Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protestantismo > Catolicismo (?)


pirarucu

Posts Recomendados

Mas estude autores que tenham credibilidade, Norton.

Não vá ler os autores mandrakes do FrangoEctomorfo. Não leia aquele cara que pode mudar a composição da água com o poder da mente. KKKKKK

Não seja mais um intelectualóide caricato da internet. Disso já temos o bastante.

Já to vacinado contra o Frango, pode deixar que de gripe aviária eu não morro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahaha. Já veio de novo defender seu namorado? KKKK

Eu e ele formamos em segredo um casal gay.

Me espanta esta homofobia de vocês esquerdistas. Não eram os contra o preconceito e tals? O que teria de errado se fossemos namorados?

(Agora eu entendo estes que falam de Fé na boca mas não tem nada no coração, por isso que viram comunista)

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e ele formamos em segredo um casal gay.

Me espanta esta homofobia de vocês esquerdistas. Não eram os contra o preconceito e tals? O que teria de errado se fossemos namorados?

(Agora eu entendo estes que falam de Fé na boca mas não tem nada no coração, por isso que viram comunista)

Todos que não concordam com você são comunistas, aos demais oferece um biscoito chama de amigo e forma um clubinho, oh carência.....

i_hug_that_feel.png?1318992465

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que não concordam com você são comunistas, aos demais oferece um biscoito chama de amigo e forma um clubinho, oh carência.....

Todo esse ódio é pq vc não foi aceito no clubinho?

Quer um biscoito de consolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo esse ódio é pq vc não foi aceito no clubinho?

Quer um biscoito de consolo?

O meu objetivo é dar minha opinião, o seu é vencer a todo custo.

Antes a honestidade do que fazer parte...

No meu coração não existe espaço para ódio, mas não posso julgar os demais, deixo para quem é onisciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu coração não existe espaço para ódio, mas não posso julgar os demais, deixo para quem é onisciente.

e1d3te.jpg

Todos que não concordam com você são comunistas, aos demais oferece um biscoito chama de amigo e forma um clubinho, oh carência.....

PS.: percebe-se que a argumentação de vocês, de esquerda, é tão forte que eu só usei o que vocês falaram aqui contra vocês mesmos e mostrei as contradições sem precisar acrescentar mais nada. Mais fácil que tirar doce de criança.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...