Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Squat_Fã - Like A Gironda

Squat_fã

Posts Recomendados

Postado

Essa sua alimentação diária é o que tu comeu no dia inteiro ?

lol

Ae cara, essa carga no agacho ta top, quero um dia chegar próximo pelo menos !

Treino muito bom, tu da uma moral muito boa nas pernas ! Ainda serei igual tu! hueaheuahuah

Flws

Postado (editado)

20 ovos inteiros man??? :blink:

CARALHO HAUSHEEHUAAUHEUAH

Eu como 4 por dia, já sou crucificado aqui em casa "VAI MORRER DE COLESTEROL ALTO FILHO DA PUTA"

Ta com umas cargas de jumento no squat hein!

Tudo com amplitude máxima né?

Não é atoa que é um "Squat_fã"

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Treino de legs ta monstro, vou correr atrás pra ver se chego nesse nível! :lol:

Tamo junto :ph34r:

Editado por Hisagi
Postado

Essa sua alimentação diária é o que tu comeu no dia inteiro ?

lol

Ae cara, essa carga no agacho ta top, quero um dia chegar próximo pelo menos !

Treino muito bom, tu da uma moral muito boa nas pernas ! Ainda serei igual tu! hueaheuahuah

Flws

Hahaha sim mano, basicamente é isso que eu como, nada de carbos, mas tem dias que eu como algo com carbo, coisa de 50g no max.

20 ovos inteiros man??? :blink:

CARALHO HAUSHEEHUAAUHEUAH

Eu como 4 por dia, já sou crucificado aqui em casa "VAI MORRER DE COLESTEROL ALTO FILHO DA PUTA"

Ta com umas cargas de jumento no squat hein!

Tudo com amplitude máxima né?

Não é atoa que é um "Squat_fã"

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Treino de legs ta monstro, vou correr atrás pra ver se chego nesse nível! :lol:

Tamo junto :ph34r:

Sempre tive facilidade em desenvolver quadríceps principalmente com alto volume de treinamento, quando agachei 3x na semana os quads melhoraram bastante, porém jogando em várzea meus joelhos não estamos a mesma coisa, então nao arrisco mais agachar 3 .

Gosto bastante do agachamento, e sim sempre com amplitude máxima, o leg eu faço encostando o joelho no peito, por isso as vezes a carga é mais baixa se eu fizer com.amplitude menor pego muito mais carga

Postado

Relato treino

Paralelas BW + 10kg 3x8 + 2x6 BW + 30 kg biset barra-fixa BW +10 kg 6x

Supino inclinado 8x8 halter 28--28

Remada serrote halter 45 kg 4x8 bisrt desenvolvimento 30--30 4x6

Tri-set pulldown 45 kg + elevação lateral 14--14 + barra-fixa explosiva 5x

Rosca direta com a barra do agachamento 15--15 3x biset francês halter de 18 kg

Corda unilateral 2xf

Elevação de pernas BW 4x

Prancha BW +10 kg 4x10

Postado

Relato de treino

Agachamento 20--20 x10 - 30--30 x8 - 40--40 2x6 - 43--43 x6 - 46--46 x4

Legpress pés mais altos na plataforma 180 kg 3x10

extensora 2x15

Paralelas bw + 20 kg 4x6

Desenvolvimento halter 30--30 4x6

elevação lateral sentado 8x8 12--12

Peck deck zerado 5x rest-pause

Pulley tríceps no puxador costas 45 kg 4x8

Elevação de pernas 4x

Prancha 3x + 18 kg

Postado

E ai man, tem notado mudanças no shape depois da adoção dos treinos volumosos??

Uahhahahahhahhaha que nick zuera.

Postado

treino top mano , cargas tao fodas como sempre , esse rest pause que voce faz no peck deck é so na ultima ?

então faço como ultimo exercício de peito e por exemplo

1 série descanso de 10 segundos 5x entendeu? ai o total de 5 rest-pause

E ai man, tem notado mudanças no shape depois da adoção dos treinos volumosos??

Uahhahahahhahhaha que nick zuera.

sim sim mano, percebi que meus ombros melhoraram, trapézio levemente e senti a musculatura do braço com uma contração bem melhor

relato

Hoje foi um treino aleatório de peito/ombro/tríceps

Supino reto 90 kg 2x6

supino inclinado barra 60 kg 2x8

Supino inclinado halter 30--30 2x6

Desenvolvimento em pé 20--20 com barra de agachamento 3x6

Desenvolvimento maquina 25---25 2x10

elevação lateral sentado 12--12 4x8

Crossover 10 placas bi-serie paralelas BW 4xF

Rosca pulley unilateral 7 placas 2x8

Coice 6 placas 2x10

Corda 12 placas 3x8

Elevação de pernas 6x BW

o treino durou quase 2 horas, com o carnaval > academia fechada então vou descansar a musculatura 5 dias, toquei o foda-se e fiz isso ai mesmo

amanhã será costas/trapézio/bíceps/panturrilhas, prevejo um treino bem volumoso e demorado

foda-se.

#nois

Postado

Pois é, eu não estou usando muitos isoladores não, mais tem alguns compostos que passei a usar altas repetições, veio mesmo uma melhora boa nos ombros, eu também inclui avanço para as pernas e elas melhoraram mais (tem gente que jura que o melhor movimento para pernas e o avanço ou afundo).

Agora braços, rapaz o trem ta feio kkkkkkkkkkkkk, depois que inclui o dia de braço, eles ganham um meio cm. mais parou uahahhahahhah.

Que venha o carnaval uahahhahhahahahha, tem carnaval ai na sua cidade não? Aqui tem o e o pau quebra, eita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gastar dinheiro com os abada da vida, kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Então man, como foi um treino que eu não planejei muito, treinei meio que aleatório, mas o cross no fim do treino de ombros foi pq também fiz paralelas em bi-serie, paralelas recruta bem o peito, então bo objetivo foi tensionar mais o peito

Relato de treino

Barra-fixa BW +10 kg 3x6 + 2xf explosivas tirando a mão bem rápido da barra.

Puxada com triangulo 80 kg 3x8

Serrote halter de 42 kg 4x8

Encolhimento 30--30 bi-serie crucifixo inverso

Rosca direta barra de agachamento 17--17 2x

Scott maquina 2x

Concentrada 14 kg 1x20

Postado

Opa sempre, bebedeira já foi e alimentação bosta também, gogogo treinar

Agachamento 30--30 2x8 - 40--40 2x6 45--45 2x6

Leg pés mais altos na plataforma 170 kg 4x8

Extensora 2x drop-set

Inclinado halter de 36--36 4x6

Peck deck zerado 4x rest-pause

Desenvolvimento sentado 30--30 3x6

Elevação lateral 14--14

Elevação de pernas 4x

Atualizando

peso em jejum: 90,5 kg

cintura: 74,5 cm

quadril: 85,0 cm

Postado

caarai .. voce tem quase a mesma cintura do que eu sendo bem mais alto :ohno02:

Tá em cutt??

Tenho 71 e 1,63 um anão quase auehauehe

slow cutting man, total de 9 meses até agora.

- 15 kg

- 13 cm cintura

- 15 cm de quadril

- 15 cm de glúteo (era o meu real problema, parecia uma tanajura)

haha boa cintura mesmo man ..

quanto ao treino haha .. maluquice irada .. pode me explicar pq misturo pernas c peito .. só pela duvida msm .. abrçs man bons treinos!!

Carnaval man, e eu gosto de treinar pernas também, então é uma rotina push/pull, empurro 2x na semana, puxo 3x na semana (ênfase no bíceps/trapézio)

Que inveja de tu viu, pqp

que nada man, foi foda chegar nessa cintura e também a medição foi em jejum, de qualquer forma fiquei feliz com os resultados, vou consolidar agora ou tentar baixar mais 1 kg e entrarei em slow bulking,

Relato de treino

Remada unilateral halter 30 kg 2x10 - halter 40 kg x6 - halter 46 kg x6 - halter 56 kg x5

Barra-fixa BW+ 6 kg 3x8 + BW 2x10

Remada baixa 80 kg 3x8

pulldown 45 kg 2x10

peck deck inverso 80 kg 2x8

Rosca alternada halter de 20 kg x8 - 22 kg x6 - 24 kg x4

concentrada 16 kg 2x8

___

Basicamente isso, como o carnaval atrapalhou meu planejamento de treino, os treinos essas semanas estão sendo mais aleatórios e sem o vince gironda, semana que vem retomo a rotina planejada.

Preciso comprar proteína em pó também, como não estou conseguindo bater os 180 g de proteína por dia, aumentei a quantidade de gordura para manter uma margem segura de kcals e não acabar perdendo músculo, porém estou conseguindo chegar bem perto dessa marca mesmo sem a proteína em pó, de qualquer forma.. 20 ovos dia + 200 g de carne estão ajudando hahah fora quase 1 l de leite.

Postado

Mano, com esses treinos volumosos vc está sentindo perda de massa magra já que está em cut?

Postado

Mano, com esses treinos volumosos vc está sentindo perda de massa magra já que está em cut?

Depende da opiniao de cada um .. mas pra mim treinos volumosos são bons em cutting devido ao aumento de gasto calorico

Abrçs!

"Carnaval man, e eu gosto de treinar pernas também, então é uma rotina push/pull, empurro 2x na semana, puxo 3x na semana (ênfase no bíceps/trapézio)"

Squat .. tendi quanto ao treino push pull dei uma pesquisada .. é uma boa realmente a enfase acaba saindo em conjunto com os sinergistas e tals . .boa!

Postado

mano vc acha que precisa de muito carboidrato pra ganhar massa magra ? acha que um clean bulking a base de proteina e gorduras , low carb da resultado ?

Acho que carbos no desjejum, pré e pós são até que necessários . .de resto n precisa jogar de medio para high carbos nao .. de low a medio num bulking ja da bons resultados ..

Postado

Não mano, muito pelo contrario até parece que ganhei massa magra Hahahahah

Falando em comparações, perdi 15 kg, 13 cm de cintura e só 1,5 cm de braço, a proporção da perda é satisfatória, pernas de 67 estou com 64 cm.. Ou seja apenas 3 cm.. Para 15 kg a menos na carcaça, muito satisfatório.

Depende da opiniao de cada um .. mas pra mim treinos volumosos são bons em cutting devido ao aumento de gasto calorico

Abrçs!

"Carnaval man, e eu gosto de treinar pernas também, então é uma rotina push/pull, empurro 2x na semana, puxo 3x na semana (ênfase no bíceps/trapézio)"

Squat .. tendi quanto ao treino push pull dei uma pesquisada .. é uma boa realmente a enfase acaba saindo em conjunto com os sinergistas e tals . .boa!

Exatamente mano, o treino fica mais equilibrado o que ajuda na recuperação também.

mano vc acha que precisa de muito carboidrato pra ganhar massa magra ? acha que um clean bulking a base de proteina e gorduras , low carb da resultado ?

Na verdade não, na minha opinião nem precisa de carbos numa dieta, mas em bulking é difícil bater os macros só fe proteína e gordura, comer carbos é mais fácil be prático, porem não acho necessário para ganhar massa magra, inclusive no meu slow bulking mantereino esquema alimentar atual, a diferença é que vou aumentar a quantidade de gorduras e consumir no maximo 75 gbde carbos por dia, no café da manhã, de preferencia sem consumir gordura nessa refeição, apenas carbo e proteína. O resto..só ovo, carne e leite Hahahaha like a old.

Faça low-medium carbs e um dia na semana de recarga em uma refeição, se aumentar mto a retenção diminui os carbos e aumenta os dias de low, mas tem que consumir boas gorduras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...