Ir para conteúdo

Imigração De Haitianos Para O Brasil

DaMostWanted

Posts Recomendados

Postado (editado)

Frango o Olavão nunca citou banqueiros judeus abertamente, afinal o nome do seu novo neto é Isaac... ele é pró-sionista e simpatizante da causa então não é pessoa mais indicada para falar do assunto, apesar que ele muito bom em desconstruir o comunismo.

Mas é fato que a oligarquia EUa e União européia se compõe dos bilionários judeus da Europa e NY, que ganharam a 2ª guerra. Quem se fudeu foram os judeus pobres do leste europeu.

quanto a Califado tenho lá minhas dúvidas. Esses radicais são ajudados por Israel na guerra da Síria para derrubar o Assad, e estão querendo derrubar o Hezbollah no Líbano.

Arábia Saudita, Turquia (financiadores do Estado Islâmico) e Israel estão no mesmo time querendo derrubar os regimes xiitas.

Estão até jogando o petróleo pra baixo pra derrubar Irã e Rússia.

Essa de califado é sacanagem do Olavo, bem neo-con, anti-islâmico. Eu colocaria o tal califado junto no grupo 3 Economico.

O Dugin venceu o debate, Olavão apelou para palavrões e ofensas ao estilo moleque de colégio.

Tenho um colega que é um fã- boy do Olavo de Carvalho. Segundo ele, o "mestre" teria apanhado para um russo em um debate, deve ter sido esse Dugin então.

Esse califado é uma mistura indigesta de veteranos baathistas-esquerdistas do antigo exercito de Saddam que se aliaram a religiosos islâmicos conservadores e a Al Qaeda. Só podia dar merda mesmo.

Editado por flexão29
Postado

2

Aqui em BH tá ficando lotado de Chineses... estão tomando conta de areas como venda de bugigangas, os brazucas não conseguem competir com os preços deles, e eles ( os chineses) estão tomando essa area , e o pior é que eles não pagam praticamente nenhum imposto, pois não declaram renda, não aceitam cartão de crédito, não emitem nota fiscal de nada, e tampouco compram algo a prazo ( um colega meu tem comércio do lado de um chines e disse que eles nem guardar $ em banco guardam, compram TUDO a vista) .

Queria que países como EUA, Canadá, Alemanha, Suíça ou Japão fosse fácil entrar e ficar que nem o Brasil, não estaria aki pra brigar achar ruim de ver meu país sendo tomado por haitianos..angolanos...jamaicanos...iraquianos... chineses e outros, Brasil custa dar conta dos nativos e abre os braços pra quem é de fora, que merda.

o Brasil está sendo destruído por todos os lados, a degradação ambiental será incalculável.

enquanto o mundo desenvolvido estará compartilhando carros elétricos, aqueles que ficam encostados nos carregadores e vc aluga por percurso, no Brasill o incentivo a venda de carros a gasolina não só continuará como aumentará, o Lula vai ganhar a eleição para mais 8 anos e o petróleo será utilizado como principal fonte energética do Brasil, não importando o resultado disso.

nao trazendo nenhum tipo de doença pra cá nao vai fazer nenhuma diferença ... portas aberta pra eles

não é assim, são mais pobres com mão-de-obra sem qualificação que vão depender de programas sociais e diminuir a oferta de empregos de salário mínimo para o povo brasileiro sem qualificação, além do que os gastos assistenciais já estão no limite, o governo vai privatizar a CAIXA porque não está conseguindo pagar seus próprios gastos, vc está falando sem utilizar toda a informação

Creio que o número de imigrantes vindo pra cá deve ser enorme ( eu acho, não cheguei a pesquisar de fato)

Aqui na minha cidade, como citado, o número de chineses tá aumentando MUITO é só ir no Centro que vc percebe isso. ( sem contar com os haitianos)

sim, e vai aumentar, a propaganda é forte de que o Brasil é o paraíso, claro que é, as pessoas vem da china comunista ou do haiti que foi destruído pelos terremotos, não acho que a entrada dessas pessoas é tão fácil em outros países desevolvidos..

acho que podemos fugir para austrália, é bom lá.

Logo que a globalização se consolidou como um novo fenômeno geopolítico, surgiram diversos autores acirrando ou abrindo fronteiras.

Mises fala que só há 1 argumento a favor do controle de imigração. Ele diz que se você aceita este argumento, você deve, por conseguinte, abraçar o controle populacional:

"Os defensores das leis de imigração que temem a redução dos próprios padrões de vida estão, na verdade, errando o alvo. Implicitamente, acreditam que neste momento sua área geográfica excede o ponto populacional adequado. O que realmente temem, portanto, não é tanto a imigração, mas qualquer crescimento populacional. Por coerência, portanto, teriam de defender o controle de natalidade obrigatório, para abrandar o ritmo de crescimento da população desejado pelos pais individuais."

https://www.mises.org.br/EbookChapter.aspx?id=541

Quem gosta de controle populacional é aquela turma norte-americana que faz vários idiotas úteis aqui no BR, george soros e cia.

Eu até consigo vislumbrar algum argumento pró-controle de imigração. Mas jamais conseguiria ver algum argumento para o controle de emigração, como acontece em Cuba, onde você não pode sair.

assim ele tenta dizer que acima do limite de 40km por hora andar a 50 ou 120 é a mesma coisa, o que obviamente não é, ele está errado.

Aqui em sc teve um boom de invasão de haitianos a partir do ano passado. Na minha cidade várias empresas contrataram muitos deles. Pelo que sei entraram ganhando o que os demais já ganhavam, e com os mesmos direitos trabalhistas. Várias pessoas que foram colegas desses haitianos, me falavam que no início eles eram humildes, choravam ao lembrar da familia que ficou pra trás, que agradeciam pela empresa lhes dar refeição e uniforme além de um salário. Mas em poucos meses eles começavam a mostrar a face verdadeira. Acho que todos sabem que haitianos são quase como os cubanos, tem ensino superior(ainda que um ensino muito questionável) e falam no mínimo mais 2 línguas (inglês e francês) além do crioles. Não demorou muito pra começarem a pensar que mereciam outros cargos, a convivência começou a ficar tensa. Eles são bem digamos "machistas". Não sei se sabem, mas o estupro é algo comum, corriqueiro e aceitável lá. Pelo menos nas empresas de que tenho conhecimento aqui, não se tem mais nenhum haitiano. Ou pediram demissão, recebendo seus direitos, ou foram demitidos. Sabe-se que ainda temos muitos deles pela cidade. Mas raramente vejo um nas minhas andanças.

O que pretendia com esse texto? Sei lá. Só falar o que vi.

Mas essa invasão tem mesmo um porém muito sério e perigoso. Um objetivo a longo prazo. Me lembro de certa vez ler que Obama/Bush eram os senhores dos ricos e pobres, mas Lula queria ser o senhor dos miseráveis. As tropas la no Haiti, eles invadindo aqui, ganhando bolsa família entre outras coisas. Acho boa coisa não vem aí.

ótimo post, quem não leu, LEIA

Postado (editado)

Olavo citou banqueiros judeus abertamente sim. Não leu o debate com Dugin? Citou até a Bíblia, "sinagoga de satanás".

"Judeus pobres do leste europeu". Tá mais que provado que o comunismo da URSS deixou judeus do leste europeu riquíssimos. Hoje, um dos grupos da ucrânia é destes judeus.

Frango o Olavo pode até ter citado, mas nunca para acusar e sim para defender o grupo sionista, ele recebeu até homenagem da sociedade sionista paulista, uma placa de prata e tudo .

Os judeus do leste europeu não foram os sacrificados no holocausto nazista ?

Enquanto a cúpula sionista da Alemanha e França, Holanda, etc... se mandou pra NY antes da guerra os judeus pobres se lascaram foram para em campos de concentração e depois muitos enviados a força para fazer número no recém criado Israel. Também a URSS era uma revolução chamada pelos russos em alguns livros de revolução judaica, isso explica por que muitos enriqueceram( a cúpula, o povão se lascou).

Já o Dugin é abertamente contra o sionismo econômico, no debate apenas ele falou disso e o Olavão tentou esconder, partindo para palavrões sempre que podia. Na minha opinião só tem 2 grupos, o tal califado(sauditas, turquia...) é parte do grupo econômico.

Editado por Conan2015
Postado

assim ele tenta dizer que acima do limite de 40km por hora andar a 50 ou 120 é a mesma coisa, o que obviamente não é, ele está errado.

O que ele fala é que que defende que 50km tá acima do limite tbm tem que defender que 120 tá acima do limite.

Ele mostra que o único argumento pró-controle serve também para o controle da natalidade.

Verdade. Concordo com tu. Fora que o Olavo defende o liberalismo.

Agora nos livros, o Olavo é completamente diferente. No Imbecil Coletivo, ele fala que o liberalismo acaba dando em comunismo, o que é o pensamento da direita europeia.

O olavo dos vídeos é pau mandado judaico-maçon. O olavo dos livros tenta mandar a real para seus alunos. A minha conclusão é que ele é forçado. Veja que pra conseguir o visto nos EUA ele precisa falar bem dos EUA.

--------------

Ainda não vi um bom argumento, apenas impressões subjetivas meramente preconceituosas. Os haitianos só tem uma coisa em comum: a cor. E olha lá. De resto, eles são todos diferentes. Não podemos falar "os haitianos" da mesma forma que é grosseiro falar, por exemplo, que "o brasileiro é preguiçoso", ou "o brasileiro é de esquerda".

Ou seja: qualquer história pejorativa envolvendo haitianos não se estende para todos os haitianos e nem engloba a totalidade.

Nenhuma anedota que não seja baseada em estatística pode gerar lei.

Postado

Ainda não vi um bom argumento, apenas impressões subjetivas meramente preconceituosas. Os haitianos só tem uma coisa em comum: a cor. E olha lá. De resto, eles são todos diferentes. Não podemos falar "os haitianos" da mesma forma que é grosseiro falar, por exemplo, que "o brasileiro é preguiçoso", ou "o brasileiro é de esquerda".

Ou seja: qualquer história pejorativa envolvendo haitianos não se estende para todos os haitianos e nem engloba a totalidade.

Nenhuma anedota que não seja baseada em estatística pode gerar lei.

Concordo com o que você diz.

O que esses haitianos tem em comum conosco ? Eles são estrangeiros, tão diferentes quanto um chinês e fim de papo.

Não existe essa de movimento negro internacional, receber haitiano só porque é preto, etc...

Tenho uma parte da família negra, mas tipo, eles são brasileiros, participamos da formação do país, devem estar no Brasil desde 1600 ou quase.

Agora vem um estrangeiro haitiano e querem dizer que ele tem o mesmo direito que os negros brasileiros só pela raça. Isso sim é racismo.

Eu valorizo os negros daqui, que a família sempre foi o braço forte que ajudou a criar o Brasil, até pra guerra do Paraguay muitos foram. Em primeiro lugar pra nós brazucas, se sobrar (não está sobrando) para os imigrantes.

Postado (editado)

Agora vem um estrangeiro haitiano e querem dizer que ele tem o mesmo direito que os negros brasileiros só pela raça. Isso sim é racismo.

os brasileiros veem os negros brasileiros como brasileiros tanto que são chamados de afrodescendentes e não brasileiros

fikdik

concordo com o que vc diz, mas é só uma observação

Editado por Flex W.
Postado (editado)

os brasileiros veem os negros brasileiros como brasileiros tanto que são chamados de afrodescendentes e não brasileiros

fikdik

concordo com o que vc diz, mas é só uma observação

Essa frescura toda só divide mais ainda os brasileiros e CRIA uma consciencia de separação e ódio que não tinha antes, aqui é misturança total, é carnaval, não somos EUA onde um branco nunca se aproximava de uma negra e vice-versa.

Viu os protestos nos EUA sobre morte de um negro ? Estamos ficando assim, fomentando o ódio ao invés de unir todos os brasileiros. Esses movimentos negro e hip hop, Cufa e merdas do tipo promovem a diferença.

Está vindo agora com o PT, cotas, excesso de campanhas inúteis sobre racismo(as vezes aumentam o ódio). Nem é PT na verdade, o PT internalizou convenções de direitos humanos da ONU sobre cotas, isso aí vem tudo da ONU comunista.

Bons tempos em que o "Didi Mocó" (: P) brincava livremente com o Mussum e todos saiam na risada, parceria total, agora é só dodói. Está tudo ficando muito chato, estão fazendo revolução cultural.

Quem se preocupa com raça é criador de cachorro !

Editado por Conan2015
Postado (editado)

Essa frescura toda só divide mais ainda os brasileiros e CRIA uma consciencia de separação e ódio que não tinha antes, aqui é misturança total, é carnaval, não somos EUA onde um branco nunca se aproximava de uma negra e vice-versa.

Viu os protestos nos EUA sobre morte de um negro ? Estamos ficando assim, fomentando o ódio ao invés de unir todos os brasileiros. Esses movimentos negro e hip hop, Cufa e merdas do tipo promovem a diferença.

Está vindo agora com o PT, cotas, excesso de campanhas inúteis sobre racismo(as vezes aumentam o ódio). Nem é PT na verdade, o PT internalizou convenções de direitos humanos da ONU sobre cotas, isso aí vem tudo da ONU comunista.

Bons tempos em que o "Didi Mocó" (: P) brincava livremente com o Mussum e todos saiam na risada, parceria total, agora é só dodói. Está tudo ficando muito chato, estão fazendo revolução cultural.

aeheue brother essas cotas pra mim serviram de alguma coisa, ver o quanto tem gente que aproveita elas pra fazerem piadas de racismo com negros

nunca houve separatismo houve aceitação cara, alguns aceitam mais outros não, na vdd antigamente a coisa era pior ainda

Editado por Flex W.
Postado

[2]

a mente funciona com TAGs, encher a mente de discussão sobre racismo cria pensamentos de separação

Postado

[2]

a mente funciona com TAGs, encher a mente de discussão sobre racismo cria pensamentos de separação

capit%C3%A3o-planeta.jpg

Postado

nossa que skinhead sinistro esse do video hein...

qria ve-lo fazer o mesmo com um camarada negro que tenho... 2.05m 120kg...

Nesse caso ao invés do soco inglês, ele usaria faca, canivete ou até um revólver quem sabe.

Não foi a morte de um negro, foi a morte de um negro por um branco. Ai é a questão. É matéria pronta pra eles, ótima oportunidade pra protestos e jogar a população contra ela mesma. Bora fomentar o ódio.

A morte foi por racismo e isso é uma merda? Sim. Mas racismo nos EUA nem de longe é o principal problema dos negros lá.

Postado

É bem parecido com a teoria dos 10 reinos, neste caso são 9.

Na conspiração dos 10 reinos a igreja católica romana está comandando essa formação que segundo conspiradores cristãos seriam "os 10 chifres do apocalipse" descritos na bíblia.

No caso da américa latina sendo tomada pelo militarismo burocrata de esquerda eu vejo a unasul como tal mas, como ficaria a situação do chile já que não faz parte desse bloco? Só se eles elegessem um comunista para a presidência.

Espero que os brs acordem antes desse bloco se formar por completo.

Sobre os EUA está destruindo as culturas locais, entraríamos naquele tópico "Até onde vai a degradação de uma cultura", teríamos que saber se durante a fundação dos eua aquelas culturas se faziam presente.

Postado

É bem parecido com a teoria dos 10 reinos, neste caso são 9.

Na conspiração dos 10 reinos a igreja católica romana está comandando essa formação que segundo conspiradores cristãos seriam "os 10 chifres do apocalipse" descritos na bíblia.

No caso da américa latina sendo tomada pelo militarismo burocrata de esquerda eu vejo a unasul como tal mas, como ficaria a situação do chile já que não faz parte desse bloco? Só se eles elegessem um comunista para a presidência.

Espero que os brs acordem antes desse bloco se formar por completo.

Sobre os EUA está destruindo as culturas locais, entraríamos naquele tópico "Até onde vai a degradação de uma cultura", teríamos que saber se durante a fundação dos eua aquelas culturas se faziam presente.

Se você prova que a revolução francesa, a rev. bolchevique, que as duas guerras mundiais e que o crash de 29 + 0 11 de setembro foram eventos orquestrados e não composições espontâneas do fluxo livre da história, você prova que existe, sim, um grupo prol "liberdade, igualdade e fraternidade".

Veja a tendência universalista dos direitos humanos e as sanções que a ONU cria para os países que não cumprem com a agenda global.

A Igreja Católica só entra como vilã quando o conspirador é protestante. Pq quando tu vai estudar, ela é a maior vítima. Quem mais se fodeu na rev. francesa foi ela (perdeu terras), na rev. bolchevique idem. Veja que a maçonaria aceita protestantes e judeus, mas não aceita católico. Há duas proibições em encíclicas para todo católico: filiar-se a um partido comunista ou ingressar na maçonaria. São ambos pretextos suficientes para excomunhão e o católico é imediatamente declarado apóstata assim que tal condição é provada.

Isso não quer dizer que em nenhum momento a Igreja Católica é usada. Pelo contrário: ela é a mãe de todas as heresias. Toda simbologia cripto-maçônica vem dos templários e foi preservada pelos rosacruzes.

Veja que os atuais aliados da turma anti-semita é principalmente a Igreja Ortodoxa Russa. Toda ideologia da quarta teoria política putiniana mistura elementos do Cristianismo Ortodoxo Russo com ideologias proto-fascistas como o integralismo, o guenonianismo, etc.

No BR, você tem dois principais partidos a serviço de entidades estrangeiras.

Um português muito inteligente trouxe uma provocação e vou compartilhá-la:

"Não é meu objetivo negar a corrupção na Petrobrás, empresa estatal brasileira destacada internacionalmente que, nos últimos anos, sob o tacão do PT, foi alvo da rapinagem de uma máfia que governa o Brasil em prol de seus próprios interesses.

É bem verdade que meras denúncias nada provam: é preciso que tudo vá a julgamento. Mas é fato também que não dá para dizer que, em todas essas denúncias, não exista nada de verossímil.
Logo, antes que algum idiota diga que eu estou a negar fatos cabais é preciso deixar evidenciado o que desejo: não pretendo discutir se a corrupção existe ou não, mas a que provavelemente tem servido o denuncismo da Veja - quase sempre seletiva nas denúncias que faz - e da mídia nacional quanto ao "Petrolão".
Em razão das repetidas matérias jornalísticas sobre o Petrolão, é da ciência de todos que as ações da Petrobrás cairam de forma vertiginosa. O que autorizaria tal queda se em 2013 a empresa teve lucro líquido de R$ 23 bilhoes de reais, 11% a mais que em 2012??? Esse lucro, advindo em parte de reajustes do diesel e da gasolina, foi resultado também do aumento da produção de derivados. A pergunta que fica é: se a corrupção já vem atingindo a empresa faz anos e, mesmo assim, ela teve lucro consistente, por que agora com a revelação da corrupção interna, o mercado resolveu baixar as ações da empresa?
Concordo, é claro, com quem diz que, se não fosse a corrupção o lucro seria maior. Não restam dúvidas quanto a isso. Mas o que quero discutir é sobre as operações de mercado; por que de repente o mercado desvalorizou os papéis da petrobrás, se nada ainda foi sequer julgado e tampouco mensurado?
Faz tempo que considero que o "mercado" não leva só em conta aspectos puramente econômicos. A "mão invísivel" do mesmo, segundo a metáfora de Smith, operaria levando em conta tão só a lei de oferta e procura. O erro de Adam foi não considerar no "mercado" a atuação de mãos bem vísiveis que agem em função de interesses políticos e ou financeiros em prol de grupos, fundos, estados, coalizões financeiras, bancos, etc. A despersonalização do "mercado" é só uma ficção para despistar.
Uma possível resposta para as perguntas que fizemos é a seguinte:
"Enquanto grandes fundos dos Estados Unidos reduziram nos últimos meses as apostas em papéis da Petrobrás, um grande investidor está indo na direção contrária, o bilionário George Soros. Desde o começo do ano ele vem aumentando as compras de ações da empresa brasileira e no último trimestre dobrou a quantidade de papéis em suas carteiras.Soros fechou o terceiro trimestre com 5,1 milhões de ações e opções de compras da Petrobrás. No período anterior, ele tinha 2,4 milhões de papéis, também acima dos 2 milhões do primeiro trimestre, de acordo com dados enviados pela Soros Fund Management, que administra cerca de US$ 28 bilhões, para a Securities and Exchange Commission (SEC, que regula o mercado de capitais norte-americano). Pelas regras dos Estados Unidos, os fundos precisam informar à SEC a cada trimestre como estão suas carteiras no fechamento do período, com a quantidade de ações e as empresas em que investem." (In: https://m.estadao.com.br/noticias/economia,megainvestidor-george-soros-compra-mais-acoes-da-petrobras,1609845,0.htm).
Não é preciso insistir muito sobre Soros: cabe lembrar que o mesmo financiou e financia várias causas ligadas a idéia de governo global. E tal idéia serve a quem senão as megaempresas e grandes fundos dos EUA e Europa?
A que ou quem serviria a operação de mercado de desvalorização - artificial - das ações da Petrobrás?
Vamos acabar de ligar os pontos: ultimamente o sr. Rodrigo Constantino vem insistindo na privatização da Petrobrás.
"O que realmente é constrangedor é observar a destruição da maior empresa brasileira, outrora orgulho nacional, por um bando de incompetentes e ladrões. Para realmente impedir o trágico desfecho disso e resgatar o valor da empresa, só resta mesmo uma saída: sua privatização. As empresas que compõem o XLE, aliás, são todas privadas…"(in: https://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/corrupcao/petrobras-atinge-menor-valor-relativo-aos-pares-desde-o-comeco-da-era-petista/).
E a quem o sr. Constantino se ligou nos últimos tempos? Acertou quem disse Olavo.
Tudo coincidência?

Srs. estamos diante de um megaoperação de venda do Brasil, já sabemos para quem e com que finalidade.
O que a neodireita tupiniquim deseja no Brasil é trocar o secretário do Diabo, pelo Diabo. "
Postado

ninguém leu skinhead não?

tão tá baum

se eu pegar um skinhead desse dou um pau do caralho nele

olha esses bostas aí

se alguém falar alguma coisa diferente aqui é hipocrisia...

se fosse um grupo de jovens normais mas amigos skinhead e não ´racismo? senta lá claudia

Se eu pegar um desse eu mato

Eu não apoio a idéia.

Estou tendo que andar de transporte público ultimamente, e é INSUPORTÁVEL ver os caras conversando, eles falam rápido demais e irritam todos a sua volta.

Logo meu carro estará de volta e não verei mais eles, mas e quem pega o buzão todos os dias? Uma velha até passou mal perto deles. Kkk

Enfim, culturas e culturas.

Belo argumento, meu deus, salvou o tópico, sem você este tópico não valeria a pena.

Meus parabéns.

Postado

Esses negão aí são brutos mesmo lembro do pau que o Brasil levou na copa de 2006 na correria os caras correram os 90 minutos feito loucos

Postado

Vc disse pau? kkkkk

Ué, o jogo foi 3x0 pro Brasil rsrsrsrs

É qual parte de correria 90 min. Vc não entendeu du

Postado

Sei não se o físico desses africanos é melhor que o nosso. Duvido muito.

Brasileiros em geral são misturados, tem sangue negro e branco, dá na mesma.

O que acontece é que esses africanos vão pra europa jogar cedo e são contratados pra ser volante, zagueiro etc... posições de muito trabalho físico e aí os empresários mandam bombar os caras. Mas são ruins de bola.

Eu apostaria que esses caras metem um ciclo na pré-temporada, até pq na europa tem mais porrada, o juiz deixa rolar.

Obs: Quase off topic. Alguém aqui é do RS ? Se lembram do Ronaldinho Gaucho quando saiu daqui, pesava 60kg corpo de criança, foi pro PSG e de repente apareceu monstro, fibrado, denso, 6cm mais alto... Jogador é produto, eu aposto que meteram GH e outras coisas no rapaz.

E pro FRango que adora uma conspiração(eu também : P). Cara a taxa de testosterona do homem médio vai caindo de geração em geração, temos 1/4 da testo que tinham os nossos avós.

Não tem chance desse pessoal aí que controla tudo(monsanto da vida na área da alimentação) estar "sabotando" nossa alimentação, metendo soja e outras coisas para baixar nossa testo e por consequencia criar um homem afeminado, mais facilmente controlável ?

Postado

Vi um grupo de negão de Gana aqui na cidade, a genética dos caras é do caralho, só tem monstro.. Se eu visse um daqueles na academia eu n acreditaria que eles são nattys

fui uma vez no fifa fan fest e era jogo da nigeria , tinha um negao que o cara era muito , muito mas muito grande e todo rasgado , pqp , maluco era monstrao , parecia que ta em on contest

Postado

véi o cara que postou disse que os maluco de gana sao grandes naturalmente ué eu só falei algo que já ví em um jogo

vcs arranjam desculpas pra tudo

Vi um grupo de negão de Gana aqui na cidade, a genética dos caras é do caralho, só tem monstro.. Se eu visse um daqueles na academia eu n acreditaria que eles são nattys

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...