Ir para conteúdo

Evolução De Um Adolescente

Visitante Rulqui

Posts Recomendados

Postado

Cara, sem hatter e como incentivo:

- você não tem 38 cm de braço

- você esta magro e falta uma caminhada para estar fitness

porem:

- parabéns, com 15 anos você esta melhor que muitos na sua idade e muitos mais velhos que você

- com o shape que tem e sabendo evoluir, vc vai aproveitar muito seu corpo (evolução) e sua vida (9vinhas e roles)

ja tive sua idade e sempre tive beneficio em abdômen e dorsais, treinando e aproveitei muito essa fase como podia.

segue a dica da galera e faz um bulk clean, nessa idade o metabolismo esta a mil, mesmo que você queira você não vai reter e ficar uma bola, pode ficar tranquilo, bora ganhar MM e estruturar seu corpo.

novamente parabens, e continue assim que tem futuro! lets go!

Vlww pelo apoio!!vou fazer o bulk mesmo...tenho 38cm de braço sim..sou alto..38 n é nada pra quem é alto

Tem foto das pernas ou não treina elas?

Logico q treino, é a parte q mais gosto de treinar.. se vc n leu, vou postar foto qnd raspar elas, parar aparecer mais as riscas pq ela esta muito peluda kkkkk jogo bola desdos 6 anos... tenho uma boa perna e velocidade

Postado

Vou começar a companhar aqui rapaz. Explica ao cara como tu mede teu braço que facilita.

Abraço aí e bons treinos!

Eu sai do treino de costas e biceps contrai ele e medi normal com a fita.. sou alto.. 38cm pra mim é a mesma coisa q 32cm pra quem tem 1.70..mas o povo n ve a altura.. quinta postarei novad fotos tiradas com pose

Postado

Beleza, eu entendo! Eu costumava medir assim, com o pump, mas acho uma medida mais "segura" o braço frio e relaxado. Mas tu tais num caminho bom! Eu com 15 anos tinha 44kg kkkkkk. Dá uma olhada lá no meu diário. Abraço!

Postado

C2kUom.jpg

I6zSWB.jpg

21ZdFS.jpg

r7U9QQ.jpg

Esta ai pessoal..espero q vcs criem criticas positivas e construtivas, e não para tentar me diminuir ou abalar..lembrando q só tenho 15 ANOS, farei 16 em 2015! vlw ai..nosss

ah e eu sou natural! não tem por que eu mentir como o amigo do outro tópico fez hahaha

Postado

Parabens mano, muito bom gostei bastante ta um pouco melhor que eu que to com 16. O negocio mesmo e focar no bulk que com 18 se fica monstro...

Curti a pulseira da dgk, se for dela mesmo kkk

Postado

Parabens mano, muito bom gostei bastante ta um pouco melhor que eu que to com 16. O negocio mesmo e focar no bulk que com 18 se fica monstro...

Curti a pulseira da dgk, se for dela mesmo kkk

Vlw meu grande..bons resultados pra nos hahahaha.. É da dgk sim haha

Gosto muito dos meus ante braços eles sao largos... sempre fiz exercícios em barras..abdominais em barras..crossfit..te haver?

Postado

Sim, força a pegada

Tem o que, 34 de antebraço?

Manda umas barras com peso, kroc/pendlay, abre as costas rapaz haurbah

Ashashu serio..minhas costas sao largas haha nunca medi o ante braço amanha veho e posto..agora fiquei curioso..mas eles sao largos n sao?

Postado

Vlw

Quais exercícios faz as costas, dorsais abrirem mais??vlww

Acrescentei castanha do para na minha ceia...oq acham?

Postado

Vlw

Quais exercícios faz as costas, dorsais abrirem mais??vlww

Acrescentei castanha do para na minha ceia...oq acham?

Pull-up e chin-up, Kroc-rows e pendlay-row :)

Postado

Postarei hoje uma foto com meu veio...ele treina comigo..ele treina ja faz mais de 12 anos..natural..pra mim ele com 46 anos tem um excelente shape (12 anos indo e parando)

Postado

Tirou onda, essas fotos novas tao mais proporcionais que aquelas da 1 pagina, vai volumizar fácil fácil com a idade. Segue firme e parabéns pra teu pai, carcaça pica pra quem já passou dos 45. Ah, escaldou mais ainda com a foto com as 9nha, quase um dan bilzerian mirim ne, kkkkkkkk. Abcs!

Postado

Tirou onda, essas fotos novas tao mais proporcionais que aquelas da 1 pagina, vai volumizar fácil fácil com a idade. Segue firme e parabéns pra teu pai, carcaça pica pra quem já passou dos 45. Ah, escaldou mais ainda com a foto com as 9nha, quase um dan bilzerian mirim ne, kkkkkkkk. Abcs!

hahahahaha vlw ai pelos cometarios! kkkkk só da mais animo... meu professor falo q ano q vem vo fica com uma carcaça fudida.. 16 anos..picos de gh..verdade isso? vlwww

Postado

hahahahaha vlw ai pelos cometarios! kkkkk só da mais animo... meu professor falo q ano q vem vo fica com uma carcaça fudida.. 16 anos..picos de gh..verdade isso? vlwww

Nunca ouvi falar desse pico de GH com 16 não kkkk Acho que é conversa do seu professor... Pra te motivar sei lá

Postado (editado)

eu tenho um amigo..quase um irmão pra mim, q a gente tem quase tudo igual..todos nossos interesses, são parecidos.. ele também treina..começo no mesmo tempo q eu..ele também tem e tera um shape pica... estamos evoluindo junto..vo posta uma foto nossa na expo

X2HFci.jpg

0PuXzc.jpg

E tem o Allan..também parceirão só q mais velho e treina a mais tempo..ele me ajuda pra caralho kkkkkkkkkkkk

WTcR2z.png

medi hoje meu braço qnd acordei..contraido.. deu 36cm :´(..porem to com 74kg e meu bf caiu para 8.6%

Editado por Rulqui
Postado

engraçado esses caras desmoralizando o cara..

se ele não fosse natural, oq vc tem a contra?

se ele é magro, talvez seja objetivo dele

se teu objetivo é ser monstro, talvez o dele não seja

o cara tem 15 anos, um ou outro pode ser maior q ele, mas pra idade ele de destaca e ponto.

sobre o pico de gh deve ser algo sobre 5ng/dl for children e 3ng/dl for adults.

o papai careca ali é o branch warren fellas, ctz q tem um SEO ali, but anyway, its branch warren.

como diz um amigo meu, se na internet o pessoal julgasse menos os outros e olhassem pro próprio shape, haveriam mais monstros por aí.

força monstro, força.

humildade e determinação sempre.

Postado

engraçado esses caras desmoralizando o cara..

se ele não fosse natural, oq vc tem a contra?

se ele é magro, talvez seja objetivo dele

se teu objetivo é ser monstro, talvez o dele não seja

o cara tem 15 anos, um ou outro pode ser maior q ele, mas pra idade ele de destaca e ponto.

sobre o pico de gh deve ser algo sobre 5ng/dl for children e 3ng/dl for adults.

o papai careca ali é o branch warren fellas, ctz q tem um SEO ali, but anyway, its branch warren.

como diz um amigo meu, se na internet o pessoal julgasse menos os outros e olhassem pro próprio shape, haveriam mais monstros por aí.

força monstro, força.

humildade e determinação sempre.

monstrooooooo

Postado

E o Braço frio quanto que é?

Nunca medi meu braço contraido o_O.

escrevi q estou com 36cm... é só ler o tópico meu caro..abraçoss

Postado

Cara, o biceps e o triceps esta até desproporcional ao antebraço

mano, o cara é o branch warren, se vc n conhece ele no mundo da musculação, desculpa mas quem vc conhece então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...