Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre 100% Gold - On

Posts Recomendados

Postado

Treino a 6 meses, e há mais ou menos 1 mês atrás comprei um whey de 2,2kg (5lbs) da On, pois minha dieta não supria minha necessidade diária de proteínas. Porém, o prazo de entrega era de 1 mês, e então comprei um pequeno whey da Max Titanium. Quando o meu 100% gold chegou, eu fiquei 2 semanas sem treinar, e não o abri. Nessas 2 semanas, fiquei sabendo do whey da growth, e vi que alguns usuários o consideram melhor que o 100%. Acham que vale a pena vender o 100% e pegar um growth, ou devo usá-lo mesmo?

Postado

Treino a 6 meses, e há mais ou menos 1 mês atrás comprei um whey de 2,2kg (5lbs) da On, pois minha dieta não supria minha necessidade diária de proteínas. Porém, o prazo de entrega era de 1 mês, e então comprei um pequeno whey da Max Titanium. Quando o meu 100% gold chegou, eu fiquei 2 semanas sem treinar, e não o abri. Nessas 2 semanas, fiquei sabendo do whey da growth, e vi que alguns usuários o consideram melhor que o 100%. Acham que vale a pena vender o 100% e pegar um growth, ou devo usá-lo mesmo?

o sabor do whey da ON pra mim é ruim demais. Resultados não tão diferentes para um preço muito superior. Aconselho vender.

Postado
  • Autor

Realmente, com o preço de 1 100% gold eu posso comprar 4 ou 5kg de whey growth, mas acho que vou usar. Não tem porque comprar tanto whey assim

Editado por Marcelo Azevedo

Postado

Realmente, com o preço de 1 100% gold eu posso comprar 4 ou 5kg de whey growth, mas acho que vou usar. Não tem porque comprar tanto whey assim

Claro que tem o porque, já deixa estocado.

Postado

Eu näo trocaria o whey da ON näo. Pois, na minha opiniäo, é o mais saboroso e, além disso, dissolve muito bem. Desde que moro na Alemanha, só tomo ON (Aqui consigo o de 908 g por 30 €, ou seja, uns 100 Reais).
Minha única experiência com Growth foi o natural. Dissolvia muito mal e tinha um gosto horrível.

Mas, enfim, eu sou eu e eu gosto de ter prazer com a minha alimentacäo, por isso procuro sempre um whey saboroso.

Postado

Eu näo trocaria o whey da ON näo. Pois, na minha opiniäo, é o mais saboroso e, além disso, dissolve muito bem. Desde que moro na Alemanha, só tomo ON (Aqui consigo o de 908 g por 30 €, ou seja, uns 100 Reais).

Minha única experiência com Growth foi o natural. Dissolvia muito mal e tinha um gosto horrível.

Mas, enfim, eu sou eu e eu gosto de ter prazer com a minha alimentacäo, por isso procuro sempre um whey saboroso.

[2]

Se eu pudesse sempre tomaria ON, whey mais gostoso q já tomei, sem contar o quanto dilui bem !.

Postado

o mais gostoso é o millen

o melhor custo x benefício é peito de frango...

Eu usaria cara, e no final depois tu compra um da Growth e compara RESULTADOS...

isso é imposssível porque os ganhos são sempre menores conforme o tempo for passando.... quanto mais perto do seu tamanho inicial mais cresce rápido, quanto mais perto do limite natural mais devagar cresce... sempre o crescimento vai diminuindo com o tempo...

Postado

Estou usando o whey da growth sabor morango, além de dissolver muito bem é muito gostoso também.. Não tenho nada do que reclamar. Estou gostando =).

Postado

Kkkk AAAAAAAH TEM, mano, Tu vai mandar 1 dose de whey da gold, e vai ter 24 gramas de proteina(31g o dosador), Ja da growth, dá pra tu mandar Duas doses kkkk com o preço do gold, cada dose do whey da growth de sabor é de 21~~23g de proteina, o sabor natural só que é 23~~24g de proteina

1- 100gold - 900g - 24g de proteina por 31g de porção - 160 reais no minimo

2- growth 80% - 1kg - 22g de proteina por 30g de porção 80 reais a prazo

Editado por Cavernoso Frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.