Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Menstrual Feminino E Treinamento


MBD

Posts Recomendados

voltei depois de um tempo pq fui conversar com minha medica e, como nao existe mais vestigio nenhum de cisto nos ovarios nem da sindrome em si, depois de 8 anos com ACs, ela suspendeu o uso. Espero que fique tudo bem! kkkkkkk

nao consegui achar absolutamente nada sobre quem usa AC por mto tempo e suspende, se eh preciso fazer algo pra estimular a producao natural de hormonio...vcs sabem de algum artigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

voltei depois de um tempo pq fui conversar com minha medica e, como nao existe mais vestigio nenhum de cisto nos ovarios nem da sindrome em si, depois de 8 anos com ACs, ela suspendeu o uso. Espero que fique tudo bem! kkkkkkk

nao consegui achar absolutamente nada sobre quem usa AC por mto tempo e suspende, se eh preciso fazer algo pra estimular a producao natural de hormonio...vcs sabem de algum artigo?

O corpo tende a regular a produção normalmente, mas pode demorar meses até que ele se adapte 100% à ausência do AC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi!

Conhecendo o site agora,e ja estou apaixonada,muito interessante o artigo!

Vou passar a observar mais essas mudanças e usa-las a meu favor!

Sempre que você notar alguma mudanca interessante, relate aqui no fórum. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Adorei o texto! Semana passada surgiu essa dúvida durante uma conversa com minha amiga de treino, pois durante a tpm me sinto completamente sem forças e meu treino rende muito pouco. Já minha amiga disse que seu rendimento cai depois do período menstrual, ela normalmente já é preguiçosa por mais que eu a incentive, infelizmente ela anda mais indisposta do que disposta, não se isso dela foi desculpa dela rs. Sei que cada caso é um caso, mostrei esse artigo a ela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...