Postado 10/02/2015 às 12:56 02/10, 2015 Bora man, desanima não carai! "tá com medo do que? nunca foi fácil... junte seus pedaços e desce pra arena, mas lembre-se aconteça o que aconteça, nada como um dia após o outro dia..." racionais! -60kg sem redução. Diário de uma luta sem fim... Bora lá -> Spoiler
Postado 10/02/2015 às 13:39 02/10, 2015 Boraaaaaa! Desiste não irmão!!!!!! Diário LG - Cutting: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172565-diario-brabus-ab2x-pushpull-rumo-aos-100kg/
Postado 11/02/2015 às 12:28 02/11, 2015 Vamo lá, Fezão. Isso é passageiro. Te conhecendo (ou não), você resolve isso logo. O problema é desanimar. O tempo vai passar devagar e cada minuto será uma tortura. Tire as cargas e seja feliz, homem! (Também fiquei aí uns 4~6 dias parado com alguma 'intoxicação' como você, eahueauaeeuahea. É mole?) Se desanimar a gente taca fogo no teu diário. Diário do Grilo Falante "Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias em que te encontrares, não te desesperes. Nas ocasiões em que tudo inspira temor, nada deves temer. Quando estiveres cercado de todos os perigos, não deves temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar com todos. Quando fores surpreendido, surpreende o inimigo" Sun Tzu
Postado 11/02/2015 às 12:34 02/11, 2015 Ctza .. n deixe a fraqueza falar mais alto .. mostre que voce é forte e que de qqcoisa vc pode passar. Meu Diário!
Postado 13/02/2015 às 12:17 02/13, 2015 Autor Bom dia a todos! A parte do desanimo já passou.. a questão é se adaptar! hehe.. Tirei as cargas da parte superior.. e no geral consegui subir em todas. Supino, militar e remada foram ok! Porém pra inferior não consegui/acreditei pra forçar muito. Ainda não agendei o retorno no orto... então enquanto isso vou dar uma mudada nos meus treinos e ir fazendo o que der. Esses dias em casa estão sendo bons.. ainda não caí num tédio total.. kkk. Além de tudo estou meio que de mudança de casa, então todo dia acabo saindo pra ir em alguma loja de material de construção ou resolver coisas. Acredito que pós carnaval já volte na rotina de relatar aqui pra vcs.. valeu pelo apoio a todos! Meu diário. Insta: ferfrantzen
Postado 13/02/2015 às 12:28 02/13, 2015 vlw man .. ve se n some n sempre que der deixa o relato ae .. vlw é nois boa sorte na caminhada Meu Diário!
Postado 13/02/2015 às 14:01 02/13, 2015 Bom dia a todos! A parte do desanimo já passou.. a questão é se adaptar! hehe.. Tirei as cargas da parte superior.. e no geral consegui subir em todas. Supino, militar e remada foram ok! Porém pra inferior não consegui/acreditei pra forçar muito. Ainda não agendei o retorno no orto... então enquanto isso vou dar uma mudada nos meus treinos e ir fazendo o que der. Esses dias em casa estão sendo bons.. ainda não caí num tédio total.. kkk. Além de tudo estou meio que de mudança de casa, então todo dia acabo saindo pra ir em alguma loja de material de construção ou resolver coisas. Acredito que pós carnaval já volte na rotina de relatar aqui pra vcs.. valeu pelo apoio a todos! Aproveita pra dar uma boa ordem na vida pessoal, hehe! Meu diário
Postado 13/02/2015 às 14:12 02/13, 2015 tmj junto, ânimo home! #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Postado 2/03/2015 às 17:54 03/2, 2015 Autor Bom galerinha, tô meio sumido.. mas não to morto! haha Várias mudanças nesse mês de fevereiro.. fiquei desempregado, fiz aniversário, muitas festas, mudei de casa.. e minha rotina ficou toda bagunçada. Agora em março, grande parte da bagunça de festas e carnaval chegaram ao fim, e vou tentar acabar com a fanfarra que estava meus treinos e minha alimentação também! Comecei a fazer um acompanhamento com um pessoa conhecida aqui no fórum, vou ver direitinho como vai ficar a questão dos relatos, porque devo respeitar o serviço do cara. Peguei minhas medidas na última quinta, segue: Altura: 1,83 Peso: 102kgs Biceps: 42 Cintura: 100 Gluteo: 111 Coxa: 66 Panturrilha: 42 Abraço a todos! Meu diário. Insta: ferfrantzen
Crie uma conta ou entre para comentar