Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Fezo

Posts Recomendados

• Respostas 339
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ricardo, uma das metas que tenho é conseguir fazer barras! Atualmente mal consigo fazer uma, por isso optei por começar pela chin mesmo por ser 'mais fácil'. Quanto a questão da pegada, pode ser que a

• Fezo, o bolinho é de microondas,rapidinho você faz. Um ovo, uma colher de proteína isolada de soja (ou leite em po desnatado), duas colheres de farelo de aveia e um scoop de whey (pode ser cacau em pó

• Retornando às atividades em 2015, desejo um Feliz Ano Novo a todos e que todos nossos desejos sejam alcançados! Para isso, vamos correr atrás negada! Voltei ontem da praia, passei uma semana muito

Postado

Bora man, desanima não carai!

"tá com medo do que?

nunca foi fácil...

junte seus pedaços e desce pra arena,

mas lembre-se

aconteça o que aconteça,

nada como um dia após o outro dia..."

racionais!

-60kg sem redução. Diário de uma luta sem fim... Bora lá -> 

Spoiler

Postado

Vamo lá, Fezão. Isso é passageiro. Te conhecendo (ou não), você resolve isso logo. O problema é desanimar. O tempo vai passar devagar e cada minuto será uma tortura. Tire as cargas e seja feliz, homem! (Também fiquei aí uns 4~6 dias parado com alguma 'intoxicação' como você, eahueauaeeuahea. É mole?)

Se desanimar a gente taca fogo no teu diário. :thumbsup_still:

"Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias em que te
encontrares, não te desesperes. Nas ocasiões em que tudo inspira temor,
nada deves temer. Quando estiveres cercado de todos os perigos, não
deves temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar
com todos. Quando fores surpreendido, surpreende o inimigo"
Sun Tzu
Postado
  • Autor

Bom dia a todos!

A parte do desanimo já passou.. a questão é se adaptar! hehe..

Tirei as cargas da parte superior.. e no geral consegui subir em todas. Supino, militar e remada foram ok! Porém pra inferior não consegui/acreditei pra forçar muito. Ainda não agendei o retorno no orto... então enquanto isso vou dar uma mudada nos meus treinos e ir fazendo o que der.

Esses dias em casa estão sendo bons.. ainda não caí num tédio total.. kkk. Além de tudo estou meio que de mudança de casa, então todo dia acabo saindo pra ir em alguma loja de material de construção ou resolver coisas.

Acredito que pós carnaval já volte na rotina de relatar aqui pra vcs.. valeu pelo apoio a todos!

Meu diário.

Insta: ferfrantzen

Postado

Bom dia a todos!

A parte do desanimo já passou.. a questão é se adaptar! hehe..

Tirei as cargas da parte superior.. e no geral consegui subir em todas. Supino, militar e remada foram ok! Porém pra inferior não consegui/acreditei pra forçar muito. Ainda não agendei o retorno no orto... então enquanto isso vou dar uma mudada nos meus treinos e ir fazendo o que der.

Esses dias em casa estão sendo bons.. ainda não caí num tédio total.. kkk. Além de tudo estou meio que de mudança de casa, então todo dia acabo saindo pra ir em alguma loja de material de construção ou resolver coisas.

Acredito que pós carnaval já volte na rotina de relatar aqui pra vcs.. valeu pelo apoio a todos!

Aproveita pra dar uma boa ordem na vida pessoal, hehe!

Meu diário

Postado

tmj junto, ânimo home!

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom galerinha, tô meio sumido.. mas não to morto! haha

Várias mudanças nesse mês de fevereiro.. fiquei desempregado, fiz aniversário, muitas festas, mudei de casa.. e minha rotina ficou toda bagunçada.

Agora em março, grande parte da bagunça de festas e carnaval chegaram ao fim, e vou tentar acabar com a fanfarra que estava meus treinos e minha alimentação também!

Comecei a fazer um acompanhamento com um pessoa conhecida aqui no fórum, vou ver direitinho como vai ficar a questão dos relatos, porque devo respeitar o serviço do cara.

Peguei minhas medidas na última quinta, segue:

Altura: 1,83

Peso: 102kgs

Biceps: 42

Cintura: 100

Gluteo: 111

Coxa: 66

Panturrilha: 42

Abraço a todos!

Meu diário.

Insta: ferfrantzen

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.