pedrobrd Postado Outubro 28, 2014 às 00:09 Postado Outubro 28, 2014 às 00:09 (editado) Bom galera, sou novo aqui no forum e gostaria de algumas sugestões para montar uma serie abc2x. Idade: 16 (17 mes que vem) Altura: 1,68m Peso: 58kg BF: nao sei exatamente, mas sou bem seco Tempo de academia: +/- 6 mesesA - Peito/triceps/ombros Supino Reto Supino Inclinado Voador Peitoral Paralelas Desenvolvimento Elevação Lateral Triceps FrancesB - Costas/biceps/trapezio Barra Fixa Remada Curvada Puxada Pronada Chin Ups Rosca Direta Rosca Concentrada EncolhimentoC - Pernas/panturrilhas Agachamento Cadeira extensora Cadeira flexora Leg Press Panturrilha Sentado Estou com duvida na quantidade de repeticoes para cada exercicio e onde eu colocaria o treino de abdomen, qualquer sugestao é bem vinda =) Editado Outubro 28, 2014 às 21:35 por pedrobrd
philip_np Postado Outubro 28, 2014 às 21:41 Postado Outubro 28, 2014 às 21:41 A - Peito/triceps/ombros Supino Reto OHP Paralelas Opcional B - Costas/biceps/trapezio Barra Fixa Terra Remada Curvada Chin Ups Kroc Rows Chin Ups C - Pernas/panturrilhas Agachamento RDL Bulgarian Squat Leg Press Panturrilha Sentado
acfs Postado Novembro 14, 2014 às 13:56 Postado Novembro 14, 2014 às 13:56 (editado) A - Peito/triceps/ombros Supino Reto OHP Paralelas Opcional B - Costas/biceps/trapezio Barra Fixa Terra Remada Curvada Chin Ups Kroc Rows Chin Ups C - Pernas/panturrilhas Agachamento RDL Bulgarian Squat Leg Press Panturrilha Sentado (2). 3x6/10, abd coloca no C Editado Novembro 14, 2014 às 13:57 por acfs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora