Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Postado

Pow cara nem fala isso de resistência a cafeína, estou enfrentando os mesmos problemas, o corpo já está viciado kkkkkkkkkkkkkkkk

Igual a beta que comprei, tomo a um bom tempo (junto com cafeína e a crea como pré-treino) tem uns 4 meses que nem sinto mais a "pinicada" heuahueaheua, tomo os 2 por desencargo de consciência, mas preciso fazer um detox

Postado

Pow cara nem fala isso de resistência a cafeína, estou enfrentando os mesmos problemas, o corpo já está viciado kkkkkkkkkkkkkkkk

Igual a beta que comprei, tomo a um bom tempo (junto com cafeína e a crea como pré-treino) tem uns 4 meses que nem sinto mais a "pinicada" heuahueaheua, tomo os 2 por desencargo de consciência, mas preciso fazer um detox

kkkkkkkkkkkkkk Caralho, mais um no mesmo barco

Tenho medo do quando isso pode fazer mal, na moral. Tanta gente ficando elétrico com essa porra e eu mó "meh..." chega a ser assustador.

Abraços Rick, feliz ano novo õ/

Caro kinko, muitos snatches pra gente nesse 2015.

Felicidades, irmão!

Grande Jaraqui, tu sumiu! haha

Muitos Snatchs, Power Cleans e treinos insanos sem lesões para nós neste 2015

Vamo com tudo!

Felicidades e tudo de bom, jara õ/

------

Treino de Hoje - Calistenia (02/01)

Volto pra academia segunda-feira. Até lá, só estou fazendo barras e flexões, mas empolgado com a ideia de retornar.

Hoje só fiz:

Pull Ups

13x6 / 1x2

Pular Corda

O quando der em 15 minutos.

80 barras pra um estímulo de hipertrofia kkkkkkkk

De resto, toda vez que vou ao banheiro no trampo, aproveito pra fazer algumas flexões. Alcançar as 30 tá ficando menos difícil \o/

Agora esperar até segunda pro retorno. Semana que vem também é a primeira aula do Karatê, vamos ver se eu não vou morrer xD

No mas, sobre as coisas que eu pedi:

- Tênis e chalk ainda tão pra chegar (Estimo segunda)

- Corda e anilhas da tribo tão na BrasPress da cidade. Não sei se entregam hoje.

- Anilhas da Wellness foram enviadas dia 18, só jesus sabe quando chega.

O que aprendemos então, amigos? Tomar vergonha na cara e pedir por sedex as coisas, em especial no fim de ano kkkkkk

Postado

TREINO DE HOJE - &*>?1$ (03/01)

Eu sei, era planejei voltar à academia segunda. Mas minha mãe deu a ideia de ir acompanhá-la no retorno à academia dela (Extremamente comercial).

Tava fazendo nada, decidi ir kkkk Me apresentaram a um instrutor lá. Expliquei que eu ""treino"" para Powerlifting. O cara nem manjava o que era, mas falei levantamento de peso e ele sacou um pouco a ideia.

Fiz bem basicão. Hoje foi:

(Cargas supondo que a barra pesa 10kgs)

Encolhimento

50kgs - 1x20

90kgs - 1x15

110kgs - 1x10

120kgs - 1x7

130kgs - 1x4 D:

Crucifixo

10kgs - 3x10

Facepull

30kgs - 4x12

Agachamento

50kgs - 1x17

70kgs - 3x10

Hanging Leg Raises

3x10

Run 1 mile

8min 30segs

E só!

- Encolhimentos cansaram bem a pegada. 130kgs me deixaram meio triste, imaginei que aguentava um pouco mais. Mas pelo menos consegui honrar Jamie Lewis (Y) kkkkk

- Crucifixo OK, só pra manter os músculos de empurrar alongados.

- Facepull OK. Eu tô chutando que sejam 30kgs, pois foram umas 6 placas. A academia não põe peso nas máquinas, só revelam pra você se fizer uma avaliação onde montarão teu treino. Cuzões ¬¬

- Agachamento OK, embora tenha faltado condicionamento. Acho que vou forçar 20 repetições no aquecimento. Carga tava suave, talvez eu comece o 5x5 por aí. Legal que diante do rack tinha um espelho pegando o corpo todo, percebi que consigo ATG :D

- Hanging Leg Raises OK, a barra lá era bem alta, dava pra fazer de boas. Só me matou o suor excessivo nas mãos durante a execução.

- Run 1 Mile pra terminar de me matar. Não lembro quanto tempo que completei. Foram 8 minutos e alguns quebrados, chuto 30. Isso é ruim?

Enfim, acho que o clima de lá contribuiu pra conseguir fazer alguma coisa. 1º treino do ano concluído com sucesso.

E que venham os ganhos de 2015 \o/

Até õ/

Postado

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "B" (05/01)

Enfim, de volta aos treinos. Decidi começar pelo B, pois é onde estão os lifts que não pratiquei nessas "Férias" que tirei dos treinos.

Apesar da bosta de ter que ouvir rap maromba, hoje o treino foi mais ou menos isso:

Agachamento

20kgs - 1x20

60kgs - 2x15

80kgs - 1x5

85kgs - 1x5

90kgs - 1x5

95kgs - 1x4

100kgs - 1x1

Supino

30kgs - 1x10

50kgs - 1x10

70kgs - 1x5

75kgs - 1x5

80kgs - 1x5

85kgs - 1x5 Com ponte

90kgs - 1x4 Com ponte

Pendlay Row

50kgs - 1x10

55kgs - 1x8

60kgs - 1x5

70kgs - 1x5

75kgs - 1x4

80kgs - 1x3

Chin Ups

4x5

Circuito para o Core

3 Rounds de:

- Hiperextensão Lombar 12/12/14

- AB Wheel 7/7/9

- Elevação planar 33/33/34

E só!

- Agachamento já me quebrou as pernas por eu esquecer como é foda apoiar a barra olímpica. No aquecimento já tava suando. Mas pelo menos a força não morreu tanto - inclusive, acho que dá pra engatar mais algumas reps com essas cargas.

- Supino OK, sem grandes sustos - embora também parecessem cargas pesadas. 85~90kgs foram com uma ponte escrota, com pé apoiado no chão e tudo. Preciso muito melhorar minha mobilidade.

- Pendlay OK. Sou horrível nesse exercício mesmo kkkkkk

- Circuito assassino pro core, minha lombar tá com pump até agora (LOL)

De resto, é isso. Amanhã volto ao Terra, espero que ele ainda esteja forte. Também quero voltar ao agachamento frontal, que não fiz hoje por estarem utilizando a barra olímpica.

Como é bom estar de volta!

Até, meus caros õ/

P.S. Até agora sem sinal do meu tênis de LPO. Malditos correios :(

Postado

@OFF - Kinko, comprou qual tênis e onde?

E do agacho, estava a quanto tempo sem treinar para acharq ue a força morreria? heehhehe

Do mais, ótimo treino <o/

Postado (editado)

@OFF - Kinko, comprou qual tênis e onde?

E do agacho, estava a quanto tempo sem treinar para acharq ue a força morreria? heehhehe

Do mais, ótimo treino <o/

Vlw, vlw ^^

Cara, agachamento é meu lift com anemia, na moral kkkkkkkkkk Filho da puta não engata e despenca fácil.

Quando tive que pular fora do 5x5 por falta de anilhas, eu terminei conseguindo 4 reps com 100kgs. Dei uma semana de descanso pro Destroy The Opposition, resultado: Não consegui 2 reps com 100. E foi caindo kkkkk

Quanto ao tênis, comprei um Reebok Lifter Plus 2.0; É um tênis mais voltado pro crossfit, sim, mas visando WODs de LPO.

Comprei nesse site BR. Antes de clicar, espero que você tenha feito uma bateria de exames cardíacos:

https://www.dodger.com.br/produtos/reebok-lifter-plus-20-greenblack.html

Pelo menos o frete com PAC tava barato. Era isso ou esperar eternamente a F.Reis.

Abraços õ/

EDIT: CHEGARAM AS ANILHAS DA WELLNESS \o/

Editado por Kinko_RO
Postado

Chegou a corda que comprei na Tribo Fitness \o/

Parece uma corda de navio, muito grossa. Minha mão não fecha ao segurá-la.

Isso significa...

Postado

Chegou a corda que comprei na Tribo Fitness \o/

Parece uma corda de navio, muito grossa. Minha mão não fecha ao segurá-la.

Isso significa...

No aguardo dos novos treinos :ph34r_anim:

https://www.youtube.com/watch?v=lV8i-pSVMaQ

Postado

No aguardo dos novos treinos :ph34r_anim:

Sabadão vou instalar a corda e ver qual é. Dependendo de como for, vou parir um treino de calistenia bonitinho :D

-----

Treino de Hoje - Broz Adaptado B + Front Squat (06/01/2014)

Café da manhã foi meio pobre. Pra resolver, decidi tomar uma vitamina antes de treinar. Não foi uma boa ideia - fiquei gorfando um pouco durante o treino kkkkk

De resto, abdomen doi pra caralho, pqp @___@ Até pra fazer barra tá foda. E levei as anilhas de 1,25kg, quero ver se rola um desconto na mensalidade por isso :)

Hoje foi:

Agachamento Frontal

40kgs - 3x10

Push Press (Começando com Power Clean)

40kgs - 1x10

50kgs - 1x5

52,5kgs - 4x5 / 1x6

Terra

60kgs - 2x10

102,5kgs - 5x6

112,5kgs - 1x7

Run 1 Mile

11min. 02 segs.

E só!

Mais curioso é que tinha um cara meio fortão treinando costas perto de mim. Tirando as meia repetições de Kroc Rows, eu pensei que o meu terra era desastroso, mas ele era inaceitável - mesmo considerando aquilo um RDL kkkkkk

Ele ficou grilado dps ao ver que eu puxava mais que ele.

- Agacho Frontal OK, embora a barra ficasse escorregando do ombro em algumas repetições. Posição dos pés tá um saco pra acertar. Vou esperar chegar o tênis mesmo, o Gaguri falou que a execução melhora com eles.

- Push Press OK. Dei uma inspirada na última série, mesmo cansado.

- Terra, saudades do Terra. Embora eu ainda execute com uma leve curvatura da coluna, consegui ajeitar a posição dos pés de forma que eu ficasse confortável. Meus únicos problemas foram a queimada que a barra deu na perna durante uma descida, além de tentar ficar que certificando que eu travava os joelhos no lockout - tornando a execução mais longa e a pegada se desesperando. Na última série dava pra encaixar 9 reps de boa, mas a pegada morreu kkkkkk

- Run 1 Mile FAIL. Obrigado All-Star por desamarrar no meio de um dos piques.

É isso aí. Sem treinos amanhã, vou ter que acordar muito cedo pra resolver pendengas no centro.

Espero que os correios tragam o tênis.

Abraços õ/

Postado

PEPECA XEROSA, CHEGOU MEU TÊNIS \o/

10903607_522183174586203_2065493377_n.jp

Experimentei aqui. Ele aperta bem o pé, mantém ele fixo. Parece que gruda no chão kkkkk

Fiz alguns agachamentos BW, e bem... consegui profundidade sem ter que jogar os pés muito pra fora.

Amanhã é dia de treino, vou experimentar. Espero que meus agachos - em especial o frontal - melhorem com isso

Postado

Quanto saiu o tenis com frete? achei esse modelo com minha numeração em outro site, mas é quase 40 conto de frete, sendo que o prazo e de 60-90 dias...

Postado

Assim que fizer o primeiro treino já coloca a review aqui hehehehehhehe, show de bola *.*

Pódeixar que vou fazer reviews sim ;D

Quanto saiu o tenis com frete? achei esse modelo com minha numeração em outro site, mas é quase 40 conto de frete, sendo que o prazo e de 60-90 dias...

640, +-, contando com o Chalk que também comprei.

Caro, porém, única alternativa no país.

Postado

Pódeixar que vou fazer reviews sim ;D

640, +-, contando com o Chalk que também comprei.

Caro, porém, única alternativa no país.

No site que o Francisco postou no diário do Heel sai por 619 esse modelo que vc comprou. Ainda assim to achando caro, mas como importar não vai rolar o jeito é ir me preparando hahaha

O foda ta sendo o prazo, esse seu chegou em menos de 30 dias né?

Curti o diário, vou ver se passo por aqui pra dar uma conferida. Abraço!

Postado

No site que o Francisco postou no diário do Heel sai por 619 esse modelo que vc comprou. Ainda assim to achando caro, mas como importar não vai rolar o jeito é ir me preparando hahaha

O foda ta sendo o prazo, esse seu chegou em menos de 30 dias né?

Curti o diário, vou ver se passo por aqui pra dar uma conferida. Abraço!

Ele É caro, esse que é o problema. Ainda mais sendo marca de Crossfit - aí que fica caro MESMO kkkkkkkkk

Aproveitei o 13º pra comprar.

Chegou em 21 dias, mas leve em consideração que a loja é do RJ e eu moro em Rondônia.

Seja bem-vindo, manolo ;D

Tem desse tênis aí tamanho 45? auheauheuah.

Não, e nem do outro modelo basicão =/

Acho que eles devem pensar que Crossfit é pra anões kkkkkkkk

-----

TREINO DE HOJE - Broz Adaptado B w/ Reebok Lifter (08/01)

Aê pepeca gorda, fui treinar com o mítico tênis.

Vou postar o que fiz e dizer o que achei desse tênis em determinado Lift:

Agachamento

20kgs - 1x15

60kgs - 1x15

70kgs - 1x13

90kgs - 5x5

92,5kgs - 2x5 / 1x3

Supino

50gks - 1x15

70kgs - 1x8

75kgs - 1x6

80kgs - 1x6

85kgs - 1x6

3 rouds para o core:

Hiperextensão Lombar (bw + 10kgs) -> 12/10/10

AB Wheel -> 10/9/10

Elevação Planar -> 30/30/35

E só.

Vamos aos coments;

- Agachamento

PRÓS:

- Estabilidade perfeita, o tênis nem escorrega.

- Profundidade muito boa

- Sem dores nos tornozelos

CONTRAS:

- Base - vou ter que refazer a minha de forma que fique confortável agachar. Pra piorar, movimentar os pés com a barra nas costas é bem difícil devido ao salto.

- Buttwink devido à profundidade - minha lombar tava chorando na 4º série de 90kgs

P.S. Nas últimas três séries eu estava sentindo uma leve adaptação.

- Supino

PRÓS:

- Pés mais firmes no solo, garantindo que eles não se movimentem muito durante séries mais pesadas

CONTRAS:

- Ponte com a ponta dos pés é bem difícil.

Circuito para o Core sem muito a comentar, o AB Wheel simplesmente me matou.

De resto, amanhã vou experimentar com ele o Agacho Frontal, Clean and Press e o Terra. Tendo noção do que funciona ou não, vou montar como será minha ficha no retorno ~triunfal~ ao 5x5

Se puderem me ajudar a montar melhor as assistências, agradeço ;D

Até õ/

Eu sei que vocês falarão que "Porra, tu mal fica em um treino e já pula pra outro, e não sei que...", mas pensem assim: O time que tava ganhando teve que ser removido devido à fatores externos e, agora, tenho a oportunidade de pegá-lo de volta.

ME LIGARAM DA ACADEMIA DE LUTAS \o/ <o/ \o>

Para avisarem que o Karatê começa só semana que vem, devido à um problema com infiltrações

tumblr_ma82p6MxhK1r6i24yo1_500.gif

Postado

Pow, até pegar o costume da nova variável (salto) pode demorar um pouco, mas pensa assim, otempo de adaptação em relação ao beefício fornecido é um preço baixo demais a ser pago rsrsrs.

Kinko pode ser uma boa revesar os agachos no 5x5 heim, f-squat e b-squat ainda mais apra você que está curtindo os cleans e talz. Estou pensando em fazer isso de alguma forma no meu treino (no futuro, assim que consertar meu pulso e conseguir fazer o clean direito heauheauheauheau), por enquanto oly squat e snatch estão irados

E ow, não pretende disponibilizar uns videozins de execução para os miguinhos não?

Abraços cara

Postado

Pow, até pegar o costume da nova variável (salto) pode demorar um pouco, mas pensa assim, otempo de adaptação em relação ao beefício fornecido é um preço baixo demais a ser pago rsrsrs.

Kinko pode ser uma boa revesar os agachos no 5x5 heim, f-squat e b-squat ainda mais apra você que está curtindo os cleans e talz. Estou pensando em fazer isso de alguma forma no meu treino (no futuro, assim que consertar meu pulso e conseguir fazer o clean direito heauheauheauheau), por enquanto oly squat e snatch estão irados

E ow, não pretende disponibilizar uns videozins de execução para os miguinhos não?

Abraços cara

É, tem esse ponto. Mas como eu esqueci de escrever, é o primeiro dia com o tênis. Daqui uma semana pode estar melhor.

E cara... Eu pensava nos Front Squats como assistência, estilo o que o Radec fazia, mas você acabou de me dar uma excelente ideia xD O único foda é que esse é um lift que eu sou muito deficiente em termos de técnica, ainda mais com a pegada do Clean.

A propósito Cleans são muito do caralho kkkkkkk Curto muito, embora faça mais a versão power - a transição é uma dor de cabeça. Mas você, você já está até bem avançado. Snatch é um lift que ainda sonho conseguir realizar kkkk

Disponibilizar, até pretendo sim. Cheguei a ter gravado alguns na barra-fixa e postei no facebook, mas a barra fica em casa. O foda é conseguir alguém pra filmar pra mim na academia. Lá tem esses problemas: No horário que vou ou só dá frango de verão ou a turma dos Bodybuilder "faço 50-50 no agacho, foda-se se tenho terra stiffado MUAHAHAHA". Não deixo o celular sozinho gravando, já rolou roubo por lá.

Esperarei meu irmão voltar aos treinos para disponibilizar vídeos. Não se preocupe, eles virão :D

Até lá, fique com esse aqui. Foi meu PR de 130x5 e através dele percebi que eu não travava os joelhos durante o lockout:

https://instagram.com/p/wEzgpwgnDj/?modal=true

Postado

Show =D, meu parça de treino faz o mesmo que você, não dá lockout nos joelhos e hiperextende a lombar, já falei com ele que é movimento desnecessário heauheauhea. Mas é foda quando pega vício do movimento, até pouco tempo eu hiper-extendia demais no DL sumô, agora que estou parando (e as dores da lombar diminuíram kkkkkk)

No aguardo dos vídeozins. Abraços man

Postado

Show =D, meu parça de treino faz o mesmo que você, não dá lockout nos joelhos e hiperextende a lombar, já falei com ele que é movimento desnecessário heauheauhea. Mas é foda quando pega vício do movimento, até pouco tempo eu hiper-extendia demais no DL sumô, agora que estou parando (e as dores da lombar diminuíram kkkkkk)

No aguardo dos vídeozins. Abraços man

Tô tentando resolver esse lockout dos joelhos, conforme relatei terça. O foda é a hiperextensão, esse vício vai demorar pra sumir kkkkkkkk

O mais bizarro que minha lombar não dói (LOL)

Abraços

Postado

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" W/ FRONT SQUAT (09/01)

Hoje eu estava meio "meh". De brinde, abs doendo como o inferno, fora a coxa. Fazia tempo que eu não sentia dor total ao invés da flutuante.

Como prometido, testei o Agachamento Frontal. Felizmente, por um acaso do destino, li o diário do Phil onde ele comentou sobre a pegada clean com a mão toda diminuir a dor no pulso.

Seguindo essa ideia, coloquei meu tênis e hoje eu fiz:

Agachamento Frontal

20kgs - 2x8

40kgs - 1x8

45kgs - 1x8

55kgs - 1x7

62,5kgs - 1x6 (PR)

67,5kgs - 1x5 (PR)

72,5kgs - 1x6 (PR)

hueheuheuue PR PR Gibe weights plox

Terra

60kgs - 1x10

100kgs - 3x6

Bear Complex

40kgs - 4x3

45kgs - 3x3

1x???? FAIL

E só. Apesar de pequeno, foi bem intenso

- Agachamento Frontal QUE MILAGRE, IRMÃOS. Tá certo, os pulsos doeram, até pq não tenho flexibilidade. Também percebi que meus pés não estavam alinhados nas primeiras séries, mas isso corrigi. O único problema que sobrou foi o buttwink, mas ele diminuiu ao longo do treino - em parte, devido aos abdominais entre as séries. Bati PR e fiquei satisfeito, só meio caducado por sentir os pesos irem pra frente durante as decidas. Seria isso falta de costume?

- Terra mais ou menos. Não curti fazer com esse tênis, senti como se a amplitude tivesse aumentado. Vou ver se é costume mesmo.

- Bear Complex OK, putaquepariu. Que coisa foda! Para quem não conhece, ele se resume a fazer cinco exercícios em sequencia. São eles:

-> Power Clean

-> Front Squat

-> Press pela frente

-> Back Squat

-> Press pela nuca

Cansativo, muito cansativo, mas reparei no quanto o clean melhora e os pés estabilizam durante a execução. Senti até o abs nos desenvolvimentos :o O ruim foi na 8ª série, não consegui o press nuca. Tentei uma, não foi. Tentei outra com impulso, não foi. Tentei a terceira no pulo do gato e... a barra subiu até a metade e pousou na minha cabeça kkkkkkk pulei fora

De resto, é isso. Depois posto aqui como penso em fazer o 5x5.

Curti bastante o treino, pra ser sincero ;D

Amanhã vou fazer algumas barras, já que o karatê foi adiado.

Até õ/

Postado

hehehehe bear complex é o que há, muito pior do que qq sprint XD

Tu não chega a fazer os 5 rounds de 7reps não?

Eu gostava de começar com 40kg e diminuir 2kg por round, com descanso de 30 a 60 segundos entre os rounds

Postado

Eu não sei se faço coisa boa ao encorajá-lo a incorporar o clean & jerk de uma vez em sua rotina pelo fato do próprio oly clean incorporar o front squat.

Se bem que o fato de você dominar o front squat, com a devida flexibilidade estará treinando indiretamente um exercício auxiliar do clean.

Rindo aqui do "eles são naturais" (lá do instagram).

Postado

Eu não sei se faço coisa boa ao encorajá-lo a incorporar o clean & jerk de uma vez em sua rotina pelo fato do próprio oly clean incorporar o front squat.

Se bem que o fato de você dominar o front squat, com a devida flexibilidade estará treinando indiretamente um exercício auxiliar do clean.

Jara, faz diferença sim, o f-squat está para o clean assim como o oly-squat está para o snatch, são ótimos exercícios para dar um carry no movimento olímpico.

Depois dá uma olhada nessa matéria: https://www.allthingsgym.com/larrys-chinese-weightlifting-experience-part-1-snatches-squats/

Sugiro a leitura das 3 partes, pois pega snatch, clean&jeark

Postado

hehehehe bear complex é o que há, muito pior do que qq sprint XD

Tu não chega a fazer os 5 rounds de 7reps não?

Eu gostava de começar com 40kg e diminuir 2kg por round, com descanso de 30 a 60 segundos entre os rounds

Cara, pra ser sincero... Essa é a primeira vez que faço kkkkkkkkkkk Talvez eu consiga com 35~40kgs. Não tenho esse costume de erguer a barra e já pousá-la no trapézio pra agachar, é foda.

Vou seguir essa sua ideia aí, espero não morrer. Triste vai ser trocar da barra olímpica pra normal a fim de realizar.

Gostei dessa parada, sinceramente. Tava pensando em algo pro condicionamento como finisher, talvez eu aposte no Bear em alguns treinos :D

Preciso dar esperança de tetas para meninas magras kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, não é uma má ideia a sua, mas talvez láááá pra frente. Ainda tenho muito o que mexer pra poder incluir o Clean & Jerk. Preciso ainda pegar o jeito no Front Squat, pegar o jeito da transição do Clean (Quando você "resgata" a barra). Acho que vou aos poucos, começando a adicionar o Front Squat no Power Clean + Press e por aí vai.

Pelo menos é algo mais alcançável pra mim do que o Snatch kkkkkkkkk Ainda mais agora, esse tênis da Reebok tá sendo uma mão na roda.

Abraços Jara õ/

Jara, faz diferença sim, o f-squat está para o clean assim como o oly-squat está para o snatch, são ótimos exercícios para dar um carry no movimento olímpico.

Depois dá uma olhada nessa matéria: https://www.allthingsgym.com/larrys-chinese-weightlifting-experience-part-1-snatches-squats/

Sugiro a leitura das 3 partes, pois pega snatch, clean&jeark

Salvei aqui pra ler :) Mas só de passar os olhos e enxergar a dica pro Snatch de "Sua prioridade deve ser agachar com 200kgs" já serviu de motivação pra caralho kkkkk

Obrigado pelo link, Ricardo. Abraços õ/

Acompanhando!

Caraca véi, o Liao Hui no meu diário :o

Seja bem-vindo, cara :lmaosmiley:

Postado

Alguns Updates:

Sábado fui na academia de lutas, marquei a aula inicial pra amanhã a tarde, só pra conhecer a turma. De brinde, meu pai comprou alguns pesos pra malhar em casa - vou aproveitar isso pra catar um Dip Belt e fazer algumas pullups com peso :D

Também tô com projeto de fazer paralelas aqui, pq gosto muito :)

Hoje fui no clube. Nadei 1,5km bem de boas, além de ter arriscado umas tirolesas na piscina. Essa foi a queda mais ridícula: https://instagram.com/p/xudi_sgnOA/?modal=true

Postado

TREINO DE HOJE - Upper (12/01)

Consegui ganhar uma insolação nas costas, AEEEEEEE <o/ \o> \o/

Apesar de conseguir fazer esforço com o trapézio, apoiar a barra do agacho nele dói MUITO. Então decidi fazer um treino de Upper maroto, só pra não ficar parado

Supino

30kgs - 1x15 (Paralympic style)

50kgs - 1x10 (Paralympic style)

70kgs - 1x5 (Paralympic style)

1x8 (Daqui em diante, normal)

80kgs - 1x6

85kgs - 3x4

Remada Curvada

50kgs - 1x10

60kgs - 5x8 (Volume PR)

Press Militar

50kgs - 5x6 + 1 Push Press (Volume PR)

Encolhimento

60kgs - 1x20

80kgs - 1x20

100kgs - 1x13

120kgs - 1x7

AB Wheel

3x10

E só!

Volume é o que torna alguém forte, disse um manolo por aí.

- Supino OK, embora tenha sido agoniante sentir as costas no banco. Sem grind, sem nada. Fiz estilo Paraolímpico de aquecimento pra testar minha estabilidade

- Remada Curvada OK, creio que será essa minha carga inicial no 5x5

- Militar OK. Ao fim das séries, realizava 1 Push Press bem impulsionado. Gostei das execuções. Por mais que ficasse tenso a cada série, eu me mantinha firme, apenas empurrando.

- Encolhimento OK, gosto dessas cargas. O foda foi a última série, terminei com a cabeça parecendo que ia explodir.

- AB Wheel pesado pra caralho, séloco.

Enfim, hoje ainda tenho a aula inicial de Karatê. Dps postarei minhas opiniões :D

Também devo postar hoje ou amanhã a rotina que farei, pra vocês darem uma opinião. Amanhã não sei se rola treinar, mas quinta é certo que não terá treino (Muita correria).

Até õ/

P.S. Desisti de fazer nós na corda, vou comprar uns grampos pra fixá-la *kasKAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...