Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Alimento Pra Dar O Pique

Posts Recomendados

Postado

chocolate, leite e pimenta

Postado

Cara, coca não dá o mesmo efeito do café....

Tem termogênicos e pré-treinos excelentes no mercado como Lipo 6 (termogênico) e Assault (pré-treino) ...

Se não quer gastar uma grana, toma café bem forte sem açúcar. Não chega dar o mesmo pique que um pré-treino ou termogênico, mas quebra um galho XD

Ainda assim, acredito que pré-treino ou termogênico nenhum é melhor do que sua mente !

Editado por PH Souza

Postado

chocolate, leite e pimenta

cordxxXXXxxx approved

Postado

Pq nao toma o café mesmo?

Compra o extra forte, coloca bastante café, até ficar bem preto e toma. Comigo funciona. Tomei ontem 11h da noite e só apaguei 6 da manhã kkkkk

Postado

Suplementos: tome um pré treino ou termogênico.

Tem gente que usa gengibre, pimentas, até chia, mas provavelmente não vai ser a mesma coisa que os suplementos próprios pra isso...

Mas o ideal é você reformular a sua dieta, controlar ao menos a ingestão de nutrientes das refeições logo antes e logo depois do treino. Isso também influencia muito no seu treino. Evite açúcares e carboidratos simples, pois irão te dar energia na hora, mas durante o treino o pico de insulina já estará baixo...

Na dúvida, pesquise. Na preguiça de pesquisar, tome um pré treino e boa sorte!

Editado por Franz Tanaka

Postado

Compra o extra forte, coloca bastante café, até ficar bem preto e toma. Comigo funciona. Tomei ontem 11h da noite e só apaguei 6 da manhã kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Comigo tbm é assim ! Tomo café pra fazer aeróbico e me dá um efeito bem legal.. quero atravessar a cidade correndo hahahaha

Postado

Café preto (extra forte) sem açucar é bom, tomo todo dia de manhã, 1h antes do treino, uma caneca e me deixa ligado.

To tomando açaí tbm, que tem pó de guaraná, mas não sei se dá muita diferença.

Depois q tu tomar o café bota esse clipe pra rolar:

Quero ver num dar um pique no treino.

Editado por robertodeth

Postado
  • Autor

Obrigado quem me ajudou nesse topico, vou comprar um café extra-forte!! E tomar sem açucar antes do treino.

Editado por lauromiguelrocha

Postado

Obrigado quem me ajudou nesse topico, vou comprar um café extra-forte!! E tomar sem açucar antes do treino.

Se achar muito amargo põe adoçante sucralose ou stevia. O sucralose nem muda o sabor, parece açucar

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.