Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

frankx

Posts Recomendados

Postado (editado)

claro , domingo é de lei mandar um monte de porcarias pra dentro ..

Bebi cerveja sábado a noite e ontem no almoço , to parecendo um usuário de crack hoje hauhau

kkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui..

Já vi cara maior que eu pegando menos , aqui nesse fórum existe essa lavagem cerebral de carga , existe vários jeitos de estimular Hipertrofia sem aumentar carga , não é atoa o tanto de cara aqui que levanta kgs e kgs nos compostos com shape de servente

Concordo carga nao é tudo para construir shape maneiro...

É isso ae , os caras aqui ainda classificam as pessoas de acordo com a carga , como se isso fizesse diferença pra outras pessoas ahuahua pra mim o que importa é shape , old school bodybuilding

Pegar BW no Supino pra ter peito de madeira , to fora , prefiro focar na execução lenta e na contração muscular , que o aumento da força vira de todo jeito com o aumento do músculo

Concordo man, essa classificaçao de cargas é meio loka, nao serve de parametro ,talvez sirva pro pessoal que treina força ..mais nao serve para geral , fazer o peso ficar mais pesado usando a cadencia gera hipertrofia

Editado por arkham
Postado

Hoje foi Off .. Peguei um estágio em uma academia das 6 as 9 da manha , levantar esse horário é brabo

Aproveitar e mudar essa divisão , ta rolando treinar todo dia não , tempo ta apertado , e Tbm não sou chegado nisso

Divisão será ABCD

A -Costas e posterior do ombro

B - Quads e Tríceps

C - Peito e Deltóide medial

D - Isquiotibiais e Bíceps

Aeróbico em jejum dsdn em intensidade baixa , panturrilha 100 reps todo dia

Postado

claro , domingo é de lei mandar um monte de porcarias pra dentro ..

Bebi cerveja sábado a noite e ontem no almoço , to parecendo um usuário de crack hoje hauhau

auhauahu cara, acompanho seu diario, mas nunca falei nada, dps desse relato eu tinha que falar. O povo prega mto que se beber ja era, a semana toda de resultados vai embora e tal... veio, ultimo fds bebi até ter amnésia dois dias, sendo cerveja e destilados no sabado e destilados no domingo, dai dormi bem e comi bem, segunda treinei até com mais intensidade! Acho que esse lance de bebida, vc nao deixando de comer bem, nao interfere em nada, ainda mais pra quem nao ganha a vida com bodybuilding, nao vejo nexo(a nao ser que nao goste) de deixar de sair/beber. Abraço.

Postado

Hoje foi Off .. Peguei um estágio em uma academia das 6 as 9 da manha , levantar esse horário é brabo

Aproveitar e mudar essa divisão , ta rolando treinar todo dia não , tempo ta apertado , e Tbm não sou chegado nisso

Divisão será ABCD

A -Costas e posterior do ombro

B - Quads e Tríceps

C - Peito e Deltóide medial

D - Isquiotibiais e Bíceps

Aeróbico em jejum dsdn em intensidade baixa , panturrilha 100 reps todo dia

Treinar todo dia depois que vc cria mais intensidade é foda... Fora as atividades do dia a dia, estudos, trabalho. Boa sorte ai!
Postado

auhauahu cara, acompanho seu diario, mas nunca falei nada, dps desse relato eu tinha que falar. O povo prega mto que se beber ja era, a semana toda de resultados vai embora e tal... veio, ultimo fds bebi até ter amnésia dois dias, sendo cerveja e destilados no sabado e destilados no domingo, dai dormi bem e comi bem, segunda treinei até com mais intensidade! Acho que esse lance de bebida, vc nao deixando de comer bem, nao interfere em nada, ainda mais pra quem nao ganha a vida com bodybuilding, nao vejo nexo(a nao ser que nao goste) de deixar de sair/beber. Abraço.

Eu assino embaixo mano , falo mais pelo efeito diurético do álcool mesmo , perde um pouco de liquido e tals , mas 2 dias depois ta normal , também não me atrapalha a treinar não

Treinar todo dia depois que vc cria mais intensidade é foda... Fora as atividades do dia a dia, estudos, trabalho. Boa sorte ai!

Pois é mano , fica complicado , treinar todo dia e os músculos grandes 2x por semana então , vou fazer ABCD , foi a divisão que mais me deu resultados na vida inteira

Postado

Relato treino de hoje

Treino C - Peito e delts

Supino reto - 4x12 com 70kgs

Voador - 4xfalha

Supino Inclinado com halter - 4x15 halter de 20kgs ( era o mais pesado q tinha la )

Cross - over - 3x12

Elevação lateral com halter 4x10 - halter de 8 kg

Elevação lateral no cabo 3x12

Pós treino foi 4 ovos com carne de porco , carai como isso é bom

Postado

Eita pós treino bão...

Elevação Lateral tu não consegue pegar mais peso? Ou já teve algum tipo de lesão no ombro?

Pós top rs .. Já sim , tenho uma lesão crônica no ombro esquerdo , qualquer coisa e já estrala , me limita em algumas coisas

estagio da pra quebrar o galho , te mandei mp com o link do grupo do pessoal

Ou , vi la seu puteto , tenho q criar um face pra entrar la , btf q amanha arrumo isso

Postado

Relato treino de hoje

Treino C - Peito e delts

Supino reto - 4x12 com 70kgs

Voador - 4xfalha

Supino Inclinado com halter - 4x15 halter de 20kgs ( era o mais pesado q tinha la )

Cross - over - 3x12

Elevação lateral com halter 4x10 - halter de 8 kg

Elevação lateral no cabo 3x12

Pós treino foi 4 ovos com carne de porco , carai como isso é bom

treinao frankx 4x12 no supino com 70kg nao é facil nao heim ...

é isso ai brow

abraços

Postado

acompanhando...

valeu parça

Como é o estágio que você tá fazendo? Passa ficha pros alunos e talz?

mais ou menos isso , fico 3 horas na academia , ganho meio salário , mas nem é por isso , mais pra pegar experiência na área mesmo .. Nesse horário que fico da mais idosos , então é mais pra corrigir problemas posturais e lidar com pessoas com artrite , artrose , pressão alta e etc ..

Penso em me formar e trabalhar com pessoas da 3° idade, é muita responsabilidade , mas são os que mais pagam bem .. Mulecada nova lê 2 artigos e já se acha expert em fisiologia p montar treino e etc rs

Postado

treinao frankx 4x12 no supino com 70kg nao é facil nao heim ...

é isso ai brow

abraços

Depois que acostuma a fazer série de 6 , fazer 12 reps é foda hein , acido lático come solto rs

Treino de hoje

D - Perna focado nos posteriores e Bíceps

Agachamento 3x12 - 52kgs mudei de academia e as barras são diferentes , sem contar q o instrutor disse q tava curvando demais o tronco e ando sentindo a lesão quando faço atg , q merda , fui obrigado a fazer deload , e agora tentar voltar ao de sempre

Flexora 3x12

Leg Press 2x10

Panturrilha no Leg 3x20

Rosca na polia baixa 3x12

Rosca Concentrada Biset rosca martelo 2x12

Postado

mudança de planos , fiz um treino hoje de Upper inteiro e curti , baseado no que vem fazendo o mano monsterfreak

A

Supino reto 4x8

Cross-over 3x12

Curvada 3x8

Puxada 3x10

Militar 3x8

Crucifixo inverso 3x12

Curti demais , pump bom , e como o Lyle MacDonald recomebda abaixar as cargas no começo , fiz isso hoje .. Braço vou fazer junto com perna como recomenda uns caras do BB.com pra não ficar muito extenso , já que o treino de upper é bem mais volumoso que Lower

Postado

mudança de planos , fiz um treino hoje de Upper inteiro e curti , baseado no que vem fazendo o mano monsterfreak

A

Supino reto 4x8

Cross-over 3x12

Curvada 3x8

Puxada 3x10

Militar 3x8

Crucifixo inverso 3x12

Curti demais , pump bom , e como o Lyle MacDonald recomebda abaixar as cargas no começo , fiz isso hoje .. Braço vou fazer junto com perna como recomenda uns caras do BB.com pra não ficar muito extenso , já que o treino de upper é bem mais volumoso que Lower

Vc acha benéfico p hipertrofia esse treino? De mais details
Postado

irei emprestar minha testosterona a este relato.

vai com tudo frank!!!

teu nome é frank mesmo ? mt show. Com um nome dessa eu comeria qlker mulher...

Postado

^ pqp hue

cara voce dando intensidade vai cansar com menos exercicios pode ter certeza , tambe achei que ia ser facil fazer tudo , eu tinha colocado pullover no A1 e remada baixa no A2 e desisti depois

ja no lower é de boas , ainda faço abdominal e termino rapido

Postado

Vc acha benéfico p hipertrofia esse treino? De mais details

Como o monster disse mano , qualquer treino intenso com bom aporte de nutrientes é eficiente , esse tipo de treino permite progredir nos básicos e ao mesmo tempo fazer isoladores pra irrigar o músculo com nutrientes e dar aquele pump .. É bem flexível

irei emprestar minha testosterona a este relato.

vai com tudo frank!!!

teu nome é frank mesmo ? mt show. Com um nome dessa eu comeria qlker mulher...

Me empresta 500mg por semana então , de preferência shering Plough huehue

Meu nome é Frank sim , era pra ser pronunciado Frenk ( igual o McGrath ) mas só falam Frank mesmo , acostumei

Postado (editado)

Frank to pensando em fechar o treino A1 com bi-set de braço e no A2 trocar por uma elevação lateral pesada o que acha ?

Rola demais em mano , um Biset de rosca Direta + supino fechado ficaria foda

No A2 se pode fazer um Biset de Elevação lateral com Crucifixo tbm

Já vou preparar meu psicológico que mais tarde serei estuprado pelo treino de pernas + Tríceps kk

Editado por frankx
Postado (editado)

Relato

Treino B1

Agachamento 3x12 - 54kgs ( sem fisgada na perna hoje , continuar progredindo com calma.)

Leg Press 3x10

Extensora 3x15

Supino Fechado 3x8 - 42kgs

Rosca Francesa 3x12

Tríceps pulley Biset Corda 1xfalha

Treinim rápido e bem concentrado , me pesei hj e a balança acusou 90kgs lol

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...