Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

Posts Recomendados

• Respostas 711
  • Visualizações 54,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Bidê ? Q isso kk

Aqui em casa sempre teve ducha , nunca tive hábito de usar papel não ahuahua

Postado

Caralho arhairharuahruh

Postado

Relato

Treino de hoje foi foda pra caralho , pqp , sai com um pump impressionante da gym , todo mundo que passava por mim olhava os Braço huahua

Militar - 4x8 - 40kgs ( achei bem de boa , dá p aumentar no próximo )

Desenvolvimento Sentado - 3x10 - halter de 20kgs ( fiz mais concentrado que o militar )

Lateral 3x10 - halter de 8 kgs , fazendo isometria em todas as reps

Supino Fechado 3x10 - 50kgs ( dessa vez 0 dores no punho , show

Pulley Testa 3x10 - 50kgs

Tríceps Corda 3x10 - 40kgs

Treino foi do caralho mesmo , camisa rasgando , veia aparecendo no Braço bem grossa

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Treino top !

Pump é ótimo brow!

Coisa mais sinistra que acho denrto da gym! Chapo demais quando treino braço e tenho que correr! Na corrida o pump da uma "caida" e vou embora sem o pump total UHAAUHAUHAUHAUHAUH....

Sobre o bidê é o mesmo que ducha!

Eu uso sáporra também aHUAUHAUHAUHAuhaUHA .. odeio papel! Sempre sai uns "pedaço de bosta" que nunca acaba com papel! aUAUHUHAauhAH, gasto mais de 20 pedaço pra limpar e sempre fica um fiapinho de merda no C...... Bidê é coisa de 1min já era! Ta limpo aUHUHAUHAAUHAUHAUHauh

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Hahahahaha

Ai sim mano, a melhor coisa é sair com sensação de trabalho feito kkk

isso ae

ateus dirão que é montagem

image.jpg

Treino top !

Pump é ótimo brow!

Coisa mais sinistra que acho denrto da gym! Chapo demais quando treino braço e tenho que correr! Na corrida o pump da uma "caida" e vou embora sem o pump total UHAAUHAUHAUHAUHAUH....

Sobre o bidê é o mesmo que ducha!

Eu uso sáporra também aHUAUHAUHAUHAuhaUHA .. odeio papel! Sempre sai uns "pedaço de bosta" que nunca acaba com papel! aUAUHUHAauhAH, gasto mais de 20 pedaço pra limpar e sempre fica um fiapinho de merda no C...... Bidê é coisa de 1min já era! Ta limpo aUHUHAUHAAUHAUHAUHauh

desse naipe kkk

Postado

Ae frank,

Se tu quiser fazer o pré: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/174880-pre-treino-caseiro-c-glicerina-aprenda-a-fazer/

Fiz esse link ai completinho explicando tudo, acho que pra tu vai valer a pena fazer ele do jeitinho que ta lá! Nem vai gastar muito comprando tudo e essa fita métrica ai vai subir mais ainda! AUHAUHAUHAUHAUHUHA

Abs, o braço ta uma tora memo!

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

isso ae

ateus dirão que é montagem

image.jpg

desse naipe kkk

Essa foto é minha...

Postado

Ae frank,

Se tu quiser fazer o pré: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/174880-pre-treino-caseiro-c-glicerina-aprenda-a-fazer/

Fiz esse link ai completinho explicando tudo, acho que pra tu vai valer a pena fazer ele do jeitinho que ta lá! Nem vai gastar muito comprando tudo e essa fita métrica ai vai subir mais ainda! AUHAUHAUHAUHAUHUHA

Abs, o braço ta uma tora memo!

olhei lá , se pá vou comprar esses ingredientes e jogar mais uma cafeína pra dar um gás

SLC, e essa tora que tu chama de braco ? Hahahaha top

vlw nigga , tá longe de estar uma tora ainda , quando chegar nos 50 ai sim hhuahau

Montagem

fala coach , eu falei q ateus diriam montagem , e não gayizinhos diriam montagem rs

Eu acho que você não limpa com o c com papel porque não consegue dobrar o braço até lá, olha o tamanho.

ri alto mano kkkkkkk

Postado

Puteto dos deuses :)

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Tu vai curtir frank!

Ai brow, sexta vou ver se tiro uma foto com o braço pumpado! Deu vontade vendo essa sua!

Rumo aos 50!!! kkk Abs

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado

Que braços sao esse frankx?

Empresta p mim ?

Acompanhando novamente.

já emprestei pro t.wall mano kk

Valeu , tava sumido parça

Puteto dos deuses :)

<3 no homo

Tu vai curtir frank!

Ai brow, sexta vou ver se tiro uma foto com o braço pumpado! Deu vontade vendo essa sua!

Rumo aos 50!!! kkk Abs

faz isso mesmo fella , quero ver se essa glicerina é top mesmo kk

Postado

Relato , treino de perna de sábia

Agacho 4x70kgs , 10/9/7/6 reps

Leg Press 4x150kgs , 12/10/9/9 reps

Flexora Biset Stiff , 3 séries , não contei reps

Surprise Motherfucker - Extensora Biset Passada , com isometria na extensora .. Mano , aqui eu já queria pedir pinico

Panturrilha no Leg Biset Panturrilha Sentado 5 series de cada ..

Cabei o treino , peguei a cadeira de rodas e fui p casa , flw putetos

Postado

O que achou da flexora + stiff ?

Detonou o posterior na hora?

Treino TOP!

Pernocas tem que crescer também haha

Hoje é minha vez.

abs

Postado

Maneiro esse treino ai

vlw coach

Treino TOP!

Hoje é minha vez.

abs

curti mano , gostei tanto da idéia que fiz um biset pra quads . è bom que aumenta a intensidade , economiza tempo

Postado

já sabe que amanhã mal vai andar né?

eu sei disso mano , e pior que to querendo aumentar a frequência do treino de pernas , agora quero ver como farei isso mantendo a divisão , depois penso nisso , andei vendo que minhas pernas estão bem desproporcionais pro meu upper..

Mas pensar nisso depois , amanhã é dia de fazer o meu melhor lift ( supino) e destruir os bíceps

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Relato , treino de perna de sábia

Agacho 4x70kgs , 10/9/7/6 reps

Leg Press 4x150kgs , 12/10/9/9 reps

Flexora Biset Stiff , 3 séries , não contei reps

Surprise Motherfucker - Extensora Biset Passada , com isometria na extensora .. Mano , aqui eu já queria pedir pinico

Panturrilha no Leg Biset Panturrilha Sentado 5 series de cada ..

Cabei o treino , peguei a cadeira de rodas e fui p casa , flw putetos

Treino TOP!

Hoje é minha vez.

abs

Tava sumido msm correria mais to na ativa novamente!

Pow concordo com o parça, flexora e stiff é para fadigar msm, show de bola!

Postado

Tava sumido msm correria mais to na ativa novamente!

Pow concordo com o parça, flexora e stiff é para fadigar msm, show de bola!

suavee

eeeeeita porra braço do caralho brother , acha que da pra crescer mais que isso sem hormônios ?

treino aí de pernas no estilo dos que eu to fazendo , ta top

acho que dá não , mas dá pra melhorar qualidade ,cortes , maturidade

Treino de peito e bíceps

Hoje o treino foi massacrante , escrachante e foda .. vamos lá

supino reto - 60kgx12(aquecimento) , 64kgx10 , 70kgx7 , 72kgx6 , 74kgx6 , 76kgx4 , 78kgx2 ( sim , foram 6 séries , negócio foi cabuloso/0

Crucifixo - 3 séries com halter de 12 kgs , isometria em todas , até falhar , nada de contar reps

Supino Inclinado - 3 séries com 54kgs , fiz 9/8/6 reps

Surprise Motherfucker - Pec Deck biset Supino Inclinado com halteres - 3 x falha nos dois

Quando acabei o treino eu mal tava conseguindo levantar o braço , talvez amanhã vou lá e faço bíceps , pq o treino de peito por si só me destruiu

obs : peso apenas em anilhas

Postado

Treino pesado em mano, não conseguiu treinar bíceps ?

Foi tenso mesmo a situação toda então hahahahah é isso ae, amanhã faz um bíceps antebraço e trapézio

to pensando se vou mesmo , sábado fico numa preguiça que só da vontade de dormir

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.