Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

frankx

Posts Recomendados

Postado

Nem , puxador é melhor que barra fixa , e não faço terra já tem mais ano .. Essa historia de terra = mais hormônios anabólicos , sem terra não cresce é puro balonie . Agachamento livre tbm , quando eu fazia no HACK meus quads eram melhores , hoje que faço livre só aumentou a bunda e deu uma alargada na cintura rs

Concordo na questão de aumentar a bunda usauhasuhashuuhsa

Postado

Minha namorada não para de ficar olhando pra minha bunda ultimamente UHAUAHUAHUAUHHUU

além de olhar , ela não para de pegar kk e outras minas em show tbm , metem a mão sem dó

relato de hoje

Treino A

Supino reto - 8x62 / 8x64 / 8x64 / 7x66 ( todas bem concentradas , meu peito saiu pumpado pra caralho)

Curvada - 10x54 / 10x56 / 10x56 / 10x56 ( execução linda, tronco bem paralelo ao solo)

Militar - 10x30 / 9x32 / 7x32 ( última série foi meio bosta e falhei , o peso não quis subir kk)

Puxada - 11x60 / 9x60 / 9x60

Tríceps Testa na polia - 3x12 com 50kgs

Tríceps Corda - 3x12 com 35kgs

Era pra ter feito supino fechado , mas fiz uma série e meu pulso doeu , se continuar assim vou ter q parar com esse exercício

Postado (editado)

Não vi se você falou anteriormente, mas nessas cargas você conta o peso da barra?

Meu pulso só doi em supino quando faço suicide. Não é seu caso?

nem , não conto peso de barra nao kk

Se contasse , minhas rms seriam 5 reps no supino pra 96kgs , 72kgs na curvada pra 6 reps , 86kgs no agacho pra 6 reps e 52 kgs no OHP pra 6 reps tbm

Editado por frankx
Postado (editado)

Treino de Hoje

Extensora pré exaustão - 3 x 12/10/8 55kgs

Agacho - 3 x 10 / 10 / 8 60kgs

Flexora - 3 x 12 / 12 / 10 45kgs

Panturrilha - 5x12

Rosca Scott - 3 x 10 / 8 / 6 - 22kgs

Rosca Scott Unilateral - 3 x 10 / 8 / 8 - halter de 12kgs

Foi um bom treino , hoje cronometrei o descanso , fiz o treino em 40 minutos , descansando só 1 minuto por série , as cargas abaixam , mas curti treinar asism

Editado por frankx
Postado

Eu dou dois minutos pra composto e 40s pra isolador

Seila acho muito pouco 1min pra agachamento

nem fala , meus quads já estão doendo , e amanhã o negócio vai ser tenso

foto do putetobicips pumpado

bics.jpg

bjos

Postado

Boa sorte em construir um latissimus dorsis sem terra, e o puxador nao e melhor que a barra seu feio, muda a biomecanica, o movimento escapular a ativaçao do supraespinatus e a estabilizaçao

E tu sabe que o mydra nao recomenda ballonie, entao deixa de ser uma completa mocinha e faz a barra

Postado (editado)

Boa sorte em construir um latissimus dorsis sem terra, e o puxador nao e melhor que a barra seu feio, muda a biomecanica, o movimento escapular a ativaçao do supraespinatus e a estabilizaçao

E tu sabe que o mydra nao recomenda ballonie, entao deixa de ser uma completa mocinha e faz a barra

minhas dorsais > suas dorsais

fica xiu e para com ças porra de série de 4 reps se não vou cancelar sua matrícula na academia , quer moleza come gelatina

Editado por frankx
Postado

Ja da pra ssustar as velhina no supermercado em kkkkkk

Ta enorme mano, se der uma baixada nesse bf ia ficar massa

Sobre a bunda é foda mesmo kkkkk

Nessas festa show as mina mete a mão e sempre as feia

Agora se um feio que mete a mão na bunda da mina ja viu ne

Uma vez passei a mão numa mina na fila,era novo e tinha bebido coisa de otario nunca mais faço isso, levei um murro na boca kkkk

Direitos igual de cu é rola

Postado

To viajando seus prostbuilder , só comendo gordice e curtindo aa moças do interior

Treino agora só segunda feira , minha dieta esta sendo panetone , choco tone , churrasco com cerveja , carne de porco da vó , pão com queijo feito na roça kk

Postado

nem fala , meus quads já estão doendo , e amanhã o negócio vai ser tenso

foto do putetobicips pumpado

bics.jpg

bjos

Shape ta top man! que venha mais centímetros em 2015, tamo junto abraços

Postado (editado)

Tambem prefiro

Puxador > barra

E odeio terra, unico exercicio de verdade q eu nao gosto é terra.

Man se parece ter melhorado o peitoral em, e gostei da foto.. do avatar é claro. euheuehue

peitoral é o ponto fraco , mas tá melhorando , to pegano firme no supino inclinado e também no crucifixo inclinado , peitoral superior tá melhorando

Shape ta top man! que venha mais centímetros em 2015, tamo junto abraços

é nois parça .. shape top nada , mais centímetro vão vir sim tmj lek

Bora, bora man UHSAHUHUAS

eu estou conseguindo manter a dieta tranquilo (porra nenhuma ta foda pra caralho)

Ta grande em ogro, pqp

pra mim foi bem tenso

ai fellas , resultado das comilanças e brejas do natal , 3kgs a mais de pura retenção , aqui é gordobuilder lifestyle

hoje bati um peito tríceps , tempo curto , nem rolo de treinar normal , fiz um arroz com feijão que sempre funcionou

supino inclinado 4x8 - 60kgs

crucifixo inclinado 4x10 - halter de 10kgs , fazendo isometria em todas as reps

Supininho fechado 4x10 - 44kgs , não senti dor hoje lol

panturra no leg 4x15 - 60kgs + 1xfalha + reps com amplitude reduzida até foder a porra toda ( métodos stein )

abs na prancha declinada 4x15 com anilha de 15kgs

não treinava abs há mais de ano , foi tenso huahua

Editado por frankx
Postado (editado)

Iai cara. Vim acompanhar essa suruba aí :P

opa , putaria e suruba é aqui mesmo

partiu treinar costa e bispis , flw bando de atoa

Editado por frankx
Postado

treino concluído bitches

puxada frente com triângulo ( aquele de fazer remada ) - 4x8 com 60kgs

Puxada alta pegada aberta - 4x10 com 60kgs

Remada alta - 4x10 40kgs

Scott sentado - 3x10 - 24kgs

Concentrada - 2x10 - 12kgs halter

treino bom , intensidade top , pump top , pós treino top tbm , 40g de whey + aveia + água + 1 banana

Postado (editado)

Me falaram que esse frankx é o maior puteto desse fórum, confere ?

Feliz ano novo haha

confere

7exe.png

Feliz ano novo Frank

ou feliz anus novo seu ogro ! é nois

ae , que em 2015 todo mundo que acompanha isso aqui possa ter os bíceps do mestre arnold , as costas do d yates , os peitorais do jay cutler , os quads do tom platz e o tríceps do kevin levrone .. Muita saúde e felicidade pra todo mundo , que o resto nóis trabaia é consegue , inclusive anabols kk

Editado por frankx
Postado

Treino de hoje foi peito maroto

Supino 1x8 60kg + 3x6 70kgs

Supino Inclinado 3x10 50kgs

Supino Inclinado com Halter 3x10 halter de 20kgs

Crucifixo Inclinado 3x10 10kgs Halter

Pec Deck 3x10 + Dropset nas 3 séries

Tirando o supino reto , cheguei na falha em todas os outros exercícios , curti , tinha tempo q não tirava um dia pra regaçar o músculo

Postado

Boaaaa

Veeeeeeeeem monstro!

nóis

Ae fellas , depois de pensar muito e observar umas coisas , vi que tava num platô tanto de cargas e de shape , inclusive piorou bastante depois desse fim de ano , por isso adotei uma estratégia nova ae , treinar cada músculo 1x por semana e descansar bem

divisão fico assim : dorsal / ombro e tríceps / perna / peito / panturrilha e bíceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...