Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

frankx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve, salve.

Acompanhando aqui.

noix

Deixa de mimimi ai seu porra tu tem uns 30 anos, sarra as 9nha que passa

30 tem teu ânus medido em polegadas hue , vou sarrar sua irmã no grau rçrç

Ressuscitou? omg!

Salve franquisx

que nem chessuis . é noix puteto

depre é o caralhooo huahuahua

já passou

Ai fellosos , nesse meio tempo ai , vi que esses treinos que ando fazendo não rendia , vou seguir um template pronto , porque se não mudo a divisão dessa porra todo dia e não hand. Andei lendo sobre o hct ( hipertrofy cluster training ) e curti , pra quem manja ingreis , vale a leitura desses links

https://wannabebig.com/hypertrophy-cluster-training-hct-12/hypertrophy-cluster-training-hct-12-key-principles-to-growth/

https://wannabebig.com/hypertrophy-cluster-training-hct-12/hypertrophy-cluster-training-hct-12-training-program/

A divisão é a seguinte

A

Vertical Pulling - Puxada

Horizontal Pulling- Curvada

Horizontal Pressing - Supino

Vertical Pressing - Militar com barra

Triceps Exercise - Supino fechado + testa (biset)

B

Quad dominant - Agachamento

Hip dominant - Leg Press com pés mais em cima

Calf Exercise - Panturrilha no Leg

Biceps Exercise - Scott + alternado ( biset)

Abs - Abdominal no declinado

O esquema de reps não curti , vou fazer do meu jeito .. To com 90kgs , mais tarde tem foto , melhora visível no peitoral , trapézio e nos 747 shoulders

Editado por frankx
Postado

foto marota

image.jpg

Tem massa muscular pra baralho ai, mas nao ta na hora de um cutting nao man?Eu to em cutting eh ta dando uma valorizada monstruosa no shape, meu bf tava ficando alto denovo pos deslizes na dieta de final de semana

Postado

Tem massa muscular pra baralho ai, mas nao ta na hora de um cutting nao man?Eu to em cutting eh ta dando uma valorizada monstruosa no shape, meu bf tava ficando alto denovo pos deslizes na dieta de final de semana

tá sim , mas eu curto ser grandaum e assutar as criancinha

Já mudei algumas coisas na dieta , uma delas foi tirar o toddy , eu curto mermo e foda-se , leite com toddy >> all

Postado (editado)

ta gigante

sera que é so pump , acho que não heuheuhe

nao me dou bem com nescau , sempre que tomo engordo rapido , embora esteja tomando no momento de manha e no pos treino

Segundo os 5x5 strongman sim , puro glicogênio kkk

Nescau eu não curto , acho toddy bem mais gostoso .. Um dia na academia eu tomando meu leite com toddy , aveia e Whey un frango veio dizer que tava errado , que Whey só toma com agua e malto.. Olhei o shape dele de cima a baixo , e quando cheguei a conclusão que meu braço era a perna dele , só concordei mesmo kk

Editado por frankx
Postado

Segundo os 5x5 strongman sim , puro glicogênio kkk

Nescau eu não curto , acho toddy bem mais gostoso .. Um dia na academia eu tomando meu leite com toddy , aveia e Whey un frango veio dizer que tava errado , que Whey só toma com agua e malto.. Olhei o shape dele de cima a baixo , e quando cheguei a conclusão que meu braço era a perna dele , só concordei mesmo kk

HAEOEHAOAEHOEHAEOHEOHEOE

tá bem ogro :D

Sendo você eu traçava uma meta de slow cutt só para começar a valorizar mais o shape. Mas whatever, abraços!

Postado

ta gigante

sera que é so pump , acho que não heuheuhe

nao me dou bem com nescau , sempre que tomo engordo rapido , embora esteja tomando no momento de manha e no pos treino

Então aqui que é o relato dos dieta porca que nem eu? auhauhhua

Acompanhando monstro

Ta daora mesmo esse treino novo AB voce é enorme tem potencial pra levanta umas carga monstra nesses basico

Não pensa em manda uns veneno não?

Postado

Então aqui que é o relato dos dieta porca que nem eu? auhauhhua

Acompanhando monstro

Ta daora mesmo esse treino novo AB voce é enorme tem potencial pra levanta umas carga monstra nesses basico

Não pensa em manda uns veneno não?

manda uns veneno ? 100% natural fella rs

Ta gigante demais velho.

Volume > definição.

Mas concordo com quem diz que seria legal um cutt rápido pra valorizar o shape.

mais pra frente isso ae rs

HAEOEHAOAEHOEHAEOHEOHEOE

tá bem ogro :D

Sendo você eu traçava uma meta de slow cutt só para começar a valorizar mais o shape. Mas whatever, abraços!

penso nisso tbm , mas a gordice fala mais alto ..Não tenho objetivo de ser trincado , apenas não tendo barriga tá bom

Postado

manda uns veneno ? 100% natural fella rs

mais pra frente isso ae rs

penso nisso tbm , mas a gordice fala mais alto ..Não tenho objetivo de ser trincado , apenas não tendo barriga tá bom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei com o video

Postado

acabei esquecendo de relatar o treino de ontem .. tinha um tempin que não treinava perna , comecei pelo b

Agacho 4x10 - 64kgs

Leg Press 3x12 - 140kgs

Pantu no Leg 4x12- 70kgs

Rosca Scott 3x10 - 20kgs (fiz com barra de supino)

Rosca alternada 3x10- 10kgs halter

Extensora 1x18 - 55kgs ( nem era pra fazer , fiz só pq achei o treino muito curto )

Postado

Quem curte ser ogrão dificilmente aguenta ver as perdas de volume em cutting, o que é inevitável.

é foda mano , cutting bom é com oxan e uma efedrina de leve , pouca o nennhuma perca de massa magra e gordura sendo derretida bem mais rápido

treinar pra ter corpinho de modelo é coisa de gay

vlw flw

dar o brioco é coisa de gay

vlw flw

Postado

Mete agulha nessa porra logo kkkkk

natural agora fella , se ler umas páginas atrás vai ver que tive problema depois de um ciclo .. no máximo um clemb de leve com umas oxan daqui p frente

Postado (editado)

natural agora fella , se ler umas páginas atrás vai ver que tive problema depois de um ciclo .. no máximo um clemb de leve com umas oxan daqui p frente

Vou dar uma olhada pra entender fella

Vi o resto do diario fiquei feliz em saber que a gente tem a mesma altura, ainda ha esperanças pra mim socar massa na carcaça

Editado por JovemPupil
Postado (editado)

ai fellas , hoje comprei algo que vai dar uma animada nos meus treinos , comprei 1,8kg do top whey 3w da max titanium por 170 aécios , em todos os laudos o mesmo realmente tem os 85% de concentração , então me parece um bom preço .. Tbm comprei uma creatina da integral e 60 caps de 300mg de cafeína ..

Editado por frankx
Postado

Consegui dois quilos de Whey pra Procorps por 160 dilmas. Fiquei felizão, preço bom pakas :DD

nem manjo mt dos whey , esse é bao ?

AHEUEHOEAHAOEHEOAEHOEAHOAEH

esse diário é um dos melhoras çaporra

os diário dos pakitão do trance são os melhores mesmo kk #nobalonie5x5

Postado (editado)

Se esse bixa postasse com mais frequencia seria o melhor diario mesmo

Bixa não , olha o respeito , eu sou uma Gisele bunchen melhorada kk

Vou tentar postar mais , e faltar menos treinos , acaba que relato de treino quase não tem aqui kk

Editado por frankx
Postado

Nem , puxador é melhor que barra fixa , e não faço terra já tem mais ano .. Essa historia de terra = mais hormônios anabólicos , sem terra não cresce é puro balonie . Agachamento livre tbm , quando eu fazia no HACK meus quads eram melhores , hoje que faço livre só aumentou a bunda e deu uma alargada na cintura rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...