Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Posts Recomendados

• Respostas 724
  • Visualizações 57k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vlw, lembro q fiquei tao alegre quando fiz terra com 100kg. Hj fico alegre toda semana. Coloca o seu diario na assinatura, pra ficar mais facil de achar Treino de hj - Sabado Paralelas 4x6 (sema

• Brincadeira de hj - 20 arremessos olimpicos - Bati um pouco no saco de pancada (saco de boxe). Qual nome que é o certo? Bater nele pode me ajudar em alguma coisa ou pode atrapalhar? Bem vindo ao d

• Treino de hj - Quarta Agachamento Frontal 4x6 (semana passada foi com 98kg) - Coloquei 99kg de carga, fiz todas as 4 series. So falta 1kg!!!! Barra Fixa com pegada neutra 4x6 (semana passada

Postado
  • Autor

E ai, cara, fiquei vendo 1s videos de treino com pneus (gostei muito desde a 1 vez) e quero te perguntar, voce acha que e viavel fazer na praia (em horarios vazios), eu nao ligo para as pessoas, estou te perguntando mais por nem saber pra quem perguntar, porque parece ser 1 treino muito bom e acho que coisas do tipo, correr com pneus, tacar o pneu pra cima e tacar ele no chao sao coisas que rola de fazer na praia e utilizar com aerobico/cardio. O que voce acha?

Vale muito a pena, meu treino de ontem foi basicamente fazer 10 barras fixas e depois jogar o pneu no chao 8x, fiz essa serie varias vezes. Meu abdome parecia uma pedra.

Nao classifico esse treino como aerobico/cardio, se fizer do jeito q eu fiz ta mais pra treino em circuito.

Se eu nao tivesse nada pra treinar, com certeza arrumaria um pneu

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 124kg)

- Coloquei 126kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino 4x6 (semana passada foi com 84)

- Coloquei 86kg de carga, fiz todas as 4 series. Ta quase chegando no meu recorde.

Terra com encolhimento (semana passada foi com 114)

- Coloquei 115kg de carga. fiz todas as 4 series. Ja q o terra eu to aumentando de 1kg em 1kg, vou fazer assim pra esse tbm.

ab wheel 3x8

- Normal.

Saci 3x10

-Coloquei 16kg

Em off

As fotos nao abriram aqui, vc excluiu?

acompanhando.

Pra mim as fotos apareciam, mas como vc e o Tsug nao conseguiram ver, agora eu coloquei outra vez, inclusive tem uma inedita do meu trenó, Deem uma olhada

Postado

Show de bola, vou arranjar um pneu e foda-se o que as pessoas vao pensar: ''Olha la, esse cara nao cresceu, brincando de luta com 1 pneu'', kkkkkkkk. Muito pica o treno, estou pensando em treinar com 1 amigo e eu puxar ele e vice-versa.

Editado por 2sasi

Postado

Caralho man, academia tooop! Pretendo montar uma assim ainda!

Eu queria morar numa casa e nao numa porra de 1 kitnet, eu tenho a grana pra comprar a academia toda em casa, mas nao tenho a grana pra comprar 1 casa, kkkkkkk.

Postado
  • Autor

Show de bola, vou arranjar um pneu e foda-se o que as pessoas vao pensar: ''Olha la, esse cara nao cresceu, brincando de luta com 1 pneu'', kkkkkkkk. Muito pica o treno, estou pensando em treinar com 1 amigo e eu puxar ele e vice-versa.

Liga o foda-se e treine.

Olha esse video, os caras zoaram, mas ninguem tirou o trenó do lugar.

Postado

Liga o foda-se e treine.

Olha esse video, os caras zoaram, mas ninguem tirou o trenó do lugar.

Acompanhando aqui! Vey morri de rir aqui, meus amigos são assim tbm é mt massa!

Rapaz tu é forte pra krl

Postado

Muito show a gym Luiz bem completa. A minha ficou estagnada esses tempos, mas acredito que pra dezembro/ janeiro eu consiga estar fazendo algumas novas aquisições para ela.

Como faz o treno?

Rapaz tem um tópico na seção de academia em casa ensinando, se não me engano é do usuario Away.

Vou procurar para ver se eu acho, se encontrar posto aqui.

não achei não, pois não é um tópico do away (tava buscando no conteudo dele e no do Gremista) mas o tutorial não é de nenhum dos 2 e não lembro de quem é para procurar. Mas da uma paginada na seção de academia em casa que você encontra perdido por la.

Editado por TsuG

Postado
  • Autor

Carambaaaaaaaa

Hj acordei e to com 76kg!!!!!!

Quando bebia aproximadamente 1,5l de leite so ficava com 73kg.

2 litros por dia ta funcionando, ganho peso e continuo magro.

Como faz o treno?

O topico é do caio

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/69244-como-fazer-um-treno-caseiro/

Muito show a gym Luiz bem completa. A minha ficou estagnada esses tempos, mas acredito que pra dezembro/ janeiro eu consiga estar fazendo algumas novas aquisições para ela.

pneus, Pneus, PNEUS!!!!

Postado

Rapaz tem um tópico na seção de academia em casa ensinando, se não me engano é do usuario Away.

Vou procurar para ver se eu acho, se encontrar posto aqui.

não achei não, pois não é um tópico do away (tava buscando no conteudo dele e no do Gremista) mas o tutorial não é de nenhum dos 2 e não lembro de quem é para procurar. Mas da uma paginada na seção de academia em casa que você encontra perdido por la.

Valeu por colaborar.

Carambaaaaaaaa

Hj acordei e to com 76kg!!!!!!

Quando bebia aproximadamente 1,5l de leite so ficava com 73kg.

2 litros por dia ta funcionando, ganho peso e continuo magro.

O topico é do caio

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/69244-como-fazer-um-treno-caseiro/

pneus, Pneus, PNEUS!!!!

Pica, vou arranjar 1 pneu e fazer esse bagulho. Valeu.

Postado
  • Autor

Ai sim bezerrão aeuhaueheauhae

Rumo ao 80kg? Eu to rumo aos 88kg, to com 80-81kg.

Abraço.

Meu objetivo era chegar aos 75kg, mas como to com 76 e com a melhor forma física da minha vida, acho q da pra sonhar com 80kg.

Nao acredito em bulk e cut, quero chegar aos 80kg e manter. Isso se ainda continuar com a aparencia "magra"

Ontem fiquei o dia inteiro no clube com o pessoal do serviço.

Juntei uns 4 moleques e ensinei eles a malhar nessas academias de pracinha. A unica coisa q deu pra fazer foi barras e leg raises.

Comecei a fazer barra fixa e quando chegar no ponto mais alto soltar as maos para futuramente bater palmas, so conseguia fazer series de 5 repetiçoes. Quando acabei meu antebraço tava grande, minha mao muito vermelha e inchada. Parece q desse jeito vou ter muito mais força.

Postado

Meu objetivo era chegar aos 75kg, mas como to com 76 e com a melhor forma física da minha vida, acho q da pra sonhar com 80kg.

Nao acredito em bulk e cut, quero chegar aos 80kg e manter. Isso se ainda continuar com a aparencia "magra"

Ontem fiquei o dia inteiro no clube com o pessoal do serviço.

Juntei uns 4 moleques e ensinei eles a malhar nessas academias de pracinha. A unica coisa q deu pra fazer foi barras e leg raises.

Comecei a fazer barra fixa e quando chegar no ponto mais alto soltar as maos para futuramente bater palmas, so conseguia fazer series de 5 repetiçoes. Quando acabei meu antebraço tava grande, minha mao muito vermelha e inchada. Parece q desse jeito vou ter muito mais força.

Eu quando fazia barra fixa em barras mesmo (na minha academia sao varios pegadores pra diferentes pegadas) eu trocava a pegada pendurado na barra mesmo, varias vezes, foi me dando muita forca fazer isso, nao sei se voce ja faz.

Postado
  • Autor

Treino de sabado - Domingo

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 27kg)

- Coloquei 28kg de carga, fiz as 4 series sem problemas

Step-up com peso na frente 4x6 (semana passada foi com 30)

- Coloquei 31kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino com halteres 4x6

- Coloquei 30kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x10

- Normal

saci 3x10

- Coloquei 16kg, fiz todas as 3 series

Em off

Postado

Agora eu vi as fotos da sua academia, eu tenho uma parada de pneu igual essa sua ai de arrastar, a vantagem e que o quintal aqui em casa e grande e da para arrastar ele aqui mesmo, mais vou te falar treino com pneu e legal d+, além desse tenho um de trator também.

Gostei da ideia desses blocos de cimento para por nele para aumentar peso.

Esse Hack de agachamento seu e o da tudo esportes??

Postado
  • Autor

Agora eu vi as fotos da sua academia, eu tenho uma parada de pneu igual essa sua ai de arrastar, a vantagem e que o quintal aqui em casa e grande e da para arrastar ele aqui mesmo, mais vou te falar treino com pneu e legal d+, além desse tenho um de trator também.

Gostei da ideia desses blocos de cimento para por nele para aumentar peso.

Esse Hack de agachamento seu e o da tudo esportes??

É o da tudo esportes, lembro q paguei uns 600 reais a vista. Nao sei se hj aumentou ou diminuiu.

Luiz que exercício é esse?

É o Saltos de gémeos a uma perna, mantendo um halter do mesmo lado.

O nome é complicado entao resolvi homenagear o folclore brasileiro.

Tem ele nesse link:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/137157-os-oito-melhores-exercicios-de-musculacao-por-chad-waterbury/

Postado

Ah ta, imaginei que fosse algo do tipo mesmo, estava pensando que podia ser o pistol squat ou a elevação plantar unilateral, mas acabou que não era nenhum dos 2.

Bem pesado esta esse exercício então heim.

Abraço.

Editado por TsuG

Postado

É o da tudo esportes, lembro q paguei uns 600 reais a vista. Nao sei se hj aumentou ou diminuiu.

Eu to querendo comprar um, mais e o material dele o que achou?? tem cara que suporta mesmo os 250 Kg que falam no site??

Postado
  • Autor

Eu to querendo comprar um, mais e o material dele o que achou?? tem cara que suporta mesmo os 250 Kg que falam no site??

Acho q aguenta sim, nao uso o suporte dela pq ja tinha 2 cavaletes e uso eles para colocar a barra. Comprei ela mais pela trava de seguranca.

Postado
  • Autor

Treino de hj - Segunda

Terra (semana passada foi com 166kg)

- Coloquei 167kg de carga, fiz todas as 4 series. Ta ficando muuuuito dificil, to morrendo pra fazer.

Supino 4x6

- Coloquei 80kg de carga. Foi bem tranquilo.

Step-up com peso nas costas 4x6 (semana passada foi com 50kg)

- Coloquei 51kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

saci 3x10

-Coloquei 16kg, fiz todas as 3 series

Em off

- Queria fazer o plano de 30 dias de barra fixa q o philip_np traduziu, mas vi q nao vou conseguir fazer nos dias q malho. O jeito é fazer as barras terça, quinta e domingo e fazer so os dias 1,3 e 5 de cada ciclo. Lembrando q vou fazer barra fixa de "potencia".

Postado

Tem video desse ''saci''? Pois eu nao entendi muito bem a execucao la no artigo que voce menciona. Parece 1 abordagem legal, talvez eu faca no lugar dos tradicionais gemeos, ate porque ja coloquei o peso maximo da maquina e estou estagnado nela so fazendo repeticoes a mais ha mais de 1 mes.

Você sabe qual o tamanho do pneu ideal para os treinos desse video seu? Pois já estou procurando mas os que achei na rua estavam muito secos talvez eu tenha que ir a um borracheiro e comprar.

Editado por 2sasi

Postado
  • Autor

o que seria saci??

Na pagina anterior ou antes eu respondi pro Tsug, da uma olhada

160kg no terra

que inveja ;/

167kg, cada kilo é choraaaado, por isso sao tao valiosos.

Tem video desse ''saci''? Pois eu nao entendi muito bem a execucao la no artigo que voce menciona. Parece 1 abordagem legal, talvez eu faca no lugar dos tradicionais gemeos, ate porque ja coloquei o peso maximo da maquina e estou estagnado nela so fazendo repeticoes a mais ha mais de 1 mes.

Você sabe qual o tamanho do pneu ideal para os treinos desse video seu? Pois já estou procurando mas os que achei na rua estavam muito secos talvez eu tenha que ir a um borracheiro e comprar.

Imagine pular amarelinha segurando um peso na mao do msm lado q o pé fica no chao, saci é isso, so q vc pula sem sair do lugar.

O pneu tem q ser de carro pequeno, aro 13. Tenho 1 de 7kg e 1 de 9kg os 2 dao pra fazer tranquilo.

Postado
  • Autor

Treino de ontem - Quarta

Agachamento Frontal (semana passada foi com 89kg, nao fiz tudo)

- Coloquei 80kg de carga, fiz 3-3-6-6-3. Meu joelho direito tava estranho, decidi nao forçar.

Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 32kg)

- Coloquei 33kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 4x6 (semana passada foi com 33kg,)

- Colquei 34kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal.

saci 3x10

-Coloquei 16kg de carga

Em off

- Vou dar um jeito de fortalecer o joelho

Postado

Boas Luiz.

Esse seu supino com halteres esta subindo rapido heim, a umas 2 semanas atras estava com apenas 28kg. Estava em algum deload ou coisa do tipo antes? ou esta começando a fazer ele com halteres só agora?

Você tem seguido em progressão linear pelo que reparei, esta assim a quanto tempo?

Abraço

Postado
  • Autor

E ai Tsug

A algum tempo atras eu ja fazia o supino com alteres, quando parei tava com 38kg, a barra nao cabia 39.

Ficava assim com 38 = 10,4,5---5,4,10

Com 39 ficaria assim = 10,(0,5),4,5---5,4,(0,5),10. Nao cabe na barra, e na epoca nao consegui pular de 38kg para 40kg.

Quero achar minhas marcas maximas para 6 repeticoes para depois fazer periodização.

Vou fazer 4 semanas com 4x8, depois 4 semanas com 4x4 e depois voltar 4 semanas com 4x6 e tentar bater minhas rm anteriores.

Por isso tenho q achar minhas 1rm, para calcular a carga q vou usar para 8 e 4 repeticoes.

Minha meta por enquanto é:

supino 4x6 com 100

agachamento 4x6 mais de 130

Agacho frontal 4x6 com 90

Barra fixa e paralelas vou ficar com meus maximos atuais. 4x6 com 40 e 4x6 com 35

Editado por Lu1z0301

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.