Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Postado

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6
- Coloquei 100kg de carga, fiz todas as 4 series. Tô começando a gostar

Barra Fixa com pegada neutra 4x6
- Coloquei 50kg de carga, fiz todas as 4 series. Péssimo!!!!
- Fiz 2x6 rosca concentrada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Paralelas para peito 4x6
- Coloquei 30kg de carga, fiz todas as 4 series. Tô gostando

Triceps com corda 4x6
- Coloquei 18kg na maquina, fiz todas as 4 series.

saci 3x10
- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

2 Circuitos (sem descanso)

- 1x20 Elevação de joelho (pendurado)
- 1x20 voador
- 1x20 flexora unilateral
- 1x20 exercicio para costas

Em off

- Queria brincar com o trenó mas tava chovendo

- Fiz 50 abdominais na prancha. Fiquei enjoado e só fiquei arrotando quando terminei

Cara posta uma foto do shape ai, a um tempo vc vem postando treino,treino e treino, a carga ta subindo legal, agora mostra o resultado disso ai pra gente.

E coloque as medidas.

E ai cara, participa mais do diario. É estranho vc já chegar pedindo.

2sasi nao vou colocar medidas pq nao quero ficar perseguindo elas. Depois posso mudar de ideia

E mesmo, antes você ainda postava as fotos e tals, até o negócio das aventuras nas pracinhas, depois parou.

Quando tava no horario de verao dava pra ir na pracinha, hj 6h ja ta escuro.

Meu primo malhava comigo e ele tirava as fotos, meu cel é ruim pra eu tirar foto sozinho.

Porra, e essa pegada ai, mano? Segurando mais de 200kg no Terra? Parabéns

E ai Kaio, consigo segurar no terra mas nao acho o meu aperto de mão forte.

Postado

Eu quebro a mao de geral no aperto de mao, e nem faco por mal, hahaha, e olha que sou fracote perto de você. Eu também não acho forte, descobri só quando reclamaram e quando um amigo achou que eu tava brincando de fazer aquela brincadeira de apertar a mao o maximo, mas ai quando ele começou a apertar, haha, deu pena.

Fat gripz e melhor para fortalecer a pegada do médio anelar e mindinho, pelo menos eu senti isso, mas com certeza melhora a pegada no geral também ne.

Postado

quale luiz que isso 100k no frontal é todynho ou é nescau kkkk, parabéns , qual a distancia da sua pegada, vc deixa suas maos perto do ombro ou é mais afastada, e abertura de pés como é que vc faz no frontal ? sumo ou tipo olympic ?

Postado

Treino de ontem - Sexta

Agachamento 4x6

- Coloquei 150kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino 4x6

- Coloquei 95kg de carga, fiz 3-4-3-3.

Terra com encolhimento 4x5

- Coloquei 125kg de carga. fiz todas as 4 series.

Ab Wheel 4x8

- Fiz todas as series

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

2 circuitos (sem descanso)
- 1x20 Remada vertical na polia baixa

- 1x20 voador
- 1x20 extensora unilateral
- 1x20 pulley

Em off

- Fiz 50 abdominais na prancha

- Antes fazia no maximo 4 exercicios, agora to fazendo 10. Quando acabo fico meio enjoado e quase tonto. Tenho q acostumar.

- kinko tem o livro power training no submarino

Aperto de mão envolve muito o dedão, deve ser por isso. Já pensou em treinar com fatgripz?

Todos meus halteres sao de fatgripz

quale luiz que isso 100k no frontal é todynho ou é nescau kkkk, parabéns , qual a distancia da sua pegada, vc deixa suas maos perto do ombro ou é mais afastada, e abertura de pés como é que vc faz no frontal ? sumo ou tipo olympic ?

E ai naite, é a farinha. KKKKKKKK

Ja machuquei o pulso fazendo agachamento frontal, eu deixava as maos perto do ombro, agora so faço com munhequeira e com as mãos mais afastadas.

Nao faço nada sumô.

Postado

Treino de hj - Domingo

Paralelas 4x6

- Coloquei 44kg de carga, fiz todas as 4 series.

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 90kg de carga, fiz todas as 4 series.

Militar 4x6

- Coloquei 40kg de carga, fiz as 4 series.

Pulley Unilateral com Toalha 4x6

- Coloquei 22,5kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

- 20 elevações de joelho (pendurado)

- 20 supino na maquina

- 20 flexora unilateral

- 20 Exercicios para as costas

Em Off

- Fiz 60 abdominais na prancha

- Como tenho problema noos pulsos eu resolvi dar tapas no saco de boxe, acho q isso vai ajudar na mobilidade e vai deixar minha mao mais dura e grossa.

Postado

Isso ai, vamos ver como teu supino reage a adição do militar.. Faça execução sempre controlada e uma pausa na parte de baixo não vai fazer mal hehe

Agora que a maioria das metas foram conquistadas, quais são as próximas metas, Luiz?

Abraços..

Postado

Isso ai, vamos ver como teu supino reage a adição do militar.. Faça execução sempre controlada e uma pausa na parte de baixo não vai fazer mal hehe

Agora que a maioria das metas foram conquistadas, quais são as próximas metas, Luiz?

Abraços..

Meu militar ta muito fraco, antes fazia com 50kg e hj so fiz 3 repetições com esse peso.

Minha meta agora é estetica, vou tentar ficar mais bonito e tentar sair mais exausto dos treinos.

Vou viver na minha academia

Postado

Já que é meu diario, vou contar algo q aconteceu hj

Eu quase nao saio na rua, mas hj tive q ir na padaria. Quando entrei vi q tinha um carro com 2 meninas nos seus vinte e poucos anos, quando saí a carona ficou me olhando da porta da padaria ate quando passei em frente ao carro. Tive q rir na cara dela (pô pelo menos disfarça, rsrsrs).

Essa é uma motivação pra malhar.

Postado

Só de ter tanquinho você já se destaca. Hahaha.

Nunca me preocupei muito com estética, visto que meu bf sempre está baixo. Mas sim, faz diferença pra caramba com as mulheres, hahahah.

Minha dica é nunca falar de academia, de peso, de exercício, de alimentação, blábláblá. Geralmente nem quem pergunta quer saber.

Postado

Treino de hj - Segunda

Terra 4x3 (semana passada foi com 193kg)

- Coloquei 194kg de carga, fiz todas as 4 series. Senti que os musculos das costas saltaram pra fora, tava super denso.

Crucifixo 4x6
- Coloquei 30kg de carga, fiz todas as 4 series

Agachamento 4x6

- Coloquei 130g de carga, fiz todas as 4 series.

Ab wheel 4x8

- Fiz todas as 4 series

saci 3x10

- 1x20 remada vertical com cabo

- 1x20 supino na maquina

- 1x20 pulley

Em off

- Fiz 50 abdominais na prancha

- Brinquei com meu trenó, subi e desci o morro 3x. Contei os passos e dava 60 pra subir e 60 pra descer.

- Tenho 3 ídolos: bruce lee, ayrton senna e Emmanuel D. (pacman) Pacquiao. Ja tenho livro e filme do bruce lee e do ayrton, hj eu comprei o filme MANNY. Vi ele em ingles antes de ontem, mas o começo é em tagalo, tenho q ver o filme legendado. E como o livro do anderson silva tava 9 reais, resolvi comprar ele tembem.

manny_documentary_poster.jpg

luiz oque é pulley unilateral com toalha hehe

Eu sento no chao e uso uma polia alta, nao uso barra pra segurar, uso um pano. Assim eu tenho q fazer força na mao para o pano nao escorregar e fazer força no braço pra trazer minha mao ate o peito. Como é unilateral eu uso uma mão de cada vez. Na 1a vez q tentei minha mao ate doeu de tanta força q tive q fazer.

Postado (editado)

Ae mano, comecei o sl 5x5 esse ano e estou gostando muito, vi seu diário hoje e gostei bastante, meu objetivo agora é ganho de força tb e um corpo legal, suas cargas são excelentes, pq vc não compete?

Estou aumentando a cada treino os pesos ainda, menos o ohp que ta osso e meu supino esta fraco, mas to tentando.

Dei uma olhada até a página 15, e não consigo ver as fotos da sua gym, aqui fica como link quebrado, se der posta ae, eu queria ver, moro de apartamento e não da pra montar uma, mas tenho planos de montar uma futuramente.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Hum, to ligado, mas acho que vc teria futuro o/.

Muito boa a gym, deve ser muito bom malhar em casa, um dia eu monto a minha.

parece que vc faz um deload maior que o do Sl né, legal, quando eu for fazer vou ver se faço parecido,quando estiver no limite.

Postado

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6
- Coloquei 100kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 4x6
- Coloquei 50kg de carga, fiz todas as 4 series. Péssimo, vou fazer deload.
- Fiz 2x6 rosca concentrada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Paralelas para peito 4x6
- Coloquei 30kg de carga, fiz todas as 4 series.

Triceps com corda 4x6
- Coloquei 18kg na maquina, fiz todas as 4 series.

saci 3x10
- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

- 1x20 Elevação de joelho (pendurado)
- 1x20 voador
- 1x20 flexora unilateral
- 1x20 exercicio para costas

Em off

- Queria fazer abdominal e brincar com o trenó mas tava vendo o cruzeiro aposentar o rogerio ceni da libertadores. O treinador do sao paulo antes do primeiro jogo falou q o sao paulo gosta de jogar contra o cruzeiro, so se for em campeonato brasileiro, em mata-mata sao fregueses.

Hum, to ligado, mas acho que vc teria futuro o/.

Muito boa a gym, deve ser muito bom malhar em casa, um dia eu monto a minha.

parece que vc faz um deload maior que o do Sl né, legal, quando eu for fazer vou ver se faço parecido,quando estiver no limite.

Malhar em casa é a melhor coisa que existe, agora eu vou praticamente morar na minha academia.

Postado

ta-mata sao fregueses.

Malhar em casa é a melhor coisa que existe, agora eu vou praticamente morar na minha academia.

Deve ser mesmo mano, eu estou indo de manhã por causa do trabalho facul, mas antes eu ia a noite, mas com certeza n daria para eu malhar a noite, pq academia é lotada , sem contar que vc ta morrendo no agacho com mo peso e as pessoas passam quase encostando em vc.

Agora que chegou nos 200kg , rumo aos 250 o/.

Um dia eu chego rsrs, só que no Sl o Terra vc só faz 1x5 , seria melhor eu por 3x5? Sempre acho pouco -=\.

Postado

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6

- Coloquei 150kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino 4x6

- Coloquei 95kg de carga, fiz 3-3, coloquei 90kg fiz 6-4.

Terra com encolhimento 4x5

- Coloquei 125kg de carga. fiz todas as 4 series.

Ab Wheel 4x8

- Fiz todas as series

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

2 circuitos (sem descanso)
- 1x20 Remada vertical na polia baixa

- 1x20 voador
- 1x20 pulley

Em off

- Hj tava meio fraco, quando acabei fiquei um pouco enjoado

Um dia eu chego rsrs, só que no Sl o Terra vc só faz 1x5 , seria melhor eu por 3x5? Sempre acho pouco -=\.

Eu fazia 4x5, quando começou a ficar muito pesado mudei pra 4x3.

Postado

Treino de hj - Sabado

Paralelas 4x6

- Coloquei 45kg de carga, fiz 6-4-0-6

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 90kg de carga, fiz todas as 4 series.

Militar 4x6

- Coloquei 41kg de carga, fiz as 4 series.

Pulley Unilateral com Toalha 4x6

- Coloquei 22,5kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- 20 elevações de joelho (pendurado)

- 20 supino na maquina

- 20 flexora unilateral

- 20 Exercicios para as costas

Em Off

- Fiz 60 abdominais na prancha

- Brinquei com o trenó, subi e desci o morro 3 vezes. Foi difícil.

Postado

- Hj de manhã eu bati m pouco no saco de pancada.

- Amanhã eu vou comprar 4m de corrente para começar a fazer os exercicios isometricos que bruce lee fazia.

13712-MLB2956169684_072012-V.jpgTem os exercicios nesse livro.

Postado

Treino de hj - Segunda

Terra 4x3 (semana passada foi com 194kg)

- Coloquei 195kg de carga, fiz 3-3-2-2. Quando vi a barra cheia fiquei com uma mistura de medo e preguiça, aí começou a tocar baby got back e as negonas começaram a dançar na tv, resolvi tirar a camisa (a coisa ficou seria) e consegui fazer a 1a serie sem maiores problemas. kkkkkkk

Crucifixo 4x6

Agachamento 4x6

Ab wheel 4x8

- Fiz todas as 4 series

saci 3x10

- 1x20 supino na maquina

- 1x20 pulley

Em off

- Fiz 70 abdominais na prancha

- Brinquei com meu trenó, subi e desci o morro 3x.

- Vou manter o terra com 195kg e tentar aumentar 1kg por mes. Vou deixar o 210kg pra ano que vem.

- Hj foi a 1a vez q nao consegui completar o terra.

E ai, luiz, como tão as coisas?

aí, cara... to pensando em treinar em casa, mas n tenho dinheiro pra mandar fazer uma powerhack :/

pode me dar sua opiniao sobre esses suportes aqui?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648201921-suporte-cavalete-para-agachamento-e-supino-confira-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-655198499-cavalete-supinoagachamentoregula-altura-e-vo-entre-torre-_JM

E ai Piaggio, as coisas estão indo bem.

Sobre os bancos, o que mais me agradou foi este:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648201921-suporte-cavalete-para-agachamento-e-supino-confira-_JM

Principalmente por aguentar 200kg, pra mim aquele outro ja nao serve.

Se tiver com a grana curta, eu recomendo fazer um trenó e tbm mandar fazer argolas, os 2 nao saem mais que 60 reais.

Postado

Treino de hj - Segunda

Terra 4x3 (semana passada foi com 194kg)

- Coloquei 195kg de carga, fiz 3-3-2-2. Quando vi a barra cheia fiquei com uma mistura de medo e preguiça, aí começou a tocar baby got back e as negonas começaram a dançar na tv, resolvi tirar a camisa (a coisa ficou seria) e consegui fazer a 1a serie sem maiores problemas. kkkkkkk

Crucifixo 4x6

Agachamento 4x6

Ab wheel 4x8

- Fiz todas as 4 series

saci 3x10

- 1x20 supino na maquina

- 1x20 pulley

Em off

- Fiz 70 abdominais na prancha

- Brinquei com meu trenó, subi e desci o morro 3x.

- Vou manter o terra com 195kg e tentar aumentar 1kg por mes. Vou deixar o 210kg pra ano que vem.

- Hj foi a 1a vez q nao consegui completar o terra.

E ai Piaggio, as coisas estão indo bem.

Sobre os bancos, o que mais me agradou foi este:

Principalmente por aguentar 200kg, pra mim aquele outro ja nao serve.

Se tiver com a grana curta, eu recomendo fazer um trenó e tbm mandar fazer argolas, os 2 nao saem mais que 60 reais.

vlw luiz, acho q vou comprar...

minha grana da pra esse suporte ali... as argolas acho q seriam um problema... minha casa é de forro :/

Postado

Hj eu fiz os exercicios isometricos do bruce lee, vou fazer terça, quinta, sabado de manha e domingo de manha.

Brinquei um pouco no saco de pancada, foi bem pouco msm pq tinha aula

Pode parecer uma dúvida boba mas continua sendo uma dúvida, vc geralmente "brinca" com o saco de pancadas,como seria essa brincadeira?
Tipo, socos mais lentos com força etc.

E ai cara

Como to voltando agora eu procuro dar sequencias de no maximo 3 socos, socos normais.

Ex: jab-direto, jab-jab-direto, jab-direto-cruzado, jab-direto-chute frontal

Postado

Eu gosto muito de boxe, sempre vejo lutas e até tenho um saco de boxe de 20kgs aqui que ganhei quando tinha uns 10 anos ( pedi de aniversário ).

Tenho vontade de ficar socando ele, mas a preguiça é maior =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...