chrisleon1702 Postado Setembro 19, 2014 às 23:33 Postado Setembro 19, 2014 às 23:33 A-Quadriceps glutos e pant/ abd retoB-peito/triceps/ombro /abd obloquoc-Costas/biceps/posterior /lombar d-Femural,adultor e gluteos Nao manjo muito de treino de mulher,oque acham?Muito pesado talvez?
acfs Postado Setembro 20, 2014 às 18:25 Postado Setembro 20, 2014 às 18:25 axo essa divisão ruim para naturais, usa ab2x e coloca os exercicios philip_np reagiu a isso 1
philip_np Postado Setembro 20, 2014 às 18:29 Postado Setembro 20, 2014 às 18:29 Correto, manda um AB2x e como quer focar na bunda, faça RDL, agacho livre e elevação pélvica, esses três são mais que o suficiente. acfs reagiu a isso 1
chrisleon1702 Postado Setembro 25, 2014 às 11:06 Autor Postado Setembro 25, 2014 às 11:06 entao um dia para superior e um dia para inferior? No dia de perna de perna poderia ser -ag livre -leg press -extensora -flexora -stiff -gemeos -adutor/abdutora -maquina de gluteos(nao sei o nome) e mais o menos o meu treino,sera que fica muito pesado?
acfs Postado Setembro 25, 2014 às 13:10 Postado Setembro 25, 2014 às 13:10 entao um dia para superior e um dia para inferior? No dia de perna de perna poderia ser -ag livre (sempre) -leg press -extensora -flexora -stiff -gemeos -adutor/abdutora -maquina de gluteos(nao sei o nome) e mais o menos o meu treino,sera que fica muito pesado? eu faria assim. e na parte upp supino reto militar paralela na mquina( acredit que vc n use o peso do corpo, caso consiga faz na boa) remada curvada kroc rows etc pode ser upper lower acho legal.
philip_np Postado Setembro 25, 2014 às 13:13 Postado Setembro 25, 2014 às 13:13 entao um dia para superior e um dia para inferior? No dia de perna de perna poderia ser -ag livre -leg press -extensora -flexora -stiff -gemeos -adutor/abdutora -maquina de gluteos(nao sei o nome) e mais o menos o meu treino,sera que fica muito pesado? Não tem elevação pélvica, como quer focar na bunda? Tem muito isolador desnecessário aí.
Yaggo Silva Postado Setembro 25, 2014 às 13:39 Postado Setembro 25, 2014 às 13:39 (editado) AB2x upper/lower Treino A Supino reto Desenvolvimento militar Paralelas no graviton (Já que a mina não deve ter força pra fazer livre) Puxador no pulley Remada curvada Rosca direta Pullover Treino B Agachamento livre Stiff Afundo Leg press (Pés um pouco mais acima) Elevação pélvica Panturrilhas sentado Panturrilhas no leg Editado Setembro 25, 2014 às 13:43 por Yaggo Silva
Daniell109 Postado Setembro 25, 2014 às 14:02 Postado Setembro 25, 2014 às 14:02 AB2x upper/lower Treino A Supino reto Desenvolvimento militar Paralelas no graviton (Já que a mina não deve ter força pra fazer livre) Puxador no pulley Remada curvada Rosca direta Pullover Treino B Agachamento livre Stiff Afundo Leg press (Pés um pouco mais acima) Elevação pélvica Panturrilhas sentado Panturrilhas no leg Pra que rosca direta? Pra que treinar leg press se já tem agachamento e afundo... Põe no máximo uma mesa flexora no lugar do leg press..
cardozo Postado Setembro 25, 2014 às 14:07 Postado Setembro 25, 2014 às 14:07 Acho essa opção de A1 , B , A2 otima ... e minha namorada vem tendo otimos resultados. A1: Enfasê Posteriores e gluetos B : Superiores A2: Enfase Quadricipes . Cah_ reagiu a isso 1
Cah_ Postado Setembro 25, 2014 às 14:40 Postado Setembro 25, 2014 às 14:40 (editado) Eu prefiro a seguinte divisão: Se for para treinar 4x na semana: Segunda: Perna - Foco em Quadríceps, Glúteo e Panturrilha Terça: Membros Superiores Quarta: OFF Quinta: Perna - Foco em Posterior, Gluteo e panturrilha Sexta: Membros Superiores O treino de Segunda poderia colocar: Agachamento (até passar de 90 graus), Leg Press 45 (Descendo bem), Extensora e Panturrilha. Se ela quiser e aguentar pode colocar um outro de Glúteo (elevacao pelvica, Gluteo na máquina, no cabo, afundo, Leg Unilateral de lado, elevação pelvica etc). O treino de terça e quinta seria um que pegasse todo o superior (Costas, Peito, Ombro, biceps e tríceps) O treino de sexta poderia ser: RDL, Flexora Deitada, Afundo, Agachamento completo e elevação pelvica. Se achar extenso poderia ser retirado algum de glúteo, mas eu, pelo menos, consigo fazer de boas em 1h sem morrer. Treinar panturrilha aqui tb. Meu treino é 5x na semana, foi o jeito que mais me dei. É assim: Segunda: Perna (quadriceps, gluteo e panturrilha) Terça: Superiores Quarta: Perna (posterior, Gluteo e panturrilha) Quinta: Superiores Sexta: OFF Sabado: Perna (toda. Quadriceps, gluteo, posterior e panturrilha). Já que no sabado treino perna toda, tento enxugar a quantidade de exercicios para cada musculo. Meu treino de perna completa é assim: Agachamento livre Leg press 45 extensora Rdl Flexora Panturrilha Como ela quer foco no gluteo, se for fazer um treino geral, tipo o de sabado, seria melhor tirar a extensora e colocar um de gluteo, tipo afundo ou elevação pelvica. Eu nao curto tanto poucos exercicios, tipo fazer só Agachamento e RDL, por ex, pq nao sinto que trabalha suficiente. Provavelmente pelo fato de ainda ser iniciante, nao pego tão intenso (apesar de sair morrendo e suando demais). Daí tem que ver qual tipo ela se adapta mais. Todos sao bons treinos, depende muito do que ela sente, se ela se adapta melhor a qual rotina e tal... Editado Setembro 25, 2014 às 15:47 por cathyresende chrisleon1702 reagiu a isso 1
Yaggo Silva Postado Setembro 25, 2014 às 15:13 Postado Setembro 25, 2014 às 15:13 (editado) Pra que rosca direta? Pra que treinar leg press se já tem agachamento e afundo... Põe no máximo uma mesa flexora no lugar do leg press.. Ok. Ok. uheuheuheuhe' Cada um com suas opiniões. Você quem sabe amigo. Eu acho melhor assim. Editado Setembro 25, 2014 às 15:14 por Yaggo Silva
chrisleon1702 Postado Setembro 25, 2014 às 15:51 Autor Postado Setembro 25, 2014 às 15:51 Eu prefiro a seguinte divisão: Se for para treinar 4x na semana: Segunda: Perna - Foco em Quadríceps, Glúteo e Panturrilha Terça: Membros Superiores Quarta: OFF Quinta: Perna - Foco em Posterior, Gluteo e panturrilha Sexta: Membros Superiores O treino de Segunda poderia colocar: Agachamento (até passar de 90 graus), Leg Press 45 (Descendo bem), Extensora e Panturrilha. Se ela quiser e aguentar pode colocar um outro de Glúteo (elevacao pelvica, Gluteo na máquina, no cabo, afundo, Leg Unilateral de lado, elevação pelvica etc). O treino de terça e quinta seria um que pegasse todo o superior (Costas, Peito, Ombro, biceps e tríceps) O treino de sexta poderia ser: RDL, Flexora Deitada, Afundo, Agachamento completo e elevação pelvica. Se achar extenso poderia ser retirado algum de glúteo, mas eu, pelo menos, consigo fazer de boas em 1h sem morrer. Treinar panturrilha aqui tb. Meu treino é 5x na semana, foi o jeito que mais me dei. É assim: Segunda: Perna (quadriceps, gluteo e panturrilha) Terça: Superiores Quarta: Perna (posterior, Gluteo e panturrilha) Quinta: Superiores Sexta: OFF Sabado: Perna (toda. Quadriceps, gluteo, posterior e panturrilha). Já que no sabado treino perna toda, nao faço tantoa isolados. Meu treino de perna completa é assim: Agachamento livre Leg press 45 extensora Rdl Flexora Panturrilha Como ela quer foco no gluteo, se for fazer um treino geral, tipo o de sabado, seria melhor tirar a extensora e colocar um de gluteo, tipo afundo ou elevação pelvica. Eu nao curto tanto poucos exercicios, tipo fazer só Agachamento e RDL, por ex, pq nao sinto que trabalha suficiente. Provavelmente pelo fato de ainda ser iniciante, nao pego tão intenso (apesar de sair morrendo e suando demais). Daí tem que ver qual tipo ela se adapta mais. Todos sao bons treinos, depende muito do que ela sente, se ela se adapta melhor a qual rotina e tal... tbm acho mais interessante divididr a perna que fazer em um dia so,me passa o de superior tbm se der pq esse sim eu tenho uma duvida maior de como montar
Cah_ Postado Setembro 25, 2014 às 16:05 Postado Setembro 25, 2014 às 16:05 (editado) O meu de superior não é tão bom, existem treinos melhores, mas sou fraquinha, daí tem exercícios que não consigo fazer. É um treino bem extenso, mas faço com pouco descanso e as vezes conjugo. Então em 1h para 1h15min eu já temrino o treino. É o seguinte: Peito: Supino (na máquina) Voador Triceps: Triceps cabo Mergulho Costas: Remada Puxada frontal Biceps: Rosca direta com halter Ombro: Desenvolvimento (na máquina) Elevação lateral Pelo que leio no fórum, a galera tiraria facilmente 1 de triceps e um de ombro (provavelmente a elevação lateral). As vezes faço conjugado um de costa com um de tríceps (ex: faço remada e logo depois faço triceps no cabo. Tambem faço puxada com mergulho), um de ombro com um de biceps (elevação lateral com rosca direta). Mas acho que os meninos poderão te passar exercícios melhores de superiores. Se vc colocar compostos nos exercicios de perna (ex: agachamento livre, leg press, afundo), vc já estará trabalhando a perna inteira. Então não é bem dividir o treino de perna, mas fazer treinos que peguem tudo, mas com foco em um musculo. O agachamento livre e o leg press do dia de quadriceps, por exemplo, trabalham bastante o posterior. O afundo e o agachamento livre do dia de posterior trabalham muito o quadriceps. Entao é só um jeito de focar no musculo, mas trabalhar a perna por completo. Editado Setembro 25, 2014 às 16:06 por cathyresende
chrisleon1702 Postado Setembro 25, 2014 às 18:17 Autor Postado Setembro 25, 2014 às 18:17 bom,vendo as dicas de todo mundo acho que abc seria melhor mesmo,eu pelo menos gosto mais de dividir a perna em 2 dias,acho que da pra focar mais. A-quads e panturrilha Agachamento leg 45 extensora adutor gemeos na maquina algum de gluteos(acho que pra comecar o mais facil vai ser a maquina mesmo) B-Superior-ta complicando mais pra mim ainda,nao sei se fica pesado pra mulher peito reto na maquina peck deck pulley de costas remada baixa triceps pulley ou corda barra direta elevacao lateral elevacao frontal ou desenvolvimento c-Femural e gluteos-esse e o treino que eu faco pra mim,tirando os exercicios de gluteos Stiff flexora afundo gemeos na maquina algum de gluteos eai oque acham?
Luís Guilherme.m Postado Setembro 25, 2014 às 18:38 Postado Setembro 25, 2014 às 18:38 bom,vendo as dicas de todo mundo acho que abc seria melhor mesmo,eu pelo menos gosto mais de dividir a perna em 2 dias,acho que da pra focar mais. A-quads e panturrilha Agachamento leg 45 extensora adutor gemeos na maquina algum de gluteos(acho que pra comecar o mais facil vai ser a maquina mesmo) B-Superior-ta complicando mais pra mim ainda,nao sei se fica pesado pra mulher peito reto na maquina peck deck pulley de costas remada baixa triceps pulley ou corda barra direta elevacao lateral elevacao frontal ou desenvolvimento c-Femural e gluteos-esse e o treino que eu faco pra mim,tirando os exercicios de gluteos Stiff flexora afundo gemeos na maquina algum de gluteos eai oque acham? Tá maluco?? NinguéM citou ABC... AB2X UPPER /LOWER E esquece esse negócio de máquina p/ glúteo. philip_np reagiu a isso 1
Cah_ Postado Setembro 26, 2014 às 03:48 Postado Setembro 26, 2014 às 03:48 Eu sou mais você colocar elevação Pelvica do que colocar uma maquina de gluteo. Sinto muito mais, é um ótimo exercicio para o gluteo...
Luís Guilherme.m Postado Setembro 26, 2014 às 03:54 Postado Setembro 26, 2014 às 03:54 Eu sou mais você colocar elevação Pelvica do que colocar uma maquina de gluteo. Sinto muito mais, é um ótimo exercicio para o gluteo... Não tem nem como comparar...
chrisleon1702 Postado Setembro 27, 2014 às 21:14 Autor Postado Setembro 27, 2014 às 21:14 ela nao vai saber fazer por isso to optando por maquina no momento
Cah_ Postado Setembro 27, 2014 às 21:32 Postado Setembro 27, 2014 às 21:32 ela nao vai saber fazer por isso to optando por maquina no momento Nao vai saber fazer a elevação pelvica? Eh mr maia facil que fazer um agachamenfo, é só levantar a bunda do chão e descer kkkkk nao preccisa colocar ela para fazer em um banco. Coloca ele no chão mesmo, com uma anilha em cima d manda ela subir, só isso... Luís Guilherme.m reagiu a isso 1
Luís Guilherme.m Postado Setembro 29, 2014 às 19:03 Postado Setembro 29, 2014 às 19:03 ela nao vai saber fazer por isso to optando por maquina no momento Para... philip_np reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora