Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Que Nunca Acho Laudo Da Growth ?

Posts Recomendados

Postado

isso é uma compilação de laudos, mas o laudo não está ai.

Além do mais nem o nome to tal laboratório foi divulgado.

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Autor

Nunca tinha visto esse, até procurei no site do felix.. mas obg

isso é uma compilação de laudos, mas o laudo não está ai.

Além do mais nem o nome to tal laboratório foi divulgado.

Editado por Leonardomb94 (veja o histórico de edições)

Postado

O fórum é patricinado pela Growth; o fórum tem super detetives hackers que disseminam a marca pela internet e todo laudo vinculado à esse transporte de informação é exterminado do público.

photo20041121202915.jpg

Nunca vi um laudo na deles na internet :ph34r_anim:

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Nada que 30s no google não resolvam

601975_534390786610472_1805483436_n.jpg

Isso a 1 Ano atraz, Tem que ver Agora, Eu quando comprei o whey 80% deles, sabor NATURAL me ajudou pra caralho

Dai pela ultima vez que comprei whey que comprei de sabor errado.. banana, , Achei totalmente dinheiro jogado fora, Gosto enjoativo e eles me falaram ainda no email ''é o nosso melhor sabor '' até respondi '' imagina o pior ''

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

o de banana lembra aquelas balas 7belo hahahaha, acho que os que mais enganam são o natural (tem um gosto aleatorio de leite com algo) e morango (tambem 7belo), comprei um pote de gold standard da ON de morango e PQP q isso, muito bom kkkkkkk, pena que é uma fortuna no br

Postado

o de banana lembra aquelas balas 7belo hahahaha, acho que os que mais enganam são o natural (tem um gosto aleatorio de leite com algo) e morango (tambem 7belo), comprei um pote de gold standard da ON de morango e PQP q isso, muito bom kkkkkkk, pena que é uma fortuna no br

Poisé, não compensa, Whey na verdade é só pra ajudar a dar mais proteina na dieta, O de natural descia 10vezes melhor do que o de banana

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

To tomando o de banana e to gostando... minha ex namorada nao curtiu o de chocolate...

O de morango parece quick mto bom.... o natural nao tem gosto , eu tomava com dextro de abacaxi

Postado

To tomando o de banana e to gostando... minha ex namorada nao curtiu o de chocolate...

O de morango parece quick mto bom.... o natural nao tem gosto , eu tomava com dextro de abacaxi

kkkk espera dar uns 15 dias, tu ja começa enjoar do de banana, dai toma só por tomar

Tava vendo o laudo, Whey da growth 80 pila 1kg, Whey da nutri mundo 900g com cupon de desconto 65, O foda da growth é o frete

meu amigo compro whey da nutrimundo de 2,3kg por 120 dilmas, Ta compensando

ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.