Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dianabol Sem Testo [Relato]

Posts Recomendados

Postado

Desculpa Sujar seu relato cara, mais alguém ai tem informação sobre ciclos de 8 semanas usando apenas testo enan/cipio? da pra ter uma evolução de ao menos 5 quilos?

É bom, mais não acho valido... nesse caso e a mesma coisa que está fazendo uma reposição hormonal... ou digamos um TRH, nao acho valido.

Acho que se for pra mecher no eixo, pelo menos use outras drogas!!!

Caso tenha disposto a fazer bom... eu não faria!!

Boa noitee rapaziada !

1° Semana - 3° Dia

Hoje dia do lixo ! treino de Costas , Biceps e ABS , hoje o treino foi uns 80% eu poderia ter dado mais sangue , más acordei com um pouco de enjoo e um pouco de tontura , más como ja passou bora dar uma volta e comer umas parada ! uahsuahs

Vou colocar o Treino no tópico , gostaria que vocês avaliem , preciso de Dicas vlw !

Man, olhei seus treinos show... porem para um treino ABCx2 tá show...

Mais eu não sou uso esse estilo, eu se dou bem melhor com ABCDFG...

O treino ABCx2 é bom, o poblema e quando coloca ombro com perna... Perna sempre sera um músculo de day unico!!!

E outra... esse enjons, e tontura é normal... bem acho que eu sinto isso sim quando acordo! loll

Postado

É bom, mais não acho valido... nesse caso e a mesma coisa que está fazendo uma reposição hormonal... ou digamos um TRH, nao acho valido.

Acho que se for pra mecher no eixo, pelo menos use outras drogas!!!

Caso tenha disposto a fazer bom... eu não faria!!

Man, olhei seus treinos show... porem para um treino ABCx2 tá show...

Mais eu não sou uso esse estilo, eu se dou bem melhor com ABCDFG...

O treino ABCx2 é bom, o poblema e quando coloca ombro com perna... Perna sempre sera um músculo de day unico!!!

E outra... esse enjons, e tontura é normal... bem acho que eu sinto isso sim quando acordo! loll

Então amigo , eu não tenho muita experiencia com abcde , acho que fiz apenas 1 vez esse tipo de treinamento , não me recordo bem como foi , eu estava pensando em fazer ele. Em sua opnião , durante um ciclo como esse em bulk , seria mais eficiente um abc ou abcde ?

Postado (editado)

Eu faço abcabc mesmo .

Estou usando 30mg no pré treino porém vou passar a tomar 10mg de 6 em 6 horas= 40mg , será que vai prejudicar ao fazer essa mudança ?

Editado por @mitch1
Postado

Eu prefiro ABCDEF acho que meu musculo tem mais resposta, e mais tempo para se recuperar, e asim maior fica...a

Estou com um poblema aqui... comecei meu bullk para proximo ano com enan deca e diana, e estou bem mal.. se sentindo mal todo dia, enjuado toda hora, dor de cabeça, e nao consigo comer... e vomitei pela primeira vez em um treino de perna, quarta...

tá foda... anabolizante galera nao e bricadeira... um dia voces vao se arrepender por usar, pricinpalmente quando eu pensar que um dia vou ter meus netos, e minhas netas... é foda...

Mas... bb é isso, sao drogas!

Postado

Iae turma blz? Bom sou novo aqui encontrei procurando topicos de pessoas que tao fazendo o mesmo ciclo que Eu .. com dianabol, bom comecei na Segunda-Feira e tou usando 30mg por dia.. de 6 em 6, Suplementação Básica, Whey, Bcaa, Creatina e Malto, Bom tenho 1,80, 65 kilos, malho a 1 ano. Vou acompanhar seus relatos e fazer os meus também, até agora tou usando e sem efeitos notaveis.. mais como já disseram só deve começar a aparecer semana que vem! tmj

Postado

Iae turma blz? Bom sou novo aqui encontrei procurando topicos de pessoas que tao fazendo o mesmo ciclo que Eu .. com dianabol, bom comecei na Segunda-Feira e tou usando 30mg por dia.. de 6 em 6, Suplementação Básica, Whey, Bcaa, Creatina e Malto, Bom tenho 1,80, 65 kilos, malho a 1 ano. Vou acompanhar seus relatos e fazer os meus também, até agora tou usando e sem efeitos notaveis.. mais como já disseram só deve começar a aparecer semana que vem! tmj

Tmj PArceiro!

Postado

Bouua tarde !

1° Semana - 4° - 5° dia

Bom galera ontem treinei , ombros, trapezio e pernas , e hoje peito e triceps , estou notando um leve inchaço á mais no corpo , acho que esta começando a retenção , creio que ja subiu mais de 1kg , não pesei ainda , e ainda não sujei a dieta , se não bater pelo menos 2kg essa semana , eu sujo ela !!! Tentarei tirar fotos hoje ! e postar para vocês !!! tmj galera !!!

Não tem problema tomar após o treino né? Pois a 3 dose é na hora que estou saindo de academia

Acho que não amigo, você ainda esta tomando 30mg ou aumentou para 40mg ?

Postado (editado)

Bouua tarde !

1° Semana - 4° - 5° dia

Bom galera ontem treinei , ombros, trapezio e pernas , e hoje peito e triceps , estou notando um leve inchaço á mais no corpo , acho que esta começando a retenção , creio que ja subiu mais de 1kg , não pesei ainda , e ainda não sujei a dieta , se não bater pelo menos 2kg essa semana , eu sujo ela !!! Tentarei tirar fotos hoje ! e postar para vocês !!! tmj galera !!!

Acho que não amigo, você ainda esta tomando 30mg ou aumentou para 40mg ?

Boa! Aqui por enquanto nada.

Quantos kg voce tem mesmo?

Aumentei hj pra 40mg

Editado por @mitch1
Postado

Turma, acordei pela manhã com fortes dores nas pernas, não sei se foi por conta do dia anterior de trabalho, ou por algum efeito colateral, Porém a noite no treino ja percebir uma força meia insana aumentei bastante a carga e quase não fadiguei.

Postado

Turma, acordei pela manhã com fortes dores nas pernas, não sei se foi por conta do dia anterior de trabalho, ou por algum efeito colateral, Porém a noite no treino ja percebir uma força meia insana aumentei bastante a carga e quase não fadiguei.

Aqui dor de cabeça e enjoo desde ontem .

Sentiu também?

Postado

Aqui dor de cabeça e enjoo desde ontem .

Sentiu também?

Isso ainda não sentir, mais é que cada pessoa tem um efeito colateral diferente.. mais tem que focar no ciclo.

Postado

Boa tarde

1° semana 6° dia

IAE galera , hoje não consegui ir treinar , mas a dieta estou mandando, ainda não pesei , sem colaterais ainda , vamo q vamo!

Isso aê, hoje também não pude ir a academia, mais fiz barra fixa em casa e umas flexões uhahua e mantendo dieta firme.

Postado

Estou querendo fazer um ciclo igual. Meu shape é bem parecido com o seu

18 anos

1,72

66kg

35,5 Braço

10,3% bf

Acompanhando, parça. Bons ganhos.

Boa Sorte.

Postado

Pessoal... vou logo falar os colaterais...

1° Dor de cabeça grande por causa da pressão arterial alta...

2° Enjou porque o figado nao esta segurando

3° mijo bem escuro(as vezes)

4° tontura e falta de fome...

isso e o simples viu, quando eu usei 60mg era pior kkk

E outra...

eu sempre fiz dieta suja,, gosto sempre de bullk sujo quando estou fora de competição...

voces sao muitos ficsados em shape shape shape.. shape e meu piru...

vejo tanto nego pequeno e definido heuheuhe

dieta mesmo, fechada, so em competição...

Postado (editado)

2° Semana- 8° Dia

Boa tarde parcititas !

Esse FDS não treinei , falta de tempo :/ , nem me pesei ainda , hoje no treino de costas e biceps aumentei um pouco mais as cargas , a retenção está aumentando um pouco , essa semana vou sujar de leve o bulk , e na proxima vou sujar mais ! , durante o treino sinto bastante enjoo , mas não chega atrapalhar ! vamo q vamo !

E outra...

eu sempre fiz dieta suja,, gosto sempre de bullk sujo quando estou fora de competição...

Tenho direto , tontura e enjoo durante o treino , e muita falta de fome o dia todo ! rsrs

Editado por iamBodybuilder
Postado

E outra...

To sentindo muito enjôo , faz uns 3 dias que esta aumentando , preciso tomar algo ? Ou é normal ?
Postado

Treino de hoje foi bacana, aumentei bastante a carga... fadiguei um pouco mais foi bacana! Me pesei pela manhã antes do café.. tava com 66.2, sendo assim ganhei 1,2kgs em 1 semana, Porém peso não diz nada.. Mais espero ter um ganho bacana pra depois na tpc conseguir segurar o máximo Possivel!

Postado

To sentindo muito enjôo , faz uns 3 dias que esta aumentando , preciso tomar algo ? Ou é normal ?

Velho, eu estou faz 5 dias asim, to usando 60mg... na primeira semana ja tava mal...

É normal, e colateral... eu nao tomaria nada para melhorar nao, mais recomendo agua, apenas isso...

go go felas rumo aos 90kg aqui

e outra pessoal...

posso ajudar em qualque duivda so mandar...

como tá a libido de voces?

estao com diarreia?? se sim é pela gordura no figado, fiquem rlx heehe

Postado (editado)

Velho, eu estou faz 5 dias asim, to usando 60mg... na primeira semana ja tava mal...

É normal, e colateral... eu nao tomaria nada para melhorar nao, mais recomendo agua, apenas isso...

e outra pessoal...

Minha libido tá boa, e o psicológico tbm ta ajudando, minha namorada viu meu dianabol e fez maior show falando que era bomba e tal e que eu ia ficar impotente que ela viu na tv e tals..mais dae eu fiz um sexo animal com ela e depois eu disse que aquilo era medicamento pra estimular apetite, huauhahauha, bom minha duvida é.. sei que é cedo, mais vem cá, qual o medicamento correto pra usar na tpc pra tentar segurar o máximos dos ganhos ? vir falando sobre o Clomid, porém em outros tópicos vir geral metendo o pal nesse medicamento..

Editado por Office
Postado

Minha libido tá boa, e o psicológico tbm ta ajudando, minha namorada viu meu dianabol e fez maior show falando que era bomba e tal e que eu ia ficar impotente que ela viu na tv e tals..mais dae eu fiz um sexo animal com ela e depois eu disse que aquilo era medicamento pra estimular apetite, huauhahauha, bom minha duvida é.. sei que é cedo, mais vem cá, qual o medicamento correto pra usar na tpc pra tentar segurar o máximos dos ganhos ? vir falando sobre o Clomid, porém em outros tópicos vir geral metendo o pal nesse medicamento..

Voces viajam muito, se voces tiverem usando 30mg, e no final do ciclo não alterar nada de libido, não é para fazer nada... nada nada nada...

sobre tpc com 30mg de dianabol, voces sao lokoss... eu nao faria nada, apenas nada... mais cada um e cada um...

faça exames pós ciclos e veja oque ta errado e corrija, apenas isso

Postado (editado)

e outra pessoal...

Líbido ta filé , diarreia começou a uns 3 dias , e ainda to comendo ovo pra krai aushauhsua , bora bater os 90 !! ja ta com quantos kg ?

Treino de hoje foi bacana, aumentei bastante a carga... fadiguei um pouco mais foi bacana! Me pesei pela manhã antes do café.. tava com 66.2, sendo assim ganhei 1,2kgs em 1 semana, Porém peso não diz nada.. Mais espero ter um ganho bacana pra depois na tpc conseguir segurar o máximo Possivel!

Boa vamo que vamo , bora sujar esse off ae ? ashuas ,

Namo é assim mesmo uahusahsu , cara pra esse ciclo é capaz de nem precisar de tpc , eu so estou prestando atenção nos mamilos, se sentir sensibilidade irei comprar um tamox, nem comprei ainda porq tenho o contato do farmaceutico ai pego na msm hora

Editado por iamBodybuilder
Postado

Líbido ta filé , diarreia começou a uns 3 dias , e ainda to comendo ovo pra krai aushauhsua , bora bater os 90 !! ja ta com quantos kg ?

Namo é assim mesmo uahusahsu , cara pra esse ciclo é capaz de nem precisar de tpc , eu so estou prestando atenção nos mamilos, se sentir sensibilidade irei comprar um tamox, nem comprei ainda porq tenho o contato do farmaceutico ai pego na msm hora

Estou atualmente com 88kg, acho que proximo ano eu vou conseguir bater 75 78kg seco igual na foto... na foto tava com 65kg...

Eu to usando 820mg de enan 700mg de deca, e 60mg de diana e tambem nem estou com o tamox ainda... nem vou usar foda-se

Postado

Estou atualmente com 88kg, acho que proximo ano eu vou conseguir bater 75 78kg seco igual na foto... na foto tava com 65kg...

Eu to usando 820mg de enan 700mg de deca, e 60mg de diana e tambem nem estou com o tamox ainda... nem vou usar foda-se

Boaa só mais 2kg bora lá ! , tem foto de agora ? Ciclo ta massa
Postado

Cada dia que passa os treinos tao ficando mais insano aqui, bom cara.. minha duvida é pq meu primo aqui que mora comigo usou a mesma quantia 30mg p/dia fez o ciclo certin ganhou 8 kilos e um volume muito bom nos musculos, só que.. ele não fez nenhuma tpc e depois continuou com dieta e treino e acabou perdendo tudo que ganhou.. e eu pesquisando pelo forum vir muitos topicos falando que tem sim que fazer a tpc mesmo sem sentir colateral, pra tentar segurar os ganhos.. mas são tantas opiniões contraditórias.. dificil de entender. mais vamo que vamo.

Postado

Cada dia que passa os treinos tao ficando mais insano aqui, bom cara.. minha duvida é pq meu primo aqui que mora comigo usou a mesma quantia 30mg p/dia fez o ciclo certin ganhou 8 kilos e um volume muito bom nos musculos, só que.. ele não fez nenhuma tpc e depois continuou com dieta e treino e acabou perdendo tudo que ganhou.. e eu pesquisando pelo forum vir muitos topicos falando que tem sim que fazer a tpc mesmo sem sentir colateral, pra tentar segurar os ganhos.. mas são tantas opiniões contraditórias.. dificil de entender. mais vamo que vamo.

Quando terminar o ciclo , continue com a dieta, se puder até melhore-a , fique em bulking pelo menos mais 1 mês ou 1 mês e meio, isso ira te ajudar muito em segurar os ganhos sólidos ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...