Postado 8/09/2014 às 15:55 09/8, 2014 Idade: 22 Tempo de treino: 6 anos (com idas e vindas) Tamanho 1,73 Peso 79 KG BF: Nunca mais aferi, uns de 12 a 8% Métodologia do treino: ABC 2x Panturrilhas e Abd, dia sim - dia não Bom, eu queria implantar uns Bi-sets e tri-sets nos meus treinos, estava no método ABCD (sempre troco a cada 3 semanas), mas pra mim ABC 2x é a melhor forma, que não uso esteroídes anabolizantes. A - Costas bíceps trapézio e antebraço Pull ups 4x8~12 Remada curvada 3x8~12 Lev. Terra 6x6 Chin ups 2x maxBiset: Rosca Scoot + Alternado 2x8~12 Triset: Rosca direta invertida + Rosca punho + Rosca Martelo 2x8/10 Encolhimento 4x8~12 B: Peito tríceps e ombros Supino reto 6x6 Crucifixio reto 4x8~12 Biset Paralelas + Flexão 4x maxBiset Tríceps Corda + Testa no cross 4x 8~12Biset Desensolvimento Halter + Desensolvimento Frontal 3x 6~8 C: PernasBiset Agachamento LIVRE 3x12 + Agachamento no Hack com pouco peso 3xmax Leg press 4x8~12 Cad. Extensora 3x10~12 Mesa Flexora 3x8~12 Stiff 3x8~12 Tem um problema, após a quarta, que seria o dia "C", eu treinaria A, que tem o levantamento TERRA. Isso seria um problema, correto? Alguem ajuda a solucionar?
Postado 8/09/2014 às 16:16 09/8, 2014 porque o B não é o A? O mais correto seria A - Peito , ombros e triceps B - costas e biceps C - perna Editado 8/09/2014 às 16:17 09/8, 2014 por # L.V.S (veja o histórico de edições) . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 8/09/2014 às 16:24 09/8, 2014 Depende, eu faço A peito, ombro e tríceps, B perna e C Costa e biceps.
Postado 8/09/2014 às 16:38 09/8, 2014 porque o B não é o A? O mais correto seria A - Peito , ombros e triceps B - costas e biceps C - perna não, o mais correto não seria o que vc sugeriu.... eu treino : costas peito pernas sobre as bisets está exagerando.. isso não vai te deixar com braços maiores.. faça o básico. e se quiser add uma tecnica avançada ( que é para ser usada por avançados ) faça um drop set, e no fim do treino na ultima série.. não tem porque usar isso aí que postou. abraço.. Editado 8/09/2014 às 16:38 09/8, 2014 por der Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/09/2014 às 18:13 09/8, 2014 porque o B não é o A? O mais correto seria A - Peito , ombros e triceps B - costas e biceps C - perna Tem necessidade não... pode ser costas peito pernas Sobre os Bi-sets é perda de tempo gigante!!!
Postado 8/09/2014 às 21:55 09/8, 2014 Eu gosto de fazer bi-sets com musculos antagonistas, tipo triceps testa + rosca direta, mas em um abc a coisa ja é diferente...
Postado 9/09/2014 às 18:29 09/9, 2014 Autor não, o mais correto não seria o que vc sugeriu.... eu treino : costas peito pernas sobre as bisets está exagerando.. isso não vai te deixar com braços maiores.. faça o básico. e se quiser add uma tecnica avançada ( que é para ser usada por avançados ) faça um drop set, e no fim do treino na ultima série.. não tem porque usar isso aí que postou. abraço.. Entendi bro! Obrigado pelos toques monstros!!! Fiz ontem o treino "A", como muitos disseram, com peito, triceps e ombro. Excluir alguns bi-set. Realmente estava demasiado... E deixei assim: Treino A Supino reto 5x5 Inclinado com Halter 3x8 ~12 + (Peguei um peso bem leve e fiz um cruxifixo inclinado) Cross 3x8~12 Paralelas 3x8~12 Tríceps Pulley 4x8~12 (Na ultima serie fiz um drop set) Desnvolvimento Militar 4x6~10 (Cheguei com o ombro exausto) Hoje até o momento farei esse: B - Costas bíceps trapézio e antebraço Costas: Pull ups 4x8~12 Remada curvada 3x8~12 Lev. Terra 6x6 Bíceps: Chin ups 2x max Rosca Scoot 3x8 ~12 Antebraço: Rosca direta invertida + Rosca punho 3x8~12 Trapézio: Encolhimento 4x8~12 C: Pernas Biset Agachamento LIVRE 3x12 + Agachamento no Hack com pouco peso 3xmax Leg press 4x8~12 Cad. Extensora 3x10~12 Mesa Flexora 3x8~12 Stiff 3x8~12 Esse treino B, tá muito extenso e cansativo pro bíceps? Sim, o fato de fazer o lev. terra hoje pode afetar meu desenvolvimento amanhã no treino C (pernas)?
Postado 9/09/2014 às 21:15 09/9, 2014 eu uso apenas 1 exercício para bíceps geralmente e o terra faço no dia de pernas, pois meu terra é quase um stiff. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/09/2014 às 21:20 09/9, 2014 Autor eu uso apenas 1 exercício para bíceps geralmente e o terra faço no dia de pernas, pois meu terra é quase um stiff. Mas o Chin ups é composto, que pega bem o biceps... Então tou fazendo um composto e um isolado pro bíceps, acho que não está muito exagerado... Acho que vou fazer isso também cara, jogar o terra pro treino C. E colocar triangulo, pro no lugar do Terra. E no treino C, tirar Stiff e jogar o lev. terra... Tá bom? Editado 9/09/2014 às 21:22 09/9, 2014 por BORJUNIOR (veja o histórico de edições)
Postado 9/09/2014 às 21:29 09/9, 2014 fica bom sim.. e não precisa mexer no treino de bíceps não, tambem está bom, só comentei que "eu" uso apenas um isolador, e porque gosto de fazer um exercício isolador para braços mesmo, não porque acho que isso me trará um ganho maior entende... abraço e bons treinos.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/09/2014 às 21:45 09/9, 2014 Autor Valeu gigante! Abraço, tou indo fazer esse treino agora! haha Valeu mano!!
Postado 9/09/2014 às 22:58 09/9, 2014 Todas essas tecnicas nao sao nada alem de negativas, voce perdera completamente a noçao de progressao nos exercicios com bi e tri sets, se voce nao conversar, consegue um bom volume em uma hora de treino, eu por exemplo em 1Hr consigo fazer 25 series de compostos com um bom descanso e uma boa intensidade... Caso voce queira adicionar alguma tecnica como ja foi falado, use drop-sets que da tecnicas e a mais valida, e mesmo assim adicione apenas no ultimo exercicio e de preferencia exclusivamente nas ultimas series, drop-set no começo do treino e pedir para ter um mal rendimento em todo resto... Minha opniao sobre mdar de treino de 3 em 3 semanas e bem parecida, alem de nao ter o porque, voce perdera completamente a noçao de progressao... Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 10/09/2014 às 17:43 09/10, 2014 Autor Todas essas tecnicas nao sao nada alem de negativas, voce perdera completamente a noçao de progressao nos exercicios com bi e tri sets, se voce nao conversar, consegue um bom volume em uma hora de treino, eu por exemplo em 1Hr consigo fazer 25 series de compostos com um bom descanso e uma boa intensidade... Caso voce queira adicionar alguma tecnica como ja foi falado, use drop-sets que da tecnicas e a mais valida, e mesmo assim adicione apenas no ultimo exercicio e de preferencia exclusivamente nas ultimas series, drop-set no começo do treino e pedir para ter um mal rendimento em todo resto... Minha opniao sobre mdar de treino de 3 em 3 semanas e bem parecida, alem de nao ter o porque, voce perdera completamente a noçao de progressao... Entendi parça!! Eu não vou mais mudar o treino nesse periodo de tempo, mas vou alternar alguns exercícios em 3x3 semanas, tipo Inclinado/barra halter. Os exercicios isolados de bíceps/tríceps... Acho que fica bom!! Obrigado gigante!!
Crie uma conta ou entre para comentar