Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ª Dieta Cutting - Sugestões De Distribuição

Posts Recomendados

Postado

Eaí rapeize!

Pesquisei bastante e montei a dieta do meu primeiro cutting.. fiz os cálculos em cima de 75kg (tenho 88kg, chutei 13kg de gordura, mas provavelmente tenho mais)

Não sei se dá pra ver direitinho.. mas a distribuição tá assim:

Proteínas 3,4g/kg

Carboidratos 1,9g/kg

Gorduras 1g/kg

Preciso de sugestões em relação a algumas coisas como deficit calórico, quantidade de macros diárias, distribuição das calorias (principalmente pré-sono), distribuição da suplementação de cla, fish oil e flashseed (que é quase a mesma coisa do fish oil).

O que acham dessa caseína no pré-sono? acho que exagerei na quantidade de proteínas.. mas o cagaço de perder a massa magra é grande demais rs.. qual quantidade vocês recomendam? acham melhor diminuir as prot e passar as calorias delas pra carbo e gordura?

O que acham do uso de picolinato de cromo? Algum relato positivo?

Ajudem o amigo! rs

,

d0lr56.jpg

Editado por ForçaG

Postado
  • Autor

Alguma sugestão de qual refeição tirar as prot? Mas aí passo as calorias das prot só pra gordura?

E esse deficit, tá bom ou exagerado?

cacete.. muita duvida.. rs

Editado por ForçaG

Postado

A minha sugestão seria tirar o amendoim e trocar 4 claras e duas gemas por 3 ovos inteiros. Assim você não estará jogando comida no lixo em um país onde centenas de pessoas morrem de fome todos os dias.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

A minha sugestão seria tirar o amendoim e trocar 4 claras e duas gemas por 3 ovos inteiros. Assim você não estará jogando comida no lixo em um país onde centenas de pessoas morrem de fome todos os dias.

bem pensado, nem tinha percebido isso.. e as calorias serão as mesmas.. valeu Torf!

Mas e quanto a distribuição de calorias? to meio bolado com essa refeição pré sono.. será que é melhor diminuir as cal?

Postado

Achei o deficit baixo.. Talvez tirando essa quantidade gigante de proteína melhora isso!
E igual galera falou, vai diminuindo os carbs pouco a pouco..

Eu tomei esse suplemento de Cromo, não sei se senti diferença, talvez inibição de vontade de comer doces. Mas sinceramente nao notei algo diferente :S

Postado
  • Autor

reformulei a dieta..

as proteínas estão em 2,8 porque quando cortar calorias vai cair pra uns 2,3

media de 18g de gordura nas refeições sem carbo.. isso é muito pra pré sono?

IW1ymh.png

Editado por ForçaG

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Achei o deficit baixo.. Talvez tirando essa quantidade gigante de proteína melhora isso!

E igual galera falou, vai diminuindo os carbs pouco a pouco..

Eu tomei esse suplemento de Cromo, não sei se senti diferença, talvez inibição de vontade de comer doces. Mas sinceramente nao notei algo diferente :S

comecei a tomar o cromo hoje.. vamos ver..

Postado
  • Autor

Depois fala pra gente se viu diferença!! :P

se diminuir a vontade de comer alguma coisa, mesmo que seja doce, tá valendo! devo ter varias lombrigas.. sobrenome fome rs

redistribui os macros da dieta.. da uma olhada gus! ve o que acha da quantidade de gorduras..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Reformulando a dieta..

to diminuindo calorias semanalmente.. mas acho que vou para de diminuir e começar com o AEJ, acho que tá muito restrita..

1811 kcals, deficit de quase 1000kcal..

2,6g/kg prot, 1,8g/kg cho, 0,7g/kg gord.

20g cho pré treino, 25g cho pós treino.. o que acham?

DKZxzs.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.