Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bíceps Crescendo Para Dentro !

Posts Recomendados

Postado

Meu Bíceps está crescendo mais para dentro, o que posso fazer para arrumar isso ?

Eu faço rosca direta na barra W, devo fazer os exercícios fechados ? Com as pernas juntas e os cotovelos bem juntos ao corpo ?

AbjFPW.jpg

(foto meramente ilustrativa)

A parte de dentro ( interna ) está assim, mas a de fora ( externa) está bem menor que essa !

Editado por Daniiel Rocha (veja o histórico de edições)

• Respostas 61
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Posta foto, aposto que isso é neura sua mano e eu acho que entendo oque vc quer, voce quer ter aquele pico no biceps isso é genetico

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Pensei que você era um mutante huahauhuahauh

Eles quis dizer que está crescendo a porção da cabeça curta rs

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Tira a foto do Zyzz que o bíceps cresce

ASOPFIASFAUHFASFOIASFPSAOFPASDIASDASUHDUASDASODAPSODPSAFUAHFUSAHFUASHDUSA

@topic

Entendi, sua cabeça longa ta crescendo mais que a porção curta, isso eh genetico infelizmente rs, vc pode tentar melhorar de alguma forma mas duvido muito que da pra mudar o formato de como o corpo cresce.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

o formato do biceps nao vai mudar , oq pode acontecer é crescer ou diminuir

não, mais estimula outras partes do bíceps as vezes ele tem uma deficiência e variando a pegada mais aberta ou fechada isso pode melhorar

Postado

AbjFPW.jpg

A parte interna está assim, e o lado de fora ( externo), está bem menor !

Isso pra mim é normal, tira a foto do zyzz que o biceps desentorta UHAUHAHUAUHh

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado

Entendi acho que eu tenho o mesmo problema!

Deve ser por anos treinando somente com barras curvas e alteres, no começo sentia fortes dores no cotovelo ai acabei eliminando do meu treino as barras retas.

Quando paro de frente para o espelho o bíceps fica voltado em sentido do peitoral.

Postado
  • Autor

Entendi acho que eu tenho o mesmo problema!

Deve ser por anos treinando somente com barras curvas e alteres, no começo sentia fortes dores no cotovelo ai acabei eliminando do meu treino as barras retas.

Quando paro de frente para o espelho o bíceps fica voltado em sentido do peitoral.

" Quando paro de frente para o espelho o bíceps fica voltado em sentido do peitoral. "

Isso, exatamente !

Postado

Quando li biceps crescendo pra dentro a primeira coisa que pensei foi:

Esse cara nao tem um biceps, ele tem um tumor!

kkkkkkkkkkkkkkkk

-

Formato e desenho do biceps estão pela genetica, mas alguns exercicios voce pode fazer para tentar melhorar, exemplo:

fazendo rosca com a pegada mais fechada, martelo tambem... por ai vai!

Editado por Arthur C (veja o histórico de edições)

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

kkkkkkkkk man quando li o tema do tópico deu maior curiosidade além de chorar de da risada man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk biceps crescendo pra dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow na hora que li ja veio a imagem do greg man kkkkkkkkkkkkkkkkkk oleo no braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda........puta tema loko kkkkkkkkkkkkkkkkkk vamo q vamo

Postado
  • Autor

Quando li biceps crescendo pra dentro a primeira coisa que pensei foi:

Esse cara nao tem um biceps, ele tem um tumor!

kkkkkkkkkkkkkkkk

-

Formato e desenho do biceps estão pela genetica, mas alguns exercicios voce pode fazer para tentar melhorar, exemplo:

fazendo rosca com a pegada mais fechada, martelo tambem... por ai vai!

OPKSAOPKASOPKOPKASOPK, tumor !

Certo, rosca direta eu ja faço fechada, martelo n !

Vou começar !

Vlw

kkkkkkkkk man quando li o tema do tópico deu maior curiosidade além de chorar de da risada man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk biceps crescendo pra dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow na hora que li ja veio a imagem do greg man kkkkkkkkkkkkkkkkkk oleo no braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda........puta tema loko kkkkkkkkkkkkkkkkkk vamo q vamo

Pow e não é ? Está desenvolvendo mais para dentro.

oaksokpasopkoapksopkasas

Postado
  • Autor

POSTA A SUA FOTO AI , CAR@%#!*7!!!!!!

Para de fazer exercício isolado p/ bíceps que melhora!

Ja postei a foto !

Pior que faço bastante isolado pra bíceps mesmo !

AbjFPW.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.