Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

boa, primeiro dia fechou ok então \o/, é tão gratificante neh? xD

Cara, gratificante demais, só não completei as 3x10 que eu queria no terra, mas mesmo assim achei um ótimo treino rsrsrsr, pelo visto acertei as cargas do terra, quero mesmo é ver as do dia de peito (esse é o meu nêmesis XD)

Mas consegui fazer o que eu queria, treinar em no máximo 40 min (hoje saiu em 30) e achei o treino muito bom, mesmo sendo rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo a imagem do close bench, percebi que o meu normal é praticamente isso.. Sera que da problema em competição isso? Hauehuaeha

Muito bom o treino, Rick!

Abraço

procura qualquer video do Konstantin Konstantinova que tu vai ver que nao tem problema ahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ricardo...essas series com repetiçoes altas deve ser o bicho heim, apesar que esta usando % bem baixas de inicio..vai chegar a fazer repetiçoes de 10 com uns 70 ou 75%? se chegar eu quero ver como vai ser os relatos skaskkasa

Como sempre tudo muuuuuito organizado skaskaks

Abraços man..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a imagem do close bench, percebi que o meu normal é praticamente isso.. Sera que da problema em competição isso? Hauehuaeha

Muito bom o treino, Rick!

Abraço

Bem, eu nem imagino, não tenho pretensão de competir, mas o debew já deu a letra então... Eu coloquei pq meu tríceps é muito fraco (para falar a vdd é o ponto fraco do meu supino)

procura qualquer video do Konstantin Konstantinova que tu vai ver que nao tem problema ahsuahs

Porra debew!!!! Dá logo exemplo de um dino-ogro kkkkkkkk

Treinão topo!

Ainda não respondi a MP porque não tive tempo/saco para ler tudo. Fiz concurso da Polícia Civil ontem e tals...

Abraços Ricardinho! :D

Vlws cara, e nem esquenta, correria de fim de ano é fodz rsrsrs. E fez para qual cargo? como acha que se saiu?

Boa ricardo...essas series com repetiçoes altas deve ser o bicho heim, apesar que esta usando % bem baixas de inicio..vai chegar a fazer repetiçoes de 10 com uns 70 ou 75%? se chegar eu quero ver como vai ser os relatos skaskkasa

Como sempre tudo muuuuuito organizado skaskaks

Abraços man..

Vlws Ar. Cara essas 2 primeiras semanas, vai ficar por volta de 60 a 70% da meta do final da periodização. Semana que vem vou tentar 2x6-8 com 70% da carga (no DL essa porcentagem representa 134kg), vamos ver como que vai ser né XD.

Pode ver as metas de carga de todo o treino aqui, deixei a planilha de treino livre para a turma...

__________

@Diário

Bem pessoal, adicionei a segunda refeição lá no post, mas resumindo

Fiz um "vinagrete" de pepino, tomate e cebola (plus molho de alho, sal e vinagre de arroz), de acompanhamento alguns pães (que levei ao forno para fazer torradas) e para fechar 4 bananas, 2 maçãs e meio litro de leite desnatado (batido com clight)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz para Agente de Polícia.

A parte geral eu fiz bem, mas não me preparei nada e fiz abaixo do mínimo da parte específica (Ô arrependimento!), mas no geral nem tou triste. Errei uma só de português e não me dediquei mesmo. Na real, já até comentei, não quero concurso (por hora).]

@Edit: Sobre o texto sobre gordura e esses paranauês, topo como sempre! :)

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do jeito que você passa a informação. kkk

Parabéns Ricardo.

abs

Obs: Como sabemos que nosso corpo não conta horas e nem dias, e ele não funciona em 24hs, e tambem não se sabe um prazo estimado, as vezes quando estou com muita fome, chego a "roubar" calorias do dia seguinte, ja chegou a fazer isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...