Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

acho que tu inverteu os exercicios mano

Sim, copiei o modelo do supino e o nome do ohp ficou, é RDL ehauueahuea

EDIT.: Se fizesse ohp com isso seria a pessoa mais feliz do mundo kkkkkkkk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bah, Rick monstro.. fazendo ohp com 100kg, é pra humilhar de vez! kkkk

RDL tá show. Acho que consigo chegar/voltar nessa carga aí daqui um tempinho.. quero ver ;]

Hoje acho que estou igual tu ontem.. Não sei, uma preguiça/cansaço de ir treinar hoje. Não sei não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, Rick monstro.. fazendo ohp com 100kg, é pra humilhar de vez! kkkk

RDL tá show. Acho que consigo chegar/voltar nessa carga aí daqui um tempinho.. quero ver ;]

Hoje acho que estou igual tu ontem.. Não sei, uma preguiça/cansaço de ir treinar hoje. Não sei não..

heuaheuahuea nem fala cara 100zão acima da cabeça seria top demais XD

Do rdl eu acho que subestimei a carga dele, mas está bom, usar um pouco do princípio da prudência XD, mas gostei do trabalho dele no pós agacho

Cara ontem foi F.O.D.A. sem vontade de nada, preferi não fazer nada mesmo e descansar (as vzs faz bem né!!!)

Fala Brother!! Como anda os treinos?

Rapa, se eu fizesse OHP com 100kgs eu sai correndo na academia e gritando...

Opa falaí Roman0, e seja bem vindo de volta. Os treinos estão indo bem, a 2 semanas consegui bater pr de terra e agacho, supino (de carga apesar do fail com que eu realmente queria). Depois disso resolvi fazer uma "periodização" de 7 semanas pois estava achando meu treino atual estressante para o corpo (subir carga mensalmente), não é lá grandes coisas tive de montar ele para fazer no máximo em 30 min 3x na semana, que é o tempo que tenho no momento ='(, comecei essa semana e até agora está indo bem.

____________

@Diário

Consegui fazer a magia, consegui mandar as fibras que faltavam e fazer um rango com mais de 1kg com as 500 calorias que sobraram =D

RIP 930g de repolho + 310g de cenoura + 340g de molho de tomate XD

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÉ NO DIA QUE FALTO A NATAÇÃO VOCÊ FALTA TAMBÉM?!

Putz, ontem eu me dei um "day off". Desliguei de tudo, descansei. Dormi depois do almoço. Sai com minha namorada para tomar sorvete e assistir um filme com ela. Porra, melhor coisa que fiz. Claro, fiz um aeróbico e um treino de push-ups até a morte. Mããããããs, hoje tava comendo as anilhas na academia! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÉ NO DIA QUE FALTO A NATAÇÃO VOCÊ FALTA TAMBÉM?!

Putz, ontem eu me dei um "day off". Desliguei de tudo, descansei. Dormi depois do almoço. Sai com minha namorada para tomar sorvete e assistir um filme com ela. Porra, melhor coisa que fiz. Claro, fiz um aeróbico e um treino de push-ups até a morte. Mããããããs, hoje tava comendo as anilhas na academia! :)

hehehehehehhe, quinta foi f0d@, estava impossível fazer qualquer coisa, preferi tirar o dia para descansar, ver tv, seriados, dormir até mais tarde, e foi benéfico demais, sexta acordei com uma puta vontade de estudar, o treino rendeu pacas (melhor que o esperado) ^^

Grande treino man, agacho loko de mais !

Vlws ark, nesse treino pelo visto só errei a mão no treino de supino mesmo, que do restante calculei as cargas direitinho rsrsrsrsr

_________

@Diário

Ontem minhas "...ites" resolveram foder com minha vida, alergias ficaram atacadas demais, a noite foi uma merda. Para resolver durante a madruga só muito banho gelado e água =/ (mudança de tempo de merda)

Hoje a garganta amanheceu reclamando, mas nada de mais, as ites ainda estão um pouco serelepes mas creio que daqui a pouco passe. Vou ver se dou um tchibum na praia que sá porra rapidinho se resolve hehehehehe.

Mais tarde treininho de snatch (hj é focando na execução, carga baixa para treinar o movimento e transição) e de noite venho aqui relatar e colocar o rango. Vou ver se hj filmo umas execuções do snatch.

E tenham um bom sabadão galera <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o relato de hoje, fiquei de filmar, mas acabei não levando o celular. Segue

Microciclo 1.1 - Snatch (1ª Semana)

Snatch - Essa é a carga total (barra + anilhas), e o descanso varia de 20 segundos a 3 minutos (depende da carga), mas todos são singles.

Meta 62kg

A ideia é fazer de 1 a 4 singles com cargas que irão variar de 40% a 70% da meta, focando em treinar a execução (por isso mais reps que o normal)

4x24kg - 4x28kg - 4x32kg - 3x34kg - 3x38kg - 3x40kg - 3x42kg - 3x44kg

Os 3 primeiros sets não tiveram descanso entre as repetições, o restante já teve descanso entre os singles: 4º set foi 20 segs, 5º 30, 6º 40, 7º 50 e 8º set 60 segs.

Apesar da indisposição por causa da alergia atacada o treino não foi tão ruim, só não estava animado, pequei em algumas coisas bobas, mas as transições foram boas, contudo podem melhorar bastante. Hoje eu percebi que estava fazendo um balanço desnecessário quando ia fazer a transição (tenho que usar mais a remada para evitar que a barra balance).

Fiz um descansinho básico e fui high hang snatch

High Hang Snatch - Essa é a carga total (barra + anilhas), e o descanso varia de 20 segundos a 3 minutos (depende da carga), mas todos são singles.

Os sets dessa semana irão variar de 65% a 80% da meta (do snatch).

3x40kg - 3x44kg - 3x46kg - 3x50kg

Para fechar o teino fiz uns high hang com uma carga mais elavada.

Descanso de 3 minutinhos e klokov

Klokov Press - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Os sets são feitos com a carga do primeiro set do high hang snatch, são sets com 6 a 10 reps.

9x40kg (1:00) 6x40kg (1:30) 8x40kg

Os 2 primeiros sets eu fazia 1 rep e ficava na posição de lockout por 2 segs, isso estressou demais meus pulsos, e último set fiz desenvolvimento por trás da cabeça mesmo

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 14:00

- 1 casquinha de chocolate e creme

- 340g de Arroz

- 340g de Beringela

- 320g de Abobrinha

- 250g de Peito de Frango Grelhado

- 75g de Patinho Moído

- 105g de Pão

- 135g de Maçã


Bem, meu pós-treino de hoje foi um sorvetin que saí para tomar com minha sobrinha XD, sobraram mais umas 1050 calorias para mais tarde, acho que farei uma salada de frutas, umas batatas assadas, uma pasta de maionese e cenoura, umas torradas e uns filés de frango, não sei se dará para isso tudo hueahueahueahuea mas tentarei.

2ª Refeição do Dia - 19:00 (EDIT)

- 165g de Peito de Frango Grelhado

- 120g de Pão

- 25g de Maionese

Salada de Frutas

- 225g de Banana

- 165g de Laranja

- 200g de Melão

- 120g de Maçã


Saldo do dia

TDEE 2800 +5%

Deveria Ingerir +/- 2942kcal / 173g prot / 450g carbo / 35g fibra / 50g gord

Acabei Ingerindo +/- 2930kcal / 185g prot / 444g carbo / 41g fibra / 46g gord

É isso aí galera, mais tarde volto para editar o post com a 2ª refeição, até lá uma suave dose de café para dar um gás nos estudos e segurar a fome
Brinks, partiu beber meio litro \o/

fry_drinking_coffee_futurama.gif

PS.: 2ª refeição adicionada

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...