Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal se puxando pra fazer um encontro, tomara que dê certo isso aí!

Gosto de roupas coloridas, devo me sentir mal? =( kkkkkk

Ricardones, cargas monstruosas hein! 2BW no agacho praticamente.. mandou muito bem!

Sempre que vejo essas discussões de frio/calor, acho que meu termometro veio com defeito de fábrica! Sinto calor, sempre! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino man..Squat disse que sentiu mais facil , algum fator contribuiu no seu ponto de vista?

Vlws Ark, cara sinceramente, foi fator psicológico mesmo, hoje fui animado, queria bater PR mesmo, agachei com vontade, alguns sets do pause eu ficava até mais que 2 segs. Tem dias e dias né rsrsrs, acho que a frustração do treino de supino influenciou e não queria dar fail em outro treino na semana de PRs XD

Pessoal se puxando pra fazer um encontro, tomara que dê certo isso aí!

Gosto de roupas coloridas, devo me sentir mal? =( kkkkkk

Ricardones, cargas monstruosas hein! 2BW no agacho praticamente.. mandou muito bem!

Sempre que vejo essas discussões de frio/calor, acho que meu termometro veio com defeito de fábrica! Sinto calor, sempre! haha

Também acho que esse encontro tem que dar certo Fezo hehehehehhe. Pow cara não é questão de ser colorido, mas ir igual um pássaro na época de acasalamento é meio tenso né kkkkkkkkkkk

E vlws pela moral aí o "praticamente 2BW" aconteceu no ciclo passado, que estava com 76kg e fiz agacho com 150, vamos ver daqui a 4 semanas rsrsrsrs.

Eu também sou calorento, mas aqui quando faz frio e bate o vendo sudoeste pqp cara, porra do vento vem direto da praia frio da porra XD

_______

Galera, adicionei a segunda refeição de hoje.

Fechei o dia com 4 pães e algumas fatias de queijo (para bater as gords) + uns biscoitos + meio litro de leite. E também fiz o sorvete com a banana congelada e iogurte(plus clight)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardinho, vou precisar de sua ajuda urgentemente.

Mandarei uma MP "daquele jeito" para você nos próximos dias, aguarde! riariariariari

Ri demais da sua descrição das academias nesta época. Está foda mesmo! :)

Disponha, no que puder ajudar estou aí...

E fala que é mentira esse lance dos pavões? hueahuaehuaea

Vai rolar encontro entre vcs?

Pq amanhã tem aqui em SP, hohoho

Essa é a intenção rsrsrsrsrs, e quem da turma do fórum que se encontrou em SP?

Muito bom esse treino.

Graças a Deus treino em casa, academia nessa época é brabo.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Vlws man =D, é fodz mesmo, ainda bem que aos sábados eu treino em casa hehehehehe

__________________

Galera segue relatinho de hoje... E ainda tem uns videozinhos XD

Mais um treininho em casa, ooooo beleza =D. Antes de começar a treinar eu tirei umas fotos para ter uma base de comparação durante o cutting, a ideia é tirar as fotos sempre nas mesmas posições (mas só postarei as mesmas amanhã, todo domingo farei uma review semanal do cut).

Comecei o treino bem mais tarde que o normal (12:35), fiquei enrolado resolvendo meus "problemas", precisava reestocar comida para a semana heuahueahueaheua.

Ciclo 7 - Semana 3/4 - Snatch

High Hang Snatch - Entre parênteses é descanso, e o peso é o total da barra + anilhas. Serão 4 sets de 2 a 4 reps.

4x44kg (2:00) 4x48kg (2:00) 4x52kg (2:30) 3x56kg

A ideia do High Hang é dar uma aquecida para começar o treino do snatch.

Diferentemente das outras semanas nessa eu consegui fazer bem de boa, consegui fazer uma boa transição e foi um ótima aquecimento para o snatch

Snatch - Entre parênteses é descanso, e o peso é o total da barra + anilhas

A ideia é fazer uns 8 sets de 1-4 reps (todos singles), e a carga vai ser bem diversa, depende de como eu esteja no dia, e o descanso vai variar de 30 segs a 3 minutos (conforme as cargas forem subindo).

4x40kg - 3x44kg - 3x48kg - 3x50kg - 2x54kg - 2x56kg - 1x58kg - 1x60kg

A porra do hang aqueceu até bem demais, fui fazer a 1ª rep do 1º set e puxei com tanta força que perdi o equilíbrio e falhei no movimento heuaheuaheauheuahea, o corpo estava "configurado" para 56kg, veio 40 a barra subiu easy easy

O treino como um todo foi ótimo, quando fui fazer a primeira rep de 56kg a porra do recartilhado estourou um calo do meu dedinho da mão esquerda pqp na moral o recartilhado bom kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz o 6º e o 7º set que foi uma beleza, o único "problema" que tive mesmo foi no último set (single de 60kg), não cheguei a fazer uma boa transição e não desci o suficiente, acabou saindo um power snatch. Contudo completei o movimento com o oh-squat (foi o único que eu filmei, e foi logo o falho heuaheauheauheauheauehauea), semana que vem a gente tenta de novo e faz sá porra direito <o/

Podem até ver que essa hora já estou com um esparadrapo no dedinho, que essa porra estava ardendo p/ caralho

Klokov Press - Entre parênteses é descanso, e o peso é o total da barra + anilhas

A ideia é fazer uns 3 sets de 6-10 reps com a 1ª carga do snatch

10x40kg (2:00) 8x40kg

Nem fiz o terceiro set pois estava com pressa, mas cheguei a filmar o segundo set para verem como está saindo.

Bem, apesar do treino simples, foi bem produtivo, não fiz o complex e tão pouco as chin-ups, precisava sair para terminar de resolver umas coisas do casório de mais tarde. Apesar de tudo gostei dele.

Galera hoje de noite vou ao casório de um amigo e ativarei protocolo social heuaheauheuahuea

Alimentação - Dia Social (carbo baixo, gordura baixa)

Como falei ali em cima hoje é casamento de um amigo meu e serei o padrinho, então é certeza de eu ir para lá, bebemorar com ele e comer várias guloseimas rsrsrs (lógico que tudo em moderação ¬¬’). Como já havia falado com vocês nesses dias eu sigo um determinado protocolo de alimentação e que sempre funciona.

Sempre faço 2 refeições no dia (uma geralmente 1:30 horas antes do “evento”).

Eu tento pegar toda a proteína (2.5g/kg de mm), 1g/kg de carbo (algo em torno de 77g) e 0.4g/kg de gordura (algo em torno de 30g), com isso eu tenho que ingerir +/- 1270kcal no dia (tenho que fazer é mágica para ingerir isso rsrsrs) e me sobra o restante das kcals para os “excessos”.

Já que estou em cut, com isso me sobram +/- 1670kcal para “ser feliz”.

1ª Refeição do Dia - 14:00

- 320g de Chuchu

- 330g de Couve-flor

- 255g de Carne Vermelha Magra Grelhada

Separado para mais tarde

- 290g de Tomate

- 215g de Pepino

- 175g de Alface

- 300g de Peito de Frango Grelhado

Saldo do dia

Em dia ON eu deveria Ingerir +/- 2942kcal / 173g prot / 450g carbo / 35g fibra / 50g gord

Dia de Social eu tento Ingerir +/-1270Kcal / 173g prot / 77g carbo / XXg fibra / 30g gord

Acabei Ingerindo +/- 1193kcal / 170g prot / 54g carbo / 25g fibra / 33g gord

É isso aí galerinha, amanhã dia de descanso e virei aqui fazer uma review de como o cut está indo até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante os videos, nem imagina que esses nomes de exercicios eram dessa forma a execuçao sakskaksa

Muito bom man...bom casorio pro cê e bom fim de semana abraços

Vlws man e bom final de semana para você também ^^

seria bacana filma de lado o teu snatch mano

Show, semana que vem vou filmar (frente, costas e lado). Semana passada cheguei a filmar frente e costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...