Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Opa vlws ae Mateus, até já pensei em postar, mas tudo o que tem aqui pode ser encontrado no fórum (espalhado mas pode), além de ser um assunto que já foi muito debatido, acho que não teria incremento de conhecimento no que foi dito, apenas levantaria as mesmas discussões que já foram levantadas.

O que escrevi aqui foi com um olhar "mais meu mesmo", foi o que eu pude observar nesse tempo, o que deu certo, o que deu errado, o que eu li que valia a pena tentar e dispor de meu tempo, como falei bem lá atrás (acho que vc nem acompanhava ainda) a ideia era eu trazer aqui material do pq eu fiz as escolhas que eu fiz, para a turma entender um pouco do rumo que eu tomei.

Faço a natação 2x na semana, as terças e quintas (que são meus dias de "descanso" do Leangains, dias que no máximo era para estar fazendo um aeróbico bem leve)

Entendi...

Sobre a natação, você só nada crawl? Não manda um nado de costas?

Eu tenho meu rotator externo do ombro fraco, nadar costas é uma boa pra mim correto? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi...

Sobre a natação, você só nada crawl? Não manda um nado de costas?

Eu tenho meu rotator externo do ombro fraco, nadar costas é uma boa pra mim correto? Abraços

Só nado crawl mesmo, entrei na natação para preparação para concurso, o objetivo é fazer 50m em uma piscina semiolímpica (25x25) em menos de 42 segundos. Então não faço variações de nado, vou na modalidade mais rápida sempre (Princípio da Especialidade rsrsrs)

Vish cara, nem faço ideia do lance do ombro, para falar a verdade o que observo de atletas e em fóruns gringos é que quem compete tem os ombros meio zicados, tem uma flexibilidade muito boa, mas pelo fato da constante movimentação do ombro existe um desgaste ferrado

Eita supino brutooo!!! Vergonha, peso 20kgs a mais que você, e pego 20kgs a menos no supino =( hahaha

Vlws man XD pow cara, 3 anos treinando para essa porra subir também né rsrsrsrs Logo logo vc me passa fácil fácil

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nado crawl mesmo, entrei na natação para preparação para concurso, o objetivo é fazer 50m em uma piscina semiolímpica (25x25) em menos de 42 segundos. Então não faço variações de nado, vou na modalidade mais rápida sempre (Princípio da Especialidade rsrsrs)

Po, vou fazer concurso também provavelmente.

42 segundos é de boa não? Como estão seus tempos?

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vou fazer concurso também provavelmente.

42 segundos é de boa não? Como estão seus tempos?

No momento mesmo faço a natação pois tenho gostado, e por causa da saúde, tenho vários problemas respiratórios (uma renca das doenças "...ites" rinite, sinusite...), depois que comecei a natação elas deram uma boa sossegada.

Do tempo estou em uma situação bem confortável, da última vez que o instrutor marcou o tempo ficou em 32 segs para 50m (25+25) e 12.40 segs para 25m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom os tempos. Parabéns.

Quando puder dá um pulo no meu diário e vê meu sofrimento kkkkk. Abraços

Opa vlws ae, pode deixar, de vez em quando eu dou umas ninjadas por lá rsrsrs, só não me pronunciei ainda XD

Esse concurso é o da PF que foi adiado, Ricardinho?

É esse mesmo cara, estudando a um ano e meio para essa merda, e me acontece isso rsrsrsrs

Pior de tudo é que não estou nem um pouco confiante quanto a aprovação =/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PF não é fácil. Mas você está se preparando há um bom tempo. Se estiver estudando do jeito que você leva seu treino (e acho que está, porque você é esforçado e metódico) tem tudo para conseguir se dar bem. Vou fazer um final do mês pra civil daqui. Mas confesso que não estou muito empolgado. Na real, não quero ser concursado. Ao menos não para cargos de polícia.

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PF não é fácil. Mas você está se preparando há um bom tempo. Se estiver estudando do jeito que você leva seu treino (e acho que está, porque você é esforçado e metódico) tem tudo para conseguir se dar bem. Vou fazer um final do mês pra civil daqui. Mas confesso que não estou muito empolgado. Na real, não quero ser concursado. Ao menos não para cargos de polícia.

(:

Essa minha vontade é de anos já, desde que tinha meus 18 anos, no início do ano passado comecei a estudar para ela sem ideia de quando o edital abriria, é mais por ideologia do serviço que eles prestam ao Brasil e de quem eles perseguem (políticos putos e sujos), não digo que só por causa disso, mas é um grande motivo da minha escolha. Não quero ter como pretensão de final de carreira o cargo de agente, quero mesmo é o perito de TI da pf (que é a minha área e é uma parada que eu curto), mas esse é igual o filme dos olhos famintos, o edital só abre a cada 23 verões heuaheauheuaheua.

Que não é fácil eu sei, é uma parada muito concorrida e bem difícil (é necessário o conhecimento de muitas matérias, fora a interdisciplinariedade que existe, que é o que acho mais foda), antes eu tinha mais tempo para estudar, agora faço o que posso no tempo que eu tenho, sei que não vou aprender mais nada (não tem como saber tudo, tenho que ser igual a pato), a base eu já tenho, preciso apenas ficar "relembrando" e praticando além de ficar me atualizando de acordo com os "doutrinadores" do cespe (cambada de fdp).

Faz para delegado da civil do RJ rsrsrs, maior salário de delegado do Brasil (muitos delegados da pf assim que passam começam a estudar para a civil do rj)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...