Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

DPS de um mês fora, de viagem, to aqui acompanhamdo dnv, haha.

As cargas estão tops, consistencia é td, haha.

PS:Sei q tu nem treina visando estética, ela é só consequência da priorização da funcionalidade da maquina foda que é o corpo humano, mas teu shape evoluiu um pouco, o peitoral tá parecendo uma armadura, huehee, sucesso irmão, bons treinos.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, UM QUILO de macarrão!

Cadê a bacia pra colocar tudo isso de comida?

Fabiiii, potinho para comida é bobeira, já comprei umas travessas já heauheuahueahuea, melhor que prato XD

DPS de um mês fora, de viagem, to aqui acompanhamdo dnv, haha.

As cargas estão tops, consistencia é td, haha.

PS:Sei q tu nem treina visando estética, ela é só consequência da priorização da funcionalidade da maquina foda que é o corpo humano, mas teu shape evoluiu um pouco, o peitoral tá parecendo uma armadura, huehee, sucesso irmão, bons treinos.

Opa, bem vindo de volta Aveia!!!! E vlws pela moral =D.

hahahahhaha, vai entender sá porra das petchola, está bom, pelo menos pior não está ficando kkkkkkk.

E das férias, curtiu, deu para relaxar? Abraços cara

_______________________

@Diário

Bem galera, passando aqui só para dar uma atualizada. Hoje dia off, low carb. Aproveitei e dei uma caminhada umas 3 da tarde. Não sei ao certo a distância, mas andei p/ kct a um passo bem acelerado por cerca de 50 minutos. Na ida passei na orla e fiz 15 barras, e na volta mandei outras 15, execução de boa <o/

Acabei de preparar o rango. O primeiro vai ser daqui a pouquinho e o segundo já está na geladeira gelando rsrsrs

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 17:00

- 105g de Cenoura

- 275g de Abobrinha

- 225g de Chuchu

- 470g de Repolho

- 225g de Acém Moído

- 80g de Peito de Frango Grelhado

- 200g de Linguiça Toscana

- 10g de Azeite

Taí o 1º ranguin de hoje

rfbfcdA.jpg

2ª Refeição do Dia - 22:00 (preparado, aguardando o horário)

- 465g de Ricota

- 170g de Iogurte Integral Natural + 2 Clight + 1 pacotinho de gelatina

- 115g de Maçã

Hoje abri mão de mais alguns vegetais para comer um belíssimo cheesecake gelado S2

Saldo do dia

TDEE 2760 -20%

Deveria Ingerir +/- 2215kcal / 172g prot / 100g carbo / 27g fibra / 125g gord

Acabei Ingerindo +/- 2208kcal / 182g prot / 100g carbo / 23g fibra / 120g gord

Bem, tem pouco tempo que parei o cut (vai fazer 2 semanas na quarta), mas o peso aparentemente o peso está estabilizado, com taxa de flutuação que varia entre 74.4 e 75.4
Vou ficar observando isso por um tempo, ainda mais pelo motivo de estar em recomp negativo, cerca de -600kcal por semana, é algo muito mínimo mas é através disso que vou "saber" quanto ajustar para manutenção.
Amanhã começo um novo meso do treino, adaptação para as cargas mais altas. E por hoje é isso moçada, amanhã estamos aí para relatar o treino de terra.
Tenham um ótimo domingo <o/
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, me sinto cheio ao ler essa alimentação. Impressionante perceber o quanto de comida pode caber em menos de 2500kcal.

Esse Squat Snatch Press é aquele Klokov Press agachado?

No mas, excelente treino de snatch. Técnica já deve estar bem melhor xD (Viva à chumbada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, me sinto cheio ao ler essa alimentação. Impressionante perceber o quanto de comida pode caber em menos de 2500kcal.

Esse Squat Snatch Press é aquele Klokov Press agachado?

No mas, excelente treino de snatch. Técnica já deve estar bem melhor xD (Viva à chumbada)

hahahahahahha, cara só saber escolher, as vezes quando pretendo comer algo "mais pesado no dia" uma das refeições é certa de ser nesse esquema para poder comer bem.

Mano o squat snatch press é essa porra aí mesmo kkkkk, e como o Jara falou diabólico. Só que.... eu agacho, faço o press e subo (1 rep), não agacho e fico fazendo todos os press não

A chumbada melhorou sim, depois que vi um tuto de uma explicações dos china boys XD melhorou bastante. Vou ver se semana que vem filmo (já que falhei e a carga vai ser menor).

squat snatch press... meu Deus. Esse exercício é diabólico.

Muuuuito Jara, muito

_______________

@Diário

Bem ontem comi tudo "direitinho", como postado, assim que terminei o cheesecake o capetinha gordo no meu ombro me seduziu e chutei o balde, comi como se o mundo fosse acabar kkkkkkkk, e depois ainda fui para o aniversário da minha afilhada e comi mais umas guloseimas.

Até que tenho um controle muito bom, mas não sei que que aconteceu, enfim, acordei bem retido, "apenas" 1.5kg acima da média de peso, mas nada que 1 semaninha de muita água e alimentação regrada não resolvam. Ontem ingeri tanto carbo, gordura e sódio juntos que cheguei a dar um susto no corpo hehehehhe

É isso aí povo, mais tarde tem treino de terra e e noite volto aí para relatar. Bjundas

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!! Ricardo! Parabéns pelo grande progresso, to acompanhando!

Me tire só uma duvida sobre jejum intermitente, vc está ingerindo 500 calorias a mais do seu gasto calorico pq vc esta em bulk né?

se vc pra secar e dar uma definida vc consumiria qto de caloria por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino não tem nem o que falar, TOP de mais Rick!! E aniversário de criança é muitooo difícil de resistir as guloseimas. kkkkkkkk

Já falou com o teu chefe ai para fazer os testes nas bike?

Hahahahah, muita tentação Anderson XD. Já falei com o Homi já, essa semana ainda faço natação, mas na semana que vem já vou dar uns rolés com ele e se me interessar ele vai me dar umas dicas na compra do equip. Me colocar em contato com a turma que faz mountain por aqui para eles me darem umas dicas e talz =D

Bom dia!! Ricardo! Parabéns pelo grande progresso, to acompanhando!

Me tire só uma duvida sobre jejum intermitente, vc está ingerindo 500 calorias a mais do seu gasto calorico pq vc esta em bulk né?

se vc pra secar e dar uma definida vc consumiria qto de caloria por dia?

Opa seja bem vindo Thel. Bom dia e vlws pela moral.

Então, na verdade não estou em bulk rsrsrs, no momento estou em uma manutenção "negativa", e sigo o protocolo do Leangains, então em dias de treino acabo ingerindo mais calorias e nos dias de não treino consumo menos calorias.

Treino 4x na semana e nesses dias mando +10% das kcal do meu GCD, muito carbo, pouca gordura

Descanso 3x na semana, nesses dias mando -20% das kcal do meu GCD, pouco carbo e muita gordura

Com isso eu fico em um déficit semanal de 20% do meu GCD (que gira em torno de 590 a 600kcal de déficit)

Acabei de sair de um slow cut, e nesse período ficava fazendo uma média de défict semanal de 1500 a 1600kcal. Mas o esquema era o mesmo, ingeria mais calorias em dias de treino (+5%) e nos dias de descanso ingeria menos (-25%). Pretendo começar um slow bulk daqui a 5 semanas, só não decidi como vai ser a distribuição das calorias e macros, mas vai ser algo em torno de um superávit semanal 1400 a 1600kcal

PS.: Atualmente estou treinando meio dia (o treino dura cerca de 30 minutos, exceto aos sábados que dura mais de 1 hora e faço no horário que der), quebro o jejum às 17:30/18:00 e a segunda refeição faço por volta de 21:30/22:00

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahah, muita tentação Anderson XD. Já falei com o Homi já, essa semana ainda faço natação, mas na semana que vem já vou dar uns rolés com ele e se me interessar ele vai me dar umas dicas na compra do equip. Me colocar em contato com a turma que faz mountain por aqui para eles me darem umas dicas e talz =D

Opa seja bem vindo Thel. Bom dia e vlws pela moral.

Então, na verdade não estou em bulk rsrsrs, no momento estou em uma manutenção "negativa", e sigo o protocolo do Leangains, então em dias de treino acabo ingerindo mais calorias e nos dias de não treino consumo menos calorias.

Treino 4x na semana e nesses dias mando +10% das kcal do meu GCD, muito carbo, pouca gordura

Descanso 3x na semana, nesses dias mando -20% das kcal do meu GCD, pouco carbo e muita gordura

Com isso eu fico em um déficit semanal de 20% do meu GCD (que gira em torno de 590 a 600kcal de déficit)

Acabei de sair de um slow cut, e nesse período ficava fazendo uma média de défict semanal de 1500 a 1600kcal. Mas o esquema era o mesmo, ingeria mais calorias em dias de treino (+5%) e nos dias de descanso ingeria menos (-25%). Pretendo começar um slow bulk daqui a 5 semanas, só não decidi como vai ser a distribuição das calorias e macros, mas vai ser algo em torno de um superávit semanal 1400 a 1600kcal

PS.: Atualmente estou treinando meio dia (o treino dura cerca de 30 minutos, exceto aos sábados que dura mais de 1 hora e faço no horário que der), quebro o jejum às 17:30/18:00 e a segunda refeição faço por volta de 21:30/22:00

Poxa!! vlw pelo esclarecimento. as duvidas são muitas, a sorte é que temos esse forum e vcs relatando o sucesso das dietas esclarece-las!

Estou querendo fazer o jejum para baixar o bf%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...