Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Ricardo, quando for veja se é cross mesmo e mesmo não comprando da uma pesquisada, se for ou investir em uma completa ou montar uma, no caso, pode pegar um quadro usado, e ir comprando aos poucos, unica coisa só, é que acaba tendo que investir bem em pneu e no quadro de marchas/freio(Shimano). Não costuma sair caro, para montar uma bike boa para cross.

E, quanta comida. :ohno02:

Show pode deixar, farei exatamente isso e pode ter certeza que irei te aporrinhar um pouco com dicas sobre peças rsrsrsrs. Imagino que aqui terei que fazer um bom investimento em marchas e freios (por causa das subidas e descidas muito ingrimes nos morros).

_______________

@Diário

Segue relato de hoje galera...

Resolvi sair para dar uma caminhada às 13:00, foi bem tranquilo, ao todo foram 55 minutos a um passo bem acelerado, andei por asfalto, ruas menores e decidi subir um morro correndo. No trajeto passei por 3 barras-fixas e em cada uma delas fiz 15 chin-ups, execuções bem descentes XD, ao certo não sei quanto andei, mas tenho certeza que foram mais de 4.5km.

Subindo o morro

SZDtr9S.jpg

Do outro lado do morro

ryJE5g1.jpg

Essas são 2 das praias que começarei a fazer a travessia (de 1 a 2x na semana), começarei com os óculos de natação e nadadeira, de mergulho, e vou vendo até onde dá para ir rsrsrsrs

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 17:20

- 275g de Tomate

- 4 Ovos

- 50g de Mussarela

- 90g de Amendoim

2ª Refeição do Dia - (mais tarde)

- 245g de Chuchu

- 135g de Cenoura

- 440g de Repolho

- 90g de Peito de Frango Grelhado

- 195g de Acém Moído

- 95g de Linguiça

- 120g de Maçã

Saldo do dia

TDEE 2760 -20%

Deveria Ingerir +/- 2215kcal / 172g prot / 100g carbo / 27g fibra / 125g gord

Acabei Ingerindo +/- 2197kcal / 174g prot / 85g carbo / 27g fibra / 129g gord

Segue uma review do novo horário de alimentação:

Tem mais ou menos 1 semana e meia que resolvi alterar minha janala de alimentação. Os primeiros dias foram um saco: fome constante, azia e uma leve dor de cabeça quando passava das 16:00, exatamente o que senti quando comecei o jejum rsrsrsrs. Agora a fome começa a aparecer por volta de 16:00/16:30 horas, a partir das 15 horas meu foco tem caído drasticamente, o sono vem bruto e fica difícil me concentrar com qualquer coisa.

As refeições estão legais, a primeira geralmente faço por volta das 17:30/18:00, como o que consigo e o restante fica para quando estiver mais "confortável", as vezes faço apenas 1 refeição em vez de 2, mas enfim, estou gostando e não tem me atrapalhado em nada no treino. Para falar a verdade estou preferindo assim.

E por hoje é só moçada, amanhã venho relatar o treino do DL, mais 5 semaninhas e começo meu slow bulk (já tenho o planejamento dele, mas isso aí fica para mês que vem)

Flws povo e bom domingão <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue relato galera

Microciclo 2.2 - Força Terra (4ª Semana)

DL-Sumô (Dead&Stop) - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 170kg

Os sets são com 5x40%, 5x60%, 5x70%, 3x80%, 2x3x85% e 1x(3-5)x85% da Meta.

5x68kg (1:30) 5x102kg (2:00) 5x120kg (2:30) 3x136kg (3:00)

3x144kg (4:00) 3x144kg (4:30) 5x144kg

Que treino gostoso na moral, “muito mais fácil” que na semana passada, o peso subiu muito de boa. Comecei todo movimento do 0 dessa vez, que esforço danado heheheheh

No último working fiz apenas as 3 primeiras reps com o "peso morto", as 2 últimas reps foram touch&go, senão não subia

Dados Adicionais

Tonelagem: 3442kg

Maior RM: 167.98kg (7º set - 5x85%)

4 minutinhos de descanso e remada unilateral

Remada Unilateral Na Barra - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (anilhas), estou fazendo a remada na barra grande

Meta 52kg

Os sets são com 100% da Meta de 6RM.

6x52kg (1:30) 6x52kg (1:30) 6x52kg

Foi difícil mais não foi hehehe, acho que a palavra é “desafiador”, gostei e vou aumentar 2kg para o próximo ciclo de treino, acho que levo de boa

Dados Adicionais

Tonelagem: 936kg

Maior RM: 64kg (todos os sets - 6x100% @6RM)

4 minutinhos de descanso e partiu barras

Pull-Up (Wide-grip)

Para finalizar o treino 1 AMRAP de pull-up, consegui fazer 12 reps.

O treino todo deu 40 minutos, hoje demorou, estava muito quente então descansei quase que o limite em todos os sets

Saí da academia, fui em casa troquei o calçado e fui para rua. Calor da porra na boa =/. Hoje é dia de intercalar caminhada e corrida de 1km

1km de caminhada + jog + caminhada

1km por tempo - 3:57m PR módafoca =D

1km caminhando

1km comecei a correr, com 1:06m pedi arrego rsrsr estava um caco, terminei o trajeto caminhando.

Aproveitei que passei na orla (lá tem marcação a cada 50m) resolvi testar 1 sprint de 100m, surpreso, fiz em 13 segundos =D já estava cansado demais e o tempo foi bom

É isso aí, mais tarde volto para editar o post com as refeições. Vou mudar o layout, do post delas, como estou fazendo 1 looonga refeição, então vou colocar apenas o total de alimentos e não mais separados por horários, afinal estou comendo/beliscando até fechar todos os macros rsrsrsrsrs
Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

It's ON 18:03

- 615g de Macarrão

- 100g de Cebola

- 200g de Ervilha

- 340g de Molho de Tomate

- 240g de Batata Doce

- 335g de Batata Inglesa

- 145g de Cenoura

- 265g de Peito de Frango

- 140g de Pão

- 50g de Mussarela

- 35g de Amendoim

Sobremesa

- 170g de Iogurte Natural Integral

- 20g de Aveia em Flocos + Canela em Pó

- 20g de Leite em Pó Desnatado

- 175g de Batata

- 120g de Maçã


Batatas e cenoura no vapor

Molho de tomate, cebola, ervilha e macarrão = macarronada

Peito de Frango Grelhado

3 sandubas de queijo

A sobremesa, misturei tudo, com as frutas cortadas e levei ao congelador até endurecer S2

A amendoim foi para fechar os macros e dar um up nas gords do dia


Saldo do dia

TDEE 2760 +10%

Deveria Ingerir +/- 3035kcal / 172g prot / 463g carbo / 36g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 3018kcal / 172g prot / 470g carbo / 48g fibra / 50g gord

E por hoje é só moçada, amanhã estamos de volta

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Ricardo, tava torcendo pro povo falar que não dá pra chegar no seu shape pq vc é fibrado :/

heaheauheauheuaheuaheua cara, muito recalque num só lugar, pior é que a grande maioria acha que quem treina tem que ser bb, não pode treinar pois gosta, por causa da saúde, para outros fins... é fodz XD aí tudo é "shape shape shape"

__________________

Segue relatinho de hoje, não fiz muita coisa, dia de descanso (na verdade trabalhando em casa rsrsrs) então segue alimentação de hoje

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

It's ON 17:40

- 185g de Tomate

- 100g de Cebola

- 520g de Repolho

- 310g de Abobrinha

- 185g de Cenoura

- 165g de Ricota

- 45g de Maionese

- 215g de Acém Moído

- 200g de Linguiça Toscana

- 5 Ovos

- 50g de Parmesão

- 30g de Amendoim

Saladinha de Tomate e cebola no vinagre de arroz

Pastinha de Cenoura ralada + ricota esfarelada + maionese

Omelete com parte do parmesão

Repolho e abobrinha no vapor e restante do parmesão + carne e linguiça

Amendoim para fechar os macros

Saldo do dia

TDEE 2760 -20%

Deveria Ingerir +/- 2215kcal / 172g prot / 100g carbo / 27g fibra / 125g gord

Acabei Ingerindo +/- 2218kcal / 170g prot / 83g carbo / 25g fibra / 134g gord

Amanhã treino das petchola, vou ver se consigo filmar o pause bench. Flws cambada <o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Ricardo, tava torcendo pro povo falar que não dá pra chegar no seu shape pq vc é fibrado :/

Precisei comentar la. O maluco desmereceu o shape do Ricardo e mal parece que treina hahaha

É foda, la nego vive falando que "da pra chegar jogando bola" dai vai ver o shape, 10 anos luz pior...

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisei comentar la. O maluco desmereceu o shape do Ricardo e mal parece que treina hahaha

É foda, la nego vive falando que "da pra chegar jogando bola" dai vai ver o shape, 10 anos luz pior...

Pow Night é fogo heauheauheaheau, foi o que comentei ali para o Kinko, os caras acham que todo shape de quem treina tem que ser "monstraum", pior que é sempre um amigo que tem o shape ou então um pedreiro na construção da frente de casa, nunca o danado que aponta o dedo (e o pior é que eu vejo uns pedreiros assim msm tnc XD). Paciência, cada um com seu cada qual né heauheaha. To feliz com meu "shape de grilo" e com o que ele é capaz de fazer XD

___________________

Segue relato galeraaaaa

EDIT.: Esqueci de mencionar, mas PQP que dmt fodida que estou no reto abdominal e oblíquos, sumô dead&stop é muito ferrado =/

Microciclo 2.2 - Força Supino (4ª Semana)

Supino com Pausa - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 106kg

Os sets são com 5x40%, 5x60%, 5x70%, 3x80%, 2x3x85% e 1x(3-5)x85% da Meta.

5x42kg (1:00) 5x64kg (1:30) 5x74kg (2:00) 3x84kg (3:00)

3x90kg (3:30) 3x90kg (4:00) 4x90kg

Galera, na boa, mas hoje meu supino saiu lindo hehehehe, parece que o cagaço de treinar sozinho tem feito com que eu foque demais na execução. Achei top demais, a última repetição do 2º working-set subiu bem lenta mas subiu, isso me deixou com um certo receio, acabou que não inventei moda, fiz o último set sem pausa, (touch&go mesmo), foram 4 reps mas tinha certeza que rolava uma quinta de boa se eu fizesse um esforcinho a mais. Mesmo assim foi um treino bem satisfatório. Hoje segurei a barra com tanta força, mas tanta força que fiz calo no centro da palma da mão.

Dados Adicionais

Tonelagem: 2052kg

Maior RM: 98.99kg (1º e 2 working-set - 3x85%)

4 minutinhos de descanso e inclinado

Supino Inclinado - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 64kg

Os sets são com 100% da Meta de 6RM.

6x64kg (2:30) 6x64kg (2:30) 6x64kg

E consegui fazer as 3x6 heheheh, achei a distância perfeita das mãos, nunca mais esqueço XD

Dados Adicionais

Tonelagem: 1052kg

Maior RM: 76.79kg (todos os set - 6x100% @6RM)

4 minutinhos de descanso e partiu mergulho

Mergulho

Para finalizar o treino 1 AMRAP de mergulho, consegui fazer 27 reps até que foi uma quantidade bem descente, já estava bem cansado, na moral o pause bench suga tudo ='(

O treino todo deu 35 minutos

Fui em casa, troquei o calçado e parti para rua, hoje é dia de correr 3km em no máximo 15 minutos. Dei uma caminhadinha até chegar no ponto inicial, marquei um trajeto aqui na cidade que dá certinho 3km e tenho 3 pontos de referência para saber quando bate 1km (as vantagens de trabalhar com geoprocessamento XD)

1º km → 05:10 minutos (10 segundos acima da média, ainda estava com o corpo frio)

2º km → 09:42 minutos (consegui acelerar e recuperei o “tempo perdido” no primeiro km, de brinde ainda consegui ganhar 8 segundos)

3º km → 14:35 minutos (consegui manter a velocidade e ainda ganhei mais uma merreca de 7 segundos =D e de brinde ainda consegui bater PR, antes o tempo era de 12:52)

Se levar em consideração a lua que está fazendo (um put@ sol de 12:50 no cangote) e calor de 32 graus então até que não foi de todo ruim heheheheheh

É isso aí povo, mais tarde venho editar o post com alimentação

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

It's ON 18:00

- 375g de Batata Inglesa

- 415g de Batata Doce

- 275g de Cenoura

- 225g de Peito de Frango

- 200g de Milho

- 5 Ovos

Sobremesa

- 270g de Banana

- 250g de Maçã

- 335g de Laranja

- 400ml de Leite Desnatado + 1 clight

- 70g de Leite em Pó Desnatado

- 120g de Rosquinha de coco

Batatas e cenoura no vapor

Frango Grelhado com milho

Ovos mexidos

Salada de frutas (banana + maçã + laranja)

Leite + leite em pó + clight batidos e biscoito para fechar o dia

Saldo do dia

TDEE 2760 +10%

Deveria Ingerir +/- 3035kcal / 172g prot / 463g carbo / 36g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 3038kcal / 171g prot / 476g carbo / 55g fibra / 50g gord

É é isso povo, amanhã terei de viajar a trabalho então não farei nenhuma atividade física, típico dia de descanso, off
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Night é fogo heauheauheaheau, foi o que comentei ali para o Kinko, os caras acham que todo shape de quem treina tem que ser "monstraum", pior que é sempre um amigo que tem o shape ou então um pedreiro na construção da frente de casa, nunca o danado que aponta o dedo (e o pior é que eu vejo uns pedreiros assim msm tnc XD). Paciência, cada um com seu cada qual né heauheaha. To feliz com meu "shape de grilo" e com o que ele é capaz de fazer XD

___________________

Segue relato galeraaaaa

EDIT.: Esqueci de mencionar, mas PQP que dmt fodida que estou no reto abdominal e oblíquos, sumô dead&stop é muito ferrado =/

Microciclo 2.2 - Força Supino (4ª Semana)

Supino com Pausa - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 106kg

Os sets são com 5x40%, 5x60%, 5x70%, 3x80%, 2x3x85% e 1x(3-5)x85% da Meta.

5x42kg (1:00) 5x64kg (1:30) 5x74kg (2:00) 3x84kg (3:00)

3x90kg (3:30) 3x90kg (4:00) 4x90kg

Galera, na boa, mas hoje meu supino saiu lindo hehehehe, parece que o cagaço de treinar sozinho tem feito com que eu foque demais na execução. Achei top demais, a última repetição do 2º working-set subiu bem lenta mas subiu, isso me deixou com um certo receio, acabou que não inventei moda, fiz o último set sem pausa, (touch&go mesmo), foram 4 reps mas tinha certeza que rolava uma quinta de boa se eu fizesse um esforcinho a mais. Mesmo assim foi um treino bem satisfatório. Hoje segurei a barra com tanta força, mas tanta força que fiz calo no centro da palma da mão.

Dados Adicionais

Tonelagem: 2052kg

Maior RM: 98.99kg (1º e 2 working-set - 3x85%)

4 minutinhos de descanso e inclinado

Supino Inclinado - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 64kg

Os sets são com 100% da Meta de 6RM.

6x64kg (2:30) 6x64kg (2:30) 6x64kg

E consegui fazer as 3x6 heheheh, achei a distância perfeita das mãos, nunca mais esqueço XD

Dados Adicionais

Tonelagem: 1052kg

Maior RM: 76.79kg (todos os set - 6x100% @6RM)

4 minutinhos de descanso e partiu mergulho

Mergulho

Para finalizar o treino 1 AMRAP de mergulho, consegui fazer 27 reps até que foi uma quantidade bem descente, já estava bem cansado, na moral o pause bench suga tudo ='(

O treino todo deu 35 minutos

Fui em casa, troquei o calçado e parti para rua, hoje é dia de correr 3km em no máximo 15 minutos. Dei uma caminhadinha até chegar no ponto inicial, marquei um trajeto aqui na cidade que dá certinho 3km e tenho 3 pontos de referência para saber quando bate 1km (as vantagens de trabalhar com geoprocessamento XD)

1º km → 05:10 minutos (10 segundos acima da média, ainda estava com o corpo frio)

2º km → 09:42 minutos (consegui acelerar e recuperei o “tempo perdido” no primeiro km, de brinde ainda consegui ganhar 8 segundos)

3º km → 14:35 minutos (consegui manter a velocidade e ainda ganhei mais uma merreca de 7 segundos =D e de brinde ainda consegui bater PR, antes o tempo era de 12:52)

Se levar em consideração a lua que está fazendo (um put@ sol de 12:50 no cangote) e calor de 32 graus então até que não foi de todo ruim heheheheheh

É isso aí povo, mais tarde venho editar o post com alimentação

Treino top!

To só ninjando aqui kk

Vou fazer Pause Bench também porque meu supino está ridículo....

Alguma dica??

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino top!

To só ninjando aqui kk

Vou fazer Pause Bench também porque meu supino está ridículo....

Alguma dica??

Abraçoss

Salve furlan, cara eu coloquei a pause logo antes da semana de peak justo para isso, tentar dar uma melhoria no meu supino, no ciclo de treino passado ele ficou muito distante do peak e não achei legal, agora "parece" que vai dar no tranco rsrsrsrs

A setup do movimento é idêntica ao do bench normal (pelo menos a minha heheheh), só seguro a barra por "1 mississipi" no peito (mas continuo com os músculos todos tensionados) e tento fazer a saída com o máximo de explosão possível, aproveitando que dei o deload para focar bem na posição dos braços e no legdrive

___________

@Diário - refeição adicionada. Indo para a batalha :medieval: hehehehehehe

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, acabou que não precisei viajar a trabalho hoje, fica para pós-carnaval, então no horário de almoço saí para dar uma caminhada, resolvi pegar uma trilha pelo morro.

Na ida aproveitei a barra-fixa que tem no trajeto e fiz 18 chin-ups e na volta fiz 9 L-chin-ups (abdome "in flames")

A caminhada toda rendeu 40 minutos, sol do cacete sem uma nuvem hehehehehe, malz ae para quem tem que caminhar na esteira

SqDCLek.jpg

É isso aí moçada, mais tarde volto para editar o post com o rango.

PS.: É assim que fico após minha "refeição" noturna hehehe

Tirei a foto tem uns 3 dias

7yhxnb8.jpg

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

It's ON 17:45

- 330g de Tomate

- 90g de Cenoura

- 330g de Abobrinha

- 425g de Repolho

- 320g de Acém Moído

- 115g de Ricota

- 4 Ovos

- 60g de Linguiça

- 100g de Amendoim

Cenoura (em palitos) e tomate com sal e vinagre de arroz

Abobrinha e Repolho no vapor e acém moído feito no shoyu

Ricota com sal

Omelete de linguiça

Amendoim para fechar o dia

Saldo do dia

TDEE 2760 -20%

Deveria Ingerir +/- 2215kcal / 172g prot / 100g carbo / 27g fibra / 125g gord

Acabei Ingerindo +/- 2201kcal / 174g prot / 68g carbo / 29g fibra / 137g gord

Amanhã tem treino dos caniços galera
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele sempre ostentando as fotinhos dos lugares por onde anda! kkkkkkkkkkkk

Semana do dia 23 eu estou indo ai para as tuas quebradas, infelizmente é a trabalho e vou ter que voltar na sexta, senão ia falar pra gente marcar uma corridinha na praia.

Retidão hein, também é rango pra caramba.kkkkkkk

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...