Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Vi essa travessa de 1kg de macarrão...lembrei do meu jantar de ontem..uns 40 minutos p conseguir empurrar tudo p dentro (. Cadê aquela dilatação do estômago que vc falou??? To esperando ela até hj!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Realmente foi oq vc falou há uns meses p mim. Bulking no LG.. jejuar é fácil....difícil é comer toda essa quantidade em tão pouco tempo. Parece que pro cutting vai ser molezinha...

Ainda vou agachar assim um dia! rs

Esse Standing Jump...é o salto que tem nos testes físicos de Polícia Federal etc..ta treinando p algum concurso?

hahahaha ,uma hora dilata sim pow rsrsrsrs, e 1kg foi só do macarrão, com o milho, tomate, cebola e frango (mais algumas firulas) subiu para 2.5. Achei que conseguiria comer o mingau logo em seguida que tinha mais de 1kg, mas foi pura ilusão, comi só metade, entrei em coma e acordei às 23 horas para terminar de comer

Cutting e LG é tudo de bom, apesar do déficit, é possível se alimentar muito bem.

Dos saltos é esse esquema mesmo, me preparando para as provas em geral pois o concurso que quero ainda não abriu (mas isso aí é outro papo), e não custa nada colocar um foco para isso o treino né, vai que rola rsrsrsrs, já nadava, corria e fazia barra, pq não jogar logo o salto?

Treinos TOP como sempre Rick, muito bom mesmo, chegarei lá um dia.

E os testes da bike como que ficou ??

Aguardo os teus comentários lá no meu diário tbm.

Abraços

Vlws Anderson, então a bike essa semana não rola. Semana que vem vou dar um rolé com o boss, mas pelo visto terei de mudar o esporte, surgiram uns imprevistos e precisei dispor de uma quantia significativa (que investiria na bike), tenho 2 semaninhas para pensar direitinho no que fazer rsrsrs

E estou sempre olhando lá o seu diário (e rindo um bocado com seus coments dos treinos), não é sempre que comento pois na maioria das vezes não tenho nada a acrescentar, mas to sempre de olho e disposto a comentar quando tiver algo para contribuir.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi essa travessa de 1kg de macarrão...lembrei do meu jantar de ontem..uns 40 minutos p conseguir empurrar tudo p dentro (. Cadê aquela dilatação do estômago que vc falou??? To esperando ela até hj!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Digo o mesmo! haueaheuaheuaehuaehauehauehauehauehauehauehauehauehuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui só para dar uma atualizada do rango de ontem. Bem rolou um problema e não pude sair com minha afilhada, então perambulando pela rua, ainda em jejum (lá pelas 19:30) aproveitei para encarar um burgão que a turma colocava o maior terror. Comprei levei para casa desembrulhei e até que é grandinho, mas nada de mais, cambada de putos me iludiram com isso kkkkkk.

TMn0Grm.jpg

Terminei de comer e de sobremesa foram: 3 bananas, 2 maçãs, 2 pacotes de nesfit, metade de um pacote de sequilhos e uns 3 punhados de amendoim. Comi e fui dormir, acordei retido igual um leitão mas feliz p/ caráleo kkkkkkkkkk

Hoje mais tarde rola treino de snatch, durante o dia muita água para soltar a retenção. Flws moçada, de noite volto aqui para relatar treino e dieta.

Bom sabadão povo <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante perceber como os agachamentos pesados contribuem para os saltos (Em termos de distância ou altura).

Cara melhora muito, uma coisa que percebi foi que assim que coloquei o pause squat pesado eu tive benefícios nos meus saltos. Algumas coisas que observei nos meus treinos.

O salto precisa de explosão da perna, quem faz um agacho pesado tem força, tem explosão para saltar. A altura tu consegue só com explosão, já a distância são outros 500, uma boa força nas pernas vai te dar muita explosão para pegar distância, mas tem que saber a mecânica do movimento para poder usar essa força a seu favor. É maior macete para pular na horizontal parado, usa o braço como pêndulo e mais um monte de coisa. Semana que vem ainda treino o broad jump, se pá filmo as 5 reps para você dar uma olhada. Aí hoje filmei 2 snatchs, a chumbada está melhorando rsrsrs, para quem tinha o quadril todo duro já é uma grande melhoria XD

E o ciclismo, Ricardo, não gostou?

Pow Born, estava esperando a natação acabar (e foi essa semana), semana que vem vou ver se ao menos 1 dia vou dar um rolé com meu chefe para ver o esquema. Mas de qualquer forma devido a um imprevisto tive dar outro rumo a grana que usaria para bike, vou ter que fazer outra coisa, pelo menos temporariamente até juntar uma merraca para a bike.

___________________

Segue relato de hoje galera, e tem 2 vídeos do snatch

Snatch

Squat Snatch Press - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Os sets são feitos com 40, 50 e 60% da meta. De 5 a 10 reps.

10x22kg (1:30) 10x28kg (2:00) 8x34kg

Foi um bom aquecimento, nada a declarar.

Snatch - Essa é a carga total (barra + anilhas).

Descanso entre sets: 2 a 3 minutos;

Descanso entre reps: nas mais pesadas de 20 a 30 segundos.

Meta de Hoje: 54kg

Aquecimento

3x32kg - 3x38kg - 3x44kg

A execução foi de boa em todos os sets, essa semana coloquei 1 aquecimento a mais, com 60% da carga, estava estranho começar o snatch logo com 70%. Ficou bom

Zona I - Singles de 90% a 100%

1x48kg - 1x50kg - 1x52kg - 1x54kg

Essa semana saiu tudo muito de boa, na moral =D felizasso, filmei 2 singles para vcs darem uns pitacos (50kg e 54kg), vou deixar lá no final do treino.

Os 54kg que falei na semana passada subiram tranquilos nessa semana, não teve tanto a “chumbada” mas está muuuuito melhor do que quando comecei a treinar.

Como achei todas as reps boas, então a zona 2 não terá sets adicionais rsrsrsrs

Zona II - Triplos de 70% a 85%

3x38kg - 3x42kg - 3x44kg

Foram bem sólidas, todas as 9 reps, gostei bastante. E novamente, sem reps ruins ou falhas, então zona 3 livre de sets adicionais.

Zona III - 5x 50% a 65%

5x30kg - 5x36kg

Essa porra cansou mais que o treino todo pqp, foram 5 reps diretos, sem descanso entre as repetições. Mas fiquei satisfeito demais.

Semana que vem a meta vai ser 56kg, essa semana foi muito mais proveitosa que a semana passada.

Seguem os vídeos

Saindo da academia, fui na rua dar uma corridinha, foi bem de leve, uns 30 minutos no máximo e voltei para casa

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 18:00

- 615g de Batata Doce

- 295g de Batata Inglesa

- 320g de Cenoura

- 215g de Cebola

- 300g de Peito de Frango Grelhado

Fiz os legumes no vapor, apenas a cebola que refoguei no shoyu

ZfR4kNf.jpg

2ª Refeição do Dia (quando o estômago permitir)

- 500ml de Leite Desnatado + 1 gelatina sem sabor + 2 clights

- 255g de Banana

- 110g de Maçã

- 240g de Pão

- 85g de Mussarela

- 45g de Biscoito

Vitamina “comestível”, preparei a gelatina sem sabor como manda o pacotinho e misturei na vitamina e levei à geladeira (prefiro comer do que beber hehehe, me sinto mais satisfeito)

Para fechar 5 sandubas de queijo e 2 pacotinhos de nesfit para fechar

2HszEDY.jpg

Saldo do dia

TDEE 2760 +10%

Deveria Ingerir +/- 3035kcal / 172g prot / 463g carbo / 36g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 3025kcal / 181g prot / 465g carbo / 57g fibra / 49g gord

Mais tarde volto para editar o post com as refeições galera

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haeuaheuaheuaheuaehauheuhaehaeuaheuaheuahe um dia meu estomago chega nesse nivel ae!!

Snatch ta bomzão!!!

Esse salto horizontal ai é pra concurso né, tu disse que concurso vais fazer? Se disse eu não vi... Vai fazer concurso pra oque Rick? Boa sorte na provaq man!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haeuaheuaheuaheuaehauheuhaehaeuaheuaheuahe um dia meu estomago chega nesse nivel ae!!

Snatch ta bomzão!!!

Esse salto horizontal ai é pra concurso né, tu disse que concurso vais fazer? Se disse eu não vi... Vai fazer concurso pra oque Rick? Boa sorte na provaq man!!

Chega sim cara tem que resolver esse seu lance com a comida heaheuhueaha

Vlws ae

É aquele do concurso sim, no momento sem "concurso alvo" mas acho bacana ficar treinando os itens físicos do taf. Eu treino o salto pois gosto deles (box jump, salto horizontal e vertical), acho que dão uma moral bacana na perna, e também pq precisava de um exercício apenas com bw para fazer no final do treino rsrsrsrs.

_____________

@Diário

Bem, adicionei as refeições no post principal, era para ter deixado a segunda refeição para mais tarde mas deu fome e comecei a comer os biscoitos e sandubas agora. Vou pelo menos deixar o doce para mais tarde rsrsrsrs.

Segue registro dos rangos (as quantidades estão no post do treino do dia)

ZfR4kNf.jpg2HszEDY.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, quando for veja se é cross mesmo e mesmo não comprando da uma pesquisada, se for ou investir em uma completa ou montar uma, no caso, pode pegar um quadro usado, e ir comprando aos poucos, unica coisa só, é que acaba tendo que investir bem em pneu e no quadro de marchas/freio(Shimano). Não costuma sair caro, para montar uma bike boa para cross.

E, quanta comida. :ohno02:

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...