Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Postado

Ele disse que fica períodos de 6 meses sem usar, mas a pouco tempo postou um vídeo que estava a 3 anos sem usar , muito liar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 151,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Em 2009, Romell Broom, um prisioneiro americano condenado a morte por estupro e assassinato sobreviveu a 18 tentativas de injeções letais porque os seus algozes simplesmente não conseguiram encontrar

• Era melhor ter chamado o mestre...

• Não sei por que tanto alvoroço.. a reportagem foi sim um lixo, totalmente manipulada e com o foco das falas ditas pelo Leo, mudado. não faz sentido ficar bravo com algo que já sabíamos que aconte

Postado
  • Autor

Gostei foi da médica,mandou um direto na face de geral.

Sardinha sempre manda bem na frente de câmera,sendo liar ou não.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Não foi aqueeeeela abordagem excelente, mas já foi um grande avanço..

Não gostei do médico que foi entrevistado, a única coisa que ele falou é que não tem como usar sem ter colaterais, agora explicar para o público leigo a sua tese que é bom, nada.

Postado

na moral... achei que seria uma 'reportagem' inteiramente nova, ja esperava alguma coisa reprisada, mas não 80% do programa.... mas no geral o sardinha se saiu muito bem, o cara manja muito e isso é inegável, além de saber se expressar muito bem e falar de um modo calmo e demonstrando segurança no que ta falando. a medica dele falou legal tambem, foi bem direta e falou com segurança sobre o uso de eas. quanto ao medico japa cuzao aquele... nada a declarar..

ainda acho que dava pra ter explorado mais a sabedoria e experiencia do sardinha e deixado de lado o paulo XGG 20kg supinao.. a reprise acabou ocupando tempo demais do programa. mas mesmo assim, 8/10

Editado por Gabriel Acunha (veja o histórico de edições)

Postado

sardinha foi bem ja esperava, mas como sempre deu uma mitada " tomo menos que mulher " kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado
  • Autor

Stiff Reverso que é bom... ?

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Gostei foi da médica,mandou um direto na face de geral.

Sardinha sempre manda bem na frente de câmera,sendo liar ou não.

verdade a medica falo q as taxas dos atletas estavam asmpre menos alteradas q dos outros pacientes. E ela treinava tb deu pra ver no braco dela arrisco ate a dizer q usar umas ox. Ombro bola.
Postado

Ele disse que fica períodos de 6 meses sem usar, mas a pouco tempo postou um vídeo que estava a 3 anos sem usar , muito liar

Ele disse que quando usa faz por 4-5 semanas e fica 5-6 meses. Não tem nada a ver o que vc falou cara... Kkkk crlh
Postado

E eu acho q o cabrini boto mais fe no sardinha q naquele medico bundao.

Também fiquei com essa impressão.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Vo fala uma coisa, 50% da galera aqui que comenta nem toma ae's, e 50% da galera q toma aqui nenhum familiar SABE QUE ELE USA. O sardinha foi em rede nacional, N FOI LIAR FALOU QUE ELE AINDA USA AE'S EM REDE NACIONAL, e a galera quer critcar o cara ? Vcs queriam que ele tivesse aberto o jogo e falado que vive em BC com dosagens altas? Dai não tem como né galera.

Eu acho que entre a gente que sabe q ele usa ae's rolar uma zuera e tal é normal, pra nós darmos risada. Mas acusar o cara de liar, ai já acho que tá de sacanagem.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Matéria so serviu pra promover o sardinha.

Exclusivamente pra isso.

A imagem do esporte continuou a mesma bosta, quem cicla são doentes mentais que não se esforçam e que tomar cerveja e fumar crack é saudavel, e que o problema são os anabols

RS

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

Também fiquei com essa impressão.

Um médico que se diz o tal só porque tem vários crachás ..

Não explica suas declarações...

Tipico médico do 'bem estar"

2q0iozr.jpg

Postado

Ele disse que quando usa faz por 4-5 semanas e fica 5-6 meses. Não tem nada a ver o que vc falou cara... Kkkk crlh

Como não , vc acredita também que sardinha está a 3 anos sem ciclar, ele falou que fica períodos longos sem ciclar e que são seis meses

Postado

Que reportagem lixo. O Strondatava todo empolgado, prometendo a "verdadeira verdade" (de novo) e apareceu respondendo duas perguntas? Que bosta.

Sardinha representou, falou o que tinha que falar, mostrou um pouco da vida, mostrou que aes nao sao tudo, mas pqp reprisaram tudo do callado-gogoboy

Postado

verdade a medica falo q as taxas dos atletas estavam asmpre menos alteradas q dos outros pacientes. E ela treinava tb deu pra ver no braco dela arrisco ate a dizer q usar umas ox. Ombro bola.

Porra, sem querer babar nego aqui do fórum, até pq não teria motivo pra isso, tem uma galera aqui que tem um grande entendimento mas que não vejo com tanta frequencia ultimamente no fórum. Acho q se cansaram de responder tanta pergunta boba... sei lá.

Postado

Que liar cara?

20mg de oxan te deixa no shape do sardinha.... Fato!

Huehuebr

Postado
  • Autor

Deu,né?

Vou nessa.

Boa noite.

Ah,e cuidado com o Paulo powerlifter.

2q0iozr.jpg

Postado

Como não , vc acredita também que sardinha está a 3 anos sem ciclar, ele falou que fica períodos longos sem ciclar e que são seis meses

Logico q n, ele ta b&c violento. Mas deu pra entender que o próprio quis dizer " quando eu tomo, uso por 4/5 semanas e fico sem usar por 6 meses" não quer dizer q seja verdade(obvio), mas ele não comentou nada de não estar usando neste momento, n tem absolutamente nd a ver
Postado

Que reportagem lixo. O Strondatava todo empolgado, prometendo a "verdadeira verdade" (de novo) e apareceu respondendo duas perguntas? Que bosta.

Sardinha representou, falou o que tinha que falar, mostrou um pouco da vida, mostrou que aes nao sao tudo, mas pqp reprisaram tudo do callado-gogoboy

ja falei que ele é bobao. Ele vai falar q respondeu 30 perguntas ee so botaram 2.
Postado
  • Autor

E essa carcaça de malária ai no the noite?

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Quando penso que já li/ouvi tudo é só entrar no fórum huahuahah

2q0iozr.jpg

Postado

Cuidado, ela te despedaça só pela mente ein (Jean Grey)

kkkkkkkkkkkk

Tava olhando as categoria wellness mais cedo... Acho q por isso q tô com tanta pena dela

Postado

Resumo

Médico: anabolizante mata

Paulo: ficar estilo Arnold e meu bumbum ta doendo das dura

Cabrini: você toma anabolizante? Só faltou perguntar pro cachorro

Sardinha: anabolizante são desnecessários para a estética do shape

Falando sério agora, foi bem melhor que a outra. Apesar do foco ficar todo em cima de anabolizante o sardinha se sai bem.

Postado

kkkkkkkkkkkk

Tava olhando as categoria wellness mais cedo... Acho q por isso q tô com tanta pena dela

A mina ta só a capa, mas eu papava sem dó ela kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.