Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Fiquei sabendo que o Leo Stronda (é isso???), ficou puto da cara pq editaram um monte de coisas q ele disse e q segundo ele seriam muito mais relevantes.

A mídia brasileira e seletiva, sensacionalista e manipuladora. Essa é a verdade.

Cara, até as falas do Paulo (o maluco que fez o ciclo e tal) foram editadas e cortadas...

segundo o proprio Paulo, domingo vai ao ar um video com ele dizendo tudo que tentou dizer no programa e foi cortado

no canal do youtube de um tal de Poderoso Maromba (parodia do poderoso castiga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei oq a galera ta criticando o cara q ganhou 1 cm em um ciclo de dura ..... passou de 41 pra 42..

Qm acompanha os relatos aqui do forum ve a negada colocando testo e mais umas 2~3 drogas e passando de 37 pra 39 AOEOEIAFAUEHAEFHUAEFHUAEFHUAEAIEAIEOA e alguns ainda dizem "ótimos ganhos ".. Eu racho

Isso que é engraçado, geral querendo zuar o carinha da reportagem, mas a maioria lá dos relatos de ciclo tiveram ganhos até piores que o cara kkk

O foda, é ver mulek querendo pagar de fodão e zueiro, mas tem o shape pior que o maluco do programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que o Leo Stronda (é isso???), ficou puto da cara pq editaram um monte de coisas q ele disse e q segundo ele seriam muito mais relevantes.

A mídia brasileira e seletiva, sensacionalista e manipuladora. Essa é a verdade.

[2]

E em relação ao Scarpelly processar o SBT acho que não vai dar em nada pois o vídeo dele é público então qualquer um pode ter acesso , mas não foi nada citado na reportagem , o que é revoltante .

Tem uma entrevista do Sardinha no SBT antiga , por que não chamaram ele para fazer esta reportagem ?

Na minha opinião eles não chamaram o Sardinha para reportagem pois eles queriam mesmo esta palhaça sensacionalista.Por isso que é ridícula ...

Olha o vídeo que eu estou falando :

O que vcs acham sacanagem do SBT ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

N sei oq a galera ta criticando o cara q ganhou 1 cm em um ciclo de dura ..... passou de 41 pra 42..

Qm acompanha os relatos aqui do forum ve a negada colocando testo e mais umas 2~3 drogas e passando de 37 pra 39 AOEOEIAFAUEHAEFHUAEFHUAEFHUAEAIEAIEOA e alguns ainda dizem "ótimos ganhos ".. Eu racho

tenho medo do meu primeiro ciclo ser assim

apesar de eu querer fazer com oxan apenas pra testar minhas respostas para um aes

aheuaehaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O triste e ver que o apresentador daquele programa, uma pessoa informada (pelo menos deveria), e com diversos recursos, compromete a imagem dele ao permitir uma matéria daquelas ir ao ar com ele sendo o entrevistador e falando coisas sem sentido apenas para causar impacto em outros pessoas desinformadas ou carentes de informação! Tudo em nome de pontos de audiência!!!


E lógico que a escolha dos entrevistados do programa não foi ao acaso. Com tantos nomes de peso em nosso país, que só agregam ao esporte.

A escolha foi feita exatamente para controlar a maioria da audiência de uma forma bem hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal ae, nem sabia que ia gerar polêmica, mas na humildade, se a parada é pra CAVALO, porque usar? Se realmente tem alguém afim de passar ensinamentos e responder o "porques?" diz ai, realmente eu não sei, acho que o cavalo tem um organismo, células e entre outras mil coisas diferentes das nossas. Mas não vou mas tentar falar antes de pedir com muita humildade ai para os bons responderem sem humilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...