Postado 19/07/2014 às 15:05 07/19, 2014 Meu treino é ABC A - Peito e Bíceps: Peito 1 Supino inclinado; Peito 2 Supino reto – Barra; Peito 3 Supino declinado; Peito 4 Crucifixo reto; Peito 5 flexão; Bíceps 1 Rosca Scott; Bíceps 2 Rosca concentrada; Bíceps 3 Rosca com cabo; Bíceps 4 Rosca direta com halter; Antebraço 1 Rosca martelo. B - Costas e Tríceps: Costas 1 Remada baixa sentado; Costas 2 Puxador Frontal Aberto; Costas 3 Puxador Frontal Fechado; Costas 4 Puxador costas; Costas 5 Remada Serrador; Tríceps 1 Tríceps puxador; Tríceps 2 Tríceps puxador com corda.; Tríceps 3 Tríceps Francês; Tríceps 4 Tríceps coice. C - Pernas e Ombro: Pernas 1 Panturrilha Sentado; Pernas 2 Panturrilha no leg press; Pernas 3 Flexão de pernas deitado; Pernas 4 Extensão de pernas; Pernas 5 Agachamento livre; Ombro 1 Elevação Lateral Halter; Ombro 2 Elevação Lateral com Halter – Inclinado; Ombro 3 Elevação Frontal Com Halter; Ombro 4 Desenvolvimento Arnold. Malho já há 2 meses, pesava 63kg, agora estou pesanto 67kg. Minha altura é 1,70 Tenho genética boa para ganhar massa muscular.
Postado 19/07/2014 às 15:09 07/19, 2014 Supermoderador séries e repetições? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 19/07/2014 às 15:27 07/19, 2014 Autor Faço 3 séries de 8 a 12 repetições até a fadiga dos músculos. Nem menos que 8, nem mais que 12.
Postado 19/07/2014 às 15:35 07/19, 2014 Muito volumoso cara, com essas repetições faria no máximo 4 de peito/costas e 3 biceps/triceps e ombro também 3... Já a Perna jogaria panturrilha 3x na semana (n só quando faz perna), pode ser segunda quarta e sexta, e colocaria mais 1 para perna, ficando com 4 para músculos grandes (q já é muito) e 3 para pequenos. Você deve ficar mais de 1:20 ma academia com esse treino, e ainda acaba com o músculo de uma maneira não muito boa. Página do Facebook ~> Diário De Academia DIÁRIO ~> Cutting EM ANDAMENTO "Pra mim a vida consiste em estar sempre em movimento. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar"
Postado 19/07/2014 às 15:38 07/19, 2014 Hehe,parece com o primeiro treino que fiz,só que o meu foi um pouco mais exagerado chegava a fazer 5~7 exercícios pra peito e costas. Pelos conhecimentos que tenho seu treino está volumoso e é o que todo mundo vai falar aqui,vão mandar você tirar alguns exercícios deixando por exemplo 4 para costas/peito e 2 ou 3 no máximo para bíceps/tríceps e acrescentar exercícios compostos. Entretanto,quando fiz esse treino foi a época em que tive mais resultados,porém ACHO que foi mais pelo fato de eu estar iniciando ainda,pois é o período que o peso vem com mais facilidade,enfim... você quem sabe. <p>
Postado 19/07/2014 às 15:39 07/19, 2014 Nem menos que 8, nem mais que 12. #FIKAGRANDEPORRA "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 19/07/2014 às 15:40 07/19, 2014 Horrivel. Tem tanta rosca que ja da pra abrir uma padaria Editado 19/07/2014 às 15:41 07/19, 2014 por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições) KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 19/07/2014 às 15:42 07/19, 2014 Péssimo. Pesquise sobre ABC 2x. "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 19/07/2014 às 15:58 07/19, 2014 A B C A B C OFF A: Peito tríceps e ombros Supino reto 5x5 Militar 5x5 Paralelas 3x8 + peso Crucifixo inclinado 3x8 B: Costas bíceps Levantamento terra 3x5 Remada curvada 5x5 Chin ups 3x8 + peso Kroc rows 2x20 C: Pernas, panturrilhas e abdomen Agachamento livre 5x5 Legal press 3x20 Panturrilha em pé 5x20 Abs na barra fixa 3x12 + peso "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 19/07/2014 às 17:34 07/19, 2014 Mano e o seguinte ta ligado,todo treino que voce colcoar assim com 5 de peitop 4 de triceps aqui no forum,vao comentar a mesma coisa que e volumoso e pa na minha opniao,um corpo e diferente do outro ta ligado,muitas vezes esse treino volumoso lhe dara mais resultado,do um menos volumoso,faca oque voce se sentir melhor,e oque te da mais resultados,faca e veja o resultado que da,faca oque seu corpo vai reagir melhor nao va so na opnioes dos outros ! Abraco!!!!!!!!
Postado 19/07/2014 às 18:12 07/19, 2014 Luis ta falando do treino que EU mandei? Porque com certeza vai dar mais resultado de modo geral do que um com 5 pras costas em um ABC por exemplo. Muito longo o treino, e pra progredir é praticamente impossível com tantos exercícios. "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 19/07/2014 às 18:23 07/19, 2014 po brother , a unica coisa que n curti foi a quantia de exercicios , tenta 3/4 grandes , 2/3 pequenos
Postado 19/07/2014 às 22:33 07/19, 2014 Capaz palestrino , dou risada é de outras coisas... seu treino é muito bom! Dou risada é disso: Mano e o seguinte ta ligado,todo treino que voce colcoar assim com 5 de peitop 4 de triceps aqui no forum,vao comentar a mesma coisa que e volumoso e pa na minha opniao,um corpo e diferente do outro ta ligado,muitas vezes esse treino volumoso lhe dara mais resultado,do um menos volumoso,faca oque voce se sentir melhor,e oque te da mais resultados,faca e veja o resultado que da,faca oque seu corpo vai reagir melhor nao va so na opnioes dos outros ! Abraco!!!!!!!!
Postado 19/07/2014 às 22:43 07/19, 2014 Capaz palestrino , dou risada é de outras coisas... seu treino é muito bom! Dou risada é disso: Ah sim, e obrigado por sinal ^^ 5 pras costas e peito por exemplo EU não usaria nem em um ABCD "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 20/07/2014 às 12:52 07/20, 2014 Reduza isso ai ... tem muito isoladores e exercicios de mesmo musculo e de mesma area ... imagino quanto tempo vc esta dentro de uma academia... . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 20/07/2014 às 14:58 07/20, 2014 Eu uso 3 peito e 3 costas no meu abc2x e saio destruido KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Crie uma conta ou entre para comentar