Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

- P que vc quer ir ao endocrino ? nao precisa de receita p fazer exames, é só vc ir em um laboratorio e pagar, pede pra ele o básico, testo livre, testo total, estradiol, t3, t3, fsh, lh e dps posta o resultado aqui que o pessoal que entende vai te dar as dicas po.

@beer , nunca joguei tremb, só pretendo final do ano que vem, essa RAGE que geral fala é tipo a dos ciclos de dura ? suahushauhsahusa

se pisar no teu pé é porrada ? kk

Tem noção do valor?

• Respostas 226
  • Visualizações 15,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Postei as fotos galera... Vou responder vcs jaja... Abssss

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado
  • Autor

cade essas fotos velho.??

kkk

Postei der,... eu postei e fui no cel postar as fotos, mas deu problema! ;/

Nem me fala dessa tal de Rage, quando to on Tremb parece que o mundo ta conspirando contra mim cara, e eu devo matar todos.. É embaçadíssimo kkkkk!

E as fotos bro?

Cara.. é foda.. não tem RAGE igual da trembo!!!

hahahahahaha

Postei manão.. da uma atualizada e ve o post de novo.. abss!!!

- Na minha consulta ela só faltou pular da mesa e enfiar a caneta no meu pescoço, eu disse que sabia oque tava fazendo, que fazia terapia pós ciclo, e ela falou que não sabia oque era isso, LOL, conselho que te dou é ir em uma endo DE NOME, que algum maromba daqui ja tenha ido, pq tem mt ENDO MERDÃO por ai, que não sabe nem oque é tamoxifeno. kk

É mano.. tem que ir testando até achar algum que queria de ajudar.

exatamente como me vejo indo ao endocrino... hahaha

hahahahah isso ai!! :P

- P que vc quer ir ao endocrino ? nao precisa de receita p fazer exames, é só vc ir em um laboratorio e pagar, pede pra ele o básico, testo livre, testo total, estradiol, t3, t3, fsh, lh e dps posta o resultado aqui que o pessoal que entende vai te dar as dicas po.

@beer , nunca joguei tremb, só pretendo final do ano que vem, essa RAGE que geral fala é tipo a dos ciclos de dura ? suahushauhsahusa

se pisar no teu pé é porrada ? kk

Mano.. é pior Rage que tive até hoje hahahah

Já usei alguns anabols e nunca fiquei tão maluco hahahahahaha

Tem noção do valor?

Mano é caro.. por isso faço pelo convênio.;. hahahaha

Postado
  • Autor

Galera atualizei as fotos no post do relato e estou jogando elas aqui!!

Fotos..

FRENTE

aT1lc0N.jpg

DORSAL

QiYM2rS.jpg

LADO

iqh6aAo.jpg

Postado
  • Autor

Top irmão!!!!! qto de bf?

Cara, não faço ideia..

Eu chuto em torno de 10 - 12..

Minha meta é 100kg com uns 7.. =D hahahahahahah

Mta bomba até lá!!! hahahahahahaha

Postado

Minha meta é ficar desse jeito que vc está!

Bom é que voce nao tem gordura localizada... eu tenho na faixa abaixo do umbigo e se estende até as costas... sexta vou postar uma foto pra mostrar a evolução na segunda semana do ciclo...

Postado
  • Autor

Minha meta é ficar desse jeito que vc está!

Bom é que voce nao tem gordura localizada... eu tenho na faixa abaixo do umbigo e se estende até as costas... sexta vou postar uma foto pra mostrar a evolução na segunda semana do ciclo...

Mas eu tenho sim mano.. pochetinha é de lei!! HAHAHAHAH

MTO foda perder essa merdinha ai ;/ Mas eu VOU conseguir mano.. custe o que custar!!

Desistir jamais!!!!!!

Beleza.. quando postar eu dou uma olhada..

Noixx...

Postado

ta show .. mais a diferença dessa foto para a do final do fenil bold mast não é tão agressiva na foto .. parece que ganhou mais densidade .. mais o outro ciclo a mudança parece ter sido mais violenta .. engraçado q esperava um up maior ainda com trembo .. já pensou no próximo protocolo ?

Postado

Show em cara acompanhando aqui,te pergunta oque tu me diz sobre o fenil curtiu os efeitos dele ?colaterais ?

Postado
  • Autor

ta show .. mais a diferença dessa foto para a do final do fenil bold mast não é tão agressiva na foto .. parece que ganhou mais densidade .. mais o outro ciclo a mudança parece ter sido mais violenta .. engraçado q esperava um up maior ainda com trembo .. já pensou no próximo protocolo ?

Ah mano.. nesse de bold e mast foi uma mudança bem violenta mesmo..

Mudei de corpo.. Eu to com 93 Kg agora.. ta dificil demais ganhar mais peso.. Eu to maior e mais denso agora..

Mas meu cruize vai ser enantato e bold.. depois meto mais trembo pra cutt..

Ai to pensando em mandar uma dose maior um pouco..

E no outro foram 3 drogas né mano.. Mast é lindo.. Bold nem se fala...

Vamos ver...

Show em cara acompanhando aqui,te pergunta oque tu me diz sobre o fenil curtiu os efeitos dele ?colaterais ?

Cara.. é testo normal de ester mais curto que enant, por exemplo.. então são ganhos mais "secos"...

Eu gosto mto...

Postado

Ah mano.. nesse de bold e mast foi uma mudança bem violenta mesmo..

Mudei de corpo.. Eu to com 93 Kg agora.. ta dificil demais ganhar mais peso.. Eu to maior e mais denso agora..

Mas meu cruize vai ser enantato e bold.. depois meto mais trembo pra cutt..

Ai to pensando em mandar uma dose maior um pouco..

E no outro foram 3 drogas né mano.. Mast é lindo.. Bold nem se fala...

Vamos ver...

Cara.. é testo normal de ester mais curto que enant, por exemplo.. então são ganhos mais "secos"...

Eu gosto mto...

tendeu,e que atualmente voltei pros treino tava com 23% bf tive que para por causa da facul agora voltei tem uns 70 dias de dieta so cai pra 14% proxima avaliaçao se eu estiver com 10% vo manda FenilXTurinaXstano por isso a pergunta que eu fiz ai to pesquisando bastante so nao achei ciclo igual ainda mais vlw ai pela resposta!!

Postado
  • Autor

tendeu,e que atualmente voltei pros treino tava com 23% bf tive que para por causa da facul agora voltei tem uns 70 dias de dieta so cai pra 14% proxima avaliaçao se eu estiver com 10% vo manda FenilXTurinaXstano por isso a pergunta que eu fiz ai to pesquisando bastante so nao achei ciclo igual ainda mais vlw ai pela resposta!!

Qualquer coisa só falar manoo...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

estrutura vai ser qual desse cruize ? quantas semanas ? ta tomando hcg ? será que não tomando o t4 seu peso aumentaria ?

Editado por Euphoria

Postado
  • Autor

estrutura vai ser qual desse cruize ? quantas semanas ? ta tomando hcg ? será que não tomando o t4 seu peso aumentaria ?

Não.. por enquanto to mantendo 1 - 10 e não to tomando HCG...

Cara.. o T4 é muito bom pra crescer mais seco..

Eu não ligo pra peso eu ligo pra qualidade... crescer mais seco..

E eu to conseguindo.. É notável.. é só comprar as fotos..

Minha maturidade muscular atual, ta MUITO melhor.. hahahah

O TCHAM do outro é que eu tava ULTRAAAA frango.. então deu um baque mesmo.. hahahahaha

Postado

Cara tu mudou muito nesse ciclo. Soh olhar bracos e principalmente o quadríceps. Ta quase um xyzo. T4 em bulk ao contrario do q muitos pensam eh muito anabólico. A única coisa q tu não ganhou muito foi volume. Mas isso eh natural com trenbolona.

Postado
  • Autor

Já usou ioimbina? como a maioria eu tb tenho essa gordura infernal na barriga, acha que ioimbina vale a pena?

Então eu não sei dizer se vale a pena pq eu nunca pensei em usar..

Mas uns dizem que é bom pra localizada, outros dizem que não..

Contudo ainda não está na minha hora de queimar elas, pq to em bulk. hehehe

Mas vou analisar futuramente ai eu te falo ;p,,,

Cara tu mudou muito nesse ciclo. Soh olhar bracos e principalmente o quadríceps. Ta quase um xyzo. T4 em bulk ao contrario do q muitos pensam eh muito anabólico. A única coisa q tu não ganhou muito foi volume. Mas isso eh natural com trenbolona.

Se tu falou tomeli tá falado carai!!

C que é o guru dessa porra! IUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUH

Noix carai!

Postado

Bold foi uma droga q eu não botei fe,mas agora 11semanas depois VC ve a diferença, vai crescendo bem lento e ficando mais denso.

Postado
  • Autor

Bold foi uma droga q eu não botei fe,mas agora 11semanas depois VC ve a diferença, vai crescendo bem lento e ficando mais denso.

É mano.. por isso vou usar agora em cruize...

Pra dar um boomzinho básico.. ai depois já martelo cutting janeirão eu to só nas fibraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

caaaaaaaaaaaarai!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Autor

Relatando galerê....

Seguinte, shotei no vastão e deu um pegueira.. garganta coçando de leve.. e uma dorzinha longa durante o shot...

Bom shotei hoje e treinei dorsal, biceps e abs..

E2 ta altinho.. Sensibilidade voltou.. Libido tá meio lá meio cá.. Só que eu não inchei..

To mandando tamox + anastro... Já senti a libido voltando e a sensibilidade melhorou, pouco, mas melhorou...

Acho q é isso..

Se alguém tiver interesse em saber eu falo, só perguntar aí... :)

Abratz negads..

Postado
  • Autor

- FALA beer, to acompanhando, esse anastro vc comprou na net ? pagou qt ?

Cara é capusla de 1mg.. compro BD...

Barato né.. hehehehe

Postado
  • Autor

pague 75 no comprimido na farmacia

Aqui é 300 conto cara genérico...

ABSURDO..

Eu acho ridículo isso.. eu só quero controlar as teta vei!! IUAHSIUHAISUHAISUHAIUSHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.