Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Objetivo: Vencer O Rebote! - Diário De Cutting.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 15/28 - Dieta Cetogênica 03/15

Bom dia!!

Hoje acordei mais disposto, acordei um pouco mais seco também, achei foda! UIEHEIUAHEIUA.

Medi minha cintura hoje, a ponta de fita estava na metade do 72, antes tava 74, bacana demais!

Fiz AEJ 100% novamente, sendo 25-30 minutos pulando corda + abdominais (obliquo e reto) pra finalizar.

Bom... to gostando dessa dieta cetogênica e vamos ver até quando eu aguento HUEAHUEA.

Abraços, a tarde tem mais!

• Respostas 380
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Dia 15/28 - Dieta Cetogênica 03/15

Bom dia!!

Hoje acordei mais disposto, acordei um pouco mais seco também, achei foda! UIEHEIUAHEIUA.

Medi minha cintura hoje, a ponta de fita estava na metade do 72, antes tava 74, bacana demais!

Fiz AEJ 100% novamente, sendo 25-30 minutos pulando corda + abdominais (obliquo e reto) pra finalizar.

Bom... to gostando dessa dieta cetogênica e vamos ver até quando eu aguento HUEAHUEA.

Abraços, a tarde tem mais!

Boa cara!

Cetogênica é top pra ter uma perda significativa hahahaha

Compra a folha do chá verde e faz, eu faço assim! Ai vem com 0 carbo =D

Cara, só uma dúvida. O consumo do clembuterol é como? Oral, injetado?

Editado por Gus.

Postado
Oculto

Boa cara!

Cetogênica é top pra ter uma perda significativa hahahaha

Compra a folha do chá verde e faz, eu faço assim! Ai vem com 0 carbo =D

Cara, só uma dúvida. O consumo do clembuterol é como? Oral, injetado?

Gus, respondendo pra ti é oral.

Não vi qual o Alexandre tá usando, mas o que eu usei era meio gelatinoso, é uma m... pra colocar na seringa pra medir hehehehe...

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 15/28 - Dieta Cetogênica 03/15 [Continuação ...]

Iaê!!

Bom galera, treino de hoje foi Costas (o dia que eu mais curto \o/).

A dieta ta bacana, to seguindo ela 100% e ta dando fome!! huahuahua.

Tenho algumas notícias boas. Hoje de manhã medi meu abs e hoje me pesei também.

Atualização de Medidas:

Peso: 74 -> 72,7

Cintura: 74 -> 72

EDITADO DEVIDO A ZOEIRA :medieval:.

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Autor
Oculto

E ai cara, tá sentindo algum efeito negativo em virtude da falta de carboidratos? Eu lembro que quando fiz senti muita dor de cabeça nos 2 primeiros dias.

No mais, força ai guerreiro!

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Autor
Oculto

Dieta Cetogênica 05/14

Bom dia putos!

Só pra compartilhar do AEJ com vocês (cedo a cidade é assim, vazia e com um tempo foda pra caralho de manhã, muito bom!):

hiHTzm.jpg

De acordo com o e-book do fórum, esse fds vai ser de reabastecimento de carbo, sendo 61% carbo; 19% proteína; 20% gordura.

É isso ae!!

Valeu, falou!!

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Cara, sinceramente acho que nvocê não precisa fazer recarga de carbos!

É desperdício da dieta cetogênica :/

Postado
  • Autor
Oculto

Cara, sinceramente acho que nvocê não precisa fazer recarga de carbos!

É desperdício da dieta cetogênica :/

É cetogênica ciclica, não faz mal fazer...

Postado
Oculto

É cetogênica ciclica, não faz mal fazer...

Tudo bem.. Mas tem nem uma semana que você tá, se for fazer isso faça de 14 em 14 dias, acredito ser melhor

Postado
  • Autor
Oculto

Tudo bem.. Mas tem nem uma semana que você tá, se for fazer isso faça de 14 em 14 dias, acredito ser melhor

Acabo com o cutting daqui 9 dias bro, vou fazer essa recarga esse fds e o resto vou seguir os 9 dias que faltam normalmente a dieta cetogênica, acredito que não dê pau na dieta =(.

Postado
Oculto

Acabo com o cutting daqui 9 dias bro, vou fazer essa recarga esse fds e o resto vou seguir os 9 dias que faltam normalmente a dieta cetogênica, acredito que não dê pau na dieta =(.

A entendi! =) Realmente faz sentido agora já que o cutting termina em 9 dias.

Vai dar tudo certo!

Força ae e posta fotos tmb haha

Postado
  • Autor
Oculto

A entendi! =) Realmente faz sentido agora já que o cutting termina em 9 dias.

Vai dar tudo certo!

Força ae e posta fotos tmb haha

Tomara mano, HUAEHAUHE pode deixar, posto sim!

A da esquerda: dia 27 e da direita 28.

Vmb4Zl.jpgmYJAwj.jpg

to meio bosta ainda iAEHAE =( (mas vendo as evoluções pouco a pouco (eu acho UEAHE))

Abraços.

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Pô mano, sinceramente você tem muito pouca barriga "pochete" hahuahuahuha

Essa parte é foda de queimar né, mas realmente daqui 9 dias cê já faz um builk, engorda uns 7~10kg e manda um cutt denovo!

Teu shape vai ficar top :)

O passo mais dificil ce já fez, agora é só alegria!

Postado
  • Autor
Oculto

Pô mano, sinceramente você tem muito pouca barriga "pochete" hahuahuahuha

Essa parte é foda de queimar né, mas realmente daqui 9 dias cê já faz um builk, engorda uns 7~10kg e manda um cutt denovo!

Teu shape vai ficar top :)

O passo mais dificil ce já fez, agora é só alegria!

Cara, tu acha?? o foda é que eu tenho quadril muito largo >_<' (endogordo é foda, sinceramente)... UEAIHEUIAHE

Meu objetivo era ter quadril fino e dar uma crescida na dorsal, mas quadril fino já posso esquecer UIAEHAEU (não quero nada tbm né kkk)

Tomara velho, eu tbm penso assim... o passo mais dificil eu ja fiz: estava lembrando quando fazia HIIT e HIIT, putz cara era muito foda mesmo!

valeu ae por acompanhar e dar essa moral, abraços!

Postado
Oculto

Cara, tu acha?? o foda é que eu tenho quadril muito largo >_<' (endogordo é foda, sinceramente)... UEAIHEUIAHE

Meu objetivo era ter quadril fino e dar uma crescida na dorsal, mas quadril fino já posso esquecer UIAEHAEU (não quero nada tbm né kkk)

Tomara velho, eu tbm penso assim... o passo mais dificil eu ja fiz: estava lembrando quando fazia HIIT e HIIT, putz cara era muito foda mesmo!

valeu ae por acompanhar e dar essa moral, abraços!

Com certeza mano!

Quando cê bulkar acho que ce vai crescer, vai sentir sua dorsal maior e consequentemente vai ver o seu quadril parecer menor, porque outras partes estão se desenvolvendo!!

Pois é, o mais dificil que é sair da INERCIA você já fez, agora o resto é fácil, só ter o objetivo em mente!

Cê vai ver daqui 1 ano, ce vai voltar no fórum, fragar seu relato e pensar: "Caralho, eu me superei!" Deve ser o melhor isso..

Postado
  • Autor
Oculto

Dieta Cetogênica 05/14 [Continuação...]

Bom putos, boa noite!

Treininho de hoje foi Bíceps/Triceps/Antebraço/Abdome, foi bom, bom mesmo. Tentei fazer uns drop set, curti pra caramba...

To ansioso pro bulk, mas primeiro bora finalizar esse cutt com chave de ouro né, haha \o/.

Como disse anteriormente, esse fds vai ser de recarb, ta massa, to curtindo.

Faltam 9 dias pro fim do cutt e pra inicio do clean bulk, meu maior medo é volta essas pancinha que to me fudendo pra perder IUAEHIUAHEIUAHE.

Mas é isso ae, vou finalizar meu cutt bem fodastico mesmo pra depois estruturar meu bulk e começar a comer e comer pq já to ficando cansado de "passar fome" HEAUIEHIUAHE.

Abraços galera, valeu mesmo pelo apoio.

Tamo junto!!

Postado
Oculto

Dieta Cetogênica 05/14 [Continuação...]

Bom putos, boa noite!

Treininho de hoje foi Bíceps/Triceps/Antebraço/Abdome, foi bom, bom mesmo. Tentei fazer uns drop set, curti pra caramba...

To ansioso pro bulk, mas primeiro bora finalizar esse cutt com chave de ouro né, haha \o/.

Como disse anteriormente, esse fds vai ser de recarb, ta massa, to curtindo.

Faltam 9 dias pro fim do cutt e pra inicio do clean bulk, meu maior medo é volta essas pancinha que to me fudendo pra perder IUAEHIUAHEIUAHE.

Mas é isso ae, vou finalizar meu cutt bem fodastico mesmo pra depois estruturar meu bulk e começar a comer e comer pq já to ficando cansado de "passar fome" HEAUIEHIUAHE.

Abraços galera, valeu mesmo pelo apoio.

Tamo junto!!

ansioso tbem pelo seu bulk cara... vo acompanhar e ate copiar kkkkk começo meu em outubro e tbem tenho medo de ganhar gordura de novo rsrs EX-gordo é fo$#%... sabe quanto ta teu b.f??

Postado
  • Autor
Oculto

ansioso tbem pelo seu bulk cara... vo acompanhar e ate copiar kkkkk começo meu em outubro e tbem tenho medo de ganhar gordura de novo rsrs EX-gordo é fo$#%... sabe quanto ta teu b.f??

EUAHEUAUE,tamo junto brow, também to bem ansioso!

Pretendo estudar bastante sobre o clean bulk, pois não vou poder errar... O foda é que tenho medo cara, qualquer retençãozinha (como por exemplo, essa reposição de carboidratos que to fazendo, to com um medo da porra já IUEHIUAHEIUAHEIUAEHUAE).

Em relaçao ao BF, pior que nem sei cara, nem manjo muito sobre a % de bf, hehe.

Força ae, abraços!

Postado
Oculto

Saudações maninho alexandre!

Secou bastante, creio que o Bf esteja no maximo em 15%.

Bem continue na força, eu tinha o shape praticamente igual o seu, só que eu era um pouco mais frango hahaha, mas tinha Bf alto, famoso skinny fat.

Decidi bulkar mesmo assim, pois não tinha massa para um cutting, e o psicologico é foda nessas horas, hoje apos uns 7 meses.

Tenho 110 de peitoral, 88 cintura (acho que era isso), 36 braço, 185cm, 83kg, resto não lembro...

Continue com a pochete, mas ela não é tão aparente pois a Dorsal da uma balanceada no shape, fica um formato V com pochete, pochete nem é tão visivel, apenas de perfil mesmo que fica estranho...

Digo isso pois sinto um pouco o que você passa, mas não desanime, hoje não tenho um exemplo de shape, mas estou bem mais contente, entre em bulk, o Bf não baixará tanto, mas você precisa de musculos.

É dificil definir com pouca massa muscular, bulka e depois um leve cutting, relaxa e pense cada passo de cada vez maninho!

Tudo é capaz basta a paciência e dedicação, é triste ver pessoas a sua volta que treinam e tals, mas relaxe cada um na sua estrada, importante é que você tá no caminho certo rapaz!

Psicológico é a sua melhor arma, vou tentar te enviar alguma foto minha hahahaha.

Nunca desanime, aprenda que tudo tem seu tempo e você irá mostrar a todos, e o mais importante a si mesmo que conseguio!

Abraços!

Postado
  • Autor
Oculto

Saudações maninho alexandre!

Secou bastante, creio que o Bf esteja no maximo em 15%.

Bem continue na força, eu tinha o shape praticamente igual o seu, só que eu era um pouco mais frango hahaha, mas tinha Bf alto, famoso skinny fat.

Decidi bulkar mesmo assim, pois não tinha massa para um cutting, e o psicologico é foda nessas horas, hoje apos uns 7 meses.

Tenho 110 de peitoral, 88 cintura (acho que era isso), 36 braço, 185cm, 83kg, resto não lembro...

Continue com a pochete, mas ela não é tão aparente pois a Dorsal da uma balanceada no shape, fica um formato V com pochete, pochete nem é tão visivel, apenas de perfil mesmo que fica estranho...

Digo isso pois sinto um pouco o que você passa, mas não desanime, hoje não tenho um exemplo de shape, mas estou bem mais contente, entre em bulk, o Bf não baixará tanto, mas você precisa de musculos.

É dificil definir com pouca massa muscular, bulka e depois um leve cutting, relaxa e pense cada passo de cada vez maninho!

Tudo é capaz basta a paciência e dedicação, é triste ver pessoas a sua volta que treinam e tals, mas relaxe cada um na sua estrada, importante é que você tá no caminho certo rapaz!

Psicológico é a sua melhor arma, vou tentar te enviar alguma foto minha hahahaha.

Nunca desanime, aprenda que tudo tem seu tempo e você irá mostrar a todos, e o mais importante a si mesmo que conseguio!

Abraços!

Saudações Billy Jhoe!!

Primeiramente, valeu pela moral de estar postando aqui \o/.

Bixo, ainda não sei quase nada de bulking, mas vou pesquisar bastante pra montar o meu. Tenho um receio danado por voltar essas gorduras que acabei perdendo cara, não vou poder fazer nada, mais nada errado mesmo!

Talvez final de ano vou pra praia, será que não é meio "errado" um bulking nesse momento? se for, quanto tempo minimo e máximo de duração deve ter esse clean bulking? Aliás, já ouviu falar naqueles Micro Bulking e Micro Cutting, será que rola ou melhor fazer um clean bulk completo?

Abraço brother, valeu !

Tamo junto!

Postado
Oculto

EUAHEUAUE,tamo junto brow, também to bem ansioso!

Pretendo estudar bastante sobre o clean bulk, pois não vou poder errar... O foda é que tenho medo cara, qualquer retençãozinha (como por exemplo, essa reposição de carboidratos que to fazendo, to com um medo da porra já IUEHIUAHEIUAHEIUAEHUAE).

Em relaçao ao BF, pior que nem sei cara, nem manjo muito sobre a % de bf, hehe.

Força ae, abraços!

AE brotherzinho quando começar a bulkar pega leve pra n ganhar muita graxa.

Assim como vc estou terminando o meu cutt esse mês e pretendo ficar td o mês de outubro com a dieta de manutenção pro meu organismo se acostumar e em novembro começar o bulk e tentar ganhar somente 1kg por mês.

Já varias vezes o pessoal + experiente aki no fórum falando q o nosso corpo só consegue desenvolver até 1kg de massa muscular por mês sendo assim eu acho q n vale a pena ter pressa e querer engordar 2-3 kg por mês e ficar inchado.

Editado por _Dusurf_

Postado
  • Autor
Oculto

AE brotherzinho quando começar a bulkar pega leve pra n ganhar muita graxa.

Assim como vc estou terminando o meu cutt esse mês e pretendo ficar td o mês de outubro com a dieta de manutenção pro meu organismo se acostumar e em novembro começar o bulk e tentar ganhar somente 1kg por mês.

Já varias vezes o pessoal + experiente aki no fórum falando q o nosso corpo só consegue desenvolver até 1kg de massa muscular por mês sendo assim eu acho q n vale a pena ter pressa e querer engordar 2-3 kg por mês e ficar inchado.

Boto fé, pode deixar!

No final do cutt, lá pela sexta ~ sábado já irei estudando o bulking, não sei se irei começar loco que acabar o cutt, estou pensando ainda.

Abraços, té mais!

Postado
Oculto

Segue firme mano, o maior obstáculo é seu psicológico, tem hora que você pensa que não está desenvolvendo, que não está indo a lugar algum, que não adianta de nada tudo isso, eu já passei por isso, e ainda passo, mas quando terminar de lapidar, vai ver que tudo valeu a pena! Abç.

Postado
  • Autor
Oculto

Segue firme mano, o maior obstáculo é seu psicológico, tem hora que você pensa que não está desenvolvendo, que não está indo a lugar algum, que não adianta de nada tudo isso, eu já passei por isso, e ainda passo, mas quando terminar de lapidar, vai ver que tudo valeu a pena! Abç.

Valeu pelas palavras brow, pode ter ctz que estou dando meu melhor.

Abraços!

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 01/07 - Final

Treino: Peito/Ombro.

Dieta: Tudo nos conformes (adequei o salmão na minha dieta, caro pra caramba -.-'... ,e arrependi um pouco de ter comprado, mas já está certinho, então blz)..

Água: Bati/Estou batendo 7L de água.

Vitamina C: 3g

Chá-Verde: 1L

Valeu galera, abração!!

Editado por alexandreBN_

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.