Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Variação Super Avançada De Posterior

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

acho que vc está gostando de ver videos do Franco, não :nerd:

mesa flexora tem seu proposito como assistente, eu acho muito bom, mais sem essa de técnicas estranhas, é só fazer high reps e pronto.

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Eu ri pa karai.. kkk tá ficando zoeiro viu brother kkkkk............... conte mais sobre os 10 kg de cada lado no agacho que esses esmaga que cresce pega -.- .. kk

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

• 2 semanas depois...
Postado

Esses vídeos não servem para instruir ninguém a melhorar. Serve para entreter e confortar pessoas preguiçosas que buscam uma solução mágica pra tudo. E essas mulheres que mostram no canal como sex appel, pqp. Usam tanta droga e ficam com voz de traveco e nem ficam tão gostosas assim.

Nesse mundo, algumas pessoas nascem para ser 'chaves' que controlam o mundo e sua existência não tem nenhuma conexão com a hierarquia social estabelecida pelo homem.

Morrer por um deus misericordioso? Isto não faz sentido. Mas das metades das vidas no mundo pertencem a reis e nobres. A vida no campo de batalha é inútil. Mas mesmo um rei não é livre para viver da forma que ele deseja... E o desejo de todos, quando se chega no último momento da vida ninguém sabe o que realmente é... Nesse mundo, as pessoas que movem o mundo como uma chave... Podem ser qualquer um independente da sua classe social. Essas pessoas que pertencem a essa classe especial que determinam as regras do mundo... Eles tem o poder de um deus.
Eu gostaria de saber. Quem sou eu diante do mundo, o que está ao meu alcance. O que há destinado para mim.

Postado
  • Autor

Esses vídeos não servem para instruir ninguém a melhorar. Serve para entreter e confortar pessoas preguiçosas que buscam uma solução mágica pra tudo. E essas mulheres que mostram no canal como sex appel, pqp. Usam tanta droga e ficam com voz de traveco e nem ficam tão gostosas assim.

hauauahauha super voz d traveco

Postado

onde treino tem uma dona lá que trabalha na academia, quando entrei nessa gym ela tinha a voz de mulher, esses dias fui pagar a mensalidade a mulher abriu a boca, tirei quase um pulo, parecia um trovão, voz igualzinha de moleque que tá entrando na puberdade, grossa e rouca

Postado
  • Autor

ainda prefiro stiff reverso, mas esse parece mto interessante pra ENGANAR OS MUSCULOS

é pq como é um exercicio inventado pelo sardinha, ngm conhece. Aí o músculo fala " q porra d exercicio é esse?nunca vi isso! Estou completamente confuso!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.