Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Comprar Cinto

Posts Recomendados

Postado

esses bbs gringos sempre usam esses de fivela todo customizado, tem uns que parece até um cinturão de boxe cheio de enfeites, deve ter até ouro no meio kkkk

Falando sério agora, esses cintos deles são de couro eles só usam desses mesmo mas se tratando de lá deve ser melhor pra caramba

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

• Respostas 65
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acompanhando relatos de profissionais, alem de minha propiá experiencia e de pessoas que apliquei o metodo.... Alem do mais, falar para mim que esta com bons resultados fazendo 5 reps, jah eh duvi

• Sempre onde? nos videos do ander/sardinha? ou nos videos de promoção de fisiculturismo? Soh pra refletir! ..... I'm going to explain it to you. A bodybuilder is primarily concerned wit

• 5 anos de treino? LOL O meu garoto, qual o objetivo de um powerlifter? Garanto que o principal nao eh a hipertrofia.... A weightlifter/powerlifter tem a preocupação de mover grandes carg

Postado

eu ja mandei pra ele por mp um lugar que faz cinto pl , so nao falo aqui pq é propaganda kkkkk quem faz é esse cara ai mesmo mestree keeper

obs: esses cintos que diz ser couro aqui no brasil é uma vergonha, eu comprei um cinto pl desse que keeper falou , da nem para comparar é top demais, é pra vida toda sem duvida.

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

eu nao sou bodybuilder... nao quero treinar como um tambem.

cresci muito com o sl 5x5, 5/3/1 hipertrofiei bastante tbm ... agora com os treino de bb que foi quando comecei a treinar, nao tive nada ... treinava indo ate a falha e tals .

o craw falava bastante do powerbuilding, é o que mais ta me dando resultados.

high reps eu só uso quando quero hipertrofia sarcoplasmatica.

o que vc ta fando é o classico 3x8-12 para hipertrofia

Nao eh questao de ser ou nao BB, o ponto eh produtividade visando hipertrofia.

Se voce tentou treinos adequados para um BB, voltados para hipertrofia, e nao deu certo... voce simplesmente nao soube fazer.

"Mais me esta dando resultados", se não saber fazer o outro direito, como definir qual da mais resultado.

Então você usa treinos de força para hipertrofia miofibrilar? haha conte-me mais sobre isso.

Não estou falando de clássicos, estou falando em treinos funcionais e inteligentes, voltados para maior rendimento quando se busca hipertrofia... um treino onde o foco esta na intensidade, e quando digo intensidade nao eh colocar cargas que te deixam exausto com 5 reps... cargas leves/moderadas que quando utilizadas de forma adequada se trabalha com um rango de 15-20....

Respeito o individualismo, talvez, talvez, talvez o melhor para você foi o treino de força (mas honestamente creio que não aplicou o outro de forma adequada).... mas falar que é a melhor opção... puff give me a fucking break!!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

MOTD- ok... assunto encerrado, leia os posts do craw69.

sobre os cintos, comprei um na Decathlon, foi 70 e poucos reais, eu arrebentava todos na minha gym, to com esse a 2 meses e nada ..aprovado.

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.