Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Volta Aos Treinos - Dor Insuportável

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Então,estava há 2 meses sem treinar e resolvi voltar a treinar semana passada ( Sexta Feira)

Fui sexta e treinei costas,biceps traps e no sábado treinei pernas e panturrilha,ai quando foi no Domingo (Ontem) comecei a sentir dor em todos esses músculos que treinei!

Sei que é normal sentir essas dores,pq é como se eu tivesse indo pela primeira em uma gym.. nos outros músculos eu sinto dores até normal,típica dor de quem começa a treinar mesmo.. no antebraço/costas/traps e pantu é até uma dor que dá p aguentar..agora a dor no bíceps tá demais!!! Eu não consigo deixar meu braço reto de jeito nenhum,se eu tentar deixar meu braço reto é como se meu biceps fosse explodir (literalmente)!!!

Ai hoje seria meu terceiro dia na gym,no caso seria peito/ombro/triceps só que tá impossivel de ir só por causa do biceps,tô me sentindo até mal por está pensando em faltar hj,mas parece que vai ser o jeito.. começando pelo supino já,como vou realizar as reps se meu braço nem reto fica? paralelas? nem se fala.. então acho que já era o treino de hoje.

Então galera,tô ficando já com medo de não ser normal isso,oq vocês acham? nunca senti uma dor dessas ( lembrando,sei que é assim mesmo quando se fica muito tempo sem treinar,porém a dor do biceps que tá exagerada)

Alguém saberia também me dizer algumas coisas que ajude a melhorar? Tô usando spray de diclofenaco dietilamônio (Biofenac) e até agora não tô vendo melhora em nada,sobre compressa seria uma boa? tenho dúvida entre água fria ou quente.

Valeu galera!

Abraço!!

Postado

Normal, da próxima vez faça a primeira semana leve para que o corpo volte a se adaptar.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Normal, da próxima vez faça a primeira semana leve para que o corpo volte a se adaptar.

2

PS: Não falta não, aquece bem antes de fazer o supino e vai treinar, depois de trinar o tríceps ctz que o bíceps não vai ser mais a causa das suas dores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fico grande ou morro tentando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158756-fico-grande-ou-morro-tentando/

Você tem 3 escolhas para fazer na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. Eu escolhi a terceira.

Postado

Talvez tenha exagerado no peso. O fato é que seu corpo estava desacostumado com a rotina forte de treinos. Comece devagar, não tente impor o mesmo ritmo de quando vc fazia academia há 2 meses atrás!

Acredito que usando 50% do peso final que vc usava antes, vc consiga ir minimizando estas dores.

Eu tive exatamente o mesmo problema, fiquei tempos sem treinar e agora na volta foi duro... mas é só as primeiras duas semana man!

Postado

haeu ele pegou pesado na primeira semana?

deve ta com aquela sensação que o musculo tá inflamado com pus dentro de tão dolorido rs

como o moti ali falou devia ter ido com calma agora já era só esperar recuperar

Postado

Vai com calma. Tio trinca tem razão
KK'

Voltou esfomeado.

Estudante de EDUCAÇÃO FÍSICA. :nerd:

Agachamento - 200Kg

Supino - 140Kgs

Terra - 160Kgs

PS: Pesos apenas de Anilhas, sem Peso da barra!!! :ohno02:

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."

#LazarAngelov - :lmaosmiley:

1HipELx.jpg

Postado

Passa cataflan ou toma comprimido de cataflan. Torcilax tb é bom. Mas faça como disseram, pega mais leve nessas duas primeiras semanas para o corpo ir acostumando.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Aconteceu o mesmo comigo, fiquei quase um ano sem treinar, quando voltei fui um dia e fiquei uma semana encostado. Contratura no bíceps (sei que foi contratura porque tenho fisioterapeuta na família, ficava tipo um pequeno calombo no bíceps), não conseguia esticar nem fudendo e fiquei uns 5 dias de molho com gelo no bíceps (sorte que tava de férias). Isso no bíceps esquerdo, o direito também doía muito e era foda pra esticar, mas aparentemente não tive nada. O foda é que eu nem abusei, treinei bem de leve. Taca gelo nisso aí e espera recuperar antes de voltar aos treinos.

Postado
  • Autor

Muito obrigado a todos que responderam ou pelo menos entraram no tópico! Valeu mesmo.

Achei um medicamento que eu usei para tratar uma lesão nas costas,pesquisei sobre ele e é uma boa sacada para ser usado agora nesse meu caso. Relaxante Muscular (Cloridrato de ciclobenzaprina) tenho ainda uns 8 comprimidos aqui,vou tomar 1 a cada 12 horas e ver o que dá.

Fiquei meio chateado por faltar academia,tipo com peso na consciência,mas realmente foi necessário não teria como eu fazer nada lá!

Agora como vocês falaram,descanso e relaxante muscular,tomara que segunda feira eu já esteja bom,ai retorno aos treinos novamente pegando mais leve ainda!

Valeu pessoal,é bom saber que a maromba tá toda unida!
Abraço irmãos do ferro!

Editado por matheusknoxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.