Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 522,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fato

Imagens Postadas

Postado

Depois de ver esse vídeo,eu tenho mais nojo ainda do Bolsonaro,sério,nao tem como um cara desses ser presidente de um país.

https://www.youtube.com/watch?v=V1OPSp4ip78

Postado
  • Este é um post popular.

De novo o mesmo espantalho furado usado pela esquerda pra tentar falar do Bolsonaro. Faabs, eu sei que você é muito burro pra isso, mas eu não falo isso pra você - já que demonstrou incapacidade intelectual para o mesmo - e sim pra quem ler isso. Vou postar o trecho de um post que eu fiz no facebook explicando meio resumidamente o que visam esses grupos:

"

O primeiro que vou abordar é Herbert Marcuse – autor, entre outros títulos, do livro ‘Eros e civilização’. Nesse livro ele propõe que as crianças e adolescentes sejam libertas do que ele chama de ‘logos grego’ para uma razão hedonista, uma razão do prazer. E para que essa revolução aconteça – revolução essa que tem como objetivo destruir o núcleo da família tradicional, uma das inimigas número um do movimento comunista -, ele propõe que as crianças sejam erotizadas. Como conseqüência dessa erotização, as crianças estarão menos abertas a formarem famílias e suas mentes serão alteradas pois, segundo a psicologia, crianças erotizadas são crianças que tem comprometimento da sua cognição – ela terá um desenvolvimento intelectual e afetivo aquém do que teria caso não fosse colocada nessa situação.

E se você acha que isso é apenas teoria da conspiração por minha parte, sente-se em sua cadeira. O guia escolar de 2011, aprovado pelo MEC e pela presidANTA Dilma, já contempla o princípio da pedofilia: o tal do direito ao prazer sexual da criança. Você acha que os pedófilos não ficaram felizes com isso? Em outro projeto recente – que felizmente não passou em nenhum lugar do Brasil – estava contemplada a ideologia de gênero, uma teoria que propõe a ruptura entre o sexo biológico da criança e o seu comportamento sexual. Isso é, de novo, o princípio da pedofilia: você rompe com a autoridade familiar e dá autonomia para a criança decidir qual o seu suposto gênero, na mesma medida que concede direitos absurdos como o “direito ao prazer sexual”. É uma política governamental não só do Brasil, mas até mesmo da ONU, que como camada superficial de discurso diz que visa defender o direito das minorias gays e combater o preconceito, mas que tem como objetivo real uma profunda degradação social e moral, almejando como fim último a instalação de uma revolução

"

Só pra complementar, quem já leu o livro "Maquiável pedagogo" do Pascal Bernadin, sabe muito bem como o foco da educação estatal passou do ensino cognitivo ao mero adestramento social, como ele mesmo diz - inclusive utilizando-se de técnicas usadas na psicologia, sociologia e etc, uma forma totalmente anti-ética de tentar passar valores - e de como os órgãos internacionais (que trabalham a favor do globalismo - ONU, UNESCO etc) tem diretrizes a enfraquecer o papel dos pais na educação das crianças, pois segundo eles mesmos, a família é uma fonte de valores e preconceitos perigosos. Chegam até ao cúmulo de dizer que inteligência não serve para nada, que incultura é um grande sucesso (sério, não estou mentindo, se você quiser ler esse e mais absurdos leia o livro).

Então vamos parar com esse discurso imbecil, faabs, eu sei que você não tem capacidade pra isso, mas ao menos reconheça a sua burrice e fique quieto quando você já foi refutado inúmeras vezes.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

É isso aí gente, quando o burro se depara com alguma coisa que ele não conhece e não tem a mínima capacidade compreender ele parte pra esses tipos de subterfúgios pra tentar fugir ao debate.

Já dizia OdeCarvalho:

"Quem lê os meus escritos e é inteligente fica mais inteligente; quem é burro, fica louco."

Postado
1 hora atrás, Faabs disse:

Depois de ver esse vídeo,eu tenho mais nojo ainda do Bolsonaro,sério,nao tem como um cara desses ser presidente de um país.

CARALHO

COMO O BOLSONARO É HOMOFOBICO MESMO

13199636.jpeg

untitled.png

ESSA PRÓXIMA AQUI É DE ARREPIAR DE COMO É GRANDE A QUANTIDADE DE HOMOFOBIA DELE, COMO PODE ALGUÉM RECEBER UM BEIJO NO ROSTO DE UM GAY E FICAR SORRINDO ASSIM?

cms-image-000418620.jpg

otx1dMr.jpg

E PRA FECHAR ESSE VÍDEO DELE SENDO TOTALMENTE HOMOFOBICO COM O JIAN UILIS

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Porra bicho,eu postei um video do Stephen Fry entrevistando o Bolsonaro,nesse video o Bolsonaro só fala bosta,e vc ainda fala que burro sou eu???

Burro seria continuar apoiando o Bolsonaro,depois de assistir um vídeo desses.

Bolsonaro nao é homofóbico:

https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/04/bolsonaro-e-condenado-pagar-r-150-mil-por-declaracoes-homofobicas.html

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1905200210.htm
https://www.youtube.com/watch?v=QJNy08VoLZs

LHSYHNH.png

E AINDA DEPOIS CITAM  O ASTRÓLOGO QUE FALA QUE A PEPSI TEM FETOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Realmente,sou muito burro por ainda tentar discutir com vcs.

Editado por Faabs (veja o histórico de edições)

Postado

1- Filhão, o Cara pode ser até o McGaiver, qualquer idiota que tem um pouco de cérebro sabe que uma coisa é apoiar um movimento deturpado por ideologias totalitárias e com objetivos bem diferentes daqueles que os idiotas úteis como você acreditam (e aí entra a cartilha gay nas escolas, e todo o movimento de enfraquecimento da autonomia familiar na criação dos filhos - diretrizes tanto dos globalistas ocidentais quanto do movimento comunista internacional, mas eu sei que você é muito burro e não sabe o que é isso) e outra coisa é você apoiar um indivíduo nos seus direitos a vida, propriedade e liberdade, independentemente de sua opção sexual ou não. 

Esse entrevistador do vídeo é um mau-caráter. Usou informações falsas, tentando dar a impressão de que quem apoia o bolsonaro é homofóbico e nazista, e deturpando todas as informações que o bolsonaro dava.

2 -  "Na ocasião, Bolsonaro, entre outras declarações, afirmou que não "corre risco" de ter um filho gay por ter sido um pai presente." - Bolsonaro foi condenado por isso em primeira instância, se eu não me engano, foi a mesma entrevista do caso da preta gil em que foi para recurso e ele foi absolvido. E outra coisa, só por ele ter sido condenado não significa que é um punição legítima. Alguém realmente acredita que essa mera afirmação é homofobia? DE VERDADE? Isso é histeria. Isso é enxergar o mundo pelo cú. Leiam "Ponerologia: psicopatas no poder" e vejam como o psicopata gera um círculo de histéricos que tem que repetir a mesma mentira um milhão de vezes, e exageram tudo, teatralizam tudo, simplesmente pra se convencerem de uma mentira. O faabs é um caso clássico disso - além da incapacidade intelectual e da paralaxe cognitiva. O Jean Willys é a mesma coisa. Esses dias uma mulher de um movimento oposicionista ao governo chegou perto dele pra fazer uma pergunta e ele saiu todo assustado, com o cú piscando, e foi chamar os seguranças, como se UMA MULHER COM MAIS de 50 anos representasse algum tipo de perigo físico pra ele. É assim que gente como o Faabs age.

3 - Engraçado, zoam tanto o que o Olavo disse da Pepsi, mas ela foi pega comprando fetos abortados da Planned Parenthood... Mas que coisa não?

4 - Você é um energumeno, faabs. Dá próxima vez, liste os pontos das falas do bolsonaro e se explique. Você só sabe dizer "Ah, o bolsonaro é fascista!", "Ah, tal cara falou que ele é neonazista", etc., e nunca - NUNCA! - consegue argumentar nada com ninguém. Você só repete os chavões e lugares comuns que são espalhados pela mídia tradicional. Você é um idiota útil.

5 - Estou esperando você responder meu reply anterior, mas pelo jeito vou esperar sentado, porque você não tem intelecto pra responder aquilo.

6 - Para quem leu até aqui: Aqueles são os motivos (ver meu post anterior) pelos quais o Bolsonaro é contra essas medidas. Principalmente porque elas tem o objetivo de dar mais poder ao estado, tirando a autonomia de educar da família e consequentemente as liberdades individuais da sociedade como um todo.

Editado por danilorf (veja o histórico de edições)

Postado
27 minutos atrás, Faabs disse:

Porra bicho,eu postei um video do Stephen Fry entrevistando o Bolsonaro,nesse video o Bolsonaro só fala bosta,e vc ainda fala que burro sou eu???

Burro seria continuar apoiando o Bolsonaro,depois de assistir um vídeo desses.

Bolsonaro nao é homofóbico:

https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/04/bolsonaro-e-condenado-pagar-r-150-mil-por-declaracoes-homofobicas.html

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1905200210.htm
https://www.youtube.com/watch?v=QJNy08VoLZs

LHSYHNH.png

E AINDA DEPOIS CITAM  O ASTRÓLOGO QUE FALA QUE A PEPSI TEM FETOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Realmente,sou muito burro por ainda tentar discutir com vcs.

" Na ocasião, Bolsonaro, entre outras declarações, afirmou que não "corre risco" de ter um filho gay por ter sido um pai presente. "

Me mostre agora onde está a homofobia ai. Onde está o tão famoso odio aos gays? Vi VÁRIOS casos de gente que é gay, e claramente eles não tiveram um contato muito próximo do pai, não tiveram uma figura masculina na sua criação.

Não gostar de gays agora é ser homofobico HAUAHHAUAUH

Muito fácil postar um print fora de contexto, cade que postou essa parte?

TjbcwU8.png

Onde ele está sendo homofobico? Onde ele está ODIANDO gays? Onde ele está falando para matarem gays?

Sua conversa é a típica dos mimimis esquerdistas marxistas. Sem nenhum argumento sólido, só ataques.

E esse entrevistador ainda cita que tem homosexualidade nos animais e compara com os humanos. Piada né? PORRA

Tem animal que come os proprios filhotes, tem animal que pratica incesto. Cade que ele fala isso?

Pra finalizar:

12038038_462194440632770_842400822155045

11998965_461089964076551_233737210123693

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Não tem prova nenhuma de que ele é homofóbico.

Ou ele estaria deposto e preso.

Deve ser racista também : https://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/05/1634611-stf-arquiva-inquerito-sobre-suspeita-de-racismo-de-bolsonaro.shtml

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Não é por nada não, mas ele posar para fotos com gays é realmente sinal de que ele goste deles? Ele é político minha gente, máximo ceticismo com ele. O ponto de partida para se tratar políticos é a desconfiança total. É mais crível pensar numa teoria de conspiração bizarra do que acreditar nas próprias palavras deles.

Postado
11 minutos atrás, Johnn disse:

Não sei se tem algo a ver com o que falei, mas meu ceticismo é coerente, também duvido de tudo dos grandes meios de comunicação kkk

Postado
1 hora atrás, Shapudo disse:

Não é por nada não, mas ele posar para fotos com gays é realmente sinal de que ele goste deles? Ele é político minha gente, máximo ceticismo com ele. O ponto de partida para se tratar políticos é a desconfiança total. É mais crível pensar numa teoria de conspiração bizarra do que acreditar nas próprias palavras deles.

A questão não é essa. A questão é que a esquerda tenta mostrar o bolsonaro como alguém homofóbico, que tem odio de gays. Você acha mesmo alguém que odeia gays agiria assim? Pelo menor fingimento que fosse, daria para perceber. E na minha opinião, não tem fingimento.

Já foi dito que ele não aprova a questão de kit gay para crianças, supondo que ele não goste de gays, como foi dito acima, não gostar é diferente de odiar, de ser um homofóbico.

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado
19 horas atrás, enebt disse:

A questão não é essa. A questão é que a esquerda tenta mostrar o bolsonaro como alguém homofóbico, que tem odio de gays. Você acha mesmo alguém que odeia gays agiria assim? Pelo menor fingimento que fosse, daria para perceber. E na minha opinião, não tem fingimento.

Já foi dito que ele não aprova a questão de kit gay para crianças, supondo que ele não goste de gays, como foi dito acima, não gostar é diferente de odiar, de ser um homofóbico.

O segundo ponto é totalmente legítimo, concordo plenamente com ele. Ser contra as cartilhas, não é ser contra gays. Mas andar com gays apenas dá a verossimilhança dele não ser homofóbico. A mente esquerdista simplesmente não vai levar a sério esse argumento, vai encontrar falhas e brechas. É aquele negócio, durante toda a vida de um cara ele comeu mulher, tem vários filhos e família. Mas ele foi pego do flagra uma vez levando salame na zorba. Ele é automaticamente um homossexual incurável. A lógica é a mesma. Você não pode cometer uma falha na vida, se não, mesmo que você tenha feito tudo de bom, aquilo vai para o lixo. Alias, acho que isso não é lógica só dos esquerdistas, isso está impregnado em todas as pessoas.

Apesar de ser um possível precedente bem verossímil, tirar fotos com gays não prova que você não é homofóbico. Além de tudo, você mesmo já disse, a questão não é essa. Se a questão não é essa, não fale nada dela, não é culpa minha eu mostrar que o argumento é errado se você mesmo sabe que ele é irrelevante. Além disso, como diz aquela máxima de retórica "se você já convenceu uma plateia com um argumento, não dê outro", quanto mais você der brecha para seus adversários, mais eles conseguem ganhar terreno na discussão.

Postado

Tem uma pessoa que tá sumida aqui do debate, mas não lembro quem é

735.gif

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

• 2 semanas depois...
Postado
Em 10/11/2015 15:29:11, Faabs disse:

Q merda de vídeo kkk. O inglÊs peidando na linguiça de medo tratando o bolsonaro como se ele fosse o próximo Hitler ou algo do tipo kkk.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
19 minutos atrás, rednos disse:

Q merda de vídeo kkk. O inglÊs peidando na linguiça de medo tratando o bolsonaro como se ele fosse o próximo Hitler ou algo do tipo kkk.

Não é só nossa mídia que é sensacionalista. País que foi construído com o corso não tem moral para criticar ninguém. 

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
Em 29/10/2015 03:43:26, danilorf disse:

O argumento é comparar vida animal e vegetal com a vida humana, e depois comparar uma PUNHETA com um óvulo fecundado.

TA SERTO RATINHO!!!!!!!!

Hauhauhauahuahua puta que pariu, eu tenho pena só.

Isso é esquizofrenia, não é possível... A pessoa perdeu completamente qualquer senso de razoabilidade, proporcionalidade e comparação.

E de quebra, no final, querer estender a criminalização do aborto aos animais, como se os animais fossem em clínicas abortar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

UAHEUAHEAUHEAUEAUEHAUEHAUEHUAHE

MIM DA UMA MACONHA AI

MEU DEUS DO CÉU EOUAHEOAUEHOAUEHAOUEHAUOEHAOUEA

MIM DA UMA MACONHA AI, MANO TO CHORANDO AQUI, AI CARALHO EOUAHEOUAHEOAUHEOAEHOAUEHAUHEOAUHEAOEHOAUEHOUEHAOU

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

MELHOR IMAGEM!!
CHOLA MAIS VADIA HAUSUHEAEHUAEHUAEEEHUASEHUASEHUAEHUAEUHSEHUAESAHUEAHUAUASEU

CVP_ImfU8AAyatJ.jpg

Sempre faminto, nunca satisfeito.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.