Postado 26/05/2014 às 09:27 05/26, 2014 Autor eu recomendaria o DL convencional.. Ate porque o DL e pra "fuder" sua coluna MSM.. Pra vc ter estabilizadores mais fortes mas ai e com vc.. hmmm,vou ver qual é melhor eu fazer entao,valeu douglas !! Faz o terra jiu jitsu aeeuhaehuaeuaeuhaeuhaehuauheaehuaehu pode continuar fazendo o sumo msm, da nd nao, e composto do msm jeito uahauhauhauahuahuahuah jiu jitsu,tnc hein beleza !! Ae Faabs, como tá a parte superior do seu corpo? tá dando uma hipertrofia legal? muita gente fala q o SL não desenvolve tanto o upper. vc faz os exercícios de assistencia? Vlw, boa sorte. a parte de cima ta desenvolvendo bem também mano,nao ta desenvolvendo igual os quads,mas deu uma boa desenvolvida faço sim os de assistencia,chin ups,pull ups,dips,etc valeeu ! porra , ai sim , tb to no 5x5 , mais só faz umas 3 semanas , ae , pra galera que acompanha , oque acham de colocar farmers walk no 5x5 , só pra dá aquele toque final , 1 vez na semana ? boa !! entao,se vc aguentar pode fazer sim,eu nao faço mais pq eu saio do treino acabado auhauhauha rapaz você vai conseguir fazer isso no inicio mas no final é dificil mas acho valido e bem util.. pegada é foda . concordo Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 26/05/2014 às 10:59 05/26, 2014 Acho mais negócio fazer deadlift normal, brother. Bom treino. "But if you want to win, there is absolutely no way around hard, hard work." NEGGER, Schwarze Diário (BW): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130053-diario-do-malakian/
Postado 27/05/2014 às 00:52 05/27, 2014 rapaz você vai conseguir fazer isso no inicio mas no final é dificil mas acho valido e bem util.. pegada é foda . foda , q o maximo de peso que posso pegar na academia é 25kg cada mão
Postado 27/05/2014 às 01:04 05/27, 2014 Autor Acho mais negócio fazer deadlift normal, brother. Bom treino. eu testei o dead normal hoje,e sei la,nao sei se as anilhas sao muito baixas,ou eu que nao consigo abaixar muito,mas eu quase nao consegui levantar o peso auahuahuah,ai mudei pro dead sumo e fiz de boa u.u foda , q o maximo de peso que posso pegar na academia é 25kg cada mão sim,passando disso tenta improvisar com aquelas barras de rosca direta,o foda pe equilibrar ;/ --------------------------------- amanha eu relato o treino de hoje,to cansado pra caramba aqui aushaushaush abraço ! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 27/05/2014 às 02:09 05/27, 2014 acompanhando, vc e meu idolo fabss Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 27/05/2014 às 15:18 05/27, 2014 E ai jockey de ratazana? pintor de roda pé? pouca sombra s2 To sem credito de novo! geral vai sentir minha falta mas,eu volto Deu certo a dips com a corda? And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 27/05/2014 às 22:22 05/27, 2014 Autor acompanhando, vc e meu idolo fabss aeeee,valeu land !!! é tois !! E ai jockey de ratazana? pintor de roda pé? pouca sombra s2 To sem credito de novo! geral vai sentir minha falta mas,eu volto Deu certo a dips com a corda? eae o seu bixa louca puto ngm quer vc çai deu sim <33333333333 ----------------------------------------------- RELATO DE SEGUNDA FEIRA !! Squat: 78kgs (era pra ser 76,mas eu nao achei as anilhas de 3kg,entao foi com as de 4kg msm) Militar: 30kgs Terra: 74kgs (eu testei o terra normal,e o terra sumo,com o normal eu consegui fazer 1 rep só,nao sei pq,talvez seja a altura ;/ , quando eu fiz com o sumo eu fiz as 5 reps de boa lol) Pull Ups: BW + 6KGS Obs: Eu comprei uma corda de bagagem pra amarrar na cintura e colocar as anilhas quando for fazer dips e pull ups.Acabei pagando 5 reais kkkkkkkkkkkkk. Ontem eu fui treinar de touca e com uma camiseta do Black Label Society,só que o dono da academia é evangelico auhauahuha,quando eu cheguei la todo de preto,com a camiseta escrito black label society e uma caveira gigante,ele ficou me olhando feio o treino inteiro UAHUAHUAHAUHAHU E também decidi que vou continuar fazendo o Terra Sumô,me dou melhor com ele. Abraços !! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 27/05/2014 às 22:48 05/27, 2014 Ontem eu fui treinar de touca e com uma camiseta do Black Label Society,só que o dono da academia é evangelico auhauahuha,quando eu cheguei la todo de preto,com a camiseta escrito black label society e uma caveira gigante,ele ficou me olhando feio o treino inteiro UAHUAHUAHAUHAHU Cuidado pra ele não tentar te converter kkkkk ou pior passar seu treino lendo a palavra Cara vc, o Debew, são meus idalos, um dia chego nesses lifts Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk ALL HAIL MEGATRONSend me a car I'll lift it, send a truck I'll lift it, send me a god damn montain I'll lift itMeu Diário - Building of a Decepticon
Postado 27/05/2014 às 23:28 05/27, 2014 Autor Cuidado pra ele não tentar te converter kkkkk ou pior passar seu treino lendo a palavra Cara vc, o Debew, são meus idalos, um dia chego nesses lifts Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk AUIHAUHAUHAUAHUAH tem que tomar cuidado mesmo que isso mano,eu ídolo? *-* uahuahuahauhauhauahuahuah pare de me iludir ;/ vaaleu mano !!! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 27/05/2014 às 23:40 05/27, 2014 Cuidado pra ele não tentar te converter kkkkk ou pior passar seu treino lendo a palavra Cara vc, o Debew, são meus idalos, um dia chego nesses lifts Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Hauhauhauha... e depois ainda : DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144105-diario-do-eduns/ Carpe Diem
Postado 28/05/2014 às 00:28 05/28, 2014 eu testei o dead normal hoje,e sei la,nao sei se as anilhas sao muito baixas,ou eu que nao consigo abaixar muito,mas eu quase nao consegui levantar o peso auahuahuah,ai mudei pro dead sumo e fiz de boa u.u sim,passando disso tenta improvisar com aquelas barras de rosca direta,o foda pe equilibrar ;/ --------------------------------- amanha eu relato o treino de hoje,to cansado pra caramba aqui aushaushaush abraço ! boa , boa
Postado 28/05/2014 às 12:24 05/28, 2014 AUIHAUHAUHAUAHUAH tem que tomar cuidado mesmo que isso mano,eu ídolo? *-* uahuahuahauhauhauahuahuah pare de me iludir ;/ vaaleu mano !!! Opa, só não vou poder falar q crescer no seu caso kkkkkkk brinks Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk ALL HAIL MEGATRONSend me a car I'll lift it, send a truck I'll lift it, send me a god damn montain I'll lift itMeu Diário - Building of a Decepticon
Postado 28/05/2014 às 12:48 05/28, 2014 Hauhauhauha... e depois ainda : Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Respira dizinfiliz Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk ALL HAIL MEGATRONSend me a car I'll lift it, send a truck I'll lift it, send me a god damn montain I'll lift itMeu Diário - Building of a Decepticon
Postado 28/05/2014 às 16:05 05/28, 2014 Autor Hauhauhauha... e depois ainda : UHAUHAUAHUAHUAHUAH esse video eh foda ! Opa, só não vou poder falar q crescer no seu caso kkkkkkk brinks Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk AUSHAUSHAUSHSUHSUHUAH eu to mto pequeno,estou triste Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 28/05/2014 às 16:27 05/28, 2014 E ai pocotó? como vai essa força,digo a falta dela???zoa!ce é meu chegado E o lances das entrevistas deu em algo? Se fica de caozada a porrada come vice! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 28/05/2014 às 16:46 05/28, 2014 UHAUHAUAHUAHUAHUAH esse video eh foda ! AUSHAUSHAUSHSUHSUHUAH eu to mto pequeno,estou triste não é por causa da estatura de piloto de autorama msm kkkkkkk queria eu estar perto da metade do seus lifts, quem sabe até dez/2014. Bora espremer a minha instrutora da smartfit e moer o chassi desse moço 3.4, pra chegar nos 3.5 turbo nitro hehehehehehe ALL HAIL MEGATRONSend me a car I'll lift it, send a truck I'll lift it, send me a god damn montain I'll lift itMeu Diário - Building of a Decepticon
Postado 28/05/2014 às 23:02 05/28, 2014 Autor E ai pocotó? como vai essa força,digo a falta dela???zoa!ce é meu chegado E o lances das entrevistas deu em algo? Se fica de caozada a porrada come vice! eai seu gayzao,estou ficando strong auhsaushaushauhs ainda nao deu em nada,to esperando a empresa me ligar,ja fiz 3 entrevistas la :@@@ não é por causa da estatura de piloto de autorama msm kkkkkkk queria eu estar perto da metade do seus lifts, quem sabe até dez/2014. Bora espremer a minha instrutora da smartfit e moer o chassi desse moço 3.4, pra chegar nos 3.5 turbo nitro hehehehehehe IHASUIHAISUHAUISHASUIAHSIUAHSIUHA fdp mas meus lifts nao estao tao altos assim ;/ quero chegar nos lifts do debew !! UIAHUIAHAUIAH vai que voce consegue sim !! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 29/05/2014 às 21:38 05/29, 2014 Autor RELATO DE QUARTA FEIRA Squat: 80kgs Supino: 42kgs Barbell Row: 38kgs Dips: BW + 13KGS Obs: Squat ta ficando desafiador agora,mas pretendo nao estagnar antes dos 100kgs !!! RELATO DE HOJE (TREINO NO PARQUE) Pull Ups: 20 Chin Ups: 20 Flexoes: 50 Obs: eu nao tinha nada pra fazer em casa,resolvi ir la fazer um treino leve aushaushaushuash,tentei fazer um muscle up,mas nao foi dessa vez..quase consegui Abraço !! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 29/05/2014 às 23:42 05/29, 2014 Quando vc falhar ai sim vc vai ver o que e desafiador kk... Ne sua academia tem gaiola ? Metas: Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg OHP- 0.5 BW 1 BW Pendlayrow- 0.5BW 1 BW Peso atual:74 kg Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/
Postado 29/05/2014 às 23:57 05/29, 2014 Autor Quando vc falhar ai sim vc vai ver o que e desafiador kk... Ne sua academia tem gaiola ? uahsuashaushausha to ferrado,tem nada,é assim ó Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 29/05/2014 às 23:59 05/29, 2014 e esse sorriso maroto no agacho "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 30/05/2014 às 00:02 05/30, 2014 Autor e esse sorriso maroto no agacho UAHSUAHSUASHAUSHAUSHAHUS tem que mostrar o sorriso no rosto nas fotos né Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 30/05/2014 às 00:08 05/30, 2014 uahsuashaushausha to ferrado,tem nada,é assim ó Ja da pra solta o peso sem quebra o chão então ta valendo! PKAOSDSPAODOPASPDOSAPD Get BIG or die trying! SQUAT FAN #50 Warder's Diary
Postado 30/05/2014 às 00:32 05/30, 2014 Autor Ja da pra solta o peso sem quebra o chão então ta valendo! PKAOSDSPAODOPASPDOSAPD aushaushaushaushausha isso se eu nao errar a mira na hora de soltar o peso kkkkkkkkkkkkkkk mas eu nao confio mto nesses suportes nao,eles sao de plastico,parece que vai quebrar aushaushausha Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 30/05/2014 às 02:35 05/30, 2014 Autor Eai galera to criando o strongRoffwinga bY anormal É igual o 5x5 mas treinado 4x ao dia Dps explico melhor opa,depois dou uma olhada la o/ -------------------------------------- galera,irei começar a contar o peso da barra nos meus lifts,entao,a partir de agora quando eu postar os pesos,vai estar com 10kgs a mais contando com a barra abraço ! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 30/05/2014 às 11:34 05/30, 2014 galera,irei começar a contar o peso da barra nos meus lifts,entao,a partir de agora quando eu postar os pesos,vai estar com 10kgs a mais contando com a barra abraço ! NÃÃÃÃÃOOOO! Só pras ppk pirarem que eu sei Get BIG or die trying! SQUAT FAN #50 Warder's Diary
Postado 30/05/2014 às 11:42 05/30, 2014 Autor NÃÃÃÃÃOOOO! Só pras ppk pirarem que eu sei AUSHAUSHAUSAHSUHASUHSU claro que nao warderrrrrrr que absurdo isso AUSHAUSHAUSHUAHSAUHSUA Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 30/05/2014 às 11:46 05/30, 2014 Eu gosto de colocar o peso sem a barra, porque quando eu for tirar 1RM da muito a mais! akdopsfopasdfkopasdkpofkop Get BIG or die trying! SQUAT FAN #50 Warder's Diary
Postado 30/05/2014 às 12:15 05/30, 2014 Autor Eu gosto de colocar o peso sem a barra, porque quando eu for tirar 1RM da muito a mais! akdopsfopasdfkopasdkpofkop UHASUAHSUAHSUAHSUASHUASH ai é daora mas eu comecei a colocar pq vi que 10kg faz diferença sim mano UASHAUSHAUSHUSHA ainda quero chegar nos 120 de squat esse ano ;/ Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 31/05/2014 às 01:39 05/31, 2014 Autor galera hoje nao teve treino,acabei indo no shopping ;s UAHUAHUAHAUAUH amanha provavelmente nao vai ter tbm... eu vou passar no studio pra ver se precisa retocar a tattoo,caso nao precise eu mando um treino amanha,senao só quarta feira da semana que vem abraço ! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Crie uma conta ou entre para comentar