Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Meu Bf? Olhometro

Posts Recomendados

Postado

Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte.

% Percentual de gordura – Tabela de definição

Full House = Acima de 20% de gordura, definição muscular nula!

Hard = Alguma separação muscular entre os deltóides e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visíveis. % Gordura aprox. = 15-19%

Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14%

Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visíveis quando contraídos. % Gordura aprox. = 10-12%

Ripped = Abdominais completamente visíveis, braços mais vascularizados, separação do peito e costas e completamente visível e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado. % Gordura aprox. = 7-9%

Shredded = Pareces mais pequeno vestido, mas ficas fantástico despido!

Vascularização na parte inferior do abdômen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada. % Gordura aprox. = 5 – 7%

Sliced = Músculos e tendões aparecem na cara quando se ri. Vascularização muscular em todo o lado! Níveis de gordura tão perto de 3% e os níveis subcutâneos de água tão perto!

Esta condição poderá ser mantida por varias horas, mas não é saudável!

Editado por Serjão Piza

Postado
  • Autor

% Percentual de gordura – Tabela de definição

Full House = Acima de 20% de gordura, definição muscular nula!

Hard = Alguma separação muscular entre os deltóides e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visíveis. % Gordura aprox. = 15-19%

Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14%

Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visíveis quando contraídos. % Gordura aprox. = 10-12%

Ripped = Abdominais completamente visíveis, braços mais vascularizados, separação do peito e costas e completamente visível e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado. % Gordura aprox. = 7-9%

Shredded = Pareces mais pequeno vestido, mas ficas fantástico despido!

Vascularização na parte inferior do abdômen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada. % Gordura aprox. = 5 – 7%

Sliced = Músculos e tendões aparecem na cara quando se ri. Vascularização muscular em todo o lado! Níveis de gordura tão perto de 3% e os níveis subcutâneos de água tão perto!

Esta condição poderá ser mantida por varias horas, mas não é saudável!

possuo alguma separação ombro, um pouco de vascularização no antebraço e quando treino aparece no biceps e ombro(não muito), separação no peito e costa, e um pouco de traços no abdomem acho q devo estar em 15 então, e vcs o q acham?

Editado por VitorLF

Postado

Difícil dizer cara, qual o seu peso?

O olhômetro engana muito. Se tu tiver tipo mais de 90kg, eu diria que tá com uns 15% mesmo, mas se tiver lá pelos 80kg, acho que tá mais alto o bf. Apesar de não ter barriga, parece que tem gordura extra nos tríceps e peito ainda, o que significa que o bf não tá em um nível muito baixo não.

Postado
  • Autor

Difícil dizer cara, qual o seu peso?

O olhômetro engana muito. Se tu tiver tipo mais de 90kg, eu diria que tá com uns 15% mesmo, mas se tiver lá pelos 80kg, acho que tá mais alto o bf. Apesar de não ter barriga, parece que tem gordura extra nos tríceps e peito ainda, o que significa que o bf não tá em um nível muito baixo não.

estou com 106kg, tenho 1,84 de altura

Postado
  • Autor

tá grande hein !

chuto 14

nessa foto eu sai frango ainda pessoalmente sou 2x maior, então devo estar com uns 15% mesmo

15-16%.. Faz um cutting mano.

vou fazer 6 semanas de oxandrolona+ EC 15 dias on 15 dias off

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.