Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paraf4L - bodyweight workout

Posts Recomendados

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 95,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• gosto de arregaçar na barra gosto de arregaçar na barra gosto de arregaçar na barra, kkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal arkham!!! não aguentei. Piada pronta!!! Abraços.

• Esses dias vi uma explicação no sumô que ajudou muito a melhorar o meu movimento. Seria mais ou menos isso, complementando a explicação do Proxy: Você deve fica com o quadril o mais próximo da barra

• OHP warm-up 5x40kg 3x46kg Set 1 3x54kg Set 2 3x62kg AMRAP 7x70KG Front squat 1x8 80kg 1x7 86kg bom eu n quiz arriscar a 8 rep kkk 1x6 90kg Pause bench 1x8 78kg 1x8 84kg 1x6 90kg

Imagens Postadas

Postado

Kralho amanha pra n perde o dia de treino eu vo se fuder, vo ter q acorda 4 50 da madruga pra ir treinar 6hrs pqp; 7 10 eu tenho q ta no ponto de onibus pqp.

kk faz parte ano passado foram MTS os dias que eu acordava 4 e meia da manhã pra poder malhar estudava manha e tarde e a noite ia pro JJ dormindo 11h da noite pra acorda 6hr..

Era foda

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado
  • Autor

kk faz parte ano passado foram MTS os dias que eu acordava 4 e meia da manhã pra poder malhar estudava manha e tarde e a noite ia pro JJ dormindo 11h da noite pra acorda 6hr..

Era foda

fazer oq ne manow essa porra ta ae pra ser feita então vamo fazer ne.

Postado
  • Autor

Bom ja era esperado, acordei 4 50 hj pra ir treina 6 hrs blz, cheguei la 5 55 fiquei ate quase 6 30 e cade o fdp do cara pra abri a gym pqp bixu esses cara é uma vergonha pro esporte pqp, a pior coisa do mundo e o dona da sua academia n levar o treino a serio, pq se ele levase o treino a serio ele ia saber o valor de um dia de treino perdido mais blz.

pelomenos ganhei 2 dias de descanço

Postado
  • Autor

Boa tarde galera hj fiz um treino meio diferente no KntaL da minha casa fico bem legal kk'

lembrando q os pesos são aproximados pode ter de 1 a 3 kg de diferença pra mais ou pra menos

Militar. warm up 6x30kg 4x40kg

Set 1 5x50 kg era 3 esqueci kkk'

Set 2 5x60 kg era 3 kk'

CLEAN AND PRESS AMAP 5x70kg esse eu n tenho muita tecnica mais ta ae.

Floor Press 3x10 70kg nunca tinha feito isso.

Pull up pegada fechada 1x20 rep

L-chi-ups 1x10 rep acho q esse é o nome, tipow fazer barra fixa com as pernas elevadas

Pull up pegada aberta 1x10 rep

Kroc row 1x20

Filmei o floor e o clean;

Ve ae oq vcs acha mlkada kkk'

lenbrando q eu nunca fiz essas coisas em kk num tenho tecnica n.

VIDEOS

Editado por ParaF4L (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Squatday wamr-up 5x66kg 3x76kg

Set 1 3x90kl

Set2 3x 100KG

AMAP 9x116kg

Front squat 3x10 70kg

Sumo dl 5x70kg 5x82kg 5x94kg

HLR 2X10

TREINO DE HJ FOI ISSO, N DEU PRAMIM GRAVAR O SQUAT PQ EU TAVO SOZINHO, BIXO N SEI NEM OQ FALA DO MEU SQUAT, HJ FIZ OLHANDO PRO ESPELHO E VI Q N PERDI AMPLITUDE EM NENHUMA REP MAIS SEILA TO ESTRANHANDO TANTO ESSA PORRA DE SQUAT BIXO N SEI PQ.

Meus amigos diarianos me abandonaro T.T TAO FAZENDO FALTA EM .

Postado

Squatday wamr-up 5x66kg 3x76kg

Set 1 3x90kl

Set2 3x 100KG

AMAP 9x116kg

Front squat 3x10 70kg

Sumo dl 5x70kg 5x82kg 5x94kg

HLR 2X10

TREINO DE HJ FOI ISSO, N DEU PRAMIM GRAVAR O SQUAT PQ EU TAVO SOZINHO, BIXO N SEI NEM OQ FALA DO MEU SQUAT, HJ FIZ OLHANDO PRO ESPELHO E VI Q N PERDI AMPLITUDE EM NENHUMA REP MAIS SEILA TO ESTRANHANDO TANTO ESSA PORRA DE SQUAT BIXO N SEI PQ.

Meus amigos diarianos me abandonaro T.T TAO FAZENDO FALTA EM .

o volume não era pra ser maior n ? achei pequeno kkkkk

Metas:

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado

Eiita porra, essa academia é tr00, até trator os cara tão levantando e jogando nas paredes uaehauehiaueh

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado

Eiita porra, essa academia é tr00, até trator os cara tão levantando e jogando nas paredes uaehauehiaueh

kkkkk só ogro viu kkk.. Meu sonho fazer isso kkk pena que n d

Metas:

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Postado
  • Autor

o volume não era pra ser maior n ? achei pequeno kkkkk

n sempre foi assim kk, so fiz menos 1 set no HLR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp bixu me faz rir n só tem duente na minha academia, o foda foi q o cara tava subindo o morro de trator e la em cima o trator morreu e volto de ré kkkk

Postado
  • Autor

Supino warm-up 5x60kg 3x76kg

Set 1 3x86kg

Set 2 3x96kg

AMAP 7x110kg

Klokov press 5x 40kg 5x 46kg 5x54kg

Paralelas

10xBW

10xbw+20kg

11xbw+30kg fiz mais um pra garantir q fiz 10 kk'

Pull ups

10xbw

10xbw+6kg

10xbw+12kg

Hj eu sabia q o treino ia fica meio tenso eu tavo com corpo cansado, n descansei bem por esses dias n dor no ombro e triceps porra eu sabia q meu supino ia ser afeta mais fiquei meio triste com só 7 rep T.T mais tabom no AMAP passado eu fiz 8 com essa carga

alias to olhando ak eu so fiz 7 msm no AMAP passado com essa carga kk'

Postado

duvida, quanto tu pesa?ta pausando em cada rep do klokov?

Postado
  • Autor

duvida, quanto tu pesa?ta pausando em cada rep do klokov?

Me pessei esses dias de manha cedo sem comer nada deu 87 e umas gramas, me pesei agora só de sunga deu 89 e umas gramas OO' amanha cedo me peso de novo.

sim eu pauso sim até pq só meio q obrigado no ultimo set pqp é muito tenso.

mais pq Mestre?

Postado

mestre ta no céu filho ^^

pra calcula tua carga total nos Dips ^^

por que todas as repetições do klokov press sao dead stop(pausadas), era só pra saber se tu tava ligado nisso

Postado
  • Autor

mestre ta no céu filho ^^

pra calcula tua carga total nos Dips ^^

por que todas as repetições do klokov press sao dead stop(pausadas), era só pra saber se tu tava ligado nisso

Uhum, e bixo pqp amei esse movimento de tal forma.

Olha q loco cara eu fiz 1 RM com 49kg nas paralelas, hj eu fiz 11 com 30 mais até umas 15 rep dava morrendo, calculando pelo site eu tenho q fazer 20 rep com 30 kg pra dar 50 kg mais acho q eu n consiguiria fazer 20 rep mais fiz 1 RM com 49 kg semana passada kk.

outra tb fiz 1 RM com 46 kg nos chin ups, eu num consiguiria nunca fazer um AMAP com 20 a 30 kg por exemplo pra dar essa 1RM calculada pelo site .

Postado

dá pra melhorar bastante a execução do seu power clean. principalmente nesse 3 pontos:

- pulo

- cotovelos

- joelhos

quando a barra passa do seu joelho e chega próxima da metade da perna, você deve pular com toda sua força pra cima.

depois disso, você amortece a barra flexionando bem os joelhos, e quando a barra cair no seu ombro, seus cotovelos precisam estar já na altura dos ombros.

Postado
  • Autor

dá pra melhorar bastante a execução do seu power clean. principalmente nesse 3 pontos:

- pulo

- cotovelos

- joelhos

quando a barra passa do seu joelho e chega próxima da metade da perna, você deve pular com toda sua força pra cima.

depois disso, você amortece a barra flexionando bem os joelhos, e quando a barra cair no seu ombro, seus cotovelos precisam estar já na altura dos ombros.

Vlw Reinaldo, na verdade eu fiz o Clean pela primeira vez é q minha gym tava fechada ae eu treinei no quintal msm e me deu na cabeça de fazer mais normalmente eu nem uso ele nos treinos n, mais valeu tirou ate umas duvidas minha q eu tinha a respeito do movimento

Postado

Eu estava vendo o seus videos do floor e do clean. Gostei do espaço, aí o sistema é bruto hein!!!! Show de bola. No floor achei bem boa a técnica. No clean não tenho a menor ideia, tem gente mais habilitada para comentar aqui.

Abraços.

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado
  • Autor

Eu estava vendo o seus videos do floor e do clean. Gostei do espaço, aí o sistema é bruto hein!!!! Show de bola. No floor achei bem boa a técnica. No clean não tenho a menor ideia, tem gente mais habilitada para comentar aqui.

Abraços.

kk cara ta file meu quintal manow eu montei tudo sem ajuda nenhuma tem muita coisa massa montei pra mim n usar pq eu treina na gym um primo meu q treina la, domingo ele vai fazer um video eu acho pra posta no canal dele talvez eu poste ak.

Loweer

Levantamento terra warm-up 5x66kg 3x80kg

Set 1 3x90kg

Set 2 3x106kg

AMRAP 10X120KG

SUMO DL GRAVEI

3X10 90KG

Squat ATG

5x66kg Senti os dois joelhos na primeira rep, no segundo set n senti mais.

5x78kg

AMRAP 13x90kg Olha q surpresa nunca fui de fazer ATG até q tenho uma certa facilidade, filmei tb depois posto video

Krak meu ATG foi a surpresa do treino pqp.

VIDEOS AK

Postado

agora eu concordo sobre a tua barra ter 20kg, fui em uma academia e o cara mostro uma barra de 2,20m e falo q tinha 20kg, desconfiei e pedi pra ele pesa, deu 19,7kg '-'

Postado

Ta bonito ta maneiro!!

hehehe Gostei das execuções e das cargas, show de bola parafal!!

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
  • Autor

agora eu concordo sobre a tua barra ter 20kg, fui em uma academia e o cara mostro uma barra de 2,20m e falo q tinha 20kg, desconfiei e pedi pra ele pesa, deu 19,7kg '-'

Pow Débio eu n ia mentir minha carga n né cara, eu ja fui em 2 gym uma era cromada grandona e a da minha é preta grande tb e meio grossa é pq n da pra perceber pelos videos.

Ta bonito ta maneiro!!

hehehe Gostei das execuções e das cargas, show de bola parafal!!

kkkk samos lindos cara.

Postado
  • Autor

Militar warm up 5x40kg 3x46kg

Set 1 5x 56kg

Set 2 3x66kg

AMRAP 6x70 triste mais foi isso kk'

Pause bench 5x64kg 5x74kg 5x86kg

Paralelas

1x6 bw+20kg

1x3 bw+30kg

1x1 bw+ 40kg

1x1 bw+ 50kg PR! LEMBRANDO Q A ALGUMAS SEMANAS ATRAZ EU FALHEI COM ESSE PESO K'.

Chin ups 1x6 bw+10kg

Pull up fechado 1x3 bw+20kg

Pull up aberto 1x1 30 kg

Chin ups 1x1 47 kg

minha 1RM n mudo no Militar mais tabom estou com ombros doloridos pacas tem uns dias proxima semana é deload e na outra começa periodização

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.