Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Cuida com esse EA aí cara, agora que tu ta num 5/3/1 vai fazer vários ciclos... Aheuhauhuheuha

Se alguém peguntar, ta ciclando oque, aí tu diz 5/3/1.

Piadinha merda, eu sei...

Que bom que ta gosta treino low reps é a melhor coisa que existe ^^

kkkkkkkkk krai manow isso msm, se me perguntarem vo falar q to ciclando 5/3/1 e vo fica queto pra eles pensa oq quizer, agora se perguntarem q droga ae eu digo q é o treino kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa se ta de sacanage comigo né, eu quebrei o ovo quando eu coloquei na boca ja senti aqle gosto pqp cuspi na hora

?????? porra maluco até eu ja comi ovo cru... haehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae bem hardicori, bota uma musica massa quebra o ovo larga no copo e engole... nem tem gosto só é ruinzin quando sente a gema na guela haeuhaeuaheuaheuaheuaheuahe

Cuida com esse EA aí cara, agora que tu ta num 5/3/1 vai fazer vários ciclos... Aheuhauhuheuha

Se alguém peguntar, ta ciclando oque, aí tu diz 5/3/1.

Piadinha merda, eu sei...

Que bom que ta gosta treino low reps é a melhor coisa que existe ^^

Ta ciclano? To fulano cincutreisunembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais hardcore e se gurar o ovo com uma mão quebrar na testa e abrir direto na boca, com uma mão só, ouvindo Rock you like a hurricane, é lógico.

isso ai caaara!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so tem psicopata ak pqp, vo tenta engolir um ovo cru depois.

Correção: Só tem macho ak pqp, o meu te cuida com esses ovo cru se for ovo de fabrica esses que vem de industria e pá é tranquilo comer cru mas ovo desses de granja do vizinho é perigoso ter salmonela eu conheço 2 maluco que ja tiveram salmonela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...