Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calorias Mentirosas Ou Reais? Suspiro (Doce)

Posts Recomendados

Postado

Faaaaaala galera, tranquilo?

Seguinte, um grande problema de quem pratica musculação é a privação de certos prazeres do paladar, os doces por exemplo.

Procurando por algumas coisas que não fossem atrapalhar tanto, eu que sempre curti o bendito suspiro e tinha parado por considerar muito calórico, busquei olhar o valor nutricional de um deles já que nunca tinha feito, eis que me espanto.

O suspiro da marca branca de neve diz em seu rotulo nutricional possuir miseras 2,8gr de carbo a cada 6 unidades (Sim, é puro carbo, não tem nada de bom, mas são menos de 3gr por uma considerável porção)

Me reluto um pouco a acreditar que de fato seja apenas isso, mas também é difícil acreditar que os fabricantes mentiriam sobre, lembrando que o suspiro tem como base clara de ovos e açúcar... Pesquisei na internet e vi que suspiro é muito calórico, mas também vi pessoas questionando a mesma coisa que eu em alguns sites que diziam que o suspiro tem até mais de 200gr de carbo por 50gr...

A questão é, o que pensam sobre isso? Será que de fato tem apenas essas miseras 2,8gr de carbo? Pois caso seja ele seria uma boa opção para saciar a vontade de doce que muitos (inclusive eu) sentem...

Abraço!

Postado

Acho que tem algo de errado nessa tabela nutricional , enfim ... Quando você tiver vontade de comer doces , coma gelatina zero .. n tem carboidrato , nem açucar ..

Editado por ThePhsyco16

Postado

suspiro tem proteinas...

é clara d e ovo em neve...

vc pode fazer seu suspiro em casa usando a quantidade de açúcar que quiser....

Postado

Isso tem que ver direito hein, esses rótulos são malucos as vezes, olha só esse por exemplo:

https://www.romanha.com.br/suspiro.html

Como é que pode ter 31g de carbo em uma porção de 30g ??!?! hauhauhuah GENIUS

Mesmo assim, suspiro = açúcar, então trate-o como tal. Se vc toma suplemento de dextrose por exemplo, sói pra bater os carbos, então pode trocar pelo suspiro, dads as proporções.

Mas não é exatamente a mesma coisa, o suspiro demora um pouco mais pracair no sangue do que a dextrose que é monossacarídeo. Ja vem pronto pro sangue, basicamente.

Postado

na tabela nutricional não tem especificado quantas gramas tem essas 6 unidades?

As vezes o que esta dando confusão é por ele ser bem leve. por exemplo se 6 unidades pesarem apenas 4~6g, ate que a tabela não estaria tão errada.

Esses industrializados eu não creio que sejam feitos exclusivamente de clara de ovo e açúcar. Devem utilizar gordura vegetal tambem, o que aumenta as calorias.

Postado

Faaaaaala galera, tranquilo?

Seguinte, um grande problema de quem pratica musculação é a privação de certos prazeres do paladar, os doces por exemplo.

Procurando por algumas coisas que não fossem atrapalhar tanto, eu que sempre curti o bendito suspiro e tinha parado por considerar muito calórico, busquei olhar o valor nutricional de um deles já que nunca tinha feito, eis que me espanto.

O suspiro da marca branca de neve diz em seu rotulo nutricional possuir miseras 2,8gr de carbo a cada 6 unidades (Sim, é puro carbo, não tem nada de bom, mas são menos de 3gr por uma considerável porção)

Me reluto um pouco a acreditar que de fato seja apenas isso, mas também é difícil acreditar que os fabricantes mentiriam sobre, lembrando que o suspiro tem como base clara de ovos e açúcar... Pesquisei na internet e vi que suspiro é muito calórico, mas também vi pessoas questionando a mesma coisa que eu em alguns sites que diziam que o suspiro tem até mais de 200gr de carbo por 50gr...

A questão é, o que pensam sobre isso? Será que de fato tem apenas essas miseras 2,8gr de carbo? Pois caso seja ele seria uma boa opção para saciar a vontade de doce que muitos (inclusive eu) sentem...

Abraço!

:weird::weird::weird::weird::weird::weird::weird::weird::weird:

que magica é essa?

200 gr de carbo em 50 gr de suspiro?

viva a multiplicação do suspiro..

na duvida troca os doces por gelatina diet que ela você tem certeza

Postado

Conclusão: Compra rapadura que é melhor! OU açúcar mascavo. Tem mais nutrientes, é mais gostoso, não tem refino nem é adicionado químicos, e é natural.

Postado

Pega uma balança de precisão e coloca essas 6 unidades. Provavelmente não pesa nada, o que acaba por não ser tão calórica uma porção pequena.

Como que 50gr de suspiro terá 200gr de carbo?? Tem algo muito errado aí.. É a mesma coisa que falar que uma garrafa de 1 litro de refrigerante cabem 5 litros de refrigerante..

Coma no seu dia do lixo e seja feliz. Suspiro é clara de ovo e açúcar. Você não toma albumina e malto/dextrose na sua alimentação? Então qual o problema?

Postado
  • Autor

Obrigado pelas varias opiniões construtivas, para quem só fez questão de ilustrar o erro sem contribuir em nada, minhas desculpas, Em exato eu quis me referir a 250 kcal em um suspiro de 50gr.

Mas é, a porção seria uma de 30gr do produto... Com o exemplo do Bruno, de fato eu não vou acreditar nesse rotulo não kkk, obrigado a todos que contribuíram, segue img do rotulo para verem e se precaverem do vilão...

https://imgur.com/eZfDnQI

Como o Fox disse, no dia do lixo acho que até vai uns 5 ou 6 xD, ou como o Amin e o Phsycho comentaram, manda a gelatina diet mesmo!

Abraço a todos!

Postado

ahahah esse rótulo é mto mentiroso. na porção de 30 gramans então só tem 2,8g de carboe mais nada? quer dizer que tá consumindo 27,2g de NADA então? huahauuauau é claro que deveria marcar 28g na porção de 30 e não 2,8.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.