Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Cut Com Lipo 6 Black Uc + Fotos

Luhferreira

Posts Recomendados

Postado

Olá gente me chamo Lucas, sou novo aqui no fórum e resolvi iniciar o meu ciclo de cut com o uso do lipo 6 uc + whey 100% + bcaa + multivitaminico, dessa vez espero perder as gordurinhas de vez ;)

Meu ciclo irá durar 8 semanas com uso de dois potes de lipo 6 uc, espero consegui secar e definir nesse tempo, e estarei relatando a vocês a partir do meu terceiro dia do ciclo.

Peso: 79,8kg

Altura: 1,76m

Objetovo: secar a barriga e definir sem perder massa magra, ou perdendo o mínimo possível.

Meu terceiro dia de uso de lipo 6 uc (12/03/2014) foi basicamente assim:

11:00 --- 1 comprimido de lipo 6 + 2bcaa + multivitaminico + 1 banana

11:30 --- costas e biceps + 15min esteira

12:40 --- uma dose de whey

13:00 --- peito de frango desfiado com queijo + 1 colher de arroz integral + salada de repolho + suco de maracuja

16:00 --- 2 fatias de pao integral com peito de frango + queijo branco

17:00 --- 1 comprimido de lipo6

22:20 --- 50 min de esteira em

Jejum 6km totais

00:00 --- 1/2 dose de whey + omelete com 4 claras + salada de repolho + suco de uva + 1 banana com aveia e mel

2:00 --- durmir

Como vocês podem ver fiqueidas 16h até depois do treino sem comer :S por culpa do meu serviço, porém amanha ja irei me prevenir levando um whey para tomar nesse período de tempo.

Logo menos estarei postando algumas fotos aqui antes do inicio do ciclo.

Obs: treinos de segunda a sabado e aej intenso nas segundas, quartas e sextas.

Espero que vocês aconpanhem o meu relato e se possível alguem com experiência me dar algumas dicas no que eu posso melhorar ;) vlw gente, bora definir pra ficar gigante!!! :D

Postado

Boa sorte.

Aproveitando, "2 bcaa" é inútil.

E usar termo sem dieta hipocalorica também.

É dificil manter uma certa dieta quando, trabalha o dia todo, mas pode deixar que vou melhorar isso ae ;) vlww

Desculpa eu tomei 2 bcaa depois do treino também, esqueci de citar vlww

Segue ae as fotos tiradas antes de iniciar o ciclo, postarei outras após o termino da primeira semana ;)

Postado

Boa sorte meu camarada.

Comecei com o Lipo 6 Black UC hoje também. Tomei apenas uma capsula. Não senti colateral algum, apenas uma agitação de leve uns 20 minutos apos a ingestão.

De qualquer forma foco e força, e estou acompanhando seu relato.

Postado

Boa sorte meu camarada.

Comecei com o Lipo 6 Black UC hoje também. Tomei apenas uma capsula. Não senti colateral algum, apenas uma agitação de leve uns 20 minutos apos a ingestão.

De qualquer forma foco e força, e estou acompanhando seu relato.

Opa irmao brigadão pela força cara, senti colateral só no terceiro dia de uso mesmo mas é isso ai vamo q vano e boa sorte pra vc cara, bora secar e ficar gigantes!!! ;)
Postado

Ae gente, dando continuidade ao meu relato o dia de hj tive vários colaterais, sendo o mais forte taquicardia, e muita impaciência!!! não conseguia nem prestar atenção na aula hj =/ mas enfim, bora queima isso ;)

resumindo meu dia, foi praticamente assim:

06:30 - acordei tomei 1 comprimido de lipo 6 uc

07:00 - comi ovos mexidos feito com 4 claras e uma gema, comi uma banana, tomei uma dose de whey e multivitamínico e partiu faculdade =p

09:00 - corpo mega acelerado, taque cardia, muita impaciência e leve tontura

11:20 - pré treino > 2 BCAA, treino de peito, tríceps e ombro + 15 min de esteira, pós treino + 2 BCAA

12:40 - almoço > 3 colheres de arroz + 2 filés de frango + carne cozida sem gordura + suco de maracujá

16:00 - salgado assado de frango com queijo + suco de uva

17:00 - 1 comprimido de lipo 6 uc

19:20 - 2 doses de whey

22:20 - peito de frango desfiado + brócolis + cogumelo + azeite + suco de laranja

23:00 - + 1/2 dose de whey

Pode parecer que não mas já estou sentindo bastante diferença no meu corpo ;) tudo indo como o esperado até agora, fim dessa semana postarei mais fotos, para vocês irem vendo meus avanços, valeu ae galera pela ajuda, e bora definir!!!

Postado

como assim n entendi :(

pega as quantidades de alimentso e veja no site tabeladealimentos.com.br

quantas kcal, carbo, prot, gord possuem.

O ideal é consumir 2g/kg de proteina.

deve calcular o gasto calorico tbm, mas saber o quanto ingerir.

Postado

pega as quantidades de alimentso e veja no site tabeladealimentos.com.br

quantas kcal, carbo, prot, gord possuem.

O ideal é consumir 2g/kg de proteina.

deve calcular o gasto calorico tbm, mas saber o quanto ingerir.

Vlw luana depois vou calcular isso depois estarei postando fotos para vcs verem o avanço da primeira semana vlwww
Postado (editado)

vou relatar a vcs como foi meu dia de hj

5º dia com o uso do lipo 6 black uc

06:30 - 1 comprimido de lipo 6

10:40 - 2 doses de whey + multivitamínico

11:30 - 2 BCAA, treino de costas e bíceps + 15 min de esteira

12:30 - 2 BCAA

13:20 - almoço > 3 colheres de arroz + 4 filés de peito de frango grelhado + alface + suco de abacaxi

14:40 - 1 comprimido de lipo 6

16:30 - 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de frango e agrião + suco de maracujá

18:40 - 1 barra de cereais

20:00 - 2 doses de whey

22:30 - 50 min de esteira totalizando 6,2km

00:20 - 1 dose de whey

00:30 - omelete com 4 claras + queijo branco + 5 bifinhos de carne moída

Obs: Hj não tive nenhum colateral se quer, apenas indo ao banheiro varias vezes ao dia e urinando bastante, e logo mais irei postar a vcs fotos dos resultados q obtive nesta primeira semana de uso do lipo 6 ;)

Editado por Luhferreira
Postado

Acompanhando, amigo.

Já deu pra ver uma evoluçãozinha na primeira semana, hein? Uma pequena perda de gordura na região abdominal.

Isso ae. Vamo que vamo!

Postado

Acompanhando, amigo.

Já deu pra ver uma evoluçãozinha na primeira semana, hein? Uma pequena perda de gordura na região abdominal.

Isso ae. Vamo que vamo!

Verdade rs notei ja algumas calças ja estao caindo rsrs agora vou la pra academia e bora marombar galera, vlw a todos pela força espero q acompanhem até o final do meu ciclo ;)
Postado

Ae gente hj meu dia foi basicamente assim:

10:00 --- 1 comprimido de lipo 6

10:40 --- 1 banana + 2 doses de whey + multivitaminico + 2 bcaa

11:20 --- treino de peito, ombro e triceps + 15 min de corrida pos treino + 2 bcaa pós treino

13:00 --- 1 colher de feijao + 3 colheres de arroz + um pouco fe batata frita + enhoque + bastante alface + suco de laranja

16:30 --- 2 fatias de pão integral com queijo branco e peito de frango + suco de uva + barra de whey protein + 1 banana

17:00 --- 1 comprimido de lipo 6

19:30 --- barra de whey protein

22:30 --- 2 doses de whey + 1 banana

01:30 --- 3 espetinhos de frango, 2 espetinhos de carne e 1 espetinho de coração e um suco de laranja

Final de semana é osso manter a dieta mas vamo que vamo ;)

Postado

Ae gente hj meu dia foi basicamente assim:

10:00 --- 1 comprimido de lipo 6

10:40 --- 1 banana + 2 doses de whey + multivitaminico + 2 bcaa

11:20 --- treino de peito, ombro e triceps + 15 min de corrida pos treino + 2 bcaa pós treino

13:00 --- 1 colher de feijao + 3 colheres de arroz + um pouco fe batata frita + enhoque + bastante alface + suco de laranja

16:30 --- 2 fatias de pão integral com queijo branco e peito de frango + suco de uva + barra de whey protein + 1 banana

17:00 --- 1 comprimido de lipo 6

19:30 --- barra de whey protein

22:30 --- 2 doses de whey + 1 banana

01:30 --- 3 espetinhos de frango, 2 espetinhos de carne e 1 espetinho de coração e um suco de laranja

Final de semana é osso manter a dieta mas vamo que vamo ;)

Algum colateral ?

Postado (editado)

Algum colateral ?

Nos 3 primeiros dias muita taquicardia, ansia de vomito, impaciencia, e leve tontura ja agora, nada alem de ir ao banheiro vaaaaarias vezes ao dia kkkkk

Editado por Luhferreira
Postado

Nos 3 primeiros dias muita taquicardia, ansia de vomito, impaciencia, e leve tontura ja agora, nada alem de ir ao banheiro vaaaaarias vezes ao dia kkkkk

Ainda to tendo colateral e tb indo no banheiro... hahahaha

Não tive tanta tontura, mas tive/tenho MUITO enjoo, falta de apetite irritante, queimação no estomago e dorzinha de cabeça.

To tomando apenas uma caps ao dia, não quero nem imaginar quando eu for para duas :suicide_anim:

Postado

Ainda to tendo colateral e tb indo no banheiro... hahahaha

Não tive tanta tontura, mas tive/tenho MUITO enjoo, falta de apetite irritante, queimação no estomago e dorzinha de cabeça.

To tomando apenas uma caps ao dia, não quero nem imaginar quando eu for para duas :suicide_anim:

Ah eu ja comessei logo com duas caps hahahaha
Postado

Ah eu ja comessei logo com duas caps hahahaha

Corajoso!

Eu sou medrosa demais pra essas coisas. Passo mal a toaaa demais!

Postado (editado)

Hj como é domingo n to levando na risca a dieta tanto tbm q tem q haver o dia do lixo na semana pro corpo mao catabolisar com a dieta.

Editado por Luhferreira
Postado

Hj como é domingo n to levando na risca a dieta tanto tbm q tem q haver o dia do lixo na semana pro corpo mao catabolisar com a dieta.

boa cara, n coma demais tbm n, se der se alimente com alimentos bons que vc n usa diariamente na dieta e tal

Postado

boa cara, n coma demais tbm n, se der se alimente com alimentos bons que vc n usa diariamente na dieta e tal

Isso mesmo q estou fazendo irmao, vlww ae pela dica abrasso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...