Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

[quote name='markinh00' timestamp='1289404195' post='438234']
sera que se eu fizer um boxe, vai ser mais eficiente q a caminhada em jejum?
[/quote]

Desde que vc mantenha a faixa de batimento na alvo será a mesma coisa, é questão de gosto.
Dica: É mais fácil manter a mesma intensidade caminhando.

Abraço

Postado

Me digam uma coisa, minha suplementação tá acabando, posso substituir com uma alimentação sólida no pós AEJ certo?
Mas qual a sugestão de alimentos?

Postado

Procurar faz bem :rolleyes:

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20275-5-sugestes-de-refeies-ps-aerbico-em-jejum/"]https://www.hipertrof...rbico-em-jejum/[/url]

Abraço

Postado

Bom, li praticamente todo o tópico e não encontrei a informação que desejava.

Segundo o artigo que o Bronco postou, devemos utilizar o ECA(falarei só de EC pois já descartei a aspirina) com dosagens de efedrina entre 30mg a 50mg, na proporção 1:10, ou seja, entre 300 a 500mg de cafeína. O artigo também fala que essa mistura deve ser administrada entre 2 a 3 vezes no dia.

Sendo assim, se bem entendi, a pessoa poderá tomar até 150mg de efedrina com 1500mg de cafeína se dividir essa mistura em 3x, já que o máximo de efedrina por vez é de 50mg. É isso mesmo?

Pergunto isso pois li praticamente todo o tópico, li também vários relatos e o máximo que vejo as pessoas fazendo é tomar até 3 comprimidos de franol dividindo em 2x, ou seja, 15mg mais cedo e 15mg antes do treino.

Estou para iniciar meu AEJ usando EC e queria seguir o artigo do Bronco a risca. Pensei em tomar a mistura 3x ao dia, dividindo inicialmente da seguinte forma:
1. (pré AEJ) 6h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina
2. (pré almoço) 12h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina
3. (pré treino) 17h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina

Isso é em fase de cutting, treino ABC. AEJ 5~6x na semana. Meu treino inicia geralmente as 19:30, por ai. Irei tomar as 17h pois é o horário mais tarde indicado pelo artigo.

E estava pensando em aumentar essas dosagens aos poucos, até chegar no fim dos 15 dias usando 45mg de efedrina com 450mg de cafeína em cada horário desses, ficando assim:

1. (pré AEJ) 6h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina
2. (pré almoço) 12h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina
3. (pré treino) 17h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina

Bom, eu entendi o artigo errado ou as pessoas que não estão seguindo ele a risca?

Se alguém puder me ajudar nessas dúvidas, serei grato.

Postado

[quote name='raphaelrabadan' timestamp='1289884892' post='442977']
Bom, li praticamente todo o tópico e não encontrei a informação que desejava.

Segundo o artigo que o Bronco postou, devemos utilizar o ECA(falarei só de EC pois já descartei a aspirina) com dosagens de efedrina entre 30mg a 50mg, na proporção 1:10, ou seja, entre 300 a 500mg de cafeína. O artigo também fala que essa mistura deve ser administrada entre 2 a 3 vezes no dia.

Sendo assim, se bem entendi, a pessoa poderá tomar até 150mg de efedrina com 1500mg de cafeína se dividir essa mistura em 3x, já que o máximo de efedrina por vez é de 50mg. É isso mesmo?

Pergunto isso pois li praticamente todo o tópico, li também vários relatos e o máximo que vejo as pessoas fazendo é tomar até 3 comprimidos de franol dividindo em 2x, ou seja, 15mg mais cedo e 15mg antes do treino.

Estou para iniciar meu AEJ usando EC e queria seguir o artigo do Bronco a risca. Pensei em tomar a mistura 3x ao dia, dividindo inicialmente da seguinte forma:
1. (pré AEJ) 6h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina
2. (pré almoço) 12h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina
3. (pré treino) 17h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina

Isso é em fase de cutting, treino ABC. AEJ 5~6x na semana. Meu treino inicia geralmente as 19:30, por ai. Irei tomar as 17h pois é o horário mais tarde indicado pelo artigo.

E estava pensando em aumentar essas dosagens aos poucos, até chegar no fim dos 15 dias usando 45mg de efedrina com 450mg de cafeína em cada horário desses, ficando assim:

1. (pré AEJ) 6h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina
2. (pré almoço) 12h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina
3. (pré treino) 17h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina

Bom, eu entendi o artigo errado ou as pessoas que não estão seguindo ele a risca?

Se alguém puder me ajudar nessas dúvidas, serei grato.
[/quote]

Não tem dosagem máxima nem mínina, é de acordo com cada corpo isso. Começa com 1 franol ou até meio e vai aumentando conforme for sentindo os colaterais abaixarem..

Abraço

Postado (editado)

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1289907535' post='443026']
Não tem dosagem máxima nem mínina, é de acordo com cada corpo isso. Começa com 1 franol ou até meio e vai aumentando conforme for sentindo os colaterais abaixarem..

Abraço
[/quote]

Isso com certeza eu irei fazer, vou ver como meu corpo reage indo aos poucos. Mas veja o trecho abaixo tirado do artigo que o Bronco postou:

[quote name='Bronco' timestamp='1207608526' post='11535']
... [b]A dosagem recomendada seria de 30 a 50mg de Efedrina(procure na farmácia por Franol, nele tem 15mg de efedrina então tome dois), 200 a 300mg de cafeína [/b](manda manipular comprimidos de 150mg, mais uma vez tome dois) ou melhor e mais fácil, tome 200ml de café bem forte e 300 a 500mg de aspirina que no caso será um comprimido inteiro! Mulheres poderão ter um ótimo resultado com a metade da dosagem máxima descrita acima. É totalmente contra-indicado as que estejam grávidas ou amamentando.[b] Essa mistura deve ser administrada 2 a 3 vezes ao dia, tomando sempre até antes das 5 da tarde[/b], pois administrando depois você poderá ter problemas com o seu sono. CUIDADO, essa mistura pode ser perigosa para alguns se administrada em altas dosagens. Assim como qualquer outro medicamento este tem seus efeitos colaterais, e você poderá sentir alguns sintomas como tremedeiras, taquicardia, dores de cabeça, sonolência, nervosismo, muita perda de apetite e náuseas ....
[/quote]

Ou seja, a indicação é tomar pelo menos 2x ao dia e no máximo 3x, quantidades máximas entre 30 a 50mg por cada vez que tomar. Seguindo essa lógica, a forma que eu coloquei no post anterior está legal de tomar?

Editado por raphaelrabadan
Postado

[size="3"][b]Fala galera, hoje eu iniciei a minha primeira AEJ, assim como disse o topico, primeiro 500ml de agua, 150ml de cafe puro, e consegui fazer ai os meus primeiros 20 minutos, e foi uma corridinha moderada e com muita subida, a unica duvida e como saber da se minha freguencia cardiaca esta ou não moderada, maxima , enfim, mas fora isso, não me fez mal nenhum, vou fazer isso na raça mesmo, sem remedio.Um abraço e vamos treinar galeraaaaaaaaa...[/b][/size]

Postado

[quote name='Vigloko' timestamp='1289991365' post='444015']
[size="3"][b]Fala galera, hoje eu iniciei a minha primeira AEJ, assim como disse o topico, primeiro 500ml de agua, 150ml de cafe puro, e consegui fazer ai os meus primeiros 20 minutos, e foi uma corridinha moderada e com muita subida, a unica duvida e como saber da se minha freguencia cardiaca esta ou não moderada, maxima , enfim, mas fora isso, não me fez mal nenhum, vou fazer isso na raça mesmo, sem remedio.Um abraço e vamos treinar galeraaaaaaaaa...[/b][/size]
[/quote]

Cara, compra esses relógios que vem com cinta para monitoramento cardíaco.

Abraço

Postado

[quote name='Vigloko' timestamp='1289991365' post='444015']
[/quote]

E por que a "corridinha"? Não precisa complicar o que tá no artigo e arriscar perder músculo... Caminha numa velocidade moderada que vc vai tá queimando gordura poupando sua massa magra... A não ser que essa não seja sua prioridade né, manter a massa magra... Mas se é, eu aconselho a apenas caminhar... Vc não vai suar muito e não vai ser como se tivesse fazendo um aeróbico potente, é até meio frustrante, mas é assim que funciona. É só o meu conselho...

abraço

Postado (editado)

Fiz exatamente como diz o post e tive bons resultados! Perdi 4kg em 15 dias ^^

Aguardando o fim do off pra fzer o segundo ciclo B)

Editado por Ricard
Postado

Só por curiosidade, na falta de banana nanica, oq eu poderia substituir? banana prata? meia maçã ou 1 maçã inteira? (maçã tem baixo IG mas tem frutose) banana prata e nanica tem diferença tanto no IG quanto nos carbos?

vlw ae!

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1290035736' post='444767']
Só por curiosidade, na falta de banana nanica, oq eu poderia substituir? banana prata? meia maçã ou 1 maçã inteira? (maçã tem baixo IG mas tem frutose) banana prata e nanica tem diferença tanto no IG quanto nos carbos?

vlw ae!
[/quote]

Todos que vc falou é válido :)

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1290036155' post='444774']
Todos que vc falou é válido :)

Abraço
[/quote]

Opa, vlw leandro!
Vc iria de qual opção?

abraço!

Postado

[quote name='lmp' timestamp='1290021166' post='444518']
E por que a "corridinha"? Não precisa complicar o que tá no artigo e arriscar perder músculo... Caminha numa velocidade moderada que vc vai tá queimando gordura poupando sua massa magra... A não ser que essa não seja sua prioridade né, manter a massa magra... Mas se é, eu aconselho a apenas caminhar... Vc não vai suar muito e não vai ser como se tivesse fazendo um aeróbico potente, é até meio frustrante, mas é assim que funciona. É só o meu conselho...

abraço
[/quote]

[size="3"][b]Valeu cara, pela dica, um abraço, e vamos treinar galeraaaaaaaaaaaa...[/b][/size]

Postado

[quote name='mitch' timestamp='1289995115' post='444059']
Cara, compra esses relógios que vem com cinta para monitoramento cardíaco.

Abraço
[/quote]

[b]Valeu pela dica,um abraço...[/b]

Postado

Gostaria ke um dos moderadores me respondesse por favor de preferencia

o Bronco Nada Contra os outros

Vou Comecar a fazer Exatamente Como dito no post

Mais sem eca so cafe mesmo

eu poderia fazer esse aerobico em jejum

e fazer a noite tambem depois do treino ????

2 vezes ao dia de 30 min cada

primeiro em jejum e a noite depois do treino ??

Postado (editado)

Eu não sou o Bronco, nem sou moderador, intão nem posso ajudar!
Faltou humildade ai, mal chegou no fórum, e já vai especificando de quem vc quer ajuda.
Lógico que os moderadores são moderadores, pq eles tem bastante conhecimento prático e teórico, e contribuem para o fórum constantemente, mas tbm existem usuários com experiencia tanto quanto.
Intão, espera a boa vontade dos moderadores pra te responder, pq acho dificil algum usuário te ajudar, vc foi bem específico.

É capaz deu tomar advertência por n ter contribuido pro tópico, mas eu tinha q falar.

Aproveitando o embalo, nesse shake pós AEJ, eu posso acrescentar 1 dose da minha creatina CEE (Primaforce) ?

Abraço!

Editado por I_Think_Fit
Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1290424202' post='448642']
Eu não sou o Bronco, nem sou moderador, intão nem posso ajudar!
Faltou humildade ai, mal chegou no fórum, e já vai especificando de quem vc quer ajuda.
Lógico que os moderadores são moderadores, pq eles tem bastante conhecimento prático e teórico, e contribuem para o fórum constantemente, mas tbm existem usuários com experiencia tanto quanto.
Intão, espera a boa vontade dos moderadores pra te responder, pq acho dificil algum usuário te ajudar, vc foi bem específico.

É capaz deu tomar advertência por n ter contribuido pro tópico, mas eu tinha q falar.

Aproveitando o embalo, nesse shake pós AEJ, eu posso acrescentar 1 dose da minha creatina CEE (Primaforce) ?

Abraço!
[/quote]

Eu esperaria 1hr após o shake AEJ.. pros niveis de insulina aumentarem um pouco e maximizar a absorção..

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1290428766' post='448703']
Eu esperaria 1hr após o shake AEJ.. pros niveis de insulina aumentarem um pouco e maximizar a absorção..

Abraço
[/quote]

faz sentido!
Eu tava em dúvida, se mandava na hora ou esperava 1 poko, exatamente por causa da absorção, envolvendo o pico de insulina!
vo mandar o shake com 1 banana pra da pico legal, ai vo esperar 45 min - 1 hora e mandar a crea!

Vlw Leandro!
Abraço!

Postado

E vou iniciar com essa bregaçaaa hehe
Escuta, uma duvida, franol soh vende com receita ? E otra, 5 reais pra 20 comrpimidos, tah caro ? ariairairiar

Outra, o meu shake pós tem que ser exatamente pós ou tenho que esperar algum tempo ?
Outra, são 30gr de whey protein ou 30gr de PROTEINA ao todo de whey ?
Qual aqui é dispensavel ? [quote]"...Em cápsulas eu mando nessa hora 4 comprimidos de Bcaa’s + 1 Vita C de 500mg + 1 comprimido de Complexo B..."[/quote]

Abraçooss

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1290429648' post='448726']
faz sentido!
Eu tava em dúvida, se mandava na hora ou esperava 1 poko, exatamente por causa da absorção, envolvendo o pico de insulina!
vo mandar o shake com 1 banana pra da pico legal, ai vo esperar 45 min - 1 hora e mandar a crea!

Vlw Leandro!
Abraço!
[/quote]

Na minha opnião é a melhor maneira.

Abraço, precisando..

[quote name='SantiagaO' timestamp='1290430035' post='448740']
E vou iniciar com essa bregaçaaa hehe
Escuta, uma duvida, franol soh vende com receita ? E otra, 5 reais pra 20 comrpimidos, tah caro ? ariairairiar

Outra, o meu shake pós tem que ser exatamente pós ou tenho que esperar algum tempo ?
Outra, são 30gr de whey protein ou 30gr de PROTEINA ao todo de whey ?
Qual aqui é dispensavel ?

Abraçooss
[/quote]

Não precisa de receita pra comprar franol ou marax. Esse é o preço mesmo, aqui ta uns 4,20..

Depois do AEJ é bom esperar 30 minutos pra mandar o desjejum.

Isso é meio pessoal, mas pra uma pessoa de uns 90kgs em cutting essa refeição tem que ter ai pelo menos umas 40g de proteina e não vindo 100% de whey protein.

Abraço

Postado

Franol + Cafeina ja me ajudou bastante a secar meu corpo em epocas passadas ( 2 anos atraz ) ...

Mas em mim, fode muito meu SNC, nao sei o de vocês, mas depois que parava com o Franol, até libido abaixava.... em mim não compensa, tenho namorada, meto direto kkkkkk, libido baixa, baixa no rendimento depois que para de tomar.... em mim ja sei que não compensa....

mas pra quem ta entrando nessa, é simplesmente, o melhor termogenico que eu ja tomei... EC o melhor realmente.... pois o custo x beneficio é absurdo, perto de produtos de marca....

Abraço ai galera e chegaaaa o pau!

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1290430538' post='448751']
Não precisa de receita pra comprar franol ou marax. Esse é o preço mesmo, aqui ta uns 4,20..

Depois do AEJ é bom esperar 30 minutos pra mandar o desjejum.

Isso é meio pessoal, mas pra uma pessoa de uns 90kgs em cutting essa refeição tem que ter ai pelo menos umas 40g de proteina e não vindo 100% de whey protein.

Abraço
[/quote]
Vlww leandreraa, então, comprei o franol, aspirina, café, banana e o resto todo...
Mas alguns desses que citei acima(no 1º post) seriam dispensaveis ?

Abraçoss

Postado

[quote name='SantiagaO' timestamp='1290432740' post='448793']
Vlww leandreraa, então, comprei o franol, aspirina, café, banana e o resto todo...

Abraçoss
[/quote]

Isso vai de cada um!
Pq tipo:
Vita C ajuda a controlar os niveis de cortisol pós aeróbico!
Complexo B ajuda no metabolismo de proteinas, gorduras, e carbos!
BCAA's ajudam na síntese protéica, diminuindo a quebra de proteinas (catabolismo)!

Todos são bem importantes, cada um na sua função, mas se vc n pode ter os 3, veja quais são suas prioridades =]

espero ter ajudado!
abraço!

Postado

ai Tink nao falto humildade nao kara

sobre oque eu pedi pra um moderador responde

eu so pedi isso kara

se eu poderia fazer aerobicos em jejum de manha e a noite depois do treino ?

por que queria que uma pessoa que realmente entende me respondesse

por que treino serio kara e cometer erros e o que eu nao quero

nao tenho tempo para cometer erros por isso pedi ajuda de alguem que realmente entenda

seja quem for

mais se pareceu que falto humildade foi mal ai !!!

Postado

[quote name='SantiagaO' timestamp='1290432740' post='448793']

Abraçoss
[/quote]

Aspirina nao precisa..

Basicamente nada é obrigatório pro AEJ... eles servem mesmo pra da um UP..
Até mesmo o próprio desjejum citado é apenas uma opção. Eu mesmo sempre faço batata-doce e frango.

Abraço

[quote name='Jonas Tonelli' timestamp='1290438078' post='448911']
ai Tink nao falto humildade nao kara

sobre oque eu pedi pra um moderador responde

eu so pedi isso kara

se eu poderia fazer aerobicos em jejum de manha e a noite depois do treino ?

por que queria que uma pessoa que realmente entende me respondesse

por que treino serio kara e cometer erros e o que eu nao quero

nao tenho tempo para cometer erros por isso pedi ajuda de alguem que realmente entenda

seja quem for

mais se pareceu que falto humildade foi mal ai !!!
[/quote]

[quote name='De Borest' timestamp='1290438892' post='448923']
Faça so pela manha em jejum..
pra que duas vezes ao dia?..
[/quote]

Exato. Poder pode, mas geralmente não é necessário. A menos que vc esteja num estado avançado ou queria uma definição muito top (que provavelmente vc nao conseguirá segurar por muito tempo naturalmente, sem te desmerecer é claro.. estamos falando de biologia).

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...