Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado
Valeu Pela Ultima Resposta..

Tenho outra duvida...

é bom tomar bcaa (aquelas de comprimido), por causa das caimbras que poderao surgir?

se sim qual a quantidade ideal e quando?

cara, se você tiver caimbras é por falta de sais minerais sódio e potácio, os BCAA's você pode tomar 2 comprimidos 30 min antes do treino para retardar a fádiga muscular e 2 comprimidos no pós treino para ajudar na reconstrução muscular.

Postado
Bom vamos lá entao né, se eu ficar insatisfeito com a barriga também eu paro e começo a definir hahaha.

Eu tenho uma genética boa quanto a questão de engordar, pq mesmo 1 ano sem nenhuma atividade fisica e comendo que nem um bufalo, eu não ganhei barriga ainda sou magro, porem queria definir mais meu abdome.

isso, faz o teste se você engordar e não gostar é só parar. ;)

Postado
Olá, a creatina faz espuma?

A creatina tomada deixa tipo um "pozinho" nos dentes?

Essas são minhas dúvidas.

Obrigado.

Não colega, não faz espuma.

Esse pozinho, pode ser assemelhado a uns grãos de areia minúsculos? :lol:

Se sim, podemos dizer que sim...

Postado

to tomando um coquetel de Gh pro ( arnold ) + Zma ( arnold ) + Bcaa ( optimum nutrition ) + Thermo fire ( arnold ) + Betagen ( eas ) + Muscle milk

antes do treino, 30-60 mim antes :

2 caps de bcaa

2 caps de gh

1 caps de thermo fire

10 gramas de betagen

meio pacote de muscle milk

pos treino, 5-10 mim depois :

2 caps de bcaa

10 gramas de betagen

antes de dormir, 30 mim antes :

2 caps de zma

2 caps de gh

tava afim de melhorar a suplementaçao com uma albumina e uma creatina , so q eu nao sei se vo ter q suspender o thermo fire !?!?

Se devo tomar a creatina junto com um carboplex ou maltodextrose e como tomar ?!?!

Como tomar a albumina ?!

me ajudem por favor !!!!!

meu objetivo primeiro é crescer depois secar !!!

Postado
1º coisa, você sabe que creatina Vetnil é pra cavalo né?

2º coisa, se você quiser ter resultados com a creatina você tem que tomar com um carbo de alto índice glicêmico para aumentar a abosrção da mesma.

3º coisa, se você quer crescer(hipetrofia), esquece esse negocio de não ganhar barriga, pra você crescer você vai ganhar

um pouco de gordura tbm, whey + malto/dextrose é fundamental no pós treino.

Zé, que site vc comprou a creatina universal? Se for o caso, manda por mp, ok?

Postado

Só uma coisa....

5g é a dosagem ideal de creatina por dia, ok!

Deve-se tomar ela todos os dias, isso ja foi esclarecido tbm!

Uma duvida que eu tenho é: se a creatina nao tem contra indicações e se ela nao causa efeito colateral algum, pq deve-se toma-la por 3 meses e dar um descanse de 2 meses para poder tomar novamente?

att.

Postado

Minha dúvida é a mesma do amigo ae de cima!

Se eu tomar creatina 1 mês e depois parar e só treinar, vou perder massa magra?

Tenho 2 meses e meio de treino pesado e mais uns 2 meses de treino de moça (haha!)...

Valeu galeraaaaa!

• Moderador
Postado
Só uma coisa....

5g é a dosagem ideal de creatina por dia, ok!

Deve-se tomar ela todos os dias, isso ja foi esclarecido tbm!

Uma duvida que eu tenho é: se a creatina nao tem contra indicações e se ela nao causa efeito colateral algum, pq deve-se toma-la por 3 meses e dar um descanse de 2 meses para poder tomar novamente?

att.

"É necessário ciclar ou alterar o uso do Creatina?

Até que se conheça mais sobre os efeitos do uso da creatina, a longo prazo, sobre o organismo, recomenda-se aguardar um período de intervalo após 1 mês de uso. Ou utilizá-la em período oscilatórios, onde se faz uso durante duas semanas, e fica duas semanas sem utilizar o produto.

É possível fazer o ciclo de outras formas, mas ainda são necessários mais estudos sobre a creatina."

Este intervalo é por medida de precaução pelo que li, e entendi! Comecei a tomar a crea segunda- feira e tenho lido bastante... dá uma lida nesse link, foi de onde tirei a frase acima ...é bem legal ...

http://www.saudenarede.com.br/?p=aev&id=Creatina

Postado

Opa, sou novo por aqui e queria levantar uma questão...se eu tomar a creatina com a dextrose junto do whey no ´pós treino, algum problema, algum pode não ser absorvido ??? pq no pós treino eu tomo whey e dextrose...

valeu

Postado
Opa, sou novo por aqui e queria levantar uma questão...se eu tomar a creatina com a dextrose junto do whey no ´pós treino, algum problema, algum pode não ser absorvido ??? pq no pós treino eu tomo whey e dextrose...

valeu

Não tem nenhum problema tomar os 3 juntos...

Postado

uma duvida sobre produtos que contem creatina

eh melhor tomar no2+creatina ou no3(que tem cratina e no2 juntos)

o no3 eh mais caro 20 conto. dizem que a creatina dela eh melhor

contudo a creatina e o no2 separado segundo alguns eh mais concentrado.

desculpa se postei no lugar errado. eh que nao axei nenhum canto ja existente e nao queria criar um topico so pra tirar essa duvida, ja que envolve creatina axei que aki seria o melhor local.

abraços.

Postado
uma duvida sobre produtos que contem creatina

eh melhor tomar no2+creatina ou no3(que tem cratina e no2 juntos)

o no3 eh mais caro 20 conto. dizem que a creatina dela eh melhor

contudo a creatina e o no2 separado segundo alguns eh mais concentrado.

desculpa se postei no lugar errado. eh que nao axei nenhum canto ja existente e nao queria criar um topico so pra tirar essa duvida, ja que envolve creatina axei que aki seria o melhor local.

abraços.

no3 que vc diz seria o nox3 da universal?

se for ele não tem creatina, é apenas no2

Postado

ou... sei que pode parecer um duvida idiota mas é o seguinte...

comprei uma creatina da prolab e quero saber se tem problema tomar ela com CARB UP + whey no pos treino.... esses dois ultimos suplementos eu ja tomava antes de comprar a creatina.... ai so quero saber se o carb up tem alguma diferença da malto... pq so vejo vc's falando de tomar creatina com malto ou dex.. mas ao meu ver acho que o CARB UP daria na mesma certo??? So quero ter certeza pq to com um pote de 3KG de carb up aqui e não quero ter que desperdiça-lo atoa...

vlws ae

Postado
ou... sei que pode parecer um duvida idiota mas é o seguinte...

comprei uma creatina da prolab e quero saber se tem problema tomar ela com CARB UP + whey no pos treino.... esses dois ultimos suplementos eu ja tomava antes de comprar a creatina.... ai so quero saber se o carb up tem alguma diferença da malto... pq so vejo vc's falando de tomar creatina com malto ou dex.. mas ao meu ver acho que o CARB UP daria na mesma certo??? So quero ter certeza pq to com um pote de 3KG de carb up aqui e não quero ter que desperdiça-lo atoa...

vlws ae

Sem problema pode tomar a creatina junto com CARB UP e o whey

Postado

caramba eu ja to ficano com raivaa todaa loja q eu voo pra ve se eles tem uma creatina no estoque pa me vende ngmm tem meuu ta dificil d+ pa axa aki em sampa vcs tbm estao tendo tanta dificuldade assim?

• Moderador
Postado
caramba eu ja to ficano com raivaa todaa loja q eu voo pra ve se eles tem uma creatina no estoque pa me vende ngmm tem meuu ta dificil d+ pa axa aki em sampa vcs tbm estao tendo tanta dificuldade assim?

Cara tá proibida a venda né! Tb tive essa dificuldade no Rio, mas consegui cimprar atraves de um instrutor na academia. Se der uma lida nos post deste tópico mesmo vai ver a galera dando dica de sites onde dá pra comprar ... dá uma pesquisada!

acho q um deles é www.corpoperfeito.com.br ... manda um e-mail pra o SAC ...

Postado

sim eu seii q foi proibida mass nem em lojas eles tem tpw pra vendee escondido sabe? taa muitoo dificil de encontraa i euu tenho mtuu medo de compra nesses sites sabe :confused02:

Postado

Uma pergunta ainda não foi dada de forma homogênea:

Quanto tempo devemos tomar a creatina e quanto tempo devemos parar?

Lí por aqui que deveriamos tomar por 3 meses e parar 1 mes, tb lí que devemos tomar 2 semanas e parar por 1 semana.

Estou confuso...

Aguardo ajuda ,

Muito obrigado

Postado
Uma pergunta ainda não foi dada de forma homogênea:

Quanto tempo devemos tomar a creatina e quanto tempo devemos parar?

Lí por aqui que deveriamos tomar por 3 meses e parar 1 mes, tb lí que devemos tomar 2 semanas e parar por 1 semana.

Estou confuso...

Aguardo ajuda ,

Muito obrigado

parceiro essa duvida ai dexa mt gente de cabelo em pe msm!!!

seguinte o ideal q eh indicado eh vc tomar por ate uns 3 meses se ela durar issu td e ficar entaum 1 mes sem tomar!!!

Tipo um ciclo!!!!

MAis eu fiz 2x1..

tomei 2 meses e parei 1!!!!

abras

• Moderador
Postado
sim eu seii q foi proibida mass nem em lojas eles tem tpw pra vendee escondido sabe? taa muitoo dificil de encontraa i euu tenho mtuu medo de compra nesses sites sabe :confused02:

Cara o pessoal aqui que indica esse site ...

Essa parada de não confiar é complicado, pq qualquer um pode te vender a parada falsa, tanto site, qto pessoas. Tenta ver na tua academia ... os professores sempre sabem quem arruma...

Pessoal, eu to usando creatina a uma semana ... sendo que a principio era só crea+whey no pós treino ...albumina na hora de dormir e acordar ... não tava fazendo a saturação por ter lido aqui q não valia a pena. Essa semana adicionei a dextrose no pós treino (agora é crea+whey+ dex)

Sendo que, me personal disse que minha creatina não é pura, e fiquei na dúvida sobre a saturação. Porque a gente não deve saturar qdo a creatina é pura, certo? No meu caso que não é, e eu não fazendo a saturação, to consumindo menos do que as 5g por dia, certo? E ai, faço a saturação, para chegar as 5g, ou não? To com um relato na área feminina, coloquei essa questão lá, mas não tive muitas respostas sobre isso.

Se alguém puder me dar uma força!

Postado
Cara o pessoal aqui que indica esse site ...

Essa parada de não confiar é complicado, pq qualquer um pode te vender a parada falsa, tanto site, qto pessoas. Tenta ver na tua academia ... os professores sempre sabem quem arruma...

Pessoal, eu to usando creatina a uma semana ... sendo que a principio era só crea+whey no pós treino ...albumina na hora de dormir e acordar ... não tava fazendo a saturação por ter lido aqui q não valia a pena. Essa semana adicionei a dextrose no pós treino (agora é crea+whey+ dex)

Sendo que, me personal disse que minha creatina não é pura, e fiquei na dúvida sobre a saturação. Porque a gente não deve saturar qdo a creatina é pura, certo? No meu caso que não é, e eu não fazendo a saturação, to consumindo menos do que as 5g por dia, certo? E ai, faço a saturação, para chegar as 5g, ou não? To com um relato na área feminina, coloquei essa questão lá, mas não tive muitas respostas sobre isso.

Se alguém puder me dar uma força!

dxa ver se entendi!!!

intaum sua creatina naum eh pura???

se naum eh pura ela naum eh creatina!!!!

Naum tem essa...

O correto sao 5 gramas por dia como vc ta fazendo!!!!

naum tem essa de saturar !!!!

Sao 5 gramas no pos treino no shake com whey e dextrose!!!

abras!!

Postado

grande eu tenho uma duvida enorme sobre esses produtos que dizem ter uma nova formula de creatina melhorada.

essas tais formulas que esses produtos tem sao melhores mermo ou eh so comercial?

tipo:http://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO_CGA3_CreaGlutaArg_Precursors_Nutrilatina_AGE

meu amigo tomou e disse ser melhor que creatina +no2

fikei meio assim ja que creatina foi proibido e esse produto diz ter creatina

nao sakei direito esse tal de percusor de creatina!

flw

Postado
grande eu tenho uma duvida enorme sobre esses produtos que dizem ter uma nova formula de creatina melhorada.

essas tais formulas que esses produtos tem sao melhores mermo ou eh so comercial?

tipo:http://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO_CGA3_CreaGlutaArg_Precursors_Nutrilatina_AGE

meu amigo tomou e disse ser melhor que creatina +no2

fikei meio assim ja que creatina foi proibido e esse produto diz ter creatina

flw

Parcero, ele nao contém a creatina em si, ele apenas estimula a sua criação

por isso ele não é proibido

Benefícios - NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors):

# Volumização muscular sustentada - "PERPETUAL PUMP"

# Precursores CGA3: Creatina, Glutamina e Óxido nítrico

E seu amigo viajou, tenho ctz de que, se vc tomar o NO2 e a creatina separados

vai da muito mais efeito ;)

Abraço e bons treinos

Postado

vlw igao22

alguem sabe algum site que venda creatina?

eu ja fui no topico de sites. ja fui em varios outros que nao estao lá na lista mais nao axei em canto nenhum

abraços

Postado
alguem sabe algum site que venda creatina?

eu ja fui no topico de sites. ja fui em varios outros que nao estao lá na lista mais nao axei em canto nenhum

O esquema é mandar e-mail para os sites...

Se eles tiverem, é lógico que não colocaram no site.

• Moderador
Postado
dxa ver se entendi!!!

intaum sua creatina naum eh pura???

se naum eh pura ela naum eh creatina!!!!

Naum tem essa...

O correto sao 5 gramas por dia como vc ta fazendo!!!!

naum tem essa de saturar !!!!

Sao 5 gramas no pos treino no shake com whey e dextrose!!!

abras!!

Foi o q meu personal disse ... a marca é AMERICAN NUTRITION, e já revirei na net e não achei nada, as que aparecem não tem a mesma embalagem... fui numa loja ver se achava a da Universal e o cara disse q tinha uma melhor, e qdo ele me mostrou era a mesma da minha ... e ele só tinha aquela...acho q foi conversa dele ...

To fazendo isso sim crea+whey+dext...

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...