Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Fala ai galera, beleza ?

Po, vi o colega ai falar sobre colocar a creatina embaixo da lingua e confesso que achei bem estranha a idéia dele, mas uma marca deve ter lido e aproveitou a idéia, perguntei para um site as creatinas que ele tinha e recebi entre elas esta daqui...

CREATINA SERUM ™ MMUSA 150ml - que para minha surpresa é liquida e segundo o fabricante :

"Esta forma inovadora de CREATINA LÍQUIDA SUBLINGUAL (Serum) não necessita de digestão, sendo assimilada 100% pela corrente sanguínea em apenas 10 minutos!

Não Causa Retenção de Água no Corpo;

Não Precisa Fazer Saturação;

Não Precisa Fazer Manutenção;

Usa-se Somente em Dias de Treinamento;

Apropriada Para Atividades Tanto Aeróbicas quanto Anaeróbicas ;

Muito Econômica, Dá para 30 Sessões de Treinamento;

É Absorvida 100% Instantaneamente na Mucosa Oral."

E ai, será que funciona ? qual a opniao de voces em relacao ao produto ?

PS: custa salgados R$ 200

Essa é antiga... mas se realmente tem diferença... ai já não sei! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1.Pelo o que eu li aqui no forum, foi recomendado tomar a creatina até em dias que eu nao treino. o meu instrutor falou para nao fazer isso, alguem sabe a diferença ente tomar ou nao nos dias que nao treino ?

2. Devo tomar 3 meses seguidos no maximo de creatina, mas como tem dias que eu nao tomo eu posso fazer a conta por potes?, tipo: tomar 2 potes e parar, ao inves de 3 meses e parar?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.Pelo o que eu li aqui no forum, foi recomendado tomar a creatina até em dias que eu nao treino. o meu instrutor falou para nao fazer isso, alguem sabe a diferença ente tomar ou nao nos dias que nao treino ?

2. Devo tomar 3 meses seguidos no maximo de creatina, mas como tem dias que eu nao tomo eu posso fazer a conta por potes?, tipo: tomar 2 potes e parar, ao inves de 3 meses e parar?

vlw

Tem que tomar todos os dias pra garantir os resultados.

300g de creatina (1 pote) dura 2 meses se vc tomar todos o dias. E são justamente 2 meses o recomendado pra se tomar direto a creatina.

O melhor é usar o sistema tradicional, toma 2 meses e para 3 pra não brincar com os rins. Se você fizer isso, seu pote de 300g vai durar 2 meses e ainda sobra um pouco. É melhor fazer isso do que ter seus rins prejudicados, ou prejudicar seus ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Apesar de falarem aqui no topico sobre tomar apenas 5g. Eu fico com mo pé atraz em não fazer saturação! =//

Todo mundo que conheci que teve ganhos fiz saturação... não conheci ninguem ainda que não fez.

Faz anos que não faço saturação e tenho ótimos ganhos.

Minha última creatina foram 2 potes Prolab. Toma 5g por dia no pós e esquece, daqui umas 2,3 semanas tu vê que ta aumentando carga em tudo. Sem contar que sem saturação sua creatina dura muito mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz anos que não faço saturação e tenho ótimos ganhos.

Minha última creatina foram 2 potes Prolab. Toma 5g por dia no pós e esquece, daqui umas 2,3 semanas tu vê que ta aumentando carga em tudo. Sem contar que sem saturação sua creatina dura muito mais...

Porra cara.. vou seguir o que você falou então! =D

Mas em relação a marca... Prolab ou Universal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas são ótimas marcas, eu ficaria com Prolab, mas é minha opinião pessoal. Você consegue bons resultados com as duas, te garanto.

Vou comprar a da Prolab mesmo então!

Se não me der força eu volto aqui ein!?! AuhauihAUhaui... xDDD

65 dinheiros a de 300g. ;)

EDIT:

Aproveitando...

Nos dias que eu nao treinar... eu tomo com a mesma quantidade de malto (60g)? Ou diminuo a quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar a da Prolab mesmo então!

Se não me der força eu volto aqui ein!?! AuhauihAUhaui... xDDD

65 dinheiros a de 300g. ;)

EDIT:

Aproveitando...

Nos dias que eu nao treinar... eu tomo com a mesma quantidade de malto (60g)? Ou diminuo a quantidade?

65 reais o pote da prolab de 300g? :blink:

Eu nunca tomava malto nos dias em que eu não treinava, afinal malto é só pra repor as energias gastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...