Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Felipe Franco (Fotos Em Competição, Etc)

Posts Recomendados

• Respostas 517
  • Visualizações 104,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Independente se ele é campeão e defende o Brasil nas competições mundo a fora . Pra mim ele é um vendido que vende ilusão para os outros e com aquele treino horrível que ele passa no canal dele .

• Ninguém vive do fisiculturismo aqui no Brasil, todo mundo sabe disso. Nos vídeos dele ele fala que cresceu SOMENTE com suplementação, treino e dieta? E cá pra nós, ninguém com um shape que se prez

• Parei de ler a hora que vi esse comentário, com um user com um nick desses e uma foto dessas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahuhauaahahuakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Kkkk mds.. Quando e. Q vão entender que o Felipe perdeu pq o shape dele ta anos luz inferior ao do cara ? A harmonia do cara e coisa de outro mundo.. As dorsais do Felipe tao desproporcionais.. Tamanho não ganha essa categoria..

Parem de desvalorizar o Jeremy dizendo que ganhou pq o arbitro quiz dar.. O cara tem um shape quse perfeito(no homo) só e baixinho msm

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado

Acho q o problema do felipe é que ele quer posar de frente e acho q ele poderia ficar um pouco mais de lado e puxar o outro ombro pra dentro pra ficar um aspecto melhor.. focar tbm nos ombros

Postado

só sei que o que ganhou na foto de costas parece aqueles heróis de desenho animado olha as pernas pra parte de cima, sem contar que ele realmente é igualzinho as pernas sao mais curta que o tronco [?] lol

super-mouse-resina-00959-01.jpg

HUAHAHUA verdade !!

o nadador michael phelps tbm é assim... por isso que eh uma lenda da nataçao, pois o tronco maior que as pernas ajuda demais na água...

eu sou totalmente o contrario, pernas cumpridas e tronco curto..

conrelaçao ao shape do felipe... alguem aí tbm reparou que o peitoral dele, nao sei se por culpa da pose que ele faz, parece mais curto que o dos outros competidores ???

Postado

Outra preparação.

felipe_franco.jpg

Olha esse cintura... pqp

Alguém sabe a medida?

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

o shape dele ta foda! .

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

Kkkk mds.. Quando e. Q vão entender que o Felipe perdeu pq o shape dele ta anos luz inferior ao do cara ? A harmonia do cara e coisa de outro mundo.. As dorsais do Felipe tao desproporcionais.. Tamanho não ganha essa categoria..

Parem de desvalorizar o Jeremy dizendo que ganhou pq o arbitro quiz dar.. O cara tem um shape quse perfeito(no homo) só e baixinho msm

Enfim um comentário sensato.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

Só não concordo com anos luz a frente.

Mas é isso mesmo, harmonia que conta.

O baixinho que levou ta feraaa.

Um pouco mais de experi. pro FF, acredito que se destaque entre os mais Tops. da categoria.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Vc acha que esses cara avançado pra trabalha essa proporção e rápido e ? E MT demorado ate o nivel e "fácil" mas pra ser o melhor e que e difícil bagarai

Metas:

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado

vc sabe ler ? eu falei pra ele ter uma chance na categoria do men psyque no olimpia, e não pra ele ter a chance de participar kkk, falei pra ele ter chance de ganhar, mds .. -.-

falou nada, vc falou que ele nao participaria

Postado

falou nada, vc falou que ele nao participaria

falei que ele não ganharia .. Velho ele ficou em segundo se ficar em segundo em TDs ele participa.. Releia e interprete .. Mas td bem n vamo criar caso ..

Metas:

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Postado

Concordo com o Douglas, n sei pq a galera ta dizendo que ele nao ganhou pq era o primeiro champ dele.. Porra, vamo cair na real, o shape do japinha tava melhor que o do felipe, mais harmonico, foi por isso que ele ganhou pq ele tava melhor que os outros fim, não teve injustiça nenhuma no champ.

Sei la, vao me crucificar aqui, mas acho que falta mais peito e mais braço pro felipe, pq a dorsal dele ta desproporcional d+.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

Parece que será transmitido, mas será cobrado uma taxa de R$ 5,00 para quem quiser ver.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Está liberado o link da transmissão gratuitamente, só não sei o que está passando...fica entrando uma vinheta com o FF toda hora. kkkkk

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Se classificou pra final.

Já rolou.

Não sei quando é a final, alguém sabe?

No link só rola vinheta.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Se classificou pra final.

Já rolou.

Não sei quando é a final, alguém sabe?

No link só rola vinheta.

Quem foi pra final com ele? O jeff?

A final deve ser hoje ainda

10527342_418150581658136_765492073434634

Postado

Nível alto...

10462756_497676743699339_603911264377687

Postado

Cara não sei quem passou com ele.

To acompanhando pelo Face as noticias.

Postado

shape tá bem melhor bem mais ''reto'' que na última disputa

tava foda bateu na maioria fácil

o último da direita alí foi o que já ganhou que postaram a foto aqui?

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.