Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação - Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, montei uma dieta baseada em algumas coisas que li no fórum e gostaria da opinião de vocês.

Alguma coisa pode estar errada, mas decidi postar aqui pra isso... pra tentar deixar o mais perfeito possível com a ajuda de vocês.

Sou muito magro (muito mesmo) e estou no intuito de perder esse chassi de grilo.

Peso: 54

Altura: 1,73m

Dieta logo abaixo:

vTcIstU.png

Feijão e salada à vontade, por isso não coloquei os dados deles.

E fora isso, estou pensando em fazer o Hipercalórico caseiro que tem aqui no fórum e colocar ele em alguma refeição, não sei bem ao certo qual será, se puderem dar sugestões sobre isso também, ficarei grato.

Postado

Manolo tu pelo jeito é Ectomorfo. Tipo, seguir essa dieta e depois de 30 minutos de algumas refeições coma mais ainda e veja se vai ganhar muita gordura ou vai ter um equilibrio. Quer suplemento caseiro? Pega o liquificador, manda 2 ovos inteiros, leite, aveia, bate e engole, rs.

Postado
  • Autor

@Wilton

Só tenho que ver se vou conseguir tomar né, porque o gosto não deve ficar nada bom.

Darei uma pesquisada sobre o Massa Nitro N02 então.

Postado

2G de proteina por kilo muscular já está de bom tamanho.

1G de gordura por kilo muscular também, o resto você manda de carbo.

Clean Bulk (x)

31,4%BF ~ 10%BF

111,8Kg ~ 81,4Kg

motivacao-culturismo-300x155.jpg

"Persistência e disciplina, perfeita combinação!
A força de vontade, eu levo no coração..."

Postado
  • Autor

@Wilton

Estou fazendo os ajustes na dieta, preparando tudo aqui e semana que vem quando começar as aulas e eu voltar a ter rotina eu começo tudo. Infelizmente não consigo fazer as coisas direito nas férias.

Postado

você está com 2,5G de proteina e 2G de Gordura. E ainda vai comer feijão a vontade, feijão tem uma quantidade boa de proteina já também, rs.

Precisa de mais do que 2Gr/Kg Muscular de prot não.

Clean Bulk (x)

31,4%BF ~ 10%BF

111,8Kg ~ 81,4Kg

motivacao-culturismo-300x155.jpg

"Persistência e disciplina, perfeita combinação!
A força de vontade, eu levo no coração..."

Postado

Se quer um bulking limpo, vai com calma...
Ok preencher com bastante gordura, diminuindo o carb, mas dê preferência para castanhas, azeite, amendoim, ao menos...

Postado
  • Autor

@Kinder

Entendi.

@Topic

Estava afim de distribuir uns ovos para comer durante o dia ou a noite tanto faz... seria uma boa? Qual o horário adequado?

Postado

1 - Tua dieta ta com muita gordura, tu quer ganhar peso? ótimo, mais com esse tanto de gordura, tua BF vai aumentar muito.

2 - Aumenta a quantidade de proteína e de carboidrato no pós-treino, se tu ingerir proteína e pouca quantidade de carboidrato, a proteína não vai ser usada pra reparar o tecido muscular, vai ser usada pra repor a energia que tu gastou no treino.

3 - Coloca mais carboidrato no pré-treino.

4 - Acrescente + ovos na dieta.

5 - Se tu vai comer feijão a vontade, então o excedente calórico ta ótimo :)

6 - Coloque ovos no pós-treino

7 - Remova o frango do pré-treino e aumenta o frango no pós-treino

8 - Pra calcular seu gasto calórico diário , usa essa calculadora, é mais precisa -> https://iifym.com/iifym-calculator/

9 - Hipercalórico melhor horário pra tomar na minha opinião é de manhã ao acordar, tu não vai ficar empanturrado na hora do almoço.

Espero ter ajudado, abraços.

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor

@Russo

Você que recomenda eu diminuir a quantidade de quais alimentos por causa da gordura? Outra coisa, pode me dar um exemplo de pré e pós que encaixariam com os alimentos que tenho na dieta? Além desses eu também gostaria de acrescentar batata doce. Além disso, muito obrigado pelas dicas.

Postado
  • Autor

Vamos as mudanças:

1 - Tirei a carne da ceia e coloquei 4 ovos;

2 - Pós treino ficou: 150g de frango, 100g de batata doce e 3 ovos;

3 - Pré treino ficou: 200g batata doce.

Mais alguma sugestão pessoal? Por favor comentem, quero deixar essa dieta 100%.

Postado

Vamos as mudanças:

1 - Tirei a carne da ceia e coloquei 4 ovos;

2 - Pós treino ficou: 150g de frango, 100g de batata doce e 3 ovos;

3 - Pré treino ficou: 200g batata doce.

Mais alguma sugestão pessoal? Por favor comentem, quero deixar essa dieta 100%.

Com as mudanças que você fez, ficou legal. Acho que a quantidade de gordura tava alta por causa da Carne mesmo. Também tem esse requeijão aí mano, só tem gordura, eu sinceramente acho inútil.

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.