Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Cancelar Contrato De Anuidade De Academia?

Posts Recomendados

Postado

pessoal,desculpa editar o topico, mas fiquei com receio de me expor demais, muito obrigado pelas dicas, vou montar um treino para mim e seguir em frente. obrigado pelas respostas. me ajudaram muito.

Editado por rootkit (veja o histórico de edições)

Qual o tamanho da sua fome?

Postado

O que você deveria ter feito antes de tudo é lido o contrato que assinou.

Se o contrato implica multa por recisão contratual e tem sua assinatura lá o que te faz pensar que não pagará multa?

Postado

Deveria ter lido o contrato como o amigo a cima falou, provavelmente você terá que pagar alguma multa, pelo menos é assim que funciona a maioria das academias, mas você já tentou fazer contato com os responsáveis pela empresa e fazer uma clamação? Seria o primeiro passo para tentar resolver esta situação.

"Motivação faz você começar, hábito faz você continuar"

Relato Cutting: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154669-relato-ec-termogenico-black-ice-whey-protein-aej-fotos/

Postado

MELHOR coisa do mundo: não depender de instrutor filho da puta,que a maioria,inventa moda e não ajuda porra nenhuma.Cara começa estudar sobre treinos,monta seu próprio treino,aprende a execução de cada exercício.Já que tá la na academia,com uma boa infraestrutura,aproveita pô,bota pra moer e toca o foda-se.

Postado
  • Autor

acho que vou montar meu treino mesmo, porque como eu disse antes, a infra estrutura lá é foda, boa demais, equipamentos TOP. eu deveria ter feito o plano mensal primeiro e depois passado pro anual, mas pelo menos acredito que esse tópico sirva para alguma pessoa ler e dar um toque, porque eu não quero mesmo é me expor lá na academia. valeu pessoal. obrigado pelas dicas.

Qual o tamanho da sua fome?

Postado

cara, pesquisa, monta teus treinos, faz por você, se a academia é tão boa como você fala, aproveita a estrutura, infelizmente existem profissionais assim na nossa área

"QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"

Postado

Cara, quem faz o seu treino é VOCÊ, quase todas as academias onde vc tem INSTRUTOR é assim, te montam um treininho e vai embora, quer resultados pague 1 PERSONAL, quer melhorar pesquise no fórum e monte 1 treino, vc ñ precisa de ajuda para treinar!!

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

Reclameaqui.

Começa a postar lá, geralmente os responsáveis pela academia tentam entrar em contato!

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.